high school of dead
4 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 1
high school of dead
ouvi falar q é um otimo anime mas não sei se assisto, então queria ouvir a opinião de vcs(qualquer coisa[SEM SPOILERS])
agradeço:D
agradeço:D
Matheus Breno Reis- Membro
Alerta :
Frase pessoal : malditos basculins
Re: high school of dead
Seguinte: É um bom anime. Não é ótimo não.
Tem obviamente, como você deve imaginar, ataques de zumbis(ah vá é mesmo). Porém, o foco mesmo é na situação de incapacidade dos personagens e sua volta por cima para garantir sua sobrevivência.
Os personagens são agradáveis, mas não chegam a ser tão carismáticos assim.
Como falei anteriormente, o foco é na condição humana.
Já aviso que há doses grandes de ecchi para um anime que aparentemente não tinha essa proposta.
Nota: 7/10
Tem obviamente, como você deve imaginar, ataques de zumbis(ah vá é mesmo). Porém, o foco mesmo é na situação de incapacidade dos personagens e sua volta por cima para garantir sua sobrevivência.
Os personagens são agradáveis, mas não chegam a ser tão carismáticos assim.
Como falei anteriormente, o foco é na condição humana.
Já aviso que há doses grandes de ecchi para um anime que aparentemente não tinha essa proposta.
Nota: 7/10
ArthyOak- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka
foi um dos unicos ecchis que me interessou,to esperando já a proxima temporada faz anos ; - ;
Alerta :
Frase pessoal : cachorros são muito legais
O Anime é legal, tem echii exagerado, mas ele se esforça pra que o Echii não atrapalhe muito a história.
Mas eu honestamente recomendo o mangá. O Anime serve bem para você saber se o estilo te interessa. Caso positivo ao acabar o anime procure o mangá.
Infelizmente até o final de 2012 o Mangá estava em Hiatus (o autor parou de desenhar mas não confirmou cancelamento). E para piorar ao contrário de outros mangás, High School era lançado mensalmente antes do Hiatus (o que pode explicar a demora de novos episódios).
Ah só um aviso, não lembro como é no Anime, mas no mangá tem cenas fortes de violência. Se você tem estomago fraco eu não recomendo.
=================
Uma correção, acabei de ir no Mangá Fox e parece q o Artista voltou com o Mangá. Em 2013 o Mangá Fox adicionou 2 Capítulos. Não sei qual o ritmo que o Artista voltou a escrever, só sei que estou indo ver esses capítulos agora (e provavelmente reler toda a obra).
Aqui está o link. Do Mangá fox. Não sei que grupo está traduzindo o mangá pra português.
http://mangafox.me/manga/highschool_of_the_dead/
Mas eu honestamente recomendo o mangá. O Anime serve bem para você saber se o estilo te interessa. Caso positivo ao acabar o anime procure o mangá.
Infelizmente até o final de 2012 o Mangá estava em Hiatus (o autor parou de desenhar mas não confirmou cancelamento). E para piorar ao contrário de outros mangás, High School era lançado mensalmente antes do Hiatus (o que pode explicar a demora de novos episódios).
Ah só um aviso, não lembro como é no Anime, mas no mangá tem cenas fortes de violência. Se você tem estomago fraco eu não recomendo.
=================
Uma correção, acabei de ir no Mangá Fox e parece q o Artista voltou com o Mangá. Em 2013 o Mangá Fox adicionou 2 Capítulos. Não sei qual o ritmo que o Artista voltou a escrever, só sei que estou indo ver esses capítulos agora (e provavelmente reler toda a obra).
Aqui está o link. Do Mangá fox. Não sei que grupo está traduzindo o mangá pra português.
http://mangafox.me/manga/highschool_of_the_dead/
"Pensamento"
*Ação*
[Ataques]
(Informação Extra)
- Friend Safari:
Se me adicionar me avise por PM com seu FC que irei te adicionar =D
Hauro- Membro
Alerta :