Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poke-Radar - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poke-Radar - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poke-Radar

+11
Scorplane
marcel_5
rafael hungaro
Dab
Star Raptor
Nayuto
renansg
Rizz
Neko1995
SkY_br
ZiR
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Poke-Radar - Página 3 Empty Re: Poke-Radar

Mensagem por Scorplane Ter 12 Nov 2013 - 20:05

Eu penso que isso de bordas é uma enganação! Sempre fui para bordas e nunca perdi a chain assim.
Pra mim eles inventam! Igual isso de 3-4 matinhos de onde você estava, blá-blá-blá!
Mas eu ainda não entendi da música mudando do nada! Se for um aumento de chances, como disseram acima, será que aumenta em quanto as chances?
E agora uma dúvida secundária: Em números, quanto se representa as chances de achar um Shiny após uma chain de 40?
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poke-Radar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Radar - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : never was on time

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por GuirTeixeira Ter 12 Nov 2013 - 20:42

Teriam como criar uma vídeo aula do PokéRadar no Pokémon XY ? Me ajudaria muito ;3

GuirTeixeira
GuirTeixeira
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poke-Radar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Radar - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Minha frase pessoal é pessoal demais para estar aq

Mensagem por ZiR Qua 13 Nov 2013 - 9:59

Scorplane escreveu:Eu penso que isso de bordas é uma enganação! Sempre fui para bordas e nunca perdi a chain assim.
Pra mim eles inventam! Igual isso de 3-4 matinhos de onde você estava, blá-blá-blá!
Mas eu ainda não entendi da música mudando do nada! Se for um aumento de chances, como disseram acima, será que aumenta em quanto as chances?
E agora uma dúvida secundária: Em números, quanto se representa as chances de achar um Shiny após uma chain de 40?
Pura sorte! Use-a ao seu favor então. A cada 10 vezes que eu arrisco ir para as bordas pelo menos 1/2 das vezes eu perco minha chain, logo, me baseio por experiencia própria dizer que aumenta sim as chances de quebrar a chain. O padrão de 3-4 matinhos como vc falou te da maior chance de continuar a chain, comigo funciona, mas não significa que irá funcionar sempre.
Resposta 1: Como o SkY_br falou, a mudança da música aumenta as chances de aparecer shiny, senão for isso, meu já tive uma feliz coincidencia com isso.
Resposta 2: O marcel_5 colocou um post antes de sua pergunta um link com a resposta, em todos As chances ficam de 1/200 após 40 pokemons.

Teriam como criar uma vídeo aula do PokéRadar no Pokémon XY ? Me ajudaria muito ;3
Pesquise no youtube, já existem disponíveis. Este aqui por exemplo =>Pokeradar Chaining Guide + Full Shiny Starly Chain with Patch!
Sim, é para quarta geração mas o princípio é o mesmo e é um dos mais completos que eu conheço.*
Obs: Vc precisa manjar de ingles para entender o que o narrador está falando.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :

Mensagem por Idgie Seg 15 Dez 2014 - 16:48

Não entendi isso de quando aparece música é porque aumenta a chance de shiny, já que a cada chain, aumenta um pouco mais a chance... Pelo menos pelo que li, a partir da 1ª chain, já aumenta a probabilidade, sendo que esta chega ao máximo no 40...

De qualquer forma estou treinando no pokeradar.. até agora chego nem na 15 chain +(

No

Vida difícil essa de caçar shinies... enquanto isso, achei um dweble shiny do NADA quebrando uma pedra, só na sorte mesmo Rolling Eyes

Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :

Mensagem por Polyphemus Seg 15 Dez 2014 - 18:20

não reviva tópicos '-'

respondendo a tua pergunta, quando vc começa a chain a musica muda se ela for quebrada a musica para e volta para a musica do local da chain ... '-'
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Mensagem por Idgie Seg 15 Dez 2014 - 19:12

Oxi, eu juro que tinha lido novembro de 2014 heuheue
Malz aê

De qualquer forma não respondeu minha da Dúvida D:

Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :

Mensagem por Habib Ter 16 Dez 2014 - 23:24

Aparentemente a música é indicativo de que está cada vez mais perto dentro da chain.

Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Mensagem por ZiR Qua 17 Dez 2014 - 9:30

Idgie escreveu:Não entendi isso de quando aparece música é porque aumenta a chance de shiny, já que a cada chain, aumenta um pouco mais a chance... Pelo menos pelo que li, a partir da 1ª chain, já aumenta a probabilidade, sendo que esta chega ao máximo no 40...

De qualquer forma estou treinando no pokeradar.. até agora chego nem na 15 chain +(

No

Vida difícil essa de caçar shinies... enquanto isso, achei um dweble shiny do NADA quebrando uma pedra, só na sorte mesmo Rolling Eyes

Complementando a resposta do Habib.

Sim, a cada pokemon que vc captura ou derrota na chain as chances aumentam até chegar a 40 pokemons isso é correto, porém as vezes a música da Chain altera em alguns turnos indicando um acréscimo nas chances de encontro de shiny antecipado (antes dos 40), e se vc entrar nas moitas certas, vc pega o shiny antes, se entrar nas erradas (o que é mais provável) a chain continua normalmente de onde vc parou, isso se vc não quebrar a chain, que é indicado quando o som do jogo volta a ser da área que vc está visitando como mencionado pelo Polyphemus. Pelo menos foi isso o que eu li a respeito do assunto.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo