Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kalos e seus mistérios Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kalos e seus mistérios Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kalos e seus mistérios

+2
renansg
KefkaGod
6 participantes

Ir para baixo

Kalos e seus mistérios Empty Kalos e seus mistérios

Mensagem por KefkaGod Ter 12 Nov 2013 - 20:14

Pokémon XY trouxe a região de Kalos, uma região que aparentemente não têm nada muito fora de comum, mas só aparentemente pois a região da sexta geração traz muitos mistérios que eu mostrarei agora:

Uma Região Escondida
Uma possível premissa da próxima região e quem sabe da próxima geração, nos hotéis espalhados por Kalos
Randomicamente encontramos um viajante, que quando questionado fala:

"The Kalos region is nice and all, but you should really check out my region! There's a facility that you wouldn't believe... Ah, never mind. You'll see it in due time".

que ao pé da letra seria:

"A região Kalos é boa em tudo, mas você deveria realmente ver minha região há uma simplicidade que você não iria acreditar... Ah, deixa pra lá Você vai ver!. em seu devido tempo. "
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh! O quê seria isso? uma referencia aos remakes de Ruby e Sapphire ou outras regiões, só que não Very Happy pois se você visitar ele em outros dias ele vai variar as frases até que ele diz isso:

"Where is it, you ask? Well, I can tell you that it's not Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh or even Unova!"

que nada mais nada menos é:

"Onde isso é, você pergunta, Bem eu posso te dizer que não é Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh? ou mesmo Unova! "
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Claramente se refere a uma nova região num possível pokemon Z.Além disso ele entrega o "Strange Souvenir"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mensagens escondidas, fantasmas em elevadores e Slenders?

Se você for ao Lumiose Station e checar atras na placa de viagens mais ao norte, verá uma mensagem que è:

"I'm going to go for help. Wait in the usual place."

que quer dizer:

.. Vou procurar ajuda. Espere no lugar de costume."

Como assim ajuda? quem sera que escreveu isso? e para quem escreveu? qual lugar seria o de "costume"? por enquanto ningúem sabe ao certo mais aparentemente a pessoa que pede ajuda pode ser uma fantasminaminha gótica que pode ser vista ao pegar o elevador e ir ao segundo andar do prédio ao lado do Lumiose Galette, a tela piscará e você não conseguira se mexer então uma Hex Girl sairá do elevador, se mexer sem usar as pernas(Flutuando?) e dirá:

"No, you're not the one...".

que traduzido é:

"Não, você não é o escolhido...".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem tenso não? Esse escolhido possivelmente pode ser a pessoa a quem foi mandada a mensagem, e óbviamente a gasparzinho Hex Girl pode ser quem escreveu a mensagem (mais não conseguiu a ajuda). Isso também lembra a menina que aparecia na Strange House em Pokémon Black & White, que teve a história revelada em B2W2. Um outro fato de terror é o da Scary House que você e seus amigos têm que visitar obrigatoriamente essa casa( faz parte da história) o velho que mora lá irá contar uma história um tanto inquietante, ele irá dizer que quando uma vez estava perdido em uma de suas viagens ele entrou em uma casa e encontrou um homem encolhido em um canto da casa e quando ele olhou para ele o homem não havia rosto(Slender Série em pokémon?) ele apavorada saiu correndo e foi perseguido por uma horda de homens sem rostos, ele não revela mais do que isso.

Kalos Power Plant
A usina de Kalos é misteriosa pelo fato de haver 4 entradas mais somente uma e acessível, você pode até chegar a ver a porta de entrada mas não ira conseguir entrar(as portas estão trancadas) isso vem gerando uma grande quantidade de boatos sobre os três lendários que não pode ser obtidos(Diancie, Hoopa e Volcanion) e só para deixar tudo mais confuso
no Lumiose Museum, temos alguns quadros que falam sobre as três usinas que não podemos acessar, mas não sobre a que podemos. Há também informações específicas sobre cada quadro, explicando o que o autor quis dizer em cada pintura ali exposta. As mensagens falam sobre uma usina que converte a energia do fogo em elétrica e representa a paixão e a vida, outra que extrai energia do calor do solo e representa o amor por baixo da superfície de cada pessoa, e uma última que tem sua energia retirada do gás de compostagem de resíduos, representando o desejo de deixar um legado mesmo após o fim da vida.

O que fica subentendido é que estas usinas não são meras partes do cenário, mas sim guardam algum tipo de segredo. Por que colocar entradas para elas, se não seriam utilizadas? Poderiam elas estar ligadas a um evento, como ocorreu em gerações anteriores (como o caso de Darkrai e Shaymin)? Ou será que existe uma forma de passar por essas portas que ainda não descobrimos? O que nos aguarda do outro lado, um lendário? Independente do que seja, nas palavras dos artistas que as retrataram, estas usinas são algo que representam a vida e a morte.

Seria possível capturar Heatran em Pokémon XY

Se você falar com as turistas em Juane Plaza uma delas irá falar sobre um pokémon Lava Dome que anda vagando por Lumiose, se você não sabe Lava Dome é a especie do Heatran. O poké Vulção aparentemente poderá ser pego em Pokémon XY ou ainda está escondido o modo de captura-lo ou por evento.

Conclusão
Depois de tudo que foi mostrado nesse Post uma coisa é certa Kalos é uma região cheia de mistérios e segredos que segundo o homem da Scary House é melhor levar para o tumulo,mais esses mistérios serão resolvidos com o tempo com muito provavelmente eventos então só resta esperar para saber os segredos ocultos de Kalos.Twisted Evil


Última edição por Exceto em Qua 13 Nov 2013 - 16:34, editado 3 vez(es)
KefkaGod
KefkaGod
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Kalos e seus mistérios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kalos e seus mistérios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Kalos e seus mistérios Empty Re: Kalos e seus mistérios

Mensagem por renansg Ter 12 Nov 2013 - 20:34

Uma coisa que eu acho que vai ser é que, ao invés de ser Z ou X2Y2, vai ser um nome diferente, porém na mesma geração, em que você começa com outro personagem no outro continente mas pode viajar para o continente atual (No caso Kalos) de 2-3 anos a frente e já aproveitar e resolver esse caso da fantasminha ai.
Seria quase como um Gold/Silver de Red/Blue/Green, só que ao invés de ser em gerações diferentes, sendo na mesma geração e com interação total entre os jogos.
Só para terminar, esse facility que ele fala lá no começo, acho que é mais no sentido de simplicidade, a próxima pode ser um tanto menor e mais simples (Até por isso teria acesso a Kalos, para ter mais coisa para explorar), podendo ser representando a Inglaterra (Os trens te Lumiose poderiam fazer o papel de Eurotunel), só que a parte menor da Inglaterra, o litoral por exemplo, bem mais simples do que Paris por exemplo, em que Kalos é baseada.
Enfim, ansioso para ver como vai ter a continuação de XY Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kalos e seus mistérios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kalos e seus mistérios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Kalos e seus mistérios Empty Re: Kalos e seus mistérios

Mensagem por Nayuto Ter 12 Nov 2013 - 21:43

Eu acho que vai ter é atualização pros jogos e não jogos novos.
Que seja de graça por favor DKPOSAOKDOAK

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kalos e seus mistérios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kalos e seus mistérios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Kalos e seus mistérios Empty Re: Kalos e seus mistérios

Mensagem por Racer Ter 12 Nov 2013 - 21:52

Acho que vão distribuir itens de evento que nem fizeram com o Shaymin e Darkrai. Tenho quase certeza absoluta que:

- Hoopa tem relação com a Fantasma de Lumiose.
- Diancie pode ter conexão com a mensagem da Estação de Trem.
- Volcanion pode ter conexão com as usinas fechadas, mais especificamente com a que converte energia do fogo em eletricidade. Diancie e Hoopa talvez tenham conexão com as duas outras usinas fechadas.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Kalos e seus mistérios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kalos e seus mistérios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Kalos e seus mistérios Empty Re: Kalos e seus mistérios

Mensagem por Bubble Water Ter 12 Nov 2013 - 23:23

renansg escreveu:Uma coisa que eu acho que vai ser é que, ao invés de ser Z ou X2Y2, vai ser um nome diferente, porém na mesma geração, em que você começa com outro personagem no outro continente mas pode viajar para o continente atual (No caso Kalos) de 2-3 anos a frente e já aproveitar e resolver esse caso da fantasminha ai.
Seria quase como um Gold/Silver de Red/Blue/Green, só que ao invés de ser em gerações diferentes, sendo na mesma geração e com interação total entre os jogos.
Só para terminar, esse facility que ele fala lá no começo, acho que é mais no sentido de simplicidade, a próxima pode ser um tanto menor e mais simples (Até por isso teria acesso a Kalos, para ter mais coisa para explorar), podendo ser representando a Inglaterra (Os trens te Lumiose poderiam fazer o papel de Eurotunel), só que a parte menor da Inglaterra, o litoral por exemplo, bem mais simples do que Paris por exemplo, em que Kalos é baseada.
Enfim, ansioso para ver como vai ter a continuação de XY Very Happy
Eu pensava exatamente igual a você, e ainda penso, mas acabei de pensar em outra possobilidade:

"A região Kalos é boa em tudo, mas você deveria realmente ver minha região há uma simplicidade que você não iria acreditar... Ah, deixa pra lá Você vai ver!. em seu devido tempo. "
Ken Sugimori diz:
" A Game Freak vai voltar para a simplicidade ao invés de fazer coisas mais complexas. A equipe irá fazer os próximos games se baseando em elementos encontrados em Pokémon Red/Green. "
Como vc's devem saber, a sétima geração já esta sendo planejada, e o comentario acima de Ken Sugimori se refere a ela, oq não significa que está perta, e como essas coisas batem, pode ser que nem Kanto e Johto, mas diferente dq achavamos, em gerações diferentes denovo, e se for assim, eu arriscaria dizer que não teremos 3ª ou 3ª's versões nessa geração, já que seria estranho outro jogo em Kalos sem revelar nada disso.

E vc's pergumtam: "XY seriam os unicos jogos dessa geração?" Eu arriscaria dizer: "Remakes de RS".

-sóacho.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Kalos e seus mistérios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kalos e seus mistérios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Kalos e seus mistérios Empty Re: Kalos e seus mistérios

Mensagem por GodFire Ter 12 Nov 2013 - 23:31

Por isso que amo Pokémon. <3

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kalos e seus mistérios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kalos e seus mistérios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Kalos e seus mistérios Empty Re: Kalos e seus mistérios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos