| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|
+172Hiro-Kun Lyncolndb Pikachuzinha Lord Monokuma Kurosaki Lucas YuriMessias Rodrigo Carvalho Destruc Hypno Nothermoraes Alan DH ElFuxador oldhutter Mhad123 zRuusty Master_Poke thiagop digo22 AngelusAlvus Gabrielcubex Gantoor2 Dluka axon100 parastaff300 2154 Ericsonbr ~Stark Roms AbsolPatrickB Dark_Azelf Thor II MatheusD10 danilojoker Pedro.Kadox ligiaodecam DeathBringer Victor D. Luffy Hyuuga Sr Babe B2 ChaosPoker Contonee-11 crabloko =750 DjUzumak alienangel dodoevit Pallastrelli Lucianors Naga_Flame raichu23 Trevo Maldonny lawlieting2 Juhh x3 Alan Arienti notopo saurus huffel pedrommello ticotico Lukas S. CrossX Heitor S. Sky Warrior 96 Daazaruz adrielhm Sr. Weavile Black Pearl Ness_64 goldenias pedro.h Sasukejss GuiGC Bruno 107 sebastiao25 raphaazaum danilo_poke Hacknoir Alex Wey XicoROX ~LL Utakata Matsui Brendan PKM lucasLoLs a.madruga Paulmortar Phegasus Wes Douglas yellow paulopasin joãozinho vasco3000 peh13 wzulu Lolzer Nereik Bidu10599 mcdtorres Gabriel.3103 dedemiranda xandyyyy art001 Robert Jurgen juninhocel Black Dragon Guiksan Apavorado_O OmegaZero kimahu Bruns Roxie Rocks Joalsses Valete xandechu whoispaulo Fernando.RD Monferno demonzin Kenny Marc itox Swift Júlio Turt lordboca Chaotix_Zero Lefoul marcinho italoleijoto ' [S]wash~* Jlvl JB500 Pollux Matt Winchester TyphDaniel Moitabm Plug lucas311 colono caiofofis caioshin FoXer Char Naruto_Sennin correia77 xmc enzo pikachu Drew paulierock Micro Tyranitar vitin.1994 A3 Connoisseur Haato - Heart jansen Yukimaru GovHooker Thitorchic WiLL jhonantans chinpanze pietrosaggioro Condemner4000 AshKetchum Flokus ~Luxy Bakujirou DaniloT_DS Arthur Genius Dsm Beer 176 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
XicoROX Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qui 26 Ago 2010 - 18:39 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Herlon_Lucario escreveu:
- está,o meu no$gba é o do winds pro,já é instalado
Tente baixar o No$gba "puro", do nosso site...
- XicoROX escreveu:
- Ae gente,
eh o seguinte: to rodando o pokemon ss pelo NO&GBA 2.6a, so q fica dando erro de "rom image has crashed". jah tentei baixar varias outras roms do jogo, so q insiste em dar o mesmo erro.
algm da uma ajuda ae Entre nas opções do emulador e procure a opção "Reset/Startup Entrypoint". Altere para um valor diferente e tente abrir o jogo de novo.
Atenção: Como as opções só aparecem depois que você consegue abrir um jogo, mas o erro acima acontece antes de abrir, então tente abrir uma rom de GBA primeiro, altere a opção do emulador, salve as configurações (Options / Save Options), feche o emulador e então tente abrir o jogo HG/SS. Agora da esse erro qndo tento salvar em qlqr cidade ou rota en q eu esteja | |
|
| |
Alex Wey Membro
| Assunto: [Problema] HG/SS não pega no R4 Sex 27 Ago 2010 - 18:28 | |
| Bom, o título e a descrição já são meio auto-explicativos, né? Gostaria que alguém me ajudasse, pois quando eu coloco sme patch, trava, e quando eu coloco com patch, o jogo aparece como "Untitled" e se eu tento abrir, fica carregando infinitamente. A minha versão do R4 é a R4 Revolution, e o Kernel é a versão 1.18. Se alguém tem uma solução, ou uma rom que pegue, por favor, me fale! | |
|
| |
Hacknoir Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sex 27 Ago 2010 - 19:03 | |
| | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sex 27 Ago 2010 - 20:26 | |
| Olá boa noite!!! Olha siga esse tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Que eu acho que irá der certo,eu testei no meu Ds lite e realmente funciona,faça o teste!Espero ter ajudado!! Tchau. | |
|
| |
danilo_poke Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 7 Set 2010 - 13:27 | |
| eu também consigo jogar perfeitamente, eu baixei o windspro e uso o desmume, sem problemas nunca mais "_" | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 8 Set 2010 - 12:24 | |
| Ois o/ eu sempre joguei soul silver no desmume,desde a rom jap.E dpois com a rom USA não foi diferente. O jogo trava as vezes,mas nada de mais,nada que salvar direto não resolve :3 Mâs,o desmume me mata de tanta lentidão,mesmo com o skip frame,e como baixei o winds,decidi testar o no$gba.a velocidade dele é muito boa,mas a rom do soul silver trava numa tela preta dpois de falar com o carvalho,e a cheat do site n funfa TT^TT Alguem sabe como arruma? Flws o/ | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 8 Set 2010 - 16:13 | |
| - Joalsses escreveu:
- Ois o/
eu sempre joguei soul silver no desmume,desde a rom jap.E dpois com a rom USA não foi diferente. O jogo trava as vezes,mas nada de mais,nada que salvar direto não resolve :3 Mâs,o desmume me mata de tanta lentidão,mesmo com o skip frame,e como baixei o winds,decidi testar o no$gba.a velocidade dele é muito boa,mas a rom do soul silver trava numa tela preta dpois de falar com o carvalho,e a cheat do site n funfa TT^TT Alguem sabe como arruma? Flws o/ Joal vc ta usando a Rom Japonesa ou americana? pois acho que so tem o Codigo da versão inglesa | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qui 9 Set 2010 - 13:17 | |
| - swampewrt escreveu:
- Joalsses escreveu:
- Ois o/
eu sempre joguei soul silver no desmume,desde a rom jap.E dpois com a rom USA não foi diferente. O jogo trava as vezes,mas nada de mais,nada que salvar direto não resolve :3 Mâs,o desmume me mata de tanta lentidão,mesmo com o skip frame,e como baixei o winds,decidi testar o no$gba.a velocidade dele é muito boa,mas a rom do soul silver trava numa tela preta dpois de falar com o carvalho,e a cheat do site n funfa TT^TT Alguem sabe como arruma? Flws o/ Joal vc ta usando a Rom Japonesa ou americana? pois acho que so tem o Codigo da versão inglesa ois o/ to usando a vers. americana,e o código que colocaram no site não funfa | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qui 9 Set 2010 - 13:24 | |
| - Joalsses escreveu:
- swampewrt escreveu:
- Joalsses escreveu:
- Ois o/
eu sempre joguei soul silver no desmume,desde a rom jap.E dpois com a rom USA não foi diferente. O jogo trava as vezes,mas nada de mais,nada que salvar direto não resolve :3 Mâs,o desmume me mata de tanta lentidão,mesmo com o skip frame,e como baixei o winds,decidi testar o no$gba.a velocidade dele é muito boa,mas a rom do soul silver trava numa tela preta dpois de falar com o carvalho,e a cheat do site n funfa TT^TT Alguem sabe como arruma? Flws o/ Joal vc ta usando a Rom Japonesa ou americana? pois acho que so tem o Codigo da versão inglesa ois o/ to usando a vers. americana,e o código que colocaram no site não funfa tem certeza a da qui da tudo direitindo vc ta colocando o Cheat em Action Replay? | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qui 9 Set 2010 - 13:37 | |
| - swampewrt escreveu:
- Joalsses escreveu:
- swampewrt escreveu:
- Joalsses escreveu:
- Ois o/
eu sempre joguei soul silver no desmume,desde a rom jap.E dpois com a rom USA não foi diferente. O jogo trava as vezes,mas nada de mais,nada que salvar direto não resolve :3 Mâs,o desmume me mata de tanta lentidão,mesmo com o skip frame,e como baixei o winds,decidi testar o no$gba.a velocidade dele é muito boa,mas a rom do soul silver trava numa tela preta dpois de falar com o carvalho,e a cheat do site n funfa TT^TT Alguem sabe como arruma? Flws o/ Joal vc ta usando a Rom Japonesa ou americana? pois acho que so tem o Codigo da versão inglesa ois o/ to usando a vers. americana,e o código que colocaram no site não funfa tem certeza a da qui da tudo direitindo vc ta colocando o Cheat em Action Replay? sim,coloquei essa cheat aqui:020DE16C E1A00000 e marquei o quadrado de action replay,e mesmo assim n vai,tem como vc me mostrar com imgs?pq eu n to conseguindo TT^TT -EDITEDE consegui ^^ | |
|
| |
raphaazaum Membro
| Assunto: Travamento do emulador Dom 12 Set 2010 - 21:19 | |
| galera por favor alguém me ajuda, desde que venho jogando o Poke Platinum, eu uso o DeSmuME e para jogar o PKMN HG SS eu baixei o desmume mais atualizado, que foi postado a poucos dias no site da poke myth
mas logo no começo do jogo, na parte que a Lyra/Ethan lhe ensina como pegar pokebolas, meu emulador trava, e nada faz com que isso mude,
o que eu faço ? tenho que usar código anti-travamento ou o que ? preciso de respostas urgentes, desde já agradeço. | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 12 Set 2010 - 21:37 | |
| Eu te aconselho a usar o No$Gba ele e melhor que o DesmuMe
O Desmume e meio lento...
| |
|
| |
raphaazaum Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 12 Set 2010 - 21:45 | |
| mais dai não vai travar ? vou precisar do anti travamento ou não ? | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 12 Set 2010 - 22:04 | |
| - raphaazaum escreveu:
- mais dai não vai travar ? vou precisar do anti travamento ou não ?
Vai acho que todo Emulador para HG/SS trava mais sabe o que você faz? Sempre antes de algum coisa inportante Batalha com Gyn Leader Elite Four etc... chega em Cidade Salva o jogo e depois Reinicia caso trava você voltara ai mais no começo do jogo tera que usar o codigo anti pirataria (Que tem na PM) apos passar da parte do Prof,Oak falando você apareçera no seu quarto pronto ja pode desativar o codigo | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 12 Set 2010 - 22:23 | |
| Olha, é o seguinte: No$GBA é rápido, mas trama 20x mais do que o Desmume. O Desmume tem qualidade melhor e quase não trava, mas é 20x mais lento que o No$Gba.
Escolha sua macumba seu emulador e se acostume com ele.
Na verdade, também depende do número de cheats que você usa. Se você usa cheats que atrapalhem a configuração do jogo (atravessar paredes OU escolher o pkmn que aparece, por exemplo), quase que dobram as chances de travar. Portanto, um jogo limpo é um jogo mais seguro.
Última edição por Microondah em Dom 12 Set 2010 - 22:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A palavra não saiu...) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
| |
|
| |
| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|