Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: UMA Pergunta simples Seg 7 Jan 2013 - 18:54
Tenho uma pergunta bem simples: TEM COMO JOGAR ESSA P@$%& de SoulSilver pelo Desmume sem travar?!?!? Arigato ^^
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 7 Jan 2013 - 18:58
Rodrigo Carvalho escreveu:
Tenho uma pergunta bem simples: TEM COMO JOGAR ESSA P@$%& de SoulSilver pelo Desmume sem travar?!?!? Arigato ^^
what? jogo numa clean(rom sem patch) e não tenho problemas(o problema é o spirite glitch,mas é so salvar e dar reset)
Rodrigo Carvalho Membro
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 7 Jan 2013 - 21:07
|OOOOOOO| Caraca deu certo, sem travamento, muuuitissimo obrigado mesmo, Arigatou vlw XD
YuriMessias Membro
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 22 Jan 2013 - 8:59
poderia por favor passar o link de uma versão de SS que não trave, uso o DesmumE 9.8-win32
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 15 maio 2013 - 23:34
Galera alguém sabe como solucionar o problema do Freeze de HG/SS no Desmume? No nosgba eu já vi a galera dizendo que há um code para isso, mas e no Desmume? Há algum patch de rom? Ou alguma rom já patcheada? Se alguém tiver um link de rom de HG/SS patcheada aí me envia por MP, por favor.
Ou se alguém souber como solucionar esses freezes em HG/SS me diz ae. Se tiver com preguiça, mas sabe onde tem a informação, me passa o link aqui no tópico mesmo. D:
Frase pessoal : S2 Mudkips
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qui 16 maio 2013 - 20:36
Tenho duvidas na emulação do DeSmuMe, eu joguei sem lentidão, mas quando cheguei na cidade de Azalea e fui conseguir o Onix trocando o Belsprout ocorrei isso:
Isso é coisa do emulador? Tem como concertar? Até hoje só me ocorreu com o SS já que jogava Megaman e iá sem problemas...
Pikachuzinha Membro
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qui 16 maio 2013 - 22:34
Kurosaki Lucas escreveu:
Galera alguém sabe como solucionar o problema do Freeze de HG/SS no Desmume? No nosgba eu já vi a galera dizendo que há um code para isso, mas e no Desmume? Há algum patch de rom? Ou alguma rom já patcheada? Se alguém tiver um link de rom de HG/SS patcheada aí me envia por MP, por favor.
Ou se alguém souber como solucionar esses freezes em HG/SS me diz ae. Se tiver com preguiça, mas sabe onde tem a informação, me passa o link aqui no tópico mesmo. D:
Hm. Seu problema é bem comum, acontecia o mesmo comigo quando eu jogava no emulador. Já ouvi dizer que existe um patch chamado "Rudolph Child's Play Patch", diz o pessoal que funciona bem para eliminar os problemas de freeze. Não sei ao certo se é para Desmume ou para o NO$GBA, mas provavelmente funciona nos dois. Se não der certo, tente procurar alguma ROM com um patch que fora aprovado e testado por alguém, quem sabe assim os freezes parem. ^^ Não irei divulgar links, já que eles são proibidos se relacionados à ROMs e pirataria.
~MDragonite escreveu:
Tenho duvidas na emulação do DeSmuMe, eu joguei sem lentidão, mas quando cheguei na cidade de Azalea e fui conseguir o Onix trocando o Belsprout ocorrei isso:
Isso é coisa do emulador? Tem como concertar? Até hoje só me ocorreu com o SS já que jogava Megaman e iá sem problemas...
Se você ainda conseguir realizar as ações comuns do jogo, tente salvar e dar reset no emulador. Se não funcionar, tente fazer novamente o download de sua ROM.
Frase pessoal : KURO
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sex 17 maio 2013 - 10:02
Pikachuziinhahsz escreveu:
[font=Calibri][color=black]
Kurosaki Lucas escreveu:
Hm. Seu problema é bem comum, acontecia o mesmo comigo quando eu jogava no emulador. Já ouvi dizer que existe um patch chamado "Rudolph Child's Play Patch", diz o pessoal que funciona bem para eliminar os problemas de freeze. Não sei ao certo se é para Desmume ou para o NO$GBA, mas provavelmente funciona nos dois. Se não der certo, tente procurar alguma ROM com um patch que fora aprovado e testado por alguém, quem sabe assim os freezes parem. ^^ Não irei divulgar links, já que eles são proibidos se relacionados à ROMs e pirataria.
E não é que deu certo, Pikachuzinha? Valeu!!! E só aplicar esse patch na ROM que ela funciona direitinho no Desmume. Tá rodando tudo bem aqui, até agora, e na hora que era pra travar, não travou. :DD
Valeu mesmo. ;-;
Frase pessoal : eae, blz?
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qui 18 Jul 2013 - 17:19
Então, tentei muitas coisas que vi por aí mas realmente não consegui. Eu consigo jogar bem até alguns momentos quando eu começo uma batalha o jogo trava (mas a pokébola continua rodando naquela parte aonde mostra o número de pokémon que vc tem no time e a música também continua). Alguma alma caridosa poderia dar uma ajuda?
________________ The Legend of Zelda s2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ElFuxador Membro
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qui 18 Jul 2013 - 17:25
Lyncolndb escreveu:
Então, tentei muitas coisas que vi por aí mas realmente não consegui. Eu consigo jogar bem até alguns momentos quando eu começo uma batalha o jogo trava (mas a pokébola continua rodando naquela parte aonde mostra o número de pokémon que vc tem no time e a música também continua). Alguma alma caridosa poderia dar uma ajuda?
qual é o emulador/flashcard
________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
Lyncolndb Membro
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qui 18 Jul 2013 - 17:31
To usando o Desmune msm. =/
________________ The Legend of Zelda s2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ElFuxador Membro
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qui 18 Jul 2013 - 17:35
________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
Hiro-Kun Membro
Frase pessoal : Here I Go Again!!
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sex 19 Jul 2013 - 9:59
Lyncolndb escreveu:
Cara isso acontecia comigo, mas a solução foi sair procurando as rooms ela net, e acabei que achando uma no 4shared. boa pacas só que de 10 em 10 min eu tinha que salvar o game e dar reset. (A room que o C4 usava tinha o mesmo problem que a minha, mesmo assim ele fez os videos de HG/SS)
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sex 19 Jul 2013 - 14:42
HiroGamer escreveu:
Lyncolndb escreveu:
Cara isso acontecia comigo, mas a solução foi sair procurando as rooms ela net, e acabei que achando uma no 4shared. boa pacas só que de 10 em 10 min eu tinha que salvar o game e dar reset. (A room que o C4 usava tinha o mesmo problem que a minha, mesmo assim ele fez os videos de HG/SS)
nunca tentou procurar por algum patch anti-pirataria?
Lyncolndb Membro
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sex 19 Jul 2013 - 18:23
Valeu ae cara. Era exatamente aquele problema lá, agora passei a parte aonde travava e tá de boa (pelo menos espero que fique assim até o fim do jogo).