Pokémon SoulSilver - Smiley no summary
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Pokémon SoulSilver - Smiley no summary
Boa noite pessoal.
Eu estava olhando os pokémons nos BOX do meu PC no SS e vi que tinham alguns com umas carinhas do lado direito no summary parecidas com esse >>>>>>>>>
Isso é algo ruim? E também, o curioso é que só os pokémons que eu transferi do meu HeartGold é que estavam com o smiley. Entre eles: Typhlosion, ampharos, quagsire, pidgeot.
PS> O HG era versão francesa, será que é por isso?
Eu estava olhando os pokémons nos BOX do meu PC no SS e vi que tinham alguns com umas carinhas do lado direito no summary parecidas com esse >>>>>>>>>
Isso é algo ruim? E também, o curioso é que só os pokémons que eu transferi do meu HeartGold é que estavam com o smiley. Entre eles: Typhlosion, ampharos, quagsire, pidgeot.
PS> O HG era versão francesa, será que é por isso?
Sky345- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ''You still have lots more to work on''
Re: Pokémon SoulSilver - Smiley no summary
Quer Diser Que Eles Pegaram Pokérus e Ainda Estão Com O Efeito Significa Que é Bom !!!!!
Kirito-Sama- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
Não. Isso é o pokérus como o kirito falou, é bom você tomar cuidado para que seus pokemons não percam esse vírus, Seus Pokemons vão continuar a ter Pokérus por cerca de três dias. Durante este tempo, ele vai se espalhar para outros Pokemon em sua party. Se você depositar um Pokemon infectados no PC, ele irá pausar a velocidade com que o vírus desaparece, mas ele não vai infectar outros Pokemon em seu PC. Na tela de status, uma pequena aba "pkRS" aparecerá para mostrar que o seu Pokémon está infectado com Pokerus.
mattewss- Membro
Alerta :
Sim,Mas Por Experiencia Propria Essa Carinha É Só Depois que o Pokerus Sai Mas o Efeito Continuamattewss escreveu:Não. Isso é o pokérus como o kirito falou, é bom você tomar cuidado para que seus pokemons não percam esse vírus, Seus Pokemons vão continuar a ter Pokérus por cerca de três dias. Durante este tempo, ele vai se espalhar para outros Pokemon em sua party. Se você depositar um Pokemon infectados no PC, ele irá pausar a velocidade com que o vírus desaparece, mas ele não vai infectar outros Pokemon em seu PC. Na tela de status, uma pequena aba "pkRS" aparecerá para mostrar que o seu Pokémon está infectado com Pokerus.
Kirito-Sama- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
Cara, se o pokérus sai então não existe mais efeito, pelo oque eu sei...(edit)e só pra esclarecer as coisas é bom sim um poké com pokérus, aumento de ev's dele etc, é bom o guia de treinamento de ev's aqui no fórum, não é difícil de achar, mas como a preguiça existe...clique aqui
mattewss- Membro
Alerta :
Ata vlw, eu pesquisei sobre esse vírus. Mas pô, isso significa que algum pokémon meu da party tinha pegado pokérus e passou pros outros mas eles estão curados agora T-T e eu deletei o file do HeartGold T-T De qualquer forma, obg pela ajuda de vocês ^^Kirito004 escreveu:Sim,Mas Por Experiencia Propria Essa Carinha É Só Depois que o Pokerus Sai Mas o Efeito Continuamattewss escreveu:Não. Isso é o pokérus como o kirito falou, é bom você tomar cuidado para que seus pokemons não percam esse vírus, Seus Pokemons vão continuar a ter Pokérus por cerca de três dias. Durante este tempo, ele vai se espalhar para outros Pokemon em sua party. Se você depositar um Pokemon infectados no PC, ele irá pausar a velocidade com que o vírus desaparece, mas ele não vai infectar outros Pokemon em seu PC. Na tela de status, uma pequena aba "pkRS" aparecerá para mostrar que o seu Pokémon está infectado com Pokerus.
E pelo que vi, mesmo quando o Pokémon já está curado ele continuará ganhando os efforts dobrados mas ele não pode infectar mais nenhum Pokemon.
Sky345- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ''You still have lots more to work on''