| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|
+172Hiro-Kun Lyncolndb Pikachuzinha Lord Monokuma Kurosaki Lucas YuriMessias Rodrigo Carvalho Destruc Hypno Nothermoraes Alan DH ElFuxador oldhutter Mhad123 zRuusty Master_Poke thiagop digo22 AngelusAlvus Gabrielcubex Gantoor2 Dluka axon100 parastaff300 2154 Ericsonbr ~Stark Roms AbsolPatrickB Dark_Azelf Thor II MatheusD10 danilojoker Pedro.Kadox ligiaodecam DeathBringer Victor D. Luffy Hyuuga Sr Babe B2 ChaosPoker Contonee-11 crabloko =750 DjUzumak alienangel dodoevit Pallastrelli Lucianors Naga_Flame raichu23 Trevo Maldonny lawlieting2 Juhh x3 Alan Arienti notopo saurus huffel pedrommello ticotico Lukas S. CrossX Heitor S. Sky Warrior 96 Daazaruz adrielhm Sr. Weavile Black Pearl Ness_64 goldenias pedro.h Sasukejss GuiGC Bruno 107 sebastiao25 raphaazaum danilo_poke Hacknoir Alex Wey XicoROX ~LL Utakata Matsui Brendan PKM lucasLoLs a.madruga Paulmortar Phegasus Wes Douglas yellow paulopasin joãozinho vasco3000 peh13 wzulu Lolzer Nereik Bidu10599 mcdtorres Gabriel.3103 dedemiranda xandyyyy art001 Robert Jurgen juninhocel Black Dragon Guiksan Apavorado_O OmegaZero kimahu Bruns Roxie Rocks Joalsses Valete xandechu whoispaulo Fernando.RD Monferno demonzin Kenny Marc itox Swift Júlio Turt lordboca Chaotix_Zero Lefoul marcinho italoleijoto ' [S]wash~* Jlvl JB500 Pollux Matt Winchester TyphDaniel Moitabm Plug lucas311 colono caiofofis caioshin FoXer Char Naruto_Sennin correia77 xmc enzo pikachu Drew paulierock Micro Tyranitar vitin.1994 A3 Connoisseur Haato - Heart jansen Yukimaru GovHooker Thitorchic WiLL jhonantans chinpanze pietrosaggioro Condemner4000 AshKetchum Flokus ~Luxy Bakujirou DaniloT_DS Arthur Genius Dsm Beer 176 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruns Membro
| Assunto: No$gba & SoulSilver Seg 24 maio 2010 - 9:42 | |
| Simplesmente, já baixei os dois, coloquei o Action Replay que o GódMew passou no antigo site e não consigo jogar, depois que coloco meu sexo e meu nome a tela fica preta, não dando pra mim jogar. ;-; QUERO JOGAR, AINDA NÃO JOGUEI O SS NEM O HG. ;-; ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 24 maio 2010 - 11:19 | |
| - Bruns escreveu:
- Simplesmente, já baixei os dois, coloquei o Action Replay que o GódMew passou no antigo site e não consigo jogar, depois que coloco meu sexo e meu nome a tela fica preta, não dando pra mim jogar. ;-;
QUERO JOGAR, AINDA NÃO JOGUEI O SS NEM O HG. ;-; Tente usar o DeSmuME pra poder emular a rom do Jogo HeartGold/SoulSilver.________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 24 maio 2010 - 11:24 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Bruns escreveu:
- Simplesmente, já baixei os dois, coloquei o Action Replay que o GódMew passou no antigo site e não consigo jogar, depois que coloco meu sexo e meu nome a tela fica preta, não dando pra mim jogar. ;-;
QUERO JOGAR, AINDA NÃO JOGUEI O SS NEM O HG. ;-; Tente usar o DeSmuME pra poder emular a rom do Jogo HeartGold/SoulSilver. Vou tentar, obrigado.________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 24 maio 2010 - 15:25 | |
| eu jogo no desmume, o mais novo, e TODAS as roms travam! por favor!eu quero muito jogar Soul Silver! xaus! | |
|
| |
kimahu Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 25 maio 2010 - 18:03 | |
| Estou com uma dúvida, dá para trocar pokemons de SS para HG, ou SS para o Platinum? (neste caso, queria mesmo ter o leafeon *.*)
Se sim com que emulador? eu tenho o no$gba e não consigo, já vi em vários sítios que se tem que mudar a extensão para "sav2", mas quando chega a hora de trocar/combater o jogo congela. | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 25 maio 2010 - 22:09 | |
| - Joalsses escreveu:
- eu jogo no desmume, o mais novo, e TODAS as roms travam!
por favor!eu quero muito jogar Soul Silver! xaus! Bom, já tentou patchear a sua ROM? Eu patcheei a minha e ela só freeza em alguns momentos, que são quase nulos. Use o eNDryptS Advanced. Edit: Upei o eNDryptS pra você ;D. Pra usar, é só arrastar a ROM pra cima do aplicativo e esperar. Use o No$GBA, e configure a caixa de seleção como a abaixo. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- kimahu escreveu:
- Estou com uma dúvida, dá para trocar pokemons de SS para HG, ou SS para o Platinum? (neste caso, queria mesmo ter o leafeon *.*)
Se sim com que emulador? eu tenho o no$gba e não consigo, já vi em vários sítios que se tem que mudar a extensão para "sav2", mas quando chega a hora de trocar/combater o jogo congela. Nenhum emulador suporta trocas ainda amigo. Sorry : / | |
|
| |
kimahu Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 26 maio 2010 - 14:12 | |
| - Condemner4000 escreveu:
Nenhum emulador suporta trocas ainda amigo. Sorry : / ok, obrigado pela informação. Tenho outra dúvida, o processo utilizado para "desbloquiar" o pal park para o Platinum, dá para o Soul Silver? | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 29 maio 2010 - 1:26 | |
| Pesquisei e encontrei uma maneira que vai fazer você jogar sem bugar! Jogue no Desume (qualquer versão), quando der qualquer bug feche o emulador, arraste a rom para eNDryptS e ao abri-lo aperte 1 e pronto! Não resolveu o problema? Dá outros bugs? faça isso umas 16 vezes que vai corrigir 16 bugs que ocorrem no jogo. Continua sem resolver o problema? Faça isso mais vezes. Mas se persistir o problema é só passar mais vezes ou então baixar outro eNDruptS e fazer esse procedimento mais vezes nele. Mas se continuar tente ler o problema que eles falam. Basta ir no arquivo criado e mandar ele abrir como Bloco de Notas. | |
|
| |
OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 29 maio 2010 - 7:59 | |
| Bom eu tenho uma dúvida tipo eu tenho 120 Gigas de HD no PC e 1,5 de mega se não me engano de memória. A minha dúvida é a seguinte eu tenho Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold e Soul silver o Diamond pearl e platinum funcionam perfeitamente no No$Gba mais no desume é uma boa merda e é 2 vezes mais lerdo por isso uso No$GBA
já o Pokémon Heart Gold quando entra eu clico em por o nome no No$ GBA e aparece na casiha mais fica tudo preto(não da pra vÊ)e fica com a musiquinha no Desume pega perfeitamente até que vc saia de sua casa ou entre numa rota e é em todos os jogos que ficam uma boa merda graças ao desume eu queria saber se não tem como jogar HG ou SS no No$ GBA que é mais rápido
OFF PS:já baixei o Ideas, WiDSpro, No$ GBA(incluído) a mais nova versão do No$GBA e desume além do neon DS alguém aew poderia me ajudar?
| |
|
| |
OmegaZero Membro
| Assunto: Dúvida sobre Pacth de HG e SS Sáb 29 maio 2010 - 8:23 | |
| bom e aew pessoal eu estou aqui para perguntar se tem algu Patch para desbloquear esses jogos para PC porque eu tenho todods os emuladores disponíveis já baixei inúmeros Patchs, rodei 3 noites procurando um tutorial e fiz tudo e deu em que? bosta nenhuma-_-
se já existe algum tópico sobre esse assunt( me desculpe não sou muito frequente aqui, antes era nos jogos de NDs)
mas é porque eu não vou tacar meu dinheiro fora com outro NDs sendo que o último era o meu 3°(bye bye) e começar tudo do zero no platinum ou diamon-_-
bom eu sei que ter emulador de graça é errado mais tipo é mais Fácil bom deixando isso de lado iria perguntar se ninguém sabe se não existe nenhum Patch para jogar esses jogos já que já zerei Diamond e pearl e platinum tanto no DS quanto no emulador eu queria jogar HG e SS mais no NO$GBA dps que coloco o nome do meu personagem trava e no Desume é uma boa?só se for boa merdanão um lixo os jogos são muitos lerdos sendo que meu PC da pra rodar qualque jogo tranquilo essa é minha dúvida obrigado pela atenção | |
|
| |
Apavorado_O Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 29 maio 2010 - 9:20 | |
| desmume roda hg/ss legal '-' | |
|
| |
OmegaZero Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 29 maio 2010 - 9:29 | |
| - Apavorado_O escreveu:
- desmume roda hg/ss legal '-'
então só comigo está essa verdadeira bosta porque eu testei os 3 jogos da 4 geração no No$GBA e no desume as versões mais atualizadas e heis o fato No$GBA 2vezes mais rápido que desume o problema é que só no desume que pega o jogo mais é muito bastante,completamente uma lesmalerdo | |
|
| |
Apavorado_O Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 29 maio 2010 - 10:42 | |
| o desmume e lento em alguns pc mas eh 100x mais atualizado que o no$gba q foi eskecido /FATO! '-' tenta fecha tudo do pc q deve melhorar a velocidade do desmume | |
|
| |
OmegaZero Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 29 maio 2010 - 11:35 | |
| meu pc é XP com 1,5 de giga na memória mais 120 de HD sendo que eu usei apenas 20%
eu fiz uma varredura aqui tirei os vírus e agora até que támais rapidinho deve ser isso vlw | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Emulador para jogar HG ajuda! Dom 30 maio 2010 - 17:57 | |
| Gente eu preciso de um emulador que funcione realmente bem pra jogar Heart Gold! Eu não quero o no$gba 2.6 e o DeSmumME,o no gba tem aquele erro fatal maldito e o outro é muito lento,o melhor entre os emuladores urgente! por favor gente! eu presíííso de um companheiro jogar o HG please ajudem! ________________ Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui!
Última edição por Guiksan em Qua 2 Jun 2010 - 21:08, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
| |
|
| |
| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|