DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS
+172
Hiro-Kun
Lyncolndb
Pikachuzinha
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
YuriMessias
Rodrigo Carvalho
Destruc
Hypno
Nothermoraes
Alan DH
ElFuxador
oldhutter
Mhad123
zRuusty
Master_Poke
thiagop
digo22
AngelusAlvus
Gabrielcubex
Gantoor2
Dluka
axon100
parastaff300
2154
Ericsonbr
~Stark
Roms
AbsolPatrickB
Dark_Azelf
Thor II
MatheusD10
danilojoker
Pedro.Kadox
ligiaodecam
DeathBringer
Victor D. Luffy
Hyuuga
Sr Babe
B2
ChaosPoker
Contonee-11
crabloko
=750
DjUzumak
alienangel
dodoevit
Pallastrelli
Lucianors
Naga_Flame
raichu23
Trevo
Maldonny
lawlieting2
Juhh x3
Alan Arienti
notopo
saurus
huffel
pedrommello
ticotico
Lukas S.
CrossX
Heitor S.
Sky Warrior 96
Daazaruz
adrielhm
Sr. Weavile
Black Pearl
Ness_64
goldenias
pedro.h
Sasukejss
GuiGC
Bruno 107
sebastiao25
raphaazaum
danilo_poke
Hacknoir
Alex Wey
XicoROX
~LL
Utakata Matsui
Brendan PKM
lucasLoLs
a.madruga
Paulmortar
Phegasus
Wes
Douglas yellow
paulopasin
joãozinho
vasco3000
peh13
wzulu
Lolzer
Nereik
Bidu10599
mcdtorres
Gabriel.3103
dedemiranda
xandyyyy
art001
Robert Jurgen
juninhocel
Black Dragon
Guiksan
Apavorado_O
OmegaZero
kimahu
Bruns
Roxie Rocks
Joalsses
Valete
xandechu
whoispaulo
Fernando.RD
Monferno
demonzin
Kenny
Marc
itox
Swift
Júlio
Turt
lordboca
Chaotix_Zero
Lefoul
marcinho
italoleijoto
' [S]wash~*
Jlvl
JB500
Pollux
Matt Winchester
TyphDaniel
Moitabm
Plug
lucas311
colono
caiofofis
caioshin
FoXer
Char
Naruto_Sennin
correia77
xmc
enzo pikachu
Drew
paulierock
Micro
Tyranitar
vitin.1994
A3
Connoisseur Haato - Heart
jansen
Yukimaru
GovHooker
Thitorchic
WiLL
jhonantans
chinpanze
pietrosaggioro
Condemner4000
AshKetchum
Flokus
~Luxy
Bakujirou
DaniloT_DS
Arthur Genius
Dsm
Beer
176 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 14 de 23
Página 14 de 23 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23
Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS
irmão, eu uso desmume, e ele travou
então ele também trava :]
então ele também trava :]
raphaazaum- Membro
Alerta :
lol onde é o donwlod
sebastiao25- Membro
Alerta :
HG travando...
Eu, em um belo dia, fui jogar HG normalmente, eis que salvo no meio do matinho com meu caterpie pelo emulador(DeSmuMe)... em um outro dia... feliz, fui jogar de novo... quando meu pesadelo começou. Eu andava pelo matinho... e começava do nada a musica da batalha... e o jogo travava... outro: desviando dos matinhos, fui no centro pokémon, e ao TENTAR entregar meus pokes para a Joy... trava... Alguém pode me ajudar... ahh nunca usei códigos
Se estiver salvando só pelo emulador, tente salvar pelo próprio jogo e resete o jogo (como se estivesse re-ligando o DS). Isso dá um tempo maior para que as travas sejam ativadas de novo.aipom escreveu:Eu, em um belo dia, fui jogar HG normalmente, eis que salvo no meio do matinho com meu caterpie pelo emulador(DeSmuMe)... em um outro dia... feliz, fui jogar de novo... quando meu pesadelo começou. Eu andava pelo matinho... e começava do nada a musica da batalha... e o jogo travava... outro: desviando dos matinhos, fui no centro pokémon, e ao TENTAR entregar meus pokes para a Joy... trava... Alguém pode me ajudar... ahh nunca usei códigos
Fora isso... é tenso '-'
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS escreveu:Se estiver salvando só pelo emulador, tente salvar pelo próprio jogo e resete o jogo (como se estivesse re-ligando o DS). Isso dá um tempo maior para que as travas sejam ativadas de novo.aipom escreveu:Eu, em um belo dia, fui jogar HG normalmente, eis que salvo no meio do matinho com meu caterpie pelo emulador(DeSmuMe)... em um outro dia... feliz, fui jogar de novo... quando meu pesadelo começou. Eu andava pelo matinho... e começava do nada a musica da batalha... e o jogo travava... outro: desviando dos matinhos, fui no centro pokémon, e ao TENTAR entregar meus pokes para a Joy... trava... Alguém pode me ajudar... ahh nunca usei códigos
Fora isso... é tenso '-'
Podem trancar o tópico...
Obrigadoo Danilo... finalmente consegui entrar em batalha novamente... agora só peciso de pegar pokémons fortes... só too com a chikorita....
Erro no Desmume
Pessoal,eu queria jogar o Soul Silver então foi peguei o desmule e a rom q a mythology estava disponibilizado...
Tava siguindo um video tutorial por enquanto blz,dava uns erros so entrar de novo resolvia mas agora quando peguei o Marrep e fiquei upando por la (com bastante erros do tipo para o jogor quando encontro pokemon selvagem) mas na ultima vez,eu batalhei e quando volto a parte de baixo (a parte q vc ver as opçoes,profile,save etc..) tava preto! ja fiz de tudo mas naum da! já abaxei varias vezes (3x) e varias partes tava dando erro (a 1° vez quando fui na cidade que tinha o 1° ginasio,eu entro e fica normal menos o simbolos da parte de baixo,mas tb quando entro no centro ou qual quer lugar fica tudo preto!!!!!) e a outra foi na 1° parte dos trainers,o 3° deu erro e fiva travado!
Abaxei as 2 versão do desmume q tinha no site do mythology! e foi a mesma coisa!
O q sera? pq todo mundo fala tão bem do desmule quando assunto e HS/SS... sera q é alguma coisa no meu pc?
pf me ajude! o dia inteiro fiquei procurando solução mas num achei! to quase quebrando o PC de tanto raiva!
Vcs são minha ultima esperaça! pf me ajude!
Tava siguindo um video tutorial por enquanto blz,dava uns erros so entrar de novo resolvia mas agora quando peguei o Marrep e fiquei upando por la (com bastante erros do tipo para o jogor quando encontro pokemon selvagem) mas na ultima vez,eu batalhei e quando volto a parte de baixo (a parte q vc ver as opçoes,profile,save etc..) tava preto! ja fiz de tudo mas naum da! já abaxei varias vezes (3x) e varias partes tava dando erro (a 1° vez quando fui na cidade que tinha o 1° ginasio,eu entro e fica normal menos o simbolos da parte de baixo,mas tb quando entro no centro ou qual quer lugar fica tudo preto!!!!!) e a outra foi na 1° parte dos trainers,o 3° deu erro e fiva travado!
Abaxei as 2 versão do desmume q tinha no site do mythology! e foi a mesma coisa!
O q sera? pq todo mundo fala tão bem do desmule quando assunto e HS/SS... sera q é alguma coisa no meu pc?
pf me ajude! o dia inteiro fiquei procurando solução mas num achei! to quase quebrando o PC de tanto raiva!
Vcs são minha ultima esperaça! pf me ajude!
Bruno 107- Membro
Alerta :
`Se não me engano é normal da rom isso, é a trava de anti-piratari.
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
Tem como tira?
se sim como?
se sim como?
Bruno 107- Membro
Alerta :
Passando Save de Pokémon HG do Desmume ou No$gba para R4i
Galera ! eu estava jogando pokémon HG no Desmume e no No$gba e comprei um DSi e queria passar o Save para o meu R4i eu jah fiz tudo , jah convertir no site Shunyweb e coloquei o mesmo nome do meu jogo ! sooh que quando vou jogar manda começar do começo !
Me ajudem! Vlw Pokémon Mythology !
Me ajudem! Vlw Pokémon Mythology !
Sasukejss- Membro
Alerta :
Como trocar pokemons no desmume?! [HG/SS]
Fala galera
gostaria de saber como eu faço pra trocar pokemons
entre as duas versoes q eu tenho [HG/SS].
quero completar minha pokedex e poder pegar pokemons q soh evoluem com trade[onix>steelix].
porcurei em outros topicos mas n encontrei a resposta.
ajudem ae!!!
flw
gostaria de saber como eu faço pra trocar pokemons
entre as duas versoes q eu tenho [HG/SS].
quero completar minha pokedex e poder pegar pokemons q soh evoluem com trade[onix>steelix].
porcurei em outros topicos mas n encontrei a resposta.
ajudem ae!!!
flw
pedro.h- Membro
Alerta :
Não tem como :P
Só por Wii-Fi, e isso já tem em outro tópico...
Só por Wii-Fi, e isso já tem em outro tópico...
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Pokemon Soul SIlver no R4 por favor me ajudem!
Estou jogando(tentando) Pkm SS no R4 só que ele fica travando! Fiquei sabendo que é um programa anti-pirataria da nintendo. Só que eu queria saber se há algum cheat code ou qualquer outra coisa que faça parar. Mto Obrigado.
goldenias- Membro
Alerta :
Olá Boa Noite!!
Já deu uma olhada nesse tutorial?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu testei e no meu R4, Pokémon HG funcionou ^^
Espero ter ajudado ;D
Tchau.
Já deu uma olhada nesse tutorial?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu testei e no meu R4, Pokémon HG funcionou ^^
Espero ter ajudado ;D
Tchau.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Consegui jogar o jogo depois de um tempão tentando usar o AR direito.
Deu freeze depois que eu cheguei em Violet City.
Desde então não consigo mais jogar, nem quando ativo o Action Replay que supostamente passa pela tela preta.
Jogo no No$GBA 2.6a e não quero jogar no DeSmuME, é muito lento e eu já estou mais acostumado com o No$GBA...
Queria saber se há um jeito de conseguir jogar direito. Já tentaram procurar um Patch que tire esses erros de emulação?
Desde então não consigo mais jogar, nem quando ativo o Action Replay que supostamente passa pela tela preta.
Jogo no No$GBA 2.6a e não quero jogar no DeSmuME, é muito lento e eu já estou mais acostumado com o No$GBA...
Queria saber se há um jeito de conseguir jogar direito. Já tentaram procurar um Patch que tire esses erros de emulação?
Alerta :
Ness_64 escreveu:Consegui jogar o jogo depois de um tempão tentando usar o AR direito.
Aqui é a mesma coisa,sempre dá crash quando eu chego em Violet City,não importa se é o Desmume ou No$GBA 2.6 sempre trava lá :/ já estou cansado de jogar todo santo dia e quando chego em violet felizão dá esse crash D;
Agradeço quem tiver a solução õ/
Utakata Matsui- Membro
Alerta :
Página 14 de 23 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23