Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 20 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

+172
Hiro-Kun
Lyncolndb
Pikachuzinha
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
YuriMessias
Rodrigo Carvalho
Destruc
Hypno
Nothermoraes
Alan DH
ElFuxador
oldhutter
Mhad123
zRuusty
Master_Poke
thiagop
digo22
AngelusAlvus
Gabrielcubex
Gantoor2
Dluka
axon100
parastaff300
2154
Ericsonbr
~Stark
Roms
AbsolPatrickB
Dark_Azelf
Thor II
MatheusD10
danilojoker
Pedro.Kadox
ligiaodecam
DeathBringer
Victor D. Luffy
Hyuuga
Sr Babe
B2
ChaosPoker
Contonee-11
crabloko
=750
DjUzumak
alienangel
dodoevit
Pallastrelli
Lucianors
Naga_Flame
raichu23
Trevo
Maldonny
lawlieting2
Juhh x3
Alan Arienti
notopo
saurus
huffel
pedrommello
ticotico
Lukas S.
CrossX
Heitor S.
Sky Warrior 96
Daazaruz
adrielhm
Sr. Weavile
Black Pearl
Ness_64
goldenias
pedro.h
Sasukejss
GuiGC
Bruno 107
sebastiao25
raphaazaum
danilo_poke
Hacknoir
Alex Wey
XicoROX
~LL
Utakata Matsui
Brendan PKM
lucasLoLs
a.madruga
Paulmortar
Phegasus
Wes
Douglas yellow
paulopasin
joãozinho
vasco3000
peh13
wzulu
Lolzer
Nereik
Bidu10599
mcdtorres
Gabriel.3103
dedemiranda
xandyyyy
art001
Robert Jurgen
juninhocel
Black Dragon
Guiksan
Apavorado_O
OmegaZero
kimahu
Bruns
Roxie Rocks
Joalsses
Valete
xandechu
whoispaulo
Fernando.RD
Monferno
demonzin
Kenny
Marc
itox
Swift
Júlio
Turt
lordboca
Chaotix_Zero
Lefoul
marcinho
italoleijoto
' [S]wash~*
Jlvl
JB500
Pollux
Matt Winchester
TyphDaniel
Moitabm
Plug
lucas311
colono
caiofofis
caioshin
FoXer
Char
Naruto_Sennin
correia77
xmc
enzo pikachu
Drew
paulierock
Micro
Tyranitar
vitin.1994
A3
Connoisseur Haato - Heart
jansen
Yukimaru
GovHooker
Thitorchic
WiLL
jhonantans
chinpanze
pietrosaggioro
Condemner4000
AshKetchum
Flokus
~Luxy
Bakujirou
DaniloT_DS
Arthur Genius
Dsm
Beer
176 participantes

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 20 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por AngelusAlvus Sáb 4 Ago 2012 - 12:34

Eu tentei jogar no desmume 9.8 e 9.7 e em ambos os casos soul silver trava de vez em quando (parte do mapa fica preto, batalhas travam, menu fica inclicavel, etc.
alguem pode ajudar? Cansa muito ficar salvando de minuto em minuto pra travar em uma hora importante e ter que reiniciar o emulador. Uma coisa que não entendo é porque a nintendo resolver "abrir as pernas" com pokemon black e white (que rodam perfeitamente sem nenhum erro em ambos os desmumes citados) e n~]ao por programa anti-pirataria nele.
AngelusAlvus
AngelusAlvus
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 20 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 20 Empty Trava na hora de salvar

Mensagem por digo22 Dom 5 Ago 2012 - 20:25

Quando eu tento salvar pelo jogo mesmo ele acaba travando. Uso o Desmume 9.4 e tá rodando super bem o SS, a unica trava é no save msm
digo22
digo22
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 20 Right_bar_bleue

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 20 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por thiagop Ter 28 Ago 2012 - 13:59

A alguns dias venho tentado jogar SS no emulador Desmume ja baixei varias versões,não tenho problema com a velocidade dele.O que ocorre e o seguinte depois de já ter jogando umas meia hora de jogo a tela acima fica totalmente preta percebo que o jogo ainda esta a roda,consigo mexer em praticamente tudo mochila,pokedex ,etc. No caso desse erro acorrer em locais com pokemons selvagens as lutas acontecem normalmente,mas logo quando acabam a tela volta a ficar totalmente preta. Espero que alguem possa mim da uma luz do que devo fazer.Sempre salvo o jogo e mesmo voltando para o local do salve ela permanece com o erro.
thiagop
thiagop
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Mensagem por Master_Poke Qua 29 Ago 2012 - 23:14

gente a umnica maneira de poder jogar o pokemon soul silver e o hearth gold e usando a nova versao do desmume(DeSmuMe_JIT_r4287) ,uma rom do jogo em ingles , e um pacth que eu baixei aki mesmo em breve eu irei fazer um tuto detalhado de como emular esse bendito jogo que a nitendo pensou ter colocado um antipirataria nele .
Master_Poke
Master_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por zRuusty Dom 23 Set 2012 - 21:17

Duvida
(cheats) eu n to conseguindo usar o cheat de achar qualquer pokemon até o 251 eu coloco como ta no site so q n funciona fica um ponto de interrogação na frente do cheat, eu uso o Emulador No$GBA.
Duvida
(Emulador)
quando vo rodar o pokemo fireRed no emulador VBA ele fica uma tela branca e n sai disso como faço pra arrumar isso?
zRuusty
zRuusty
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Mhad123 Ter 25 Set 2012 - 18:19

Meu problema é o seguinte,baixei o desmume tudo certinho,vi o tutorial daqui de baixar o desmume compativel com o windows 64 bits e etc...configurei tudo certinho e talz.Mais ai eu vou jogar de boa e talz,ai tem partes do game (nem sempre a mesma parte) que o jogo trava,geralmente é quando eu subo ou desço uma escada,que a tela fica toda preta,isso ocorre no game Pokemon Soul Silver,Nao sei mais oque fazer,tentei até jogar outras versoes de emulador,outras versoes do proprio desmume,testei roms de outros sites,e tbm o daqui,e nao sei oque fazer,vejo que muita gente tem esse mesmo erro,Alguem sabe oque fazer,alguem poderia me dar uma dica?Por favor,Aguardo respostas...
Mhad123
Mhad123
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por oldhutter Dom 21 Out 2012 - 18:15

Olá treinadores, para aqueles que estão com dificuldades com o DeSmeME, utilizem esta compilação:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Emulação não é perfeita, há alguns travamentos aleatórios, mas está bem mas estável. Algumas dicas para melhorar a estabilidade:

# 1: Não usem cheats (Action Replay ou RAW) ou evitem ao máximo.
# 2: Salvem o game com frequencia, antes de algum lider de ginásio ou a cada 30min.
# 3: Salvem tanto pelo game, quanto pelo emulador.
# 4: Caso dê glitch no gráfico do seu personagem, apenas entre em algum menu (Pokedex, por exemplo) e saia novamente.

Estou jogando Soul Silver e apesar dos poucos "congelamentos" de tela, dá para jogar numa boa.
oldhutter
oldhutter
Membro
Membro

Masculino Idade : 47
Alerta Alerta :

Mensagem por ElFuxador Dom 21 Out 2012 - 20:44

oldhutter escreveu:
# 4: Caso dê glitch no gráfico do seu personagem, apenas entre em algum menu (Pokedex, por exemplo) e saia novamente.
aqui eu tenho que salvar o jogo e fazer soft-reset no jogo,se vou no pokedex o jogo trava

Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...

Mensagem por oldhutter Qua 24 Out 2012 - 17:16

Olá ElFuxador, interessante esse problema, eu só tenho que dar reset quando "congela" a tela do emulador. No caso eu prefiro fechar o emulador e abrí-lo novamente.

* Qual versão do DeSmuME você está usando (oficial ou SVNs)?
* 32 ou 64bit?
* Qual seu Windows?
* Qual a config do seu PC (processador e memória RAM)?

Quem sabe poderemos criar um parâmetro com base em suas configs, e decidir qual emulador melhor se enquadra pra você.
oldhutter
oldhutter
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ElFuxador Qua 24 Out 2012 - 17:46

oldhutter escreveu:Olá ElFuxador, interessante esse problema, eu só tenho que dar reset quando "congela" a tela do emulador. No caso eu prefiro fechar o emulador e abrí-lo novamente.

* Qual versão do DeSmuME você está usando (oficial ou SVNs)?
* 32 ou 64bit?
* Qual seu Windows?
* Qual a config do seu PC (processador e memória RAM)?

Quem sabe poderemos criar um parâmetro com base em suas configs, e decidir qual emulador melhor se enquadra pra você.
bem que esse glitch só acontece no hg/ss,eu só estava dizendo um outro método de não perder o progresso do jogo quando esse glitch aconteça

Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...

Mensagem por Alan DH Sáb 17 Nov 2012 - 11:54

estou com um pequeno problema de jogo.

Baixei a versão do DeSmuME 0.9.8 e o HeartGold deste link:

mas assim que inicio o jogo é possível notar que pontos pretos aleatórios ficam piscando a medida que o personagem anda na cidade, e após você receber as 5 pokebolas o jogo tende a travar quando inicia uma batalha.
tentei baixar outro jogo e esse emulador foi o melhor que achei.

Não sei se é relevante, mas fiz códigos para pegar o charmander e um código para pegá-lo com 100% de acerto!

agradeço a atenção
Alan DH
Alan DH
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Mensagem por oldhutter Qua 21 Nov 2012 - 10:58

Olá Alan, esses pontos pretos aleatórios são "comuns" em alguns PCs, não encane com isso e procure manter seu DeSmuME atualizado.

Em relação aos travamentos, NÃO USE CHETS .... (desculpe) ou na melhor das hipóteses.

* Ative o cheat. (apenas um cheat por vez, não abuse).
* Capture seu Charmander.
* Desative o cheat.
* Salve seu jogo tanto pelo game, quanto pelo emulador.
* Feche o emulador e abrá-o novamente.
* Não use mais cheats, ou use o mínimo possível. (seja um bom treinador, jogue na raça)
oldhutter
oldhutter
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nothermoraes Dom 25 Nov 2012 - 0:09

Tava jogando(to, na real) Pokémon LeafGreen e a b0s74 do No$GBA ficou lento. Como eu aumento a velocidade? O Leech Seed, quando eu usei num Pidgey, levou 3 minutos para vir completamente pra minha Dolly(minha Bulbasaur).

EDIT.: Ops, postei no lugar errado. Mals .-."

Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I like Froakie!

Mensagem por Hypno Dom 25 Nov 2012 - 0:27

Devil Nother Dwmal escreveu:Tava jogando(to, na real) Pokémon LeafGreen e a b0s74 do No$GBA ficou lento. Como eu aumento a velocidade? O Leech Seed, quando eu usei num Pidgey, levou 3 minutos para vir completamente pra minha Dolly(minha Bulbasaur).

EDIT.: Ops, postei no lugar errado. Mals .-."

Bem,tem este tópico meu com aplciativos que causam melhorias no No$Gba:

Pode ficar mais rápido também quando se aperta a tecla "+",enquanto joga.E Se ir em "Options","Emulation Setup","Emulation Speed,LCD Refresh",e dentre as opçoes,marcar a última,"Unlimited MHz Disaster,10%.Você terá um aumento incrível de velocidade.

Ficam as dicas ^^

The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Destruc Seg 7 Jan 2013 - 12:01

gente eu to jogando o Hg no nosgba2.6a mas depois que eu passei da whitney sempre que eu tento salvar fica aparecendo ''The rom image has crashed'', alguém pode me ajudar?
Destruc
Destruc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo