| Equipe em Pokemon White | |
|
+3Matyllgc Kirito-Sama Carlos Marchezani 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DarkUmbreonX Membro
Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon White Sáb 9 Nov 2013 - 16:53 | |
| - Carlos Marchezani escreveu:
- Boa Tarde! Sou novo aqui no fórum e resolvi fazer este tópico para que vocês avaliem minha equipe do meu jogo!
1º Emboar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nature: Hasty Lv: 42 Habilidade: Blaze Item: Rocky helmey Golpes: Fire Pledge;/Flare Blitz Solar Beam;/Hammer Arm Heat Crash;/Grass Knot Rock Tomb/Rock Slide
2° Beartic [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nature: Quirky Lv: 39 Habilidade: Snow Cloak Item: Lucky Egg Golpes: Icy Wind;/Avalanche Icicle Crash;/Bulldoze Brine;/Aerial Ace Surf/Bulk Up
3º Gurdurr [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nature: Adamant Lv: 41 Habilidade: Guts Item: Macho: Brace Golpes: Rock Slide; Bulk Up; Strength;/Payback DynamicPunch/Hammer Arm/Superpower
4° Krookodile [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nature: Mild Lv: 44 Habilidade: Intimidate Item: Black Glasses Golpes: Foul Play;/Aerial Ace/Stone Edge Crunch; Dig;/Outrage/Dragon Claw Bulldoze/Earthquake
5° Swoobat [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nature: Lax Lv: 44 Habilidade: Unaware Item: Sloothe Bell Golpes: Air Slash; Psychic; Fly;/Shadow Ball Charge Beam/Energy Ball
6° Simisage [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Naughty Lv: 31 Habilidade: Gluttony Item: Shell Bell Golpes: Leech Seed; Flash; Cut; Vine Whip
Gostaria de obter umas dicas de como montar minha equipe, ataques, etc... OBS: pretendo trocar esse simisage por um axew... Obs 2: estou chegando no 6º ginasio ainda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Galvantula Moves: -Discharge -Bug Buzz -Energy Ball -Agility/Sucker Punch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Haxorus Moves: -Dragon Claw/Outrage -Swords Dance/Dragon Dance -Earthquake -Brick Break | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon White Sáb 9 Nov 2013 - 18:43 | |
| Emboar Solar Beam sem Sunny Day O_o Rock Tomb não é tão bom .. na verdade não é bom ... em dano.
Gurdurr Tira rapido como outros já falaram
Krookodile Porque dois moves dark e dois Ground ? .-. coloca de outros tipos tambem.
Swoobat coloca Fly em um Hm slaver qualquer.
Simisage Sim troca ele pelo Axew '-' | |
|
| |
Carlos Marchezani Membro
Frase pessoal : "Não estou lutando achando que vou vencer
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon White Sáb 9 Nov 2013 - 22:26 | |
| Agradeço a todos por estarem me ajudando! Por enquanto a minha equipe está assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], até eu treinar e os evoluir! Novamente os agradeço pela ajuda e pergunto qual moveset eu ponho e qual o melhor lugar para eu treinar eles?" | |
|
| |
Stardog Membro
Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon White Dom 10 Nov 2013 - 17:18 | |
| As próprias rotas próxima a Mistralton são boas para treinar, fui pega de surpresa ao ver Zebstrikas no lvl 29 nos matinhos e meu Joltik no 28. xD os pokémons da Celestial Tower (AKA Litwick) são bons também. Equipe o Lucky Egg em algum dos pokémons, vai ajuda bastante :)quanto aos movesets... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sigilyph Moves: 1 - Psychic 2 - Air Slash 3 - Charge Beam/Hypnosis 4 - Cosmic Power Psychic e Air Slash são STABs Special, Charge Beam para elevar o tal ou Hypnosis para fazer o inimigo dormir. Hyp é por Move Relearner, mas se você já está em Mistralton, se tiver uma Heart Scale já é. Cosmic Power aumenta sua Def e Sp. Def. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Joltik (futuramente Galvantula) Moves: 1 - Thunder 2 - Bug Buzz 3 - Charge Beam/Thunder Wave 4 - Energy Ball Seu Joltik tem Compound Eyes certo? o.O Thunder só está disponível em Icirrus (acho...), mas pode ir usando o combo Electro Ball+Thunder Wave (por Move Relearner, mais Heart Scale). É que Electro Ball varia de acordo com a Speed do usuário. A Speed do Galvantula é boa, mas mesmo assim não seria um ataque forte. Thunder Wave paralisa e detona a Speed do usuário, deixando Electro Ball bem forte. Bug Buzz STAB inseto. Charge Beam eleva o Sp. Atk e faz dano, com Compound Eyes fica ainda mais confiável. Thunder Wave continua sendo uma opção interessante, então merece uma citação. Energy Ball é para Rocks e Grounds. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Axew (futuro Haxorus) Moves: 1 - Dragon Claw 2 - Swords Dance 3 - Bulldoze/Earthquake 4 - Brick Break Dragon Claw STAB mais poderoso (Outrage é méh), Swords Dance para torná-lo um assassino lvl Hitman (lol), Bulldoze até não conseguir Earthquake (e este é pra pegar Steel-types), Brick Break para Ices e outros tipos. Is it ;D | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon White Dom 10 Nov 2013 - 17:28 | |
| Já Resolvi o Problema Dele Via MP Pessoal | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon White Dom 10 Nov 2013 - 17:33 | |
| Ok,Lamia que sorte 2 shiny insetos *-* Que sorte. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Carlos Marchezani Membro
Frase pessoal : "Não estou lutando achando que vou vencer
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon White Dom 10 Nov 2013 - 18:06 | |
| Agradeço a todos voces que me ajudaram, principalmente pelo amguinho Kirito004 que me ajudou via mp! O tópico já pode ser fechado!
| |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon White Dom 10 Nov 2013 - 18:16 | |
| sdds geral falando pra usar lilligant, darmanitan, samurott, archeops, cinccino e galvantula mts sdds | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon White Dom 10 Nov 2013 - 18:20 | |
| Cara eu vi a ajuda dele,tem erros que eu irei comentar futuramnete para te ajudar. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon White Dom 10 Nov 2013 - 18:22 | |
| A do Lamia está perfeita. Simples. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon White | |
| |
|
| |
| Equipe em Pokemon White | |
|