| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|
+172Hiro-Kun Lyncolndb Pikachuzinha Lord Monokuma Kurosaki Lucas YuriMessias Rodrigo Carvalho Destruc Hypno Nothermoraes Alan DH ElFuxador oldhutter Mhad123 zRuusty Master_Poke thiagop digo22 AngelusAlvus Gabrielcubex Gantoor2 Dluka axon100 parastaff300 2154 Ericsonbr ~Stark Roms AbsolPatrickB Dark_Azelf Thor II MatheusD10 danilojoker Pedro.Kadox ligiaodecam DeathBringer Victor D. Luffy Hyuuga Sr Babe B2 ChaosPoker Contonee-11 crabloko =750 DjUzumak alienangel dodoevit Pallastrelli Lucianors Naga_Flame raichu23 Trevo Maldonny lawlieting2 Juhh x3 Alan Arienti notopo saurus huffel pedrommello ticotico Lukas S. CrossX Heitor S. Sky Warrior 96 Daazaruz adrielhm Sr. Weavile Black Pearl Ness_64 goldenias pedro.h Sasukejss GuiGC Bruno 107 sebastiao25 raphaazaum danilo_poke Hacknoir Alex Wey XicoROX ~LL Utakata Matsui Brendan PKM lucasLoLs a.madruga Paulmortar Phegasus Wes Douglas yellow paulopasin joãozinho vasco3000 peh13 wzulu Lolzer Nereik Bidu10599 mcdtorres Gabriel.3103 dedemiranda xandyyyy art001 Robert Jurgen juninhocel Black Dragon Guiksan Apavorado_O OmegaZero kimahu Bruns Roxie Rocks Joalsses Valete xandechu whoispaulo Fernando.RD Monferno demonzin Kenny Marc itox Swift Júlio Turt lordboca Chaotix_Zero Lefoul marcinho italoleijoto ' [S]wash~* Jlvl JB500 Pollux Matt Winchester TyphDaniel Moitabm Plug lucas311 colono caiofofis caioshin FoXer Char Naruto_Sennin correia77 xmc enzo pikachu Drew paulierock Micro Tyranitar vitin.1994 A3 Connoisseur Haato - Heart jansen Yukimaru GovHooker Thitorchic WiLL jhonantans chinpanze pietrosaggioro Condemner4000 AshKetchum Flokus ~Luxy Bakujirou DaniloT_DS Arthur Genius Dsm Beer 176 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
adrielhm Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 1 Nov 2010 - 19:14 | |
| | |
|
| |
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 3 Nov 2010 - 12:49 | |
| Alguém pode me ajudar
Meu problema é q sempre quando jogo pokémon SS tipo quando uso fly ou entro em batalhas o jogo trava alguem me ajuda aew
P.s uso o Nosgba Meu SS é o ingles da pokemon mythology msm E nao uso cheats
Me ajudem ai ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mr. Hike. | |
|
| |
ticotico Membro
| Assunto: Pokemon HG/SS duvidas Qua 10 Nov 2010 - 12:56 | |
| Eu jogo varios jogos em emulador e pra ds eu uso DeSmuME 0.9.6 R3768 32 bits nele eu jogo ate black e white mas pokemon HG e SS quando chega em alguma parte dos jogo da pau e o mesmo acontece no No$gba me ajuda ai pessoal.
VLW PELA ATENÇÃO | |
|
| |
pedrommello Membro
Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 10 Nov 2010 - 15:38 | |
| qual parte ?? Informe-nos para podermos ajudar ou axar uma solução para você ________________ Sugooooe! ~~ | |
|
| |
ticotico Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 10 Nov 2010 - 17:52 | |
| Na hora de que eu vo batalha com os carinha que tavam batalhando na route 30 deu pau e as pokebolas do meu lhado ficaram girado | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 10 Nov 2010 - 18:37 | |
| - ticotico escreveu:
- Na hora de que eu vo batalha com os carinha que tavam batalhando na route 30 deu pau e as pokebolas do meu lhado ficaram girado
normal, vai ter que dá load... e-e________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
huffel Membro
| Assunto: [AJUDA]pokemon hg/ss Dom 14 Nov 2010 - 10:46 | |
| provavelmente já tenha um tópico sobre isso mas eu não sei usar a ferramenta de busca do fórum, então lá vai ;x tenho um dsi e sempre que vou jogar pokemon hg/ss trava, não é aquela trava da tela preta, é travar tipo, tou no matinho e do nada trava, da meio que uns freezes. O quê posso fazer pra resolver ? será que é a rom que tá zuado, se for tem como darem o link de uma rom que rode perfeitamente ?
obrigado, se desrespeite alguma regra do fórum desculpa ;x podem avisar que eu edito | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 14 Nov 2010 - 11:35 | |
| MOVIDO...
Existe um tópico para a EMULAÇÃO DE HGSS, mas vou responder aqui mesmo... Isso é normal, ainda mais no No$GBA. Depois de uma boa dose de Cheats e uma pitadinha de 5 janelas abertas, costuma acontecer constantemente.
Mude para Desmume, ou para um R4. | |
|
| |
saurus Membro
Frase pessoal : Desistir é a saída dos fracos,persitir é a entrada
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sex 26 Nov 2010 - 19:18 | |
| [b]Tbm acontece comigo,to jogando feliz ai quando vou lutar contra um elite member,trava.(quase pirei na hora) | |
|
| |
notopo Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 29 Nov 2010 - 19:54 | |
| Ai gente toda vez q eu derroto um pokemon o jogo trava oq fazer ? | |
|
| |
Alan Arienti Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 13 Dez 2010 - 11:59 | |
| F*da em pessoal
eu axo justo o cara querer ganhar alguma coisa pelo projeto dele mas ele axa q é só ir la clicka em algo q o dinheiro vai ser transferido pra conta dele e esse DesmuME tem q te uma santa paciencia pra mexe com ele..... se nao fosse save state ia compensa mais um nds msm kosapkopapoask
O mundo precisa de mais revolucionarios saksaopaskoas | |
|
| |
Alan Arienti Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 13 Dez 2010 - 12:06 | |
| o negócio é aposenta os emules e espera que QUEM SABE algum dia a nintendo veja que ela possa ter algum lucro em vender versoes para pc q tal jogar pokemon hg/ss/p/b/w trocar pokes, acelerar emulaçao sem medo de trava (ou freeza) isso é meio impossivel de acontece pois o quanto a nintendo deixaria de ganhar vendendo seus consoles *.* o jeito é só fica na vontade msm | |
|
| |
Juhh x3 Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 21 Dez 2010 - 18:46 | |
| Eu to Tentando Jogar o Soul Silver No Desmume e toda veiz trava depois , de dar nome pro rival e falar com o professor Elm. Oque eu Faço ? =X =X Meu desmume roda normalmente o Black/White , Eu baixei a Rom Soul Silver do saite da PM . | |
|
| |
lawlieting2 Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 24 Jan 2011 - 14:26 | |
| O meu problema é o seguinte: uso o no$GBA, tentei emulador HG, ok. Após passar a parte de colocar o nome, passando para a tela em que irá aparecer o personagem no quarto, o game congela e não volta ao normal.
E agora? ________________ Relaxa, isso aqui é um fórum de pokémon, e não um debate político! Quer batalhar comigo no Pokémon Online? Estou sempre no server "Brasil beta Server" com o mesmo nick daqui! Infelizmente, ainda não tenho um DS. Vou economizar aqui pra comprar um, e quando eu tiver, eu aviso e passo o friend code! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Maldonny Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 29 Jan 2011 - 14:40 | |
| - lawlieting escreveu:
- O meu problema é o seguinte:
uso o no$GBA, tentei emulador HG, ok. Após passar a parte de colocar o nome, passando para a tela em que irá aparecer o personagem no quarto, o game congela e não volta ao normal.
E agora? Vc tem que colocar o seguinte action Replay: 020DE16C E1A00000 Lembre-se terá que ativar esse código sempre que for entrar no jogo. ________________ Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
| |
|
| |
| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|