Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

+12
planta
SkY_br
Akira Yuki
xixo_gary
Gabriiel.
Nusrala Dias 33
DarkUmbreonX
Alan Cesar1
Ice Hill
Pokémon Dingoo
Blue-Batata
MewTwo2305
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por MewTwo2305 Dom 17 Nov 2013 - 14:26

Um monte de gente faz grandes feitos nos jogos, como capturar Mewtwo com apenas 2 ultraballs, etc. E esses feitos sem fazer gameshark. Nos jogos FireRed, LeafGreen, Ruby, Sapphire e Emerald, tenho certeza que um monte de gente fez grandes feitos nesses jogos.

Compartilhe com a gente!

Meus feitos:

FireRed:
*Capturar Moltres com 1 ultraball.
*Quando o HP de Lugia estava no 70% (ele usou recover), taquei uma ultraball pela nona vez e ele entrou.
*Gary deixou de usar Full Restore no Arcanine e permitiu que eu o derrotasse (ele havia usado uma vez, nem sei pq isso acontece)

Emerald:
*TODOS os Thunders que eu taquei na equipe do Wallace (menos o Wishcash e o Tentacruel) acertaram de primeira e derrotaram de primeira!
*Treinei meu Oddish at'e o lvl 40 para tentar capturar a Latias. Quando eu estava indo na graminha tentar procurar ela, eu nem usei o Max Repel e DO NADA uma Latias lvl 40 apareceu, e nao pensei duas vezes, taquei a masterball. E sem usar gameshark, nem a bike, nem nenhum dos metodos que a maioria das pessoas usam.


________________
Time em treinamento - LeafGreen

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_006 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3r_134 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_051 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_017 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_026

Shinys - LeafGreen

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_015_s
MewTwo2305
MewTwo2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por Blue-Batata Dom 17 Nov 2013 - 14:32

FireRed :
*Dei Burn na Staryu da Misty (acho que é assim) e ela morreu antes de matar meu Charmeleon
*Achei um Shiny Ekans no meu segundo save de pokemon antes de ganhar o 3° Gym

Emerald :
*Achei um Latios quando tava procurando um Absol E depois fiquei mais meia hora procurando o Absol
*Passei pelo Gym de fogo em 5 Min.

________________
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por Pokémon Dingoo Dom 17 Nov 2013 - 14:48

Não tive muita sorte, mas vi o meu primo q pela primeira vez q jogou FireRed (eu q passei o jogo pra ele) achou um Zubat shiny

________________
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3e_081Friend CodeQual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3e_082
         Pokémon Battle Revolution: 0819-3883-1228
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 1kSRfPokémon SoulSilver: 3569-4735-2127Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 1kSPZ
Pokémon Dingoo
Pokémon Dingoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2013


http://games.juegos.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por Ice Hill Dom 17 Nov 2013 - 14:49

Fire red: Capturar um doduo shiny no safari sem ele escapar

Emerald: hmm... nunca tive sorte nesse jogo Razz

________________
provável equipe no saphire :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 257Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 354Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 272Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 340Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Altaria_BWQual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 282
Ice Hill
Ice Hill
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2013

Frase pessoal : ela é pessoal demais para ser exposta assim...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por Alan Cesar1 Dom 17 Nov 2013 - 15:09

Ter achado um Spinda shiny em Ruby quando eu estava indo enfrentar o 3° leader gym =)

________________
Team Soul Silver
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 157 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 195Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 169 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 243 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 130Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 249

Team Heart Golg (em andamento)
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 158 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 171 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 058  Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 176  Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 197  Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 214

My Shiny Team
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 327Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 169Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 055Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 085Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 024Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 130
Alan Cesar1
Alan Cesar1
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por Blue-Batata Dom 17 Nov 2013 - 15:13

Alan Cesar1 escreveu:Ter achado um Spinda shiny em Ruby quando eu estava indo enfrentar o 3° leader gym =)
Não sera o 4° ? O-O

________________
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por Alan Cesar1 Dom 17 Nov 2013 - 15:21

Blue-Sensei escreveu:
Alan Cesar1 escreveu:Ter achado um Spinda shiny em Ruby quando eu estava indo enfrentar o 3° leader gym =)
Não sera o 4° ? O-O
Nuss verdade, esqueci de Dewford, enfim achar um shiny com poucas horas de jogo é muita sorte, quase sempre encontro depois de ter passado pela E4

________________
Team Soul Silver
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 157 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 195Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 169 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 243 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 130Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 249

Team Heart Golg (em andamento)
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 158 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 171 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 058  Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 176  Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 197  Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 214

My Shiny Team
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 327Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 169Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 055Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 085Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 024Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 130
Alan Cesar1
Alan Cesar1
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por DarkUmbreonX Dom 17 Nov 2013 - 15:28

*Capturei o Articuno com um Ultraball.
*Na luta contra o Gary, eu deixei o ultimo pokémon dele paralizado não lembro qual era, foi cagado, dai eu errei o ataque e estava com 10 de HP, só que ele ficou paralizado, aí eu errei de novo, daí ele ficou paralizado de novo, e assim consegui acertar o ataque e ganhar, e eu tinha perdido pra ele uma vez ainda. Rsrs.

Só isso que eu me lembre =p
DarkUmbreonX
DarkUmbreonX
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por Nusrala Dias 33 Dom 17 Nov 2013 - 16:31

*Ruby
Achei um Swablu Shiny
Ganhei do Milotic do lider de agua com meu Blaziken
Capturei meu Latios com Great Ball

*Fire Red
Zubat Shiny
Ganhei da Ágatha usando Snorlax (com Fire punch e Psychic)

*Emerald
Tava procurando um Tropius e achei uma Latias
Nusrala Dias 33
Nusrala Dias 33
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2013

Frase pessoal : Armaria naam


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por Gabriiel. Dom 17 Nov 2013 - 23:30

Fire Red: Foi sorte e azar ao mesmo tempo, a sorte foi que eu estava procurando um Pidgey logo na 1° rota de jogo, eis que aparece um shiny pidgey( o 1° shiny que vejo) e o azar é não ter pokébola suficiente pra poder capturar '-'

Emerald: Se não me engano estava no Drake na E4, ele e eu no último pokémon, ele com o Salamance Lv 55 e eu com meu Swampert Lv 50 nessa época só upava meu inicial, não lembro ao certo quanto HP eu estava, mas com um ataque eu ia morrer, o Salamance dele ataca, dá miss, e eu com um critical monstro tiro o HP dele todo *--*

________________
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 5RzWp
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? CYWmE

You said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame - Avril Lavigne


Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Chespin__fennekin_and_froakie_by_mnrart-d5qvqxf

XBox Live:Gabriiel L4 , add lá =)
Gabriiel.
Gabriiel.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2012

Frase pessoal : Sou a prova viva que preguiça não mata L <3


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por xixo_gary Seg 18 Nov 2013 - 10:30

capturei um moltres com uma pokeballl mas joguei muitas para conseguir mas pokemon lendario nao tem graça

________________
Smile
xixo_gary
xixo_gary
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por Akira Yuki Seg 18 Nov 2013 - 12:00

Eu capturei um Rayquaza com uma Ultra Ball e o HP dele estava cheio(Ele tinha acabado de usar o Rest)
Achei um Spinda Shiny e tambem consegui derrotar o Wallace com o meu Manectric(Os outros pokemons já tinham sido derrotados) e acertei 3 Thunder seguidos no Milotic quando estava só com 1 de HP

________________
Meu time no Emerald Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 257Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 332Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 350Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 334Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 282Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 302
Akira Yuki
Akira Yuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por MewTwo2305 Seg 18 Nov 2013 - 21:04

Depois de muito procurar Kyogre no Emerald, eu consegui capturar ele usando apenas UMA ultraball, com o HP dele no 30%.

________________
Time em treinamento - LeafGreen

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_006 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3r_134 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_051 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_017 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_026

Shinys - LeafGreen

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_015_s
MewTwo2305
MewTwo2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por SkY_br Sex 22 Nov 2013 - 14:11

leaf green: capturar um paras shiny no safari enquanto completava a pokedex.

emerald: capturar um gloon shiny no safari enquanto procurava pikachu com light ball.

eles poderiam ter fugido! xD

________________
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 069Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por MewTwo2305 Sex 29 Nov 2013 - 18:54

Eu soltei um Suicune que consegui por gameshark (quis conseguir de forma honesta). Depois de procurar nos matinhos de Pewter, passaram 3 minutos e achei o bendito, usei Mean Look e Air Cutter do Crobat e capturou DE PRIMEIRA!

________________
Time em treinamento - LeafGreen

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_006 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3r_134 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_051 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_017 Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_026

Shinys - LeafGreen

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Spr_3f_015_s
MewTwo2305
MewTwo2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos? Empty Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos