Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Carbink Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Carbink Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Análise] Carbink

Ir para baixo 
+7
Mitzblik
Bubble Water
MateusRP
Matyllgc
rikuexe
Milmil
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeTer 12 Nov 2013 - 21:18

Carbink

[Análise] Carbink 703

National Dex: 703
Coastal Kalos: 124
Tipo(s): Rock/Fairy
Base Stats:
Spoiler:
Habilidade(s):
- Clear Body:
Spoiler:
- [HA] Sturdy:
Spoiler:

Localização: Carbink pode ser encontrado na Reflection Cave indo em direção a Shalour City.

Visão Geral


Gente, tem tanta coisa que a Game Freaks poderia fazer para implementar o game como tirar aquelas paredes invisíveis irritantes, mais eventos in-game, uns 20 pokémons a mais... mas eles se dedicaram a criar essa abominação que é um PARENTE DO ESPEON! Me recuso a falar tais palavras! Pra mim, Carbink foi baseado nisso aqui (já aviso que tem fotos nojentas que muitos podem considerar asqueroso. Se tem estômago fraco, não clique em hipótese alguma!), veja. Se eu for simpático, ele pode ser baseado em uma pedra preciosa, mas me recuso a dizer que ele é um parente do Espeon! Com uma movepool fraquíssima, acesso a moves que muitos pokémons podem fazer melhor, ser horroroso e não ter sequer um move que segure seus piores inimigos! E você deve estar se perguntando "mas suas defesas são gigantes, não conta como vantagem?", Pense novamente. Quem se lembra de Shuckle? Esse mesmo pokémon tem as maiores defesas do mundo pokémon, mas não pode as usar bem porque seu HP é péssimo; mas diferente do Carbink ele tem acesso a Power Trick deixando ele com 230 de Atk. e Sp. Atk. ... NEM ISSO CARBINK TEM! E mesmo se tivesse, Aegislash seria a versão superior dele. Se eu escrevi alguma coisa sobre um pokémon ser ridículo, ignore tudo o que falei, porque esse é o mais medíocre de todos! Venha resgatar o seu prêmio agora Carbink, você conseguiu uma façanha e tanto!

Só estou criando esse set para os mais teimosos...

Ability: Sturdy
Nature: Impish
EV's.: 252 HP/ 166 Def./ 86 Sp. Def.
Item: Rocky Helmet/ Smooth Rock
Moveset:
- Trick Room/ Sandstorm
- Stealth Rocks
- Skill Swap
- Explosion/ Rest

Nem sei o que me fez pensar nessa movepool porque tive de fritar meus neurônios, mas acho que é a única forma de Carbink ter um diferencial comparado a seus outros parceiros. Trick Room é bom para se colocar em campo já que Carbink é lento e tem boas chances de resistir a uns 3 ataques e inserir tudo o que precisa em campo; já Sandstorm é caso você prefira usar Smooth Rock para mantê-lo mais tempo em campo e aproveitar o bônus do aumento em Sp. Def. . Stealth Rocks é para sujar o campo de forma tradicional, já que não temos acesso a Spikes e Toxic Spikes, e faz um estrago legal em Charizards por aí. Skill Swap e ótimo para que Blaziken não abuse de Speed Boost para destruir o resto da sua equipe ou Gengars com Levitate para moves do tipo Ground fazerem efeito nele. Explosion é o move que ele deveria usar desde que estava sendo projetado na Game Freaks, explodir; já Rest é se você quiser aproveitar dos danos que ele causa em pokémons que preferem danos físicos, mas é pouco recomendado.

Counters: AH, PARA NÉ! Tá que ele tem defesas fortes, 5 resistências e uma imunidade, mas provavelmente um pokémon de tiers altas tem coverage suficiente para derrotá-lo em 2 movimentos, mas provavelmente é para isso que Carbink serve: sujar o campo e morrer. Escolha um pokémon do tipo Ground que seja Special Sweeper e temos o pior inimigo de Carbink. Quer pelo menos um pokémon? Solosis com Magic Guard. Satisfeito? Olha, eu tô detestando criar mais ofensas pra essa pobre pedra, então deixa eu concluir essa análise antes que eu tenha um colapso nervoso, tudo bem?

Conclusão: Vocês podem achar que eu estou sendo grosseiro com ele, mas vejam bem: ser uma cópia descarada de um pokémon de gerações passadas e ainda ser pior que ele só o faz ser cada vez mais descartável. Não tem outras coisas que Carbink saiba fazer, pois tudo que ele se propõe a fazer melhor, outro pokémon se sobre sai sem muitos esforços. SÉRIO, eu poderia fazer uma lista mas daria mais trabalho que o movelist que criei! Se quer me xingar, comente aí embaixo que depois de eu tomar um Maracugina eu vejo se alguém consegue contra-argumentar isso. Desde já agradeço, passar bem...
Ir para o topo Ir para baixo
rikuexe
Membro
Membro
rikuexe


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeTer 12 Nov 2013 - 21:56

também odiei esse pedaço de merda ai ! .. mas se bem que parece que ele terá uma evolução...
[Análise] Carbink Legendaries

________________
Friend Code :4785-5427-4518
Versao X
Me add no face? Wink
https://www.facebook.com/riku.exe.5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature=watch
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeTer 12 Nov 2013 - 22:01

Parabéns,você traumatizou um garoto de 13 anos.

________________
[Análise] Carbink Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeTer 12 Nov 2013 - 22:32

Counters.... Scizor com Bullet Punch? O counter de qualquer coisa dessa nova geração parece ser Scizor, Skarmory ou Heatran.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeQua 13 Nov 2013 - 0:02

Sério que vc achou que alguem iria defender isso?
Defenderam Vivilion pq ele eh bunitinho e tem valor colecionavel.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeQua 13 Nov 2013 - 1:02

LoL, num outro fórum onde eu participo eu vi o pessoal falando desse bicho. Que era OP, sei lá, mais o que... Achei que prestava! Razz

Nunca gostei dele mesmo, nem sei definir o que é... :S

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeQua 13 Nov 2013 - 10:04

Shuckle é um dos meus pokés preferidos, por simplesmente conseguir derrotar qualquer pokémon que não seja Poison/Steel ou tenha Magic Bounce (Até as vezes com Magic Bounce). Carbink não é PÉSSIMO, ele apenas não é BOM, e ele é fraco apenas aos pokémons Steel de certa forma, porque ele tem acesso a Light Screen e isso deixa ele super resistente aos golpes de água e grama aos quais ele é fraco e Reflect para reduzir os ataques Gound. Ele possui Power Gem se quiser dano e Moonblast que são ótimos STABS.

Ou você pode usa-lo para defender o seu time e sujar o campo inimigo (bem como outros pokés como Ferrothorn e Forretress.

Aqui vai um setup que eu usaria:

Carbink @ Light Clay
Ability: Sturdy
EVs: 252 Def / 4 SDef / 252 HP
Impish Nature
- Light Screen
- Reflect
- Stealth Rock
- Skill Swap

Com certeza ele não é um ótimo pokémon, mas não é todo aquele lixo que você falou não '-'

________________
[Análise] Carbink 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Carbink FireIC_Big
[Análise] Carbink 513[Análise] Carbink 218[Análise] Carbink 662
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeQua 13 Nov 2013 - 10:46

rikuexe escreveu:
também odiei esse pedaço de merda ai ! .. mas se bem que parece que ele terá uma evolução...
- Imagem com o Diancie e o Volcanion -
Não é uma evolução, só dividem o mesmo Dual-Type. Ainda não temos informação do Diancie, mas provavelmente ele não terá relação com o Carbink, e sim com a Moon Stone.

Matyllgc escreveu:
Parabéns,você traumatizou um garoto de 13 anos.
Eu falei pra não ver, foi você que quis... e se tem 13 anos provavelmente já viu pessoas com DST Neutral 

MateusRP escreveu:
Counters.... Scizor com Bullet Punch? O counter de qualquer coisa dessa nova geração parece ser Scizor, Skarmory ou Heatran.
Na verdade esses 3 pokémons são conters de muita coisa. É errado falarmos que eles são counters específicos, mas enquanto o pessoal da Smogon não os insere nas tiers para esses pokémons, a gente teve de pensar em possíveis counters para eles. E o problema mesmo foi o tipo Fairy ter fraqueza contra o tipo Steel...

Bubble Water escreveu:
Sério que vc achou que alguem iria defender isso?
Defenderam Vivilion pq ele eh bunitinho e tem valor colecionavel.
Acabei de ver alguém que ainda o defende como usável, sendo que ele não é... tudo é possível nessa vida!

Rê escreveu:
LoL, num outro fórum onde eu participo eu vi o pessoal falando desse bicho. Que era OP, sei lá, mais o que... Achei que prestava! Razz

Nunca gostei dele mesmo, nem sei definir o que é... :S
A única coisa OP nele é os motivos de piada por metro quadrado. Se ele tivesse mais 100 de HP até podia concordar, mas 50 de HP não faz mal a muitos pokémons...

Mitzblik escreveu:
Shuckle é um dos meus pokés preferidos, por simplesmente conseguir derrotar qualquer pokémon que não seja Poison/Steel ou tenha Magic Bounce (Até as vezes com Magic Bounce). Carbink não é PÉSSIMO, ele apenas não é BOM, e ele é fraco apenas aos pokémons Steel de certa forma, porque ele tem acesso a Light Screen e isso deixa ele super resistente aos golpes de água e grama aos quais ele é fraco e Reflect para reduzir os ataques Gound. Ele possui Power Gem se quiser dano e Moonblast que são ótimos STABS.

Ou você pode usa-lo para defender o seu time e sujar o campo inimigo (bem como outros pokés como Ferrothorn e Forretress.

Aqui vai um setup que eu usaria:

- Moveset criado -

Com certeza ele não é um ótimo pokémon, mas não é todo aquele lixo que você falou não '-'
Meu senhor, dê-me forças...

Não confunda Shuckle com Scizor né! Shuckle só tem 10 de Atk. e Sp. Atk., só se você usar Power Trick + Trick Room e acabar com o jogo a base disso, aí concordo! Mas nada que um priority move não resolva, já que ele mudou as defesas. Agora defender Carbink falando uma blasfêmea que é ser usável é demais...

Seu set com Dual Screens tem um grande problema porque ele não causa dano e não se recupera, o que significa que ele vai sobreviver pra colocar uma screen e morrer sem chance de fazer outra coisa. Se é pra colocar screens, prefira Klefki ou Espeon (que eu acho melhor por evitar outros hazards...), pois eles são rápidos e tem moves bons para uma boa ofensiva ou continuar sujando o campo, em tiers menores, Clefable e Meowstic Macho. Até o set que criei o Ferrothorn faz parecido e se recupera!

Já falei e continuo falando, Carbink não tem sobrevida em competitivo! Mas se quiser contra-argumentar, tamos aê... vamos ver quem é o advogado do diabo nessa situação Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeQua 13 Nov 2013 - 11:11

Milmil escreveu:
Mitzblik escreveu:
Shuckle é um dos meus pokés preferidos, por simplesmente conseguir derrotar qualquer pokémon que não seja Poison/Steel ou tenha Magic Bounce (Até as vezes com Magic Bounce). Carbink não é PÉSSIMO, ele apenas não é BOM, e ele é fraco apenas aos pokémons Steel de certa forma, porque ele tem acesso a Light Screen e isso deixa ele super resistente aos golpes de água e grama aos quais ele é fraco e Reflect para reduzir os ataques Gound. Ele possui Power Gem se quiser dano e Moonblast que são ótimos STABS.

Ou você pode usa-lo para defender o seu time e sujar o campo inimigo (bem como outros pokés como Ferrothorn e Forretress.

Aqui vai um setup que eu usaria:

- Moveset criado -

Com certeza ele não é um ótimo pokémon, mas não é todo aquele lixo que você falou não '-'
Meu senhor, dê-me forças...

Não confunda Shuckle com Scizor né! Shuckle só tem 10 de Atk. e Sp. Atk., só se você usar Power Trick + Trick Room e acabar com o jogo a base disso, aí concordo! Mas nada que um priority move não resolva, já que ele mudou as defesas. Agora defender Carbink falando uma blasfêmea que é ser usável é demais...

Seu set com Dual Screens tem um grande problema porque ele não causa dano e não se recupera, o que significa que ele vai sobreviver pra colocar uma screen e morrer sem chance de fazer outra coisa. Se é pra colocar screens, prefira Klefki ou Espeon (que eu acho melhor por evitar outros hazards...), pois eles são rápidos e tem moves bons para uma boa ofensiva ou continuar sujando o campo, em tiers menores, Clefable e Meowstic Macho. Até o set que criei o Ferrothorn faz parecido e se recupera!

Já falei e continuo falando, Carbink não tem sobrevida em competitivo! Mas se quiser contra-argumentar, tamos aê... vamos ver quem é o advogado do diabo nessa situação Twisted Evil 
Ai que você se engana, jamais se usa Power Trick num Shuckle apenas JAMAIS, nunca faça ele perder a sua defesa, apenas JAMAIS :3

Shuckle (F) @ Leftovers
Ability: Contrary
EVs: 252 HP / 228 Def / 28 SDef
Calm Nature
- Power Split
- Infestation
- Toxic
- Rest

Power Split vai fazer teus 10 de Atk. e 10 Sp.Atk. serem o tormento do teu inimigo, Infestation vai lidar com os "Magic Bounce" e outros que tenham fraqueza a Bug bem como tirar 12% do HP da pessoa por turno, Toxic nem preciso dizer qual é o papel aqui e Rest, bom, usaram Toxic em vc? Sem problemas, você dorme, recupera TUDO, tira Toxic e ainda tem suas defesas lindas e o cara não vai poder trocar devido ao Infestation Smile

________________
[Análise] Carbink 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Carbink FireIC_Big
[Análise] Carbink 513[Análise] Carbink 218[Análise] Carbink 662
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeQua 13 Nov 2013 - 11:20

Mitzblik escreveu:

Ai que você se engana, jamais se usa Power Trick num Shuckle apenas JAMAIS, nunca faça ele perder a sua defesa, apenas JAMAIS :3

Shuckle (F) @ Leftovers
Ability: Contrary
EVs: 252 HP / 228 Def / 28 SDef
Calm Nature
- Power Split
- Infestation
- Toxic
- Rest

Power Split vai fazer teus 10 de Atk. e 10 Sp.Atk. serem o tormento do teu inimigo, Infestation vai lidar com os "Magic Bounce" e outros que tenham fraqueza a Bug bem como tirar 12% do HP da pessoa por turno, Toxic nem preciso dizer qual é o papel aqui e Rest, bom, usaram Toxic em vc? Sem problemas, você dorme, recupera TUDO, tira Toxic e ainda tem suas defesas lindas e o cara não vai poder trocar devido ao Infestation Smile
Não digo jamais porque já fiz isso em Doubles, só precisei de Mr. Mime com Quick Guard, Protect e Trick Room e eu venci meus oponentes de forma humilhante, mas Power Split também é uma ótima alternativa. O problema é o baixo HP pra leftlovers ter uma função melhor e Contrary não é tão bom nele quanto Sturdy, mas dá pra se usar. Já Carbink nem tem isso disponível! Se ele ganhar Recover ou Moonlight por Move Tutor eu dou chances a ele, mas sem isso está fora de cogitação.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeQua 13 Nov 2013 - 11:26

Milmil escreveu:
Mitzblik escreveu:

Ai que você se engana, jamais se usa Power Trick num Shuckle apenas JAMAIS, nunca faça ele perder a sua defesa, apenas JAMAIS :3

Shuckle (F) @ Leftovers
Ability: Contrary
EVs: 252 HP / 228 Def / 28 SDef
Calm Nature
- Power Split
- Infestation
- Toxic
- Rest

Power Split vai fazer teus 10 de Atk. e 10 Sp.Atk. serem o tormento do teu inimigo, Infestation vai lidar com os "Magic Bounce" e outros que tenham fraqueza a Bug bem como tirar 12% do HP da pessoa por turno, Toxic nem preciso dizer qual é o papel aqui e Rest, bom, usaram Toxic em vc? Sem problemas, você dorme, recupera TUDO, tira Toxic e ainda tem suas defesas lindas e o cara não vai poder trocar devido ao Infestation Smile
Não digo jamais porque já fiz isso em Doubles, só precisei de Mr. Mime com Quick Guard, Protect e Trick Room e eu venci meus oponentes de forma humilhante, mas Power Split também é uma ótima alternativa. O problema é o baixo HP pra leftlovers ter uma função melhor e Contrary não é tão bom nele quanto Sturdy, mas dá pra se usar. Já Carbink nem tem isso disponível! Se ele ganhar Recover ou Moonlight por Move Tutor eu dou chances a ele, mas sem isso está fora de cogitação.
Individualmente Power Split é melhor, HP com pontos em HP não fica baixo e Strudy é inútil num pokémon que não morre com 1 hit pra ninguém Smile

________________
[Análise] Carbink 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Carbink FireIC_Big
[Análise] Carbink 513[Análise] Carbink 218[Análise] Carbink 662
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeSeg 18 Nov 2013 - 9:12

Movido para a área correta. xD

________________
[Análise] Carbink KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeSáb 23 Nov 2013 - 12:59

Uma idéia de moveset pro Carbink:

-Ancient Power
-Moonblast
-Rest
-Sleep Talk

Podem dizer que é ruim, mas é o moveset mais ofensivo que consegui. O problema é que depende muito da sorte. Ancient Power pode não aumentar os status, e Sleep Talk pode inutilmente auto-selecionar Rest em 1/3 das vezes.

Ele pode ser usável apenas se jogá-lo na frente do pokémon certo. Às vezes quando escolhi o Carbink, o oponente trocou o fogo/voador/dragão dele por outro (não devia ter algum ataque super efetivo).

Enfim... pelo menos no Amie ele é bunitinho. xD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
vaskon
Membro
Membro
vaskon


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2011


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013 - 1:32

Nao entendo o porque do pessoal agora ficar criando analise, de Pokemon que nao gosta. Nao tem sentido.

E gente ele é um Shuckle sem Contrary, o set de Pokemon irritante é o mesmo de sempre.

Bold - 252Def/252Sdef
Toxic
Protect
Rest + LumBerry
Sandstorm,SunnyDay,Hail/TrickRoom/Swagger

É de cara que ele é um Pokemon de Suporte, suas defesas altas fazem que Sturdy seja inutil, a menos que tenha um Scizor na hora que voce por ele em campo. E ele é um dos Poucos Pokemon que pode colocar Weather e Trickroom no mesmo set.

@Offtopic
E por favor né gente,

Shuckle - Contrary - Lum Berry
-Bold/Calm - 252Def/252Sdef
Toxic
Shell Smash
Rest
Stealth Rock/Infestation/Protect/Power Split
Unicos Counter, Blissey/Chansey e QuagsireUnaware

________________
[Análise] Carbink Tumblr_mwrow8O8TD1srolpmo1_500



Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Carbink Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Carbink Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013 - 6:52

vaskon escreveu:
Nao entendo o porque do pessoal agora ficar criando analise, de Pokemon que nao gosta. Nao tem sentido.

E gente ele é um Shuckle sem Contrary, o set de Pokemon irritante é o mesmo de sempre.

Bold - 252Def/252Sdef
Toxic
Protect
Rest + LumBerry
Sandstorm,SunnyDay,Hail/TrickRoom/Swagger

É de cara que ele é um Pokemon de Suporte, suas defesas altas fazem que Sturdy seja inutil, a menos que tenha um Scizor na hora que voce por ele em campo. E ele é um dos Poucos Pokemon que pode colocar Weather e Trickroom no mesmo set.

@Offtopic
E por favor né gente,

Shuckle - Contrary - Lum Berry
-Bold/Calm - 252Def/252Sdef
Toxic
Shell Smash
Rest
Stealth Rock/Infestation/Protect/Power Split
Unicos Counter, Blissey/Chansey e QuagsireUnaware
Claro que faz sentido criar uma análise sobre um pokémon que não gosta, não faz sentido é não criar uma! Ficar fazendo drama só porque eu critiquei ele é que é completamente desnecessário, e até o momento ninguém disse nada contra sobre isso. E Sturdy não é inútil com a chegada das Mega Evoluções; é fácil um pokémon mega evoluído destruí-lo em uma rodada com os moves necessários para o derrotar. Já testei isso, e ele não foi capaz de resistir a um Mega Garchomp e seu Earthquake com STAB. É menos inútil que Clear Body, já que quase ninguém usa moves que diminuam as defesas do inimigo!

Já esse seu set com Contrary é bem interessante, mas é pouco viável porque o HP dele é muito baixo para aguentar algum pokémon que tenha colocado Toxic nele. E pokémons com Roar, Tentacruel, Whimsicott, Spore users, ParaFlinchers, Taunt users e Rest talkers são outros counters, e olha que não são poucos! especialmente se for um Taunt user, aí piora tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Análise] Carbink Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Carbink   [Análise] Carbink Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Análise] Carbink
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Analise] Greninja.
» [Análise] Aegislash
» [Análise] Heliolisk
» [Análise] Chansey
» [Análise] Snorlax

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons-
Ir para: