Poke-Radar
+11
Scorplane
marcel_5
rafael hungaro
Dab
Star Raptor
Nayuto
renansg
Rizz
Neko1995
SkY_br
ZiR
15 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Poke-Radar
Eu penso que isso de bordas é uma enganação! Sempre fui para bordas e nunca perdi a chain assim.
Pra mim eles inventam! Igual isso de 3-4 matinhos de onde você estava, blá-blá-blá!
Mas eu ainda não entendi da música mudando do nada! Se for um aumento de chances, como disseram acima, será que aumenta em quanto as chances?
E agora uma dúvida secundária: Em números, quanto se representa as chances de achar um Shiny após uma chain de 40?
Pra mim eles inventam! Igual isso de 3-4 matinhos de onde você estava, blá-blá-blá!
Mas eu ainda não entendi da música mudando do nada! Se for um aumento de chances, como disseram acima, será que aumenta em quanto as chances?
E agora uma dúvida secundária: Em números, quanto se representa as chances de achar um Shiny após uma chain de 40?
Scorplane- Membro
Alerta :
Frase pessoal : never was on time
Teriam como criar uma vídeo aula do PokéRadar no Pokémon XY ? Me ajudaria muito ;3
GuirTeixeira- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Minha frase pessoal é pessoal demais para estar aq
Pura sorte! Use-a ao seu favor então. A cada 10 vezes que eu arrisco ir para as bordas pelo menos 1/2 das vezes eu perco minha chain, logo, me baseio por experiencia própria dizer que aumenta sim as chances de quebrar a chain. O padrão de 3-4 matinhos como vc falou te da maior chance de continuar a chain, comigo funciona, mas não significa que irá funcionar sempre.Scorplane escreveu:Eu penso que isso de bordas é uma enganação! Sempre fui para bordas e nunca perdi a chain assim.
Resposta 1: Como o SkY_br falou, a mudança da música aumenta as chances de aparecer shiny, senão for isso, meu já tive uma feliz coincidencia com isso.
Resposta 2: O marcel_5 colocou um post antes de sua pergunta um link com a resposta, em todos As chances ficam de 1/200 após 40 pokemons.
Pesquise no youtube, já existem disponíveis. Este aqui por exemplo =>Pokeradar Chaining Guide + Full Shiny Starly Chain with Patch!Teriam como criar uma vídeo aula do PokéRadar no Pokémon XY ? Me ajudaria muito ;3
Sim, é para quarta geração mas o princípio é o mesmo e é um dos mais completos que eu conheço.*
Obs: Vc precisa manjar de ingles para entender o que o narrador está falando.
ZiR- Membro
Alerta :
Não entendi isso de quando aparece música é porque aumenta a chance de shiny, já que a cada chain, aumenta um pouco mais a chance... Pelo menos pelo que li, a partir da 1ª chain, já aumenta a probabilidade, sendo que esta chega ao máximo no 40...
De qualquer forma estou treinando no pokeradar.. até agora chego nem na 15 chain +(
Vida difícil essa de caçar shinies... enquanto isso, achei um dweble shiny do NADA quebrando uma pedra, só na sorte mesmo
De qualquer forma estou treinando no pokeradar.. até agora chego nem na 15 chain +(
Vida difícil essa de caçar shinies... enquanto isso, achei um dweble shiny do NADA quebrando uma pedra, só na sorte mesmo
Idgie- Membro
Alerta :
não reviva tópicos '-'
respondendo a tua pergunta, quando vc começa a chain a musica muda se ela for quebrada a musica para e volta para a musica do local da chain ... '-'
respondendo a tua pergunta, quando vc começa a chain a musica muda se ela for quebrada a musica para e volta para a musica do local da chain ... '-'
Polyphemus- Membro
Alerta :
Oxi, eu juro que tinha lido novembro de 2014 heuheue
Malz aê
De qualquer forma não respondeu minha da Dúvida D:
Malz aê
De qualquer forma não respondeu minha da Dúvida D:
Idgie- Membro
Alerta :
Aparentemente a música é indicativo de que está cada vez mais perto dentro da chain.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Idgie escreveu:Não entendi isso de quando aparece música é porque aumenta a chance de shiny, já que a cada chain, aumenta um pouco mais a chance... Pelo menos pelo que li, a partir da 1ª chain, já aumenta a probabilidade, sendo que esta chega ao máximo no 40...
Complementando a resposta do Habib.
Sim, a cada pokemon que vc captura ou derrota na chain as chances aumentam até chegar a 40 pokemons isso é correto, porém as vezes a música da Chain altera em alguns turnos indicando um acréscimo nas chances de encontro de shiny antecipado (antes dos 40), e se vc entrar nas moitas certas, vc pega o shiny antes, se entrar nas erradas (o que é mais provável) a chain continua normalmente de onde vc parou, isso se vc não quebrar a chain, que é indicado quando o som do jogo volta a ser da área que vc está visitando como mencionado pelo Polyphemus. Pelo menos foi isso o que eu li a respeito do assunto.
ZiR- Membro
Alerta :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3