Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
high school of dead Pikalove

high school of dead

Ir em baixo

high school of dead Empty high school of dead

Mensagem por Matheus Breno Reis em Sex 8 Nov 2013 - 19:21

ouvi falar q é um otimo anime mas não sei se assisto, então queria ouvir a opinião de vcs(qualquer coisa[SEM SPOILERS])

agradeço:D
Matheus Breno Reis
Matheus Breno Reis
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
high school of dead Left_bar_bleue0 / 100 / 10high school of dead Right_bar_bleue

Frase pessoal : malditos basculins

high school of dead Empty Re: high school of dead

Mensagem por ArthyOak em Sex 8 Nov 2013 - 20:29

Seguinte: É um bom anime. Não é ótimo não.

Tem obviamente, como você deve imaginar, ataques de zumbis(ah vá é mesmo). Porém, o foco mesmo é na situação de incapacidade dos personagens e sua volta por cima para garantir sua sobrevivência.

Os personagens são agradáveis, mas não chegam a ser tão carismáticos assim.

Como falei anteriormente, o foco é na condição humana.

Já aviso que há doses grandes de ecchi para um anime que aparentemente não tinha essa proposta.

Nota: 7/10
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
high school of dead Left_bar_bleue0 / 100 / 10high school of dead Right_bar_bleue

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka

Mensagem por FcknRavenQueen em Ter 7 Jan 2014 - 22:22

foi um dos unicos ecchis que me interessou,to esperando já a proxima temporada faz anos ; - ;

FcknRavenQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : cachorros são muito legais

Mensagem por Hauro em Qui 9 Jan 2014 - 9:32

O Anime é legal, tem echii exagerado, mas ele se esforça pra que o Echii não atrapalhe muito a história.

Mas eu honestamente recomendo o mangá. O Anime serve bem para você saber se o estilo te interessa. Caso positivo ao acabar o anime procure o mangá.

Infelizmente até o final de 2012 o Mangá estava em Hiatus (o autor parou de desenhar mas não confirmou cancelamento). E para piorar ao contrário de outros mangás, High School era lançado mensalmente antes do Hiatus (o que pode explicar a demora de novos episódios).

Ah só um aviso, não lembro como é no Anime, mas no mangá tem cenas fortes de violência. Se você tem estomago fraco eu não recomendo.
=================

Uma correção, acabei de ir no Mangá Fox e parece q o Artista voltou com o Mangá. Em 2013 o Mangá Fox adicionou 2 Capítulos. Não sei qual o ritmo que o Artista voltou a escrever, só sei que estou indo ver esses capítulos agora (e provavelmente reler toda a obra).

Aqui está o link. Do Mangá fox. Não sei que grupo está traduzindo o mangá pra português.
http://mangafox.me/manga/highschool_of_the_dead/

Gameplay
Login
Legenda escreveu:-Fala
"Pensamento"
*Ação*
[Ataques]
(Informação Extra)

Friend Safari:

high school of dead Trainercard-Hauro_zps0b390c47
Se me adicionar me avise por PM com seu FC que irei te adicionar =D
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: