Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Vivillon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Vivillon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Vivillon

+13
jonasmohamed
supercrg
Dalims-chan
Nayuto
Yami
ladyjulia2
Matyllgc
Carinatas
Rush
mrdeid
ゥL ||ゥM 4|
Milmil
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por Nayuto Qui 7 Nov 2013 - 21:46

Eu gosto do meu Vivilion ele é muito bom e muito forte. oO

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por Dalims-chan Sex 8 Nov 2013 - 15:33

Rush escreveu:Fletchling + Gale Wings + Peck = Vivilon morto.

Venomoth > Defensive Butterfree > Vivilon

(...) Pensei que o Pokémon 666 ia ser do tipo Dark/Fire, tipo um Houndoom da vida, mas quem diria que seria uma borboleta. Surprised
[2]

Cada coisa viu...

Gente... Fico pensando pq uma pessoa escreveria tanto pra chegar a essa conclusão:
vale mesmo a pena ter um pokémon tão frágil na equipe sabendo que qualquer pedrinha que aparecer acaba com ele? Acho que não viu.

Sério... Se vc já acha isso desde o começo, pq perdeu seu tempo digitando e organizando tudo isso sobre o Vivillion? =/

Eu, particularmente, acho q todos os insetos voadores são usáveis nos jogos até vc enfrentar o segundo ginásio, depois, é mofar na Box!! XD (exagera) Já q eu não gosto de colocar insetos no time por mto tempo... Acabei lendo a análise por cima e... É! Nada vai mudar o fato q a Butterfree é a melhor poke-borboleta q existe até agora '-' Vivillions são só coloridos, mas a Butterfree reina no meu coração ^^/

Comparei CADA UM dos Max Stats Base dessas duas borboletas, e veja:
HP - Vivillion vence por pouca vantagem
Att - Vivillion ganha
Def - Empate total '-'
Sp.At - Empate [2]
Sp.Def - Butterfree ganha com ampla vantagem
Speed - Vivillion ganha com boa vantagem

Golpes q uma aprende, mas a outra não:
Butterfree
Por TM
- Shadow Ball, Venoshock,
Por lv. up - Whirlwind, Silver Wind, Rage Power, Tailwind
Golpes a mais por ser Pokemon de outra geração - Electroweb, Giga Drain, Signal Beam, Skill Swap, Snore

Vivillion
Por TM
- Calm Mind, Light Screen
Por lv. up - Draining Kiss, Powder, Aromatherapy

Fonte: Serebii
(levando só em conta as descrições da Dex de XY e somente as borboletas, não as pré-evoluções delas)


Como logo se vê, a sp.def. da Butter é mto melhor... Vi os coments e acham a Vivillion forte, ok, não posso negar, mas amor é amor, sério!! Pra mim, não me importa nada disso! Pra mim, a Butterfree ganha de lavada da Vivillion em tudo!! Analisar essas coisas só me fez gostar mais ainda dela ^^!! Se for pra usar no jogo, nada q umas vitaminas não resolvam quase qualquer caso dos pokes ‘usáveis’ ^^! rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Análise] Vivillon - Página 2 0062/4) SoulSilver [Análise] Vivillon - Página 2 157
3/3) Emerald [Análise] Vivillon - Página 2 257-f4/1) Platinum [Análise] Vivillon - Página 2 392
5) White2 [Análise] Vivillon - Página 2 5006) X [Análise] Vivillon - Página 2 655
7) ORAS [Análise] Vivillon - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por Milmil Dom 10 Nov 2013 - 14:40

Dalims escreveu:

Sério... Se vc já acha isso desde o começo, pq perdeu seu tempo digitando e organizando tudo isso sobre o Vivillion? =/

1 - Porque estou prestando um serviço aos usuários;
2 - Minhas análises são para o competitivo, senão não usaria moves e itens que não são fáceis de se adquirir in-game;
3 - Sleep Clause faz a única estratégia do Vivillon ir abaixo;
4 - Bug/Flying tem muitas fraquezas e Stealth Rocks só acaba com a duração dele.

Se o acham forte é porque não tentaram no competitivo, coisa que eu experimentei e constatei que a utilidade dele é bem diminuída mas possível em tiers baixas. Agora in-game é possível de se usar caso tenha a nature certa, já que o Vivillon que usei perdia de muitos pokémons no Sky Arena antes mesmo de eu usar Sleep powder, mas vencia outros com níveis um pouco acima. "Ah, mas o meu nunca perdeu e blá, blá, blá, blá blá", isso porque você pode trocar de pokémon na equipe quando se sentir que pode ser ameaçado e eu não uso esse artifício do game, já em competitivo existe o risco de você perder uma rodada e levar um tapa bem forte se o oponente prever seus movimentos.

Basicamente é isso. Se o pokémon é ruim eu não vou ficar falando que é ótimo tê-lo na equipe; é seu direito escolher sua equipe indiferente se é um pokémon bom ou não, mas avisos não faltaram! Daqui a pouco vão pedir para que eu elogie Luvdisc por sua velocidade sendo que todo o resto é medíocre...
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por supercrg Dom 10 Nov 2013 - 17:58

Esse bixo e do capeta (666)

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por Rush Dom 10 Nov 2013 - 22:46

Dalims escreveu:
Rush escreveu:Fletchling + Gale Wings + Peck = Vivilon morto.

Venomoth > Defensive Butterfree > Vivilon

(...) Pensei que o Pokémon 666 ia ser do tipo Dark/Fire, tipo um Houndoom da vida, mas quem diria que seria uma borboleta. Surprised
[2]

Cada coisa viu...

Gente... Fico pensando pq uma pessoa escreveria tanto pra chegar a essa conclusão:
vale mesmo a pena ter um pokémon tão frágil na equipe sabendo que qualquer pedrinha que aparecer acaba com ele? Acho que não viu.


Sério... Se vc já acha isso desde o começo, pq perdeu seu tempo digitando e organizando tudo isso sobre o Vivillion? =/

Eu, particularmente, acho q todos os insetos voadores são usáveis nos jogos até vc enfrentar o segundo ginásio, depois, é mofar na Box!! XD (exagera) Já q eu não gosto de colocar insetos no time por mto tempo... Acabei lendo a análise por cima e... É! Nada vai mudar o fato q a Butterfree é a melhor poke-borboleta q existe até agora '-' Vivillions são só coloridos, mas a Butterfree reina no meu coração ^^/

Comparei CADA UM dos Max Stats Base dessas duas borboletas, e veja:
HP - Vivillion vence por pouca vantagem
Att - Vivillion ganha
Def - Empate total '-'
Sp.At - Empate [2]
Sp.Def - Butterfree ganha com ampla vantagem
Speed - Vivillion ganha com boa vantagem

Golpes q uma aprende, mas a outra não:
Butterfree
Por TM
- Shadow Ball, Venoshock,
Por lv. up - Whirlwind, Silver Wind, Rage Power, Tailwind
Golpes a mais por ser Pokemon de outra geração - Electroweb, Giga Drain, Signal Beam, Skill Swap, Snore

Vivillion
Por TM
- Calm Mind, Light Screen
Por lv. up - Draining Kiss, Powder, Aromatherapy

Fonte: Serebii
(levando só em conta as descrições da Dex de XY e somente as borboletas, não as pré-evoluções delas)


Como logo se vê, a sp.def. da Butter é mto melhor... Vi os coments e acham a Vivillion forte, ok, não posso negar, mas amor é amor, sério!! Pra mim, não me importa nada disso! Pra mim, a Butterfree ganha de lavada da Vivillion em tudo!! Analisar essas coisas só me fez gostar mais ainda dela ^^!! Se for pra usar no jogo, nada q umas vitaminas não resolvam quase qualquer caso dos pokes ‘usáveis’ ^^! rsrsrs
Não quero parecer grosso, rude ou qualquer coisa do tipo, mas porra... 


Eu fiz a análise do Greninja, com intuito de auxiliar as pessoas que queiram jogar com ele, para informar como ele funciona no competitivo e como poder deixá-lo usável. Assim eu fiz com Chesnaught e Delphox. Não porque eles são bons, não porque eu gosto deles, mas para AJUDAR as pessoas que queiram usá-los. Tanto que eu dei dicas e a minha opinião.


O Milmil está usando o tempo dele para fazer o MESMO. Ele não está fazendo esse tópico para ele. Ele está fazendo para as pessoas que frequentam o fórum. Ele não está recebendo para isso, e não está ganhando nada em troca.


Independente se o Pokémon for ruim ou não, agora você sabe, por causa de Milmil, que criou e organizou um texto fazendo uma ANÁLISE.


Em momento algum eu quis te ofender ou coisa do gênero, eu só estou falando que o Milmil fez um ótimo trabalho, e caso você não esteja satisfeita, não precise vir aqui e comentar. Foi algo que você mesma comentou:





Sério... Se vc já acha isso desde o começo, pq perdeu seu tempo digitando e organizando tudo isso sobre essa análise? =/

Milmil, o Vivillon pode ser um Pokémon ruim sim, mas a sua análise está ótima. Continue assim, cara. (:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por Milmil Dom 10 Nov 2013 - 23:13

Rush escreveu:Milmil, o Vivillon pode ser um Pokémon ruim sim, mas a sua análise está ótima. Continue assim, cara. (:
Obrigado pela defesa mas é melhor pararmos de responder as investidas só para evitarmos problemas Razz 
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por Dalims-chan Seg 11 Nov 2013 - 22:24

Milmil escreveu:
Rush escreveu:Milmil, o Vivillon pode ser um Pokémon ruim sim, mas a sua análise está ótima. Continue assim, cara. (:
Obrigado pela defesa mas é melhor pararmos de responder as investidas só para evitarmos problemas Razz 
Ei...

Algum de vcs dois leu o texto todo?

Tipo... Eu não menosprezei o texto e talz... Dei minha opinião com toda a calma e minha naturalidade '-'

Não queria dar impressão de critica e talz, mas enfim... Se alguém leu o texto todo, creio q vai perceber q o foco nem foi falar mais do vivillion!

Eu sei q o post, alias, essa análise inteira é mto boa e útil!!
Gostei sim, até desculpe por não comentar isso... Pretendo voltar ao tópico qdo tiver o meu próprio jogo X e o vivillion pra testar eu mesma...
Simples assim: opiniões gerais, nada de crítica ou menosprezo...

Quem será q deveria estar calma? eu ou vcs?... repito: não foi minha intensão irritar ninguém '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Análise] Vivillon - Página 2 0062/4) SoulSilver [Análise] Vivillon - Página 2 157
3/3) Emerald [Análise] Vivillon - Página 2 257-f4/1) Platinum [Análise] Vivillon - Página 2 392
5) White2 [Análise] Vivillon - Página 2 5006) X [Análise] Vivillon - Página 2 655
7) ORAS [Análise] Vivillon - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por jonasmohamed Qua 20 Nov 2013 - 13:34

Agora pegar um scatterbug lvl 3 e upar pro lvl 12 na primeira vez de jogo foi meu maior desafio kkkkk mas agora que ele evoluiu to conseguindo levar bem Smile

________________
FC: 4570-7552-4911
Nick no jogo: Jonatelo
Nick do 3DS: JonateloBR

Friend Safari:
ROCK
DWEEBLE-ONIX-BARBARACLE
jonasmohamed
jonasmohamed
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2013

Frase pessoal : Que a sorte esteja sempre a seu favor...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por vaskon Seg 25 Nov 2013 - 2:37

Dalims, Adorei a Analise. Tirando a parte de chama-lo de inutil.

Isso é um erro, todo Pokemon pode ter uma Utilidade.
Ele tem Compoundeyes, aprende Sleep Powder e Dream Eater, Butterfly Dance, Energy Ball, Bug Buzz. Mesmo tendo uma Speed mediana, e um Special Attack Medio, ele pode ser ultimo pelos combos que pode-se fazer com ele.

________________
[Análise] Vivillon - Página 2 Tumblr_mwrow8O8TD1srolpmo1_500



Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP
vaskon
vaskon
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por Milmil Seg 25 Nov 2013 - 7:00

vaskon escreveu:Dalims, Adorei a Analise. Tirando a parte de chama-lo de inutil.

Isso é um erro, todo Pokemon pode ter uma Utilidade.
Ele tem Compoundeyes, aprende Sleep Powder e Dream Eater, Butterfly Dance, Energy Ball, Bug Buzz. Mesmo tendo uma Speed mediana, e um Special Attack Medio, ele pode ser ultimo pelos combos que pode-se fazer com ele.
Dalims? O_O" Quis dizer Milmil não...

Todo pokémon tem utilidade sim, porém uns o fazem melhor; e isso torna Vivillon completamente inútil comparado a outros pokémons. Depender de Quiver Dance para ser bom é péssimo, e não esqueça que priority moves fazem todo esse esforço não valer a pena, e não esqueça da Sleep Clause que acaba com a chance de Sleep Powder ser utilizado corretamente...

Ah, e detalhe: eu falei isso tudo na análise, mas parece que só destacaram o fato de eu escrever que ele é inútil.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por Mitzblik Seg 25 Nov 2013 - 8:39

Eu adoro os pokémons das primeiras rotas, principalmente os birds e os bugs :3

Vivillon não é ruim, porém os outros são melhores que ele em algumas coisas, eu achava que o Vivillon deveria ter sido Bug/Fairy mas infelizmente não foi dessa vez Smile

________________
[Análise] Vivillon - Página 2 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Vivillon - Página 2 FireIC_Big
[Análise] Vivillon - Página 2 513[Análise] Vivillon - Página 2 218[Análise] Vivillon - Página 2 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por DaniloT_DS Qua 27 Nov 2013 - 13:31

Yami escreveu:Eu já usei Vivillon no competitivo, a estratégia é por ele contra alguém mais lento, daí usar Sleep Powder e depois buffar Quiver Dances, ai é só sweepar com Bug Buzz e Hurricane.
Ela só caia pra Steel types e priority moves.
Vi um cara usá-lo mais ou menos dessa forma. Ele adormecia meus pokés e logo em seguida trocava para algum outro pokémon, que podia atacar ou set-upar com calma.

No caso, se for usar o Vivillon como um "Jiglypuff" (e acho que é pra isso que Vivillon foi feito, sendo melhor que Butterfree nisso), seria melhor então investir os EVs ou a Nature na speed, pra garantir que ele seja mais rápido. Daí é só botar o time adversário no sono, e então pode escolher se você vai set-upar e atacar ou trocar pra outro que tenha vantagem contra o adversário.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por Milmil Qua 27 Nov 2013 - 13:55

DaniloT_DS escreveu:Vi um cara usá-lo mais ou menos dessa forma. Ele adormecia meus pokés e logo em seguida trocava para algum outro pokémon, que podia atacar ou set-upar com calma.

No caso, se for usar o Vivillon como um "Jiglypuff" (e acho que é pra isso que Vivillon foi feito, sendo melhor que Butterfree nisso), seria melhor então investir os EVs ou a Nature na speed, pra garantir que ele seja mais rápido. Daí é só botar o time adversário no sono, e então pode escolher se você vai set-upar e atacar ou trocar pra outro que tenha vantagem contra o adversário.
Essa é a única função do Vivillon, fazer o cara dormir. Se ele competir com um Anti Lead, ResTalker ou gente com priority, aí ele roda bonito! E no competitivo o pessoal ama pokémons do tipo Steel e tipo Grass agora é imune a powder moves! Ferrothorn vai tornar a vida de Vivillon um verdadeiro inferno!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por Carinatas Qua 27 Nov 2013 - 13:57

Prefiro o VOLCARONA!
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por pokemonbw Seg 20 Jan 2014 - 1:04

Eu começei a usar um vivillon no competitivo como lead assim que lançou XY, eu faço estragos usando ele. Começo usando um sleep powder, caso o oponente ataque primeiro, o focus sash não deixa o vivillon cair de OHko, depois começo a usar quiver dance para dar aquele boost que todo pokemon gosta, e depois uso hurricane como stab e HP ground que pega heatrans de plantão. Geralmente colocam o talonflame como lead ao ver meu vivillon, mas eles quase sempre atacam com brave bird ou flare blitz, fazendo-os perder ~40% de seu hp, e então quando eu vejo que isso irá ocorrer, uso hurricane mesmo sem nenhum boost, que derrota talonflames após o recoil de brave bird. Usando essa estratégia, já derrotei muitos oponentes somente com o vivillon como lead em OU.

________________
[Análise] Vivillon - Página 2 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 2 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos