Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Holy High School. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Holy High School. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Holy High School.

2 participantes

Ir para baixo

Essa fanfic é boa?

The Holy High School. Barra21029%The Holy High School. Barra210 29% 
[ 2 ]
The Holy High School. Barra21057%The Holy High School. Barra210 57% 
[ 4 ]
The Holy High School. Barra21014%The Holy High School. Barra210 14% 
[ 1 ]
The Holy High School. Barra2100%The Holy High School. Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

The Holy High School. Empty The Holy High School.

Mensagem por Tenma Matsukaze Qua 22 Fev 2012 - 12:55

Olá, vou também começar a fazer outra fanfic, digo que essa não vai interferir a outra. Essa eu vou fazer a cada dois dias, e aquela, a cada 4.

Nome: The Holy High School.
Gênero: Romance, suspense, comédia, ação.

PRÓLOGO.

O sonho de qualquer treinador era entrar na Holy High School. A Holy High School era uma escola de treinamento para as classes pokémon, ia do 1ºAno(11 Anos) até o 4º Ano(14 Anos), caso você termine a escola, você recebe o seu diploma. Esse diploma permite que você enfrente a Elite dos Quatro, ou os Contests sem as insígneas, fitas. Se recebia o convite aleatoriamente, eles enviam 4 convites para todas as cidades e para todas as regiões, mas apenas recebia meninos ou meninas de 11 anos.

Na cidade de Veridian, tinha um menino chamado Tenma, seus cabelos eram da cor mel, bagunçados, olhos cinzas, corpo pequeno e magro. Ele morava em um edifício pequeno e velho, gostava de ficar só em games, seus pais não tinham uma boa condição financeira. Ele passava os dias sozinho em casa, seus pais trabalhavam o dia inteiro, voltavam só pela noite. Tenma havia completado 11 Anos.

Em um certo dia, 01 de Agosto, estava como todos os dias, nos games. Já estava na hora do almoço, enquanto ele preparava uma comida, resolveu ir no correio para pegar as correspondências. Ele descia as escadas do edifício, ia ao lugar onde ficava as correspondências e viu que havia uma carta lá, abriu a correspondência que estava escrito:






Olá. Queremos dizer que Tenma Matsukaze foi convidado para estudar na Holy High School, as aulas vão começar no dias 03 de Agosto; você deve trazer roupas, pijamas, pode trazer algum objeto que goste. Os uniformes serão entregues na escola, um ônibus irá ir a sua casa para leva-lo. Até lá. Gary Carvalho, Diretor.




Tenma leu o convite, não demontrava reação alguma; ele subiu, voltou a sua casa e pesquisou no seu computador o que era aquilo, ao ver se surpreendeu como era a escola e o que era. Esperava apenas a sua mãe e seu pai chegar para falar com eles.

~

Tenma ouvia o batido da porta, sua mãe e seu pai haviam acabado de chegar, e então ele ia em direção deles e dizia:

-Mamãe, papai, recebi isto, por favor olhem. - Ele entregava o convite da escola para a sua mãe, com uma feição neutra; a mãe, ao ler aquilo arregalou os olhos, seu pai chegou e começou a ler também, os dois estavam impressionados.

-Filho, como conseguiu esse convite? É a Holy High School! -Sua mãe ainda continuava olhando a carta, mas desta vez estava com um feição animada. Seu pai apenas ouvia.

-Estava aqui, quando fui ver se havia correspondência e ela estava lá, eu tive muita sorte mesmo, no computar diz que eles entregam 4 convites para cada cidade que são entregue para crianças de 11 anos. -Dizia o garoto que explicava tudo, enquanto voltava a dizer. -Eu vou ir, né?

-Mais é claro! -Dizia os dois em um único som -Você está recebendo uma grande oportunidade, é claro que vamos deixar! -Desta vez, dizia o seu pai, que esboçava um sorriso para o seu filho.

-Obrigado aos dois, vou arrumar a minha mala já agora! O ônibus vai vir me pegar depois de amanhã de manhãzinha. -Dizia o garoto que já estava indo em direção ao seu quarto.

Passou-se dois dias, Tenma acordava ansioso, já se trocava, e esperava o ônibus chegar. Uma aventura está prestes a começar.





Gostaram? Sei que está meio parecido com uma fanfic aí, mais essa idéia vai ser um pouco diferente. Comentem.
Tenma Matsukaze
Tenma Matsukaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Holy High School. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Holy High School. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

The Holy High School. Empty Re: The Holy High School.

Mensagem por ~Brendha' Qua 22 Fev 2012 - 13:18

Hi Tenma! Bom, primeiramente, reconheci a ideia de High School. o/
Olha, gostei, mas no meu ponto de vista tem que melhorar a narração, existe vários sites falando sobre como fazer uma bela Fic. Como narrar uma Fic, etc...
Recomendo você a jogar qualquer dessas coisas do Google e pesquisar. Garanto que, se vocês se esforçar lendo e aprendendo, vai melhorar e muito.

~Eu falo isso porque eu leio esses sites! o/ Estou lendo um ótimo, se quiser é só mandar MP'! / Não vejo a hora de começar a minha mas, falta ideias T^T ~

Mas é isso ai! Boa sorte manolo! ~

________________
Yui | Mio | Azusa | Ritsu | Mugi <3
The Holy High School. K-on10
~Brendha'
~Brendha'
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Holy High School. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Holy High School. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2011

Frase pessoal : Parem de pagar pau para cupcakes, seus bichas!


Ir para o topo Ir para baixo

The Holy High School. Empty Capítulo 1 - A Roly High School, amigos novos, experiências novas!

Mensagem por Tenma Matsukaze Qui 23 Fev 2012 - 14:59

Olá, só tive um comentário, mas vejo nas votações que a maioria gostou então eu fico feliz com isso.

Spoiler:

Sem demoras, aqui está.

# Capítulo 1 - A Roly High School, amigos novos, experiências novas!

Tenma havia acordado com o seu despertador, o dia estava tão frio que ele desejava estar em sua cama, coberto com aquele cobertor quente e grosso, levantava-se e via como estava o seu quarto:Estava com várias roupas, calças, cuecas, meias jogadas no chão; estava com a maior preguiça de arrumar tudo aquilo, mas não tinha jeito, colocava as suas roupas e as dobrava na cama, em seguida colocava as mesmas no seu armário. Lembrava-se que o ônibus já estava de ida para a casa dele e então já sabia o que fazer, tomava um banho quente que deu vontade de ficar lá para sempre, colocou uma de suas melhores roupas, ia ao banheiro e secava o seu cabelo com o secador deixando-o todo bagunçado, do jeito que gostava. Estava pronto, já estava lá fora esperando o ônibus, naquele frio; olhou-se para o lado e viu, um ônibus de três andares estava chegando em sua direção, nele estava desenhado o símbolo da Roly High School; o ônibus chegara, estava de frente a Tenma e abriu-se a porta, Tenma entrou no ônibus, o motorista cumprimentava com a cabeça, e então a porta se fechava, Tenma estava indo para o terceiro andar, no caminho, viu vários primeiranistas com alguns pokémon, Tenma sentia um frio na sua barriga, não tinha nenhum pokémon, será que ele seria expulso da escola?


~~~~~~



Chegaram na escola, Tenma era uns dos únicos que estavam no terceiro andar do ônibus, estava no último banco do terceiro andar e ainda não conhecia ninguém. Ao ver que tinha chego, desceu as escadas e saiu do ônibus, o escola era linda; vários tipos de gramas, bancos com árvores onde tinham alguns pássaros, a grande escola que estava logo a frente, ela era realmente linda. Tenma e os outros primeiranistas estavam indo a entrada da escola, sendo guiados por uma mulher velha. Haviam entrado na escola, estavam em um grande refeitório onde todos os alunos das escolas estavam sentados, a mulher velha estava guiando os primeiranistas até a frente, onde deram de frente ao Diretor da escola, o Gary Carvalho.

-Atenção, quero dizer que todos os primeiranistas deste ano devem esperar aqui na frente, os primeiranistas que já tem um pokémon, por favor, podem se sentar, os que estão sem, por favor, aguardar de pé. -Dizia o Diretor que estava em um pequeno palanque com um microfone. Após dizer isto, saia do local, e então os alunos voltaram a conversar.

-Ei, qual o seu nome? Prazer, eu sou Nishiki! Dizia um garotinho que estava do lado de Tenma, ele era baixo, tinha um cabelo da cor preta com cabelos mais curtos, seus olhos eram negros.

-Hã? Ah, eu sou Tenma, muito prazer. Tenma esticava o seu braço para Nishiki e então os dois realizam o cumprimento.

Tenma de Nishiki continuavam conversando, estavam dizendo sobre as suas vidas, mais no mesmo momento, todos os primeiranistas de pé paravam de falar quando viu uma estante onde tinha por cerca de 30 pokébolas em cima delas, atrás dela, vinha o Diretor ao anunciar:

-Por favor, primeiranistas sem pokémon, façam uma fila em frente a esta estante, você irão pegar os seus pokémon! Dizia o Diretor que no mesmo momento os alunos correram para a estante, enquanto Tenma e Nishiki foram um dos últimos.

A fila foi passando, muitos já tinham escolhido as suas pokébolas, era a vez de Tenma; ele andava com as suas pernas trêmulas para a estante e estava nervoso ao ver todos olhando para ele, ele escolhia a pokébola que estava no canto, jogava-a para o alto e saia um pequeno Snivy que ao sair da pokébola, olhava para Tenma com frieza e logo Tenma dizia:

-Uau! Um Snivy! Vamos Snivy, venha. Dizia Tenma que agachava e batia suas mãos no chão, o que fez Snivy vir e subir em seu colo.

Era a vez de Nishiki, ele andava confiante para a estante e pegava a penúltima pokébola que faltava, jogava-a pro alto e saia um Pidgey, ele voava em volta de Nishiki e depois ficava em seu ombro, Nishiki ficou feliz, e todos sentaram-se no refeitório.

-Atenção, todos os alunos, agora teremos o almoço, após isso vocês tem hoje para descansar e amanhã começará as aulas! Dizia o Diretor, que então sentou-se na sua cadeira e comeu.

E então todos os alunos comeram, Tenma e Nishiki comiam enquanto brincavam com seus pokémon, sabiam que tinham tempo para conhecer todos nesse dia, estavam comendo um bife com arroz e batatas fritas, após comerem, levantaram-se da mesa e iam para fora da escola.

Continua.

@Block by Bitto;

Fanfic inativa a mais de um mês, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.
Tenma Matsukaze
Tenma Matsukaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Holy High School. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Holy High School. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

The Holy High School. Empty Re: The Holy High School.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos