[Guia] Breeding para IVs no máximo
+15
Rshadow
Yodix
dejr22
Dalims-chan
rafael hungaro
Pikachuzinha
Neko1995
Carinatas
~ Braixen
Rê
renansg
Darth_Malvado
pabloyagami
Bubble Water
MateusRP
19 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo
Pessoal não sei se vocês ainda estão precisando de FS de Dittos... n sei se tem que se japones.... mas tava procurando no google e achei esse site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vc se registra la poem seu fc e pokemons e nessa lista ae tem um monte de gente que tem ditto, eevees, skarmorys entre varios outros no FS ... eu adicionei e consegui uns 2 com dittos é só registrar mandar msg no topico pedindo que a maioria add
depois se alguem quiser me ensinar esse negocio de IV's por PM eu ia ficar muito grato ^^
vc se registra la poem seu fc e pokemons e nessa lista ae tem um monte de gente que tem ditto, eevees, skarmorys entre varios outros no FS ... eu adicionei e consegui uns 2 com dittos é só registrar mandar msg no topico pedindo que a maioria add
depois se alguem quiser me ensinar esse negocio de IV's por PM eu ia ficar muito grato ^^
POKEMONS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me mandem pm com FC que eu adiciono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho umas 70 vagas no FC ainda..
breon- Membro
Alerta :
Oq eu acho q vc pode fazer é o seguinte: breedar o Charmander Fêmea com o Larvitar Macho com um dos dois segurando o Destiny Knot, até vir dois Charmander Macho, um com 31/xx/31/31/31/31 e outro com 31/31/31/xx/31/31.correia77 escreveu:Sou novo disto de breedar porem cheguei num impasse, estou sem saber o que faser mais.
Tenho 3 larvitar:
-femea xx/31/31/31/31/31
-femea 31/31/31/31/31/xx
- macho 31/31/31/xx/31/xx
Gible femea: 31/31/31/31/xx/xx
Charmander femea: xx/31/31/31/31/31
Goomy: 31/xx/31/31/xx/31
Ora bem eu quero 1 larvitar 5 Iv´s(sp.atq fraco forte em Atq), um Gible(sp.atq fraco forte em Atq) e 2 charmander(um forte em Atq outro Sp. Atq.). Como é que devo fazer para la chegar? Tenho 2 everstone, destini knot, 25 dittos da fc com natures diferentes e máximo 4 iv´s perfeitos.
Agora para os Charmanders, breeda dois Charmander Femea com as Natures que vc quer, aí pra breedar, vc deixa a fêmea com a Everstone e o Macho com o Destiny Knot, aí é só ir breedando até vir um com 31/xx/31/31/31/31 e outro com 31/31/31/xx/31/31 (tem como usar Charmander Femea ja com alguns ivs no 31, aceleraria o processo)(ou ainda algum Ditto com os IVs q vc quer).
Para o Larvitar e o Gible, vc pega o Charmander Macho 31/31/31/xx/31/31 e breeda com as femeas deles com as Natures que vc quer, do mesmo jeito de cima, a femea com a Everstone e o Macho com o Destiny Knot.
Qualquer outra duvida é só falar =D
Acho q ta bem explicado como herdar os IVs nesse outro tópico aqui do forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]breon escreveu:Pessoal não sei se vocês ainda estão precisando de FS de Dittos... n sei se tem que se japones.... mas tava procurando no google e achei esse site
Se não conseguir entender alguma parte do processo, é só responder aqui ou me mandar PM q eu te explico melhor =P
EDIT: Acabei linkando sem querer pra primeira pagina desse topico =P tenta ler de novo a explicação da primeira pagina, se não entender eu te explico
Última edição por Stl_Luigi em Dom 24 Nov 2013 - 22:21, editado 1 vez(es)
Tipo: Ground
Pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stl_Luigi- Membro
Alerta :
obgd, ja consegui um charmander 31-31-31-29-31-31 este vou usar com a pedra y so falta um para a yStl_Luigi escreveu:Oq eu acho q vc pode fazer é o seguinte: breedar o Charmander Fêmea com o Larvitar Macho com um dos dois segurando o Destiny Knot, até vir dois Charmander Macho, um com 31/xx/31/31/31/31 e outro com 31/31/31/xx/31/31.correia77 escreveu:Sou novo disto de breedar porem cheguei num impasse, estou sem saber o que faser mais.
Tenho 3 larvitar:
-femea xx/31/31/31/31/31
-femea 31/31/31/31/31/xx
- macho 31/31/31/xx/31/xx
Gible femea: 31/31/31/31/xx/xx
Charmander femea: xx/31/31/31/31/31
Goomy: 31/xx/31/31/xx/31
Ora bem eu quero 1 larvitar 5 Iv´s(sp.atq fraco forte em Atq), um Gible(sp.atq fraco forte em Atq) e 2 charmander(um forte em Atq outro Sp. Atq.). Como é que devo fazer para la chegar? Tenho 2 everstone, destini knot, 25 dittos da fc com natures diferentes e máximo 4 iv´s perfeitos.
Agora para os Charmanders, breeda dois Charmander Femea com as Natures que vc quer, aí pra breedar, vc deixa a fêmea com a Everstone e o Macho com o Destiny Knot, aí é só ir breedando até vir um com 31/xx/31/31/31/31 e outro com 31/31/31/xx/31/31 (tem como usar Charmander Femea ja com alguns ivs no 31, aceleraria o processo)(ou ainda algum Ditto com os IVs q vc quer).
Para o Larvitar e o Gible, vc pega o Charmander Macho 31/31/31/xx/31/31 e breeda com as femeas deles com as Natures que vc quer, do mesmo jeito de cima, a femea com a Everstone e o Macho com o Destiny Knot.
Qualquer outra duvida é só falar =DAcho q ta bem explicado como herdar os IVs nesse outro tópico aqui do forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]breon escreveu:Pessoal não sei se vocês ainda estão precisando de FS de Dittos... n sei se tem que se japones.... mas tava procurando no google e achei esse site
Se não conseguir entender alguma parte do processo, é só responder aqui ou me mandar PM q eu te explico melhor =P
correia77- Membro
Alerta :
Tenho uma duvida , tipo
-Tenho 1 pokemon com 31-31-x-x-31-31 de ivs
-E outro com x-x-31-31-x-x
Se eu usar o Destini Knot ira passa 5 ivs aleatórios dos pais , e por exemplo que depois de muitas tentativas eu obtive um pokemon assim: 31-31-31-x-31-31
Aonde ta o "X" que seria o sexto iv , ele vira aleatoriamente dos pais ou pode ser de 0 a 31?
-Tenho 1 pokemon com 31-31-x-x-31-31 de ivs
-E outro com x-x-31-31-x-x
Se eu usar o Destini Knot ira passa 5 ivs aleatórios dos pais , e por exemplo que depois de muitas tentativas eu obtive um pokemon assim: 31-31-31-x-31-31
Aonde ta o "X" que seria o sexto iv , ele vira aleatoriamente dos pais ou pode ser de 0 a 31?
Coxinha- Membro
Alerta :
Frase pessoal : é nois que voa bruxão
Ele é aleatório de 0 a 31.
Tipo: Ground
Pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stl_Luigi- Membro
Alerta :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3