Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Ir para baixo 
+172
Hiro-Kun
Lyncolndb
Pikachuzinha
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
YuriMessias
Rodrigo Carvalho
Destruc
Hypno
Nothermoraes
Alan DH
ElFuxador
oldhutter
Mhad123
zRuusty
Master_Poke
thiagop
digo22
AngelusAlvus
Gabrielcubex
Gantoor2
Dluka
axon100
parastaff300
2154
Ericsonbr
~Stark
Roms
AbsolPatrickB
Dark_Azelf
Thor II
MatheusD10
danilojoker
Pedro.Kadox
ligiaodecam
DeathBringer
Victor D. Luffy
Hyuuga
Sr Babe
B2
ChaosPoker
Contonee-11
crabloko
=750
DjUzumak
alienangel
dodoevit
Pallastrelli
Lucianors
Naga_Flame
raichu23
Trevo
Maldonny
lawlieting2
Juhh x3
Alan Arienti
notopo
saurus
huffel
pedrommello
ticotico
Lukas S.
CrossX
Heitor S.
Sky Warrior 96
Daazaruz
adrielhm
Sr. Weavile
Black Pearl
Ness_64
goldenias
pedro.h
Sasukejss
GuiGC
Bruno 107
sebastiao25
raphaazaum
danilo_poke
Hacknoir
Alex Wey
XicoROX
~LL
Utakata Matsui
Brendan PKM
lucasLoLs
a.madruga
Paulmortar
Phegasus
Wes
Douglas yellow
paulopasin
joãozinho
vasco3000
peh13
wzulu
Lolzer
Nereik
Bidu10599
mcdtorres
Gabriel.3103
dedemiranda
xandyyyy
art001
Robert Jurgen
juninhocel
Black Dragon
Guiksan
Apavorado_O
OmegaZero
kimahu
Bruns
Roxie Rocks
Joalsses
Valete
xandechu
whoispaulo
Fernando.RD
Monferno
demonzin
Kenny
Marc
itox
Swift
Júlio
Turt
lordboca
Chaotix_Zero
Lefoul
marcinho
italoleijoto
' [S]wash~*
Jlvl
JB500
Pollux
Matt Winchester
TyphDaniel
Moitabm
Plug
lucas311
colono
caiofofis
caioshin
FoXer
Char
Naruto_Sennin
correia77
xmc
enzo pikachu
Drew
paulierock
Micro
Tyranitar
vitin.1994
A3
Connoisseur Haato - Heart
jansen
Yukimaru
GovHooker
Thitorchic
WiLL
jhonantans
chinpanze
pietrosaggioro
Condemner4000
AshKetchum
Flokus
~Luxy
Bakujirou
DaniloT_DS
Arthur Genius
Dsm
Beer
176 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
AbsolPatrickB
Membro
Membro
AbsolPatrickB

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Right_bar_bleue

Frase pessoal : This treasure is stolen property!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012 - 14:37

Gostaria de saber se tem alguma forma de jogar HG no Desmume sem travar, pois toda hora trava. Ia procurar nesse tópico [mas tô com uma preguiça de ler xD]. Será que podiam me ajudar. Pelo menos informando a página onde resolver o problema.

Agradeço.

Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012 - 14:40

qual desmume vc usa?

Membro
Membro
AbsolPatrickB

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : This treasure is stolen property!

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012 - 14:54

O 0.9.6 [O mesmo do Tutorial para acessar WiFi no desmume]

Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012 - 15:04

baixe o desmume 0.9.7
ele funciona comigo e é mais rapido sóa ñ tem wi-fi

Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Slá...

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeQui 15 Mar 2012 - 20:09

Bom, eu estou a 6 meses tentando jogar SS/HG, mas no No$Gba dá sempre crash e no desmume... sem comentários, é muito, muito, muito lerdo( se o seu desmume é lerdo, multiplique essa lerdesa por 3, esse é o meu desmume). Então eu gostaria de saber se tem como jogar o jogo inteiro no No$gba sem dar crash e freezes, porque eu só consigo ir salvando direito até Goldenrod, depois de sair da cidade a cada vez que salva, dá crash e volta á uns 5 saves antes, fazendo eu perder tempo de jogo. Se uma dúvida parecida já foi resolvida, me indiquem a página, eu estou num netbook e fica difícil visitar página por página.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu mascotim drogado
Clã:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Ericsonbr
Membro
Membro
Ericsonbr

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: The Rom Image has Crashed   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 14:49

é o seguinte, eu to tentando jogar SoulSilver no No$GBA, to lá felizão jogando meu jogo, daí resolvo salvar, quando ele termina de salvar,em seguida, aparce The Rom Image has Crashed, sempre que eu salvava, eu reiniciavao o No$GBa, pq eu já sabia q isso ia aparecer mais pra frente e se eu reiniciasse, realmente ia estar salvo de onde eu parei, mas aparece logo em seguida, tipo,, salvou, deu erro, como q eu resolvo isso ??

2154
Membro
Membro
2154

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 22:48

no nogba o jogo nem entra,no desmume entra,com alta velocidade,só que trava e tem que começar de novo,como concerto isso?
parastaff300
Membro
Membro
parastaff300

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ho-Oh, o arco-íris do mundo POKÉMON!

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 13:45

romuloo escreveu:
baixe o desmume 0.9.7
ele funciona comigo e é mais rapido sóa ñ tem wi-fi

nenhum desmume antigo funca o HG e SS
O unico que está funcando estes games é o novo, 0.9.8 e o NO$GBA que não é bom!
axon100
Membro
Membro
axon100

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 14:48

Podiam coloca aqui os links mais recentes de HG ou SS em Inglês pf? Smile
Dluka
Membro
Membro
Dluka

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 15:07

axon100 escreveu:
Cuidado ao reviver um tópico. Além disso, aqui são dúvidas de emulação, e não sobre roms. Os links:

HeartGold: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SoulSilver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
axon100
Membro
Membro
axon100

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 17:04

Dluka escreveu:
axon100 escreveu:
Cuidado ao reviver um tópico. Além disso, aqui são dúvidas de emulação, e não sobre roms. Os links:

HeartGold: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SoulSilver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpem ae :S Obrigado pelos links Smile muito agradecido Very Happy

Só uma pergunta mais : Os links que c partilhou já estão com o patch anti freeze e rodam bem no desmune sem ajuda de códigos? Smile
axon100
Membro
Membro
axon100

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 13:34

Preciso mesmo de ajuda estou desesperando pq me acontece smp isto:

Primeiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ao sair do edifício:

Como se encontra o cenário em redor:

Por fim ao entrar num edificio qualquer a tela fica toda preta e não dá pa jogar mais :S

Como resolver este assunto? :S

Gantoor2
Membro
Membro
Gantoor2

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Ajuda em HeartGold   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 16:59

Oi pessoal, sei que existem vários tópicos sobre isso, mas meu Heart Gold não funciona no desmume, e eu não sei o que fazer. Já tentei várias alternativas, mas nenhuma deu certo. Quando eu saio da primeira cidade depois de pegar o ovo, eu luto contra um treinador e trava tudo. Algumas partes da tela ficam pretas e os ícones do menu somem. Eu também não consigo sair do lugar porque tem uma barreira invisível no final da grama. Alguém pode me dar uma dica de como fazer isso parar de acontecer?

Edit by Sir. Aggron - Fundindo o tópico "Ajuda em HeartGold" a este aqui.

Última edição por Sir. Aggron em Seg 30 Jul 2012 - 17:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ed)
Gabrielcubex
Membro
Membro
Gabrielcubex

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu espero de voce tudo e nada xD

MensagemAssunto: Bug no pokemon ss   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 20:06

eu estava jogando pokemon soul silver e depois que a lyra encino a capturar pokemon deu um bug nos pokemon que foi esse :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edit by Sir. Aggron - Fundindo o tópico "Bug no pokemon ss" a este aqui.

Última edição por Sir. Aggron em Seg 30 Jul 2012 - 21:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ed)
Gantoor2
Membro
Membro
Gantoor2

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 16:17

Já resolvi o meu, foi salvar o jogo no game mesmo, e não no save file. Digo isso pro caso de alguém ter a mesma dúvida minha.

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 19 Icon_minitime

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS
Ir para o topo 
Página 19 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte