| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|
+172Hiro-Kun Lyncolndb Pikachuzinha Lord Monokuma Kurosaki Lucas YuriMessias Rodrigo Carvalho Destruc Hypno Nothermoraes Alan DH ElFuxador oldhutter Mhad123 zRuusty Master_Poke thiagop digo22 AngelusAlvus Gabrielcubex Gantoor2 Dluka axon100 parastaff300 2154 Ericsonbr ~Stark Roms AbsolPatrickB Dark_Azelf Thor II MatheusD10 danilojoker Pedro.Kadox ligiaodecam DeathBringer Victor D. Luffy Hyuuga Sr Babe B2 ChaosPoker Contonee-11 crabloko =750 DjUzumak alienangel dodoevit Pallastrelli Lucianors Naga_Flame raichu23 Trevo Maldonny lawlieting2 Juhh x3 Alan Arienti notopo saurus huffel pedrommello ticotico Lukas S. CrossX Heitor S. Sky Warrior 96 Daazaruz adrielhm Sr. Weavile Black Pearl Ness_64 goldenias pedro.h Sasukejss GuiGC Bruno 107 sebastiao25 raphaazaum danilo_poke Hacknoir Alex Wey XicoROX ~LL Utakata Matsui Brendan PKM lucasLoLs a.madruga Paulmortar Phegasus Wes Douglas yellow paulopasin joãozinho vasco3000 peh13 wzulu Lolzer Nereik Bidu10599 mcdtorres Gabriel.3103 dedemiranda xandyyyy art001 Robert Jurgen juninhocel Black Dragon Guiksan Apavorado_O OmegaZero kimahu Bruns Roxie Rocks Joalsses Valete xandechu whoispaulo Fernando.RD Monferno demonzin Kenny Marc itox Swift Júlio Turt lordboca Chaotix_Zero Lefoul marcinho italoleijoto ' [S]wash~* Jlvl JB500 Pollux Matt Winchester TyphDaniel Moitabm Plug lucas311 colono caiofofis caioshin FoXer Char Naruto_Sennin correia77 xmc enzo pikachu Drew paulierock Micro Tyranitar vitin.1994 A3 Connoisseur Haato - Heart jansen Yukimaru GovHooker Thitorchic WiLL jhonantans chinpanze pietrosaggioro Condemner4000 AshKetchum Flokus ~Luxy Bakujirou DaniloT_DS Arthur Genius Dsm Beer 176 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AngelusAlvus Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 4 Ago 2012 - 12:34 | |
| Eu tentei jogar no desmume 9.8 e 9.7 e em ambos os casos soul silver trava de vez em quando (parte do mapa fica preto, batalhas travam, menu fica inclicavel, etc. alguem pode ajudar? Cansa muito ficar salvando de minuto em minuto pra travar em uma hora importante e ter que reiniciar o emulador. Uma coisa que não entendo é porque a nintendo resolver "abrir as pernas" com pokemon black e white (que rodam perfeitamente sem nenhum erro em ambos os desmumes citados) e n~]ao por programa anti-pirataria nele. | |
|
| |
digo22 Membro
| Assunto: Trava na hora de salvar Dom 5 Ago 2012 - 20:25 | |
| Quando eu tento salvar pelo jogo mesmo ele acaba travando. Uso o Desmume 9.4 e tá rodando super bem o SS, a unica trava é no save msm
| |
|
| |
thiagop Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 28 Ago 2012 - 13:59 | |
| A alguns dias venho tentado jogar SS no emulador Desmume ja baixei varias versões,não tenho problema com a velocidade dele.O que ocorre e o seguinte depois de já ter jogando umas meia hora de jogo a tela acima fica totalmente preta percebo que o jogo ainda esta a roda,consigo mexer em praticamente tudo mochila,pokedex ,etc. No caso desse erro acorrer em locais com pokemons selvagens as lutas acontecem normalmente,mas logo quando acabam a tela volta a ficar totalmente preta. Espero que alguem possa mim da uma luz do que devo fazer.Sempre salvo o jogo e mesmo voltando para o local do salve ela permanece com o erro. | |
|
| |
Master_Poke Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 29 Ago 2012 - 23:14 | |
| gente a umnica maneira de poder jogar o pokemon soul silver e o hearth gold e usando a nova versao do desmume(DeSmuMe_JIT_r4287) ,uma rom do jogo em ingles , e um pacth que eu baixei aki mesmo em breve eu irei fazer um tuto detalhado de como emular esse bendito jogo que a nitendo pensou ter colocado um antipirataria nele .
| |
|
| |
zRuusty Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 23 Set 2012 - 21:17 | |
| Duvida (cheats) eu n to conseguindo usar o cheat de achar qualquer pokemon até o 251 eu coloco como ta no site so q n funciona fica um ponto de interrogação na frente do cheat, eu uso o Emulador No$GBA. Duvida (Emulador) quando vo rodar o pokemo fireRed no emulador VBA ele fica uma tela branca e n sai disso como faço pra arrumar isso? | |
|
| |
Mhad123 Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 25 Set 2012 - 18:19 | |
| Meu problema é o seguinte,baixei o desmume tudo certinho,vi o tutorial daqui de baixar o desmume compativel com o windows 64 bits e etc...configurei tudo certinho e talz.Mais ai eu vou jogar de boa e talz,ai tem partes do game (nem sempre a mesma parte) que o jogo trava,geralmente é quando eu subo ou desço uma escada,que a tela fica toda preta,isso ocorre no game Pokemon Soul Silver,Nao sei mais oque fazer,tentei até jogar outras versoes de emulador,outras versoes do proprio desmume,testei roms de outros sites,e tbm o daqui,e nao sei oque fazer,vejo que muita gente tem esse mesmo erro,Alguem sabe oque fazer,alguem poderia me dar uma dica?Por favor,Aguardo respostas... | |
|
| |
oldhutter Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 21 Out 2012 - 18:15 | |
| Olá treinadores, para aqueles que estão com dificuldades com o DeSmeME, utilizem esta compilação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A Emulação não é perfeita, há alguns travamentos aleatórios, mas está bem mas estável. Algumas dicas para melhorar a estabilidade: # 1: Não usem cheats (Action Replay ou RAW) ou evitem ao máximo. # 2: Salvem o game com frequencia, antes de algum lider de ginásio ou a cada 30min. # 3: Salvem tanto pelo game, quanto pelo emulador. # 4: Caso dê glitch no gráfico do seu personagem, apenas entre em algum menu (Pokedex, por exemplo) e saia novamente. Estou jogando Soul Silver e apesar dos poucos "congelamentos" de tela, dá para jogar numa boa. | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 21 Out 2012 - 20:44 | |
| - oldhutter escreveu:
# 4: Caso dê glitch no gráfico do seu personagem, apenas entre em algum menu (Pokedex, por exemplo) e saia novamente. aqui eu tenho que salvar o jogo e fazer soft-reset no jogo,se vou no pokedex o jogo trava ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
oldhutter Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 24 Out 2012 - 17:16 | |
| Olá ElFuxador, interessante esse problema, eu só tenho que dar reset quando "congela" a tela do emulador. No caso eu prefiro fechar o emulador e abrí-lo novamente.
* Qual versão do DeSmuME você está usando (oficial ou SVNs)? * 32 ou 64bit? * Qual seu Windows? * Qual a config do seu PC (processador e memória RAM)?
Quem sabe poderemos criar um parâmetro com base em suas configs, e decidir qual emulador melhor se enquadra pra você. | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 24 Out 2012 - 17:46 | |
| - oldhutter escreveu:
- Olá ElFuxador, interessante esse problema, eu só tenho que dar reset quando "congela" a tela do emulador. No caso eu prefiro fechar o emulador e abrí-lo novamente.
* Qual versão do DeSmuME você está usando (oficial ou SVNs)? * 32 ou 64bit? * Qual seu Windows? * Qual a config do seu PC (processador e memória RAM)?
Quem sabe poderemos criar um parâmetro com base em suas configs, e decidir qual emulador melhor se enquadra pra você. bem que esse glitch só acontece no hg/ss,eu só estava dizendo um outro método de não perder o progresso do jogo quando esse glitch aconteça ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Alan DH Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 17 Nov 2012 - 11:54 | |
| estou com um pequeno problema de jogo. Baixei a versão do DeSmuME 0.9.8 e o HeartGold deste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]mas assim que inicio o jogo é possível notar que pontos pretos aleatórios ficam piscando a medida que o personagem anda na cidade, e após você receber as 5 pokebolas o jogo tende a travar quando inicia uma batalha. tentei baixar outro jogo e esse emulador foi o melhor que achei. Não sei se é relevante, mas fiz códigos para pegar o charmander e um código para pegá-lo com 100% de acerto! agradeço a atenção | |
|
| |
oldhutter Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 21 Nov 2012 - 10:58 | |
| Olá Alan, esses pontos pretos aleatórios são "comuns" em alguns PCs, não encane com isso e procure manter seu DeSmuME atualizado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Em relação aos travamentos, NÃO USE CHETS .... (desculpe) ou na melhor das hipóteses. * Ative o cheat. (apenas um cheat por vez, não abuse). * Capture seu Charmander. * Desative o cheat. * Salve seu jogo tanto pelo game, quanto pelo emulador. * Feche o emulador e abrá-o novamente. * Não use mais cheats, ou use o mínimo possível. (seja um bom treinador, jogue na raça) | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 25 Nov 2012 - 0:09 | |
| Tava jogando(to, na real) Pokémon LeafGreen e a b0s74 do No$GBA ficou lento. Como eu aumento a velocidade? O Leech Seed, quando eu usei num Pidgey, levou 3 minutos para vir completamente pra minha Dolly(minha Bulbasaur).
EDIT.: Ops, postei no lugar errado. Mals .-." ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 25 Nov 2012 - 0:27 | |
| - Devil Nother Dwmal escreveu:
- Tava jogando(to, na real) Pokémon LeafGreen e a b0s74 do No$GBA ficou lento. Como eu aumento a velocidade? O Leech Seed, quando eu usei num Pidgey, levou 3 minutos para vir completamente pra minha Dolly(minha Bulbasaur).
EDIT.: Ops, postei no lugar errado. Mals .-." Bem,tem este tópico meu com aplciativos que causam melhorias no No$Gba: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Pode ficar mais rápido também quando se aperta a tecla "+",enquanto joga.E Se ir em "Options","Emulation Setup","Emulation Speed,LCD Refresh",e dentre as opçoes,marcar a última,"Unlimited MHz Disaster,10%.Você terá um aumento incrível de velocidade. Ficam as dicas ^^ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Destruc Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 7 Jan 2013 - 12:01 | |
| gente eu to jogando o Hg no nosgba2.6a mas depois que eu passei da whitney sempre que eu tento salvar fica aparecendo ''The rom image has crashed'', alguém pode me ajudar? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
| |
|
| |
| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|