Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Emerald Fan HQ (2008) Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Emerald Fan HQ (2008) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Emerald Fan HQ (2008)

Ir para baixo

Pokémon Emerald Fan HQ (2008) Empty Pokémon Emerald Fan HQ (2008)

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 8 Nov 2013 - 21:28

Boa noite pessoal. Estou aqui para divulgar minha própria HQ de Pokémon, e esta é baseada, ou era pra ser, em Pokémon Emerald Version. Diferente das outras HQs, essa não usa sprites, ela é toda feita a mão. Na verdade, essa é uma HQ muito antiga minha, eu fiz ela em 2008, e, naquela época, eu não tinha Pokémon Emerald, eu jogava de vez em quando na casa do meu amigo, e eu sabia muita coisa sobre a região de Sinnoh, ai bagunçou tudo, então ficou ruim mesmo, mas depois de tantos anos, decidi publicar em algum lugar, e acho que aqui na sessão de HQs do fórum não há problemas.

Pokémon Emerald Fan HQ (2008) Pokemon_emerald_fan_hq__2008____intro_by_zennytheheddgehog-d6thxzk

>>>Enredo>>>

A HQ conta a história de Nycolay (baseado em Brendam), que é um menino de 10 anos afim de se tornar Campeão de Liga, mas para isso, ele terá que percorrer o continente todo e coletar as 8 insígnias de ginásio. Pelo caminho, ele fará amigos, como Dawn e Brock. Essa HQ teve forte influencia do desenho anime do Ash.

Pokémons de Nycolay

Durante sua jornada por Hoenn, Nycolay captura 5 Pokémon ao todo, são eles:

-Scepitile;
-Electrod;
-Grotle;
-Butterfree;
-Kyogre;
-Espaço vazio.

>>>Páginas da HQ>>>

Essa minha HQ foi minha primeira baseada no universo Pokémon, então podem esperar muito erros, além de erros de traços, diálogos confusos, erros de português, pois, naquela época, eu não sabia o que estava fazendo direito.
São ao todo 30 páginas, então vamos lá.

Spoiler:

Pikato: Hq Trancada por inatividade, caso queira reabrír mande mp para algum FFM.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Emerald Fan HQ (2008) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Emerald Fan HQ (2008) Right_bar_bleue

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor

http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo