| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|
+172Hiro-Kun Lyncolndb Pikachuzinha Lord Monokuma Kurosaki Lucas YuriMessias Rodrigo Carvalho Destruc Hypno Nothermoraes Alan DH ElFuxador oldhutter Mhad123 zRuusty Master_Poke thiagop digo22 AngelusAlvus Gabrielcubex Gantoor2 Dluka axon100 parastaff300 2154 Ericsonbr ~Stark Roms AbsolPatrickB Dark_Azelf Thor II MatheusD10 danilojoker Pedro.Kadox ligiaodecam DeathBringer Victor D. Luffy Hyuuga Sr Babe B2 ChaosPoker Contonee-11 crabloko =750 DjUzumak alienangel dodoevit Pallastrelli Lucianors Naga_Flame raichu23 Trevo Maldonny lawlieting2 Juhh x3 Alan Arienti notopo saurus huffel pedrommello ticotico Lukas S. CrossX Heitor S. Sky Warrior 96 Daazaruz adrielhm Sr. Weavile Black Pearl Ness_64 goldenias pedro.h Sasukejss GuiGC Bruno 107 sebastiao25 raphaazaum danilo_poke Hacknoir Alex Wey XicoROX ~LL Utakata Matsui Brendan PKM lucasLoLs a.madruga Paulmortar Phegasus Wes Douglas yellow paulopasin joãozinho vasco3000 peh13 wzulu Lolzer Nereik Bidu10599 mcdtorres Gabriel.3103 dedemiranda xandyyyy art001 Robert Jurgen juninhocel Black Dragon Guiksan Apavorado_O OmegaZero kimahu Bruns Roxie Rocks Joalsses Valete xandechu whoispaulo Fernando.RD Monferno demonzin Kenny Marc itox Swift Júlio Turt lordboca Chaotix_Zero Lefoul marcinho italoleijoto ' [S]wash~* Jlvl JB500 Pollux Matt Winchester TyphDaniel Moitabm Plug lucas311 colono caiofofis caioshin FoXer Char Naruto_Sennin correia77 xmc enzo pikachu Drew paulierock Micro Tyranitar vitin.1994 A3 Connoisseur Haato - Heart jansen Yukimaru GovHooker Thitorchic WiLL jhonantans chinpanze pietrosaggioro Condemner4000 AshKetchum Flokus ~Luxy Bakujirou DaniloT_DS Arthur Genius Dsm Beer 176 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AbsolPatrickB Membro
Frase pessoal : This treasure is stolen property!
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 11 Fev 2012 - 14:37 | |
| Gostaria de saber se tem alguma forma de jogar HG no Desmume sem travar, pois toda hora trava. Ia procurar nesse tópico [mas tô com uma preguiça de ler xD]. Será que podiam me ajudar. Pelo menos informando a página onde resolver o problema.
Agradeço. ________________ Get out of my robot!!!
| |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 11 Fev 2012 - 14:40 | |
| | |
|
| |
AbsolPatrickB Membro
Frase pessoal : This treasure is stolen property!
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 11 Fev 2012 - 14:54 | |
| O 0.9.6 [O mesmo do Tutorial para acessar WiFi no desmume] ________________ Get out of my robot!!!
| |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 11 Fev 2012 - 15:04 | |
| baixe o desmume 0.9.7 ele funciona comigo e é mais rapido sóa ñ tem wi-fi | |
|
| |
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qui 15 Mar 2012 - 20:09 | |
| Bom, eu estou a 6 meses tentando jogar SS/HG, mas no No$Gba dá sempre crash e no desmume... sem comentários, é muito, muito, muito lerdo( se o seu desmume é lerdo, multiplique essa lerdesa por 3, esse é o meu desmume). Então eu gostaria de saber se tem como jogar o jogo inteiro no No$gba sem dar crash e freezes, porque eu só consigo ir salvando direito até Goldenrod, depois de sair da cidade a cada vez que salva, dá crash e volta á uns 5 saves antes, fazendo eu perder tempo de jogo. Se uma dúvida parecida já foi resolvida, me indiquem a página, eu estou num netbook e fica difícil visitar página por página. | |
|
| |
Ericsonbr Membro
Alerta : Data de inscrição : 29/02/2012
| Assunto: The Rom Image has Crashed Seg 26 Mar 2012 - 14:49 | |
| é o seguinte, eu to tentando jogar SoulSilver no No$GBA, to lá felizão jogando meu jogo, daí resolvo salvar, quando ele termina de salvar,em seguida, aparce The Rom Image has Crashed, sempre que eu salvava, eu reiniciavao o No$GBa, pq eu já sabia q isso ia aparecer mais pra frente e se eu reiniciasse, realmente ia estar salvo de onde eu parei, mas aparece logo em seguida, tipo,, salvou, deu erro, como q eu resolvo isso ?? ________________ O Pokemon mais legal de todos ...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 8 Abr 2012 - 22:48 | |
| no nogba o jogo nem entra,no desmume entra,com alta velocidade,só que trava e tem que começar de novo,como concerto isso? | |
|
| |
parastaff300 Membro
Frase pessoal : Ho-Oh, o arco-íris do mundo POKÉMON!
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 9 Abr 2012 - 13:45 | |
| - romuloo escreveu:
- baixe o desmume 0.9.7
ele funciona comigo e é mais rapido sóa ñ tem wi-fi nenhum desmume antigo funca o HG e SS O unico que está funcando estes games é o novo, 0.9.8 e o NO$GBA que não é bom! | |
|
| |
axon100 Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 24 Jul 2012 - 14:48 | |
| Podiam coloca aqui os links mais recentes de HG ou SS em Inglês pf? | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 24 Jul 2012 - 15:07 | |
| - axon100 escreveu:
- Podiam coloca aqui os links mais recentes de HG ou SS em Inglês pf?
Cuidado ao reviver um tópico. Além disso, aqui são dúvidas de emulação, e não sobre roms. Os links: HeartGold: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]SoulSilver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
axon100 Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 24 Jul 2012 - 17:04 | |
| - Dluka escreveu:
- axon100 escreveu:
- Podiam coloca aqui os links mais recentes de HG ou SS em Inglês pf?
Cuidado ao reviver um tópico. Além disso, aqui são dúvidas de emulação, e não sobre roms. Os links:
HeartGold: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] SoulSilver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Desculpem ae :S Obrigado pelos links muito agradecido Só uma pergunta mais : Os links que c partilhou já estão com o patch anti freeze e rodam bem no desmune sem ajuda de códigos? | |
|
| |
axon100 Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 25 Jul 2012 - 13:34 | |
| Preciso mesmo de ajuda estou desesperando pq me acontece smp isto: Primeiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ao sair do edifício: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Como se encontra o cenário em redor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Por fim ao entrar num edificio qualquer a tela fica toda preta e não dá pa jogar mais :S Como resolver este assunto? :S | |
|
| |
Gantoor2 Membro
| Assunto: Ajuda em HeartGold Seg 30 Jul 2012 - 16:59 | |
| Oi pessoal, sei que existem vários tópicos sobre isso, mas meu Heart Gold não funciona no desmume, e eu não sei o que fazer. Já tentei várias alternativas, mas nenhuma deu certo. Quando eu saio da primeira cidade depois de pegar o ovo, eu luto contra um treinador e trava tudo. Algumas partes da tela ficam pretas e os ícones do menu somem. Eu também não consigo sair do lugar porque tem uma barreira invisível no final da grama. Alguém pode me dar uma dica de como fazer isso parar de acontecer?
Edit by Sir. Aggron - Fundindo o tópico "Ajuda em HeartGold" a este aqui.
Última edição por Sir. Aggron em Seg 30 Jul 2012 - 17:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ed) | |
|
| |
Gabrielcubex Membro
Frase pessoal : Eu espero de voce tudo e nada xD
| Assunto: Bug no pokemon ss Seg 30 Jul 2012 - 20:06 | |
| eu estava jogando pokemon soul silver e depois que a lyra encino a capturar pokemon deu um bug nos pokemon que foi esse : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Edit by Sir. Aggron - Fundindo o tópico "Bug no pokemon ss" a este aqui.
Última edição por Sir. Aggron em Seg 30 Jul 2012 - 21:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ed) | |
|
| |
Gantoor2 Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 31 Jul 2012 - 16:17 | |
| Já resolvi o meu, foi salvar o jogo no game mesmo, e não no save file. Digo isso pro caso de alguém ter a mesma dúvida minha. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
| |
|
| |
| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|