Momentos de sorte
+33
Mr.Sky
guilhermejunker
Richie
Hypno
Yockson
RedKatty
Dark_Azelf
pokedrex
arthur trainer of celebi
P_Knupp
Drokstar
DarkForce
Luccas
Lukas S.
marcos-zx
Utakata Matsui
Ragna
LeeStevee
pokemonbw
Gabekoltun
Vulc
MEMEMASTER420
Kakro
lugia007
DarkDialga
polvo
Gentil Muribeca
Micro
Gutdi
Yruca
Caiotemon
cfox
Davi
37 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Momentos de sorte
OBS.: Nada de "PEGUEI UM SHINY", já tem um tópic pra isso.
Hoje aconteceu de eu achar um Yanma no Pokémon Soul Silver, o qual tem 1% de chance de aparecer O_O
Depois que eu o capturei, ví que ele estava com uma Wide Lens, item que vem com 5% dos Yanmas.
Acho que foi algo entre 0,0015 de chance, foi muito win.
Contem seus momentos de sorte aqui!
Hoje aconteceu de eu achar um Yanma no Pokémon Soul Silver, o qual tem 1% de chance de aparecer O_O
Depois que eu o capturei, ví que ele estava com uma Wide Lens, item que vem com 5% dos Yanmas.
Acho que foi algo entre 0,0015 de chance, foi muito win.
Contem seus momentos de sorte aqui!
Última edição por Davi em Qui 16 Jun 2011 - 21:01, editado 1 vez(es)
Davi- Membro
Alerta :
Re: Momentos de sorte
Caramba, que cagada.
Bom, uma coisa que eu tive uma boa sorte, foi quando eu capturei meu Zekrom no Pokémon White só com uma Ultra Ball, depois de usar o Earthquake do meu Doryuuzu.
Outra vez foi no Pokémon FireRed, eu vi na Bulbapedia logo antes de entrar na Viridian Forest que tinha 5% de chance de vir um Pikachu ali, e eu estava querendo um, então eu entrei, fui nos matinhos e o primeiro Pokémon que veio era um Pikachu.
Ah, e você devia ter colocado esse Obs. aí por último né? Mas cada um tem seu jeito de fazer as coisas.
Bom, uma coisa que eu tive uma boa sorte, foi quando eu capturei meu Zekrom no Pokémon White só com uma Ultra Ball, depois de usar o Earthquake do meu Doryuuzu.
Outra vez foi no Pokémon FireRed, eu vi na Bulbapedia logo antes de entrar na Viridian Forest que tinha 5% de chance de vir um Pikachu ali, e eu estava querendo um, então eu entrei, fui nos matinhos e o primeiro Pokémon que veio era um Pikachu.
Ah, e você devia ter colocado esse Obs. aí por último né? Mas cada um tem seu jeito de fazer as coisas.
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
a minha maior cagada foi: eu estava pescando no pokemon platinum,especialmente naquela parte do valley windworks,usei a good rood,e eis que me aparece um gyarados,shiny,macho,31 ivs em atack,speed,Hp e sp.atac e com pokerus!!!
o MAIS estranho é que,mesmo eu usando meu golpe mais forte ele ficou com 1 de HP,ai só faltou usar o sing da chansey e pronto,gyarados é meu kkkk
eu acredito que a chance disso acontecer é muito pequena,só eu mesmo pra ter uma cagada dessa!kkkkk
o MAIS estranho é que,mesmo eu usando meu golpe mais forte ele ficou com 1 de HP,ai só faltou usar o sing da chansey e pronto,gyarados é meu kkkk
eu acredito que a chance disso acontecer é muito pequena,só eu mesmo pra ter uma cagada dessa!kkkkk
Caiotemon- Membro
Alerta :
Eu tava lutando com o red no ss, contra pikachu, tava no ultimo pokemon dele e o ultimo meu, pp do meu só tinha um explosion e metade da vida o do red metade da vida tb, dependia se ele ia atacar primeiro, tava tao eufórico que o meu ataco primeiro e de empate, o meu so ataco por causa da quick claw, ali foi um momento critico, pois não tinha salvo o jogo e usei todos revives e tava sem grana.
Yruca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
nossa,ficar sem grana gastando com medicine é tenso...
ja aconteceu varias vezes comigo
ja aconteceu varias vezes comigo
Caiotemon- Membro
Alerta :
Tava jogando na Battle Frontier e meus pokemons tavam tudo morto esceto o Cyndaquil que estava com 1 de Hp e não podia se usar item e quase morri mas por minha sorte o inimigo errou o ataque
e quando fui derrotar a argenta ela usou um suicune só não perdi porque eu congelei ela com Ice Beam do meu Empoleon que estava com 5 de HP
Um dia eu tava na prova de Espanhol e o prof chegou atrazado e agente teve que fazer a prova rapido mas já que ele nasceu em outro pais ele fala com sotaque e é dificil entender ele e quando fui fazer a prova não deu tempo de fazer uma questão e eu fiquei achando que iria tirar nota vermelha e fiquei apavorado e quando ele falou as notas eu tinha tirado um 7,75 fiquei até feliz com a nota
e quando fui derrotar a argenta ela usou um suicune só não perdi porque eu congelei ela com Ice Beam do meu Empoleon que estava com 5 de HP
Um dia eu tava na prova de Espanhol e o prof chegou atrazado e agente teve que fazer a prova rapido mas já que ele nasceu em outro pais ele fala com sotaque e é dificil entender ele e quando fui fazer a prova não deu tempo de fazer uma questão e eu fiquei achando que iria tirar nota vermelha e fiquei apavorado e quando ele falou as notas eu tinha tirado um 7,75 fiquei até feliz com a nota
Última edição por Gutdi em Dom 20 Mar 2011 - 0:43, editado 1 vez(es)
Nome: Gustavo
1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo
Pokémon X Team
- Spoiler:
Gutdi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu não morri.
Inicial fêmea Shiny;
Eevee fêmea no Trophy Garden de segunda;
Ganhar de um Mienshao usando apenas um Boldore com 1 de vida.
Ele errou o Hi Jump Kick, perdendo metade da vida. Então usei Zen Headbutt e ends :3:3:3
Eevee fêmea no Trophy Garden de segunda;
Ganhar de um Mienshao usando apenas um Boldore com 1 de vida.
Ele errou o Hi Jump Kick, perdendo metade da vida. Então usei Zen Headbutt e ends :3:3:3
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Hoje dia 2 de abril de 2011 eu cosegui capturar um kyurem com uma só ultraball!!!!! Eu apenas usei o shock wave do cobalion, dragon claw e depois o dragonBreath, e depois a ultraball.
Gentil Muribeca- Membro
Alerta :
Qual a maior sorte que aconteceu com você em pokemon?
Bom,criei este topico para vocês postarem a mais sorte/cagada que aconteceu com você em pokemon
bom,vamos a minha:
Lá estava eu lutando contra o silver(pokemon SS) então eu so fiquei com o Togekiss lv 38 e o silver com meganium lv 40,dae eu so tinha PP com o metronome,usei o ataque que veio foi LAVA PLUME e deu critical hit Foi 1HIT K.O
essa foi a minha maior sorte/cagada,poste a sua
bom,vamos a minha:
Lá estava eu lutando contra o silver(pokemon SS) então eu so fiquei com o Togekiss lv 38 e o silver com meganium lv 40,dae eu so tinha PP com o metronome,usei o ataque que veio foi LAVA PLUME e deu critical hit Foi 1HIT K.O
essa foi a minha maior sorte/cagada,poste a sua
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
Achar um Petilil Shiny sem nem estar procurando por um...
Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta!
Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos:
Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga- Membro
Alerta :
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
A minha foi quando eu achei meu primeiro e inico shiny no pokemon black. Foi bem quando comecei o jogo estava na rota 2 e quando fui na graminha lá ele estava, ele brilhou(eu como nunca vi um shiny para batalhar pensei que fosse uma abilidade especial ou um berry) então o capturei só para ver a abilidade e ai percebi que era shiny quando ele evoluil, fiquei muito feliz, foi uma cagada monstro.
Novoshttp://www.pokemonmythology.org/profile?mode=editprofile&page_profil=signature
(Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW
lugia007- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
A minha foi quando joguei Emerald pela 1ª vez, e tipo tinha começado o jogo e encontrei um Pochyena Shiny. Tava tudo beleza mas só um problema: eu ainda era novato e deixei que me convencessem que ela era fêmea ou algo do género e por isso tinha essa cor. Anos depois eu percebi o que desperdiçei.
Ao contrário de todos, eu não achei um Pokémon Shiny, eu estava na E4 fazendo o Solo-Run e sempre perdia pro Garchomp da Cynthia, aí quando eu matei o pokémon antes do Garchomp, meu Infernape evoluiu e eu ganhei. T.T
Monotype Challenge 9.0 - Poison
Vulc- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm still into you
no evento do Hg/SS vim o celebi shiny mais eu odeio o celibi não importa ele sendo shiny ou não eu troquei com meu amigo por um aipom no nivel 12 é NÃO me arrependo!
Alerta :
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
Página 1 de 3 • 1, 2, 3