Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com o meu greninja! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com o meu greninja! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com o meu greninja!

+6
dejr22
Yruca
Scorplane
Dan.Sykes
renansg
Yodix
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por Yodix Seg 18 Nov 2013 - 11:30

Galera, eu estou treinando um greninja de protean e gostaria de opinião de vocês.

Vocês acham q eu devia optar pela skill com maior dano, hydro pump, ou com a com maior accuracy, surf, sendo o greninja extremamente squishy?

________________

FC: 0688-5636-3270

Fliyng - Swanna, Spearow, Rufflet.
Yodix
Yodix
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por renansg Seg 18 Nov 2013 - 11:33

Yodix escreveu:Galera, eu estou treinando um greninja de protean e gostaria de opinião de vocês.

Vocês acham q eu devia optar pela skill com maior dano, hydro pump, ou com a com maior accuracy, surf, sendo o greninja extremamente squishy?
Eu iria de Surf, ele com Protean e se der um Expert Belt para ele, o dano que ele consegue causar fica bem alto, a diferença de dano com o Hydro Pump é compensada pela certeza de acertar, pode salvar sua pele em vários casos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por Dan.Sykes Seg 18 Nov 2013 - 11:38

Hydro pump erra demais. as vezes isso pode te prejudicar... Na minha opinião eu usaria scald. tem um power de 80 e ainda tem chance de dar burn no inimigo. é outra boa alternativa.

Eu To querendo fazer um greninja mixed sweeper, com shadow sneak , U-turn entre outros pra bater tanto com atk , como com sp. atk mais eu num sei se vai prestar ou se vai dar caquinha . rsrs alguem ai já tentou fazer ele mixed? ou alguma sujestão?
Dan.Sykes
Dan.Sykes
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2013

Frase pessoal : Nobody yes Door.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por Yodix Seg 18 Nov 2013 - 11:55

Bom, se quiser fazer ele mixed, por uma boa oferta eu acabei de conseguir um com 31 IV's de attack e SP. Atk, lol. mas acho q vou fazer o meu com surf. Qual é o item que passa nature de pai pra fihlo msm? o.o

________________

FC: 0688-5636-3270

Fliyng - Swanna, Spearow, Rufflet.
Yodix
Yodix
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por Scorplane Seg 18 Nov 2013 - 12:07

Everstone..
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por Yodix Seg 18 Nov 2013 - 12:09

Vlw kra, o nome tinha me fugido da cabeça.

________________

FC: 0688-5636-3270

Fliyng - Swanna, Spearow, Rufflet.
Yodix
Yodix
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por Yruca Seg 18 Nov 2013 - 12:19

Meu Greninja é assim:

Surf
Ice Beam
Shadow Sneak
Spikes

Com Proteon + esses ataques acaba ficando uma boa estratégia, pois caso entre um Pokémon Elétrico contra ele, e você usando Spike + Protean, acaba surpreendendo seu oponente, pois você vira Ground, e o ataque elétrico seria inutilizado, ou um Pokémon Normal/Lutador, e você usar Shadow Sneak, tira um pequeno dano, e ainda se protege, e na assim vai alternando os tipos de ataques para "BUGAR O CÉREBRO DO ADVERSÁRIO" KK

Espero ter Ajudado!!
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por Scorplane Seg 18 Nov 2013 - 12:21

Realmente o Greninja Protean é bastante útil!
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por Yodix Seg 18 Nov 2013 - 12:25

Muito interessante essa estratégia dos spikes kra, me surpreendeu. Mas eu vou fazer um sweeper clássico de Surf/ U-turn/ Dark pulse/ Ice beam. Eu ia doar as minhas tentativas, mas como to cagado pakas hj peguei um hasty com IV 31 SP. Atk na terceira tentativa, LOL

________________

FC: 0688-5636-3270

Fliyng - Swanna, Spearow, Rufflet.
Yodix
Yodix
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por dejr22 Seg 18 Nov 2013 - 13:00

Eu fiz um mixed,aproveitando o maximo a sua habilidade incrivel que é a Protean,mais enfim o meu ficou assim

Nature:timid
Item:Life Orb

EVs;

252 SpA/240 Spe/18 Hp

Surf
Ice Bean
Grass Knot
U-Turn

O set ficou assim,o SURF STAB+Life Orb,é o suficiente para derrubar muitos Tyranitars,Garchomps e afins em OHKO,Ice Beam para Hydregeom,Haxorus,Salamance,que mesmo sendo pokemons muito fortes sempre serao mais lentos,Grass Knot para focar outros Greninjas,e o U-Turn,que tambem uma vez que voce atacar primeiro mesmo contra outro Greninja,por ter HP baixo e por ser water/dark,voce pode com ele mesmo com o u-turn,digo por experiencia propria,esse eh o que eu uso...

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dejr22
dejr22
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por renansg Seg 18 Nov 2013 - 13:13

dejr22 escreveu:Eu fiz um mixed,aproveitando o maximo a sua habilidade incrivel que é a Protean,mais enfim o meu ficou assim

Nature:timid
Item:Life Orb

EVs;

252 SpA/240 Spe/18 Hp

Surf
Ice Bean
Grass Knot
U-Turn

O set ficou assim,o SURF STAB+Life Orb,é o suficiente para derrubar muitos Tyranitars,Garchomps e afins em OHKO,Ice Beam para Hydregeom,Haxorus,Salamance,que mesmo sendo pokemons muito fortes sempre serao mais lentos,Grass Knot para focar outros Greninjas,e o U-Turn,que tambem uma vez que voce atacar primeiro mesmo contra outro Greninja,por ter HP baixo e por ser water/dark,voce pode com ele mesmo com o u-turn,digo por experiencia propria,esse eh o que eu uso...
Não sei se eu consideraria exatamente um mixed, ta mais para um Sp. Sweeper mesmo, o U-Turn é mais para bater em retirada e cuidar dos psychics, já que você preferiu deixar de lado o Dark Pulse.
Um item que eu preferiria usar é Expert Belt, não tem o lado ruim da Life Orb (Que o Greninja já não é um campeão em HP) e aproveita o melhor dele, a variedade para dar Super Effectives, aumenta menos que a Life Orb mas eu acho que acaba compensando.
O Grass Knot poderia ser trocado por Dark Pulse, perde a vantagem contra Water mas ganha contra Psychic e Ghost, mas ai são duas opções boas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por Kirito-Sama Seg 18 Nov 2013 - 13:28

1-Troque Greninja Por Delphox ou Até Chesgnhaut.
2-Porque ? Um Thunderblot Mata !!!
3-Prova ? Eu (kirito004) vs Matyllgc (Motivo ta Luta: Por Motivos Quase Pessoais Que Você Pode Ver no Tópico Da Geração IV "
Me De Os Movesets do Meu Futurno Time do Soul Silver !!!" e Por Achar Que Greninja Era o Tal e Meu Lucario era Um Nada).
4-Link da Luta:http://pokemonshowdown.com/replay/pokebankoubeta-62836037

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kirito-Sama
Kirito-Sama
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por dejr22 Seg 18 Nov 2013 - 13:31

Eu gosto do U-turn tanto pra suporte e evitar pokemons que tem vantagem contra ele,como tambem pra dar super efetivo em pokemons dark,como Mega Gyarados,Tyranitar,e até mesmo em outros Greninjas,sem contar que na vantagem de me deixar fazer a troca...mais nada te impede de usar o dark pulse,claro,principalmente com tantos Aegislash que aparecem,pra nao falar no mega Gengar,mais como eu uso pokemons Ground no time,principalmente o Gliscor,que me ajuda quando esses dois aparecem no jogo,eu prefiro o U-turn...

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dejr22
dejr22
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por rafael hungaro Seg 18 Nov 2013 - 18:54

cara na boa eu uso scald preferencia minha, na grande maioria das vezes eu causo burn nos oponentes com 1 sclad isso ajuda muito levando em conta sua baixa def, alem do dano que causa, mas nao fugindo do tópico entre surf e hydro pump eu usaria surf =P

________________
charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
rafael hungaro
rafael hungaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por Im4gine Seg 18 Nov 2013 - 20:38

Não tenho Greninja mas se fosse eu usaria Hydro Pump, tenho uma Starmie e o move não erra tanto assim, pelo menos pra mim não.

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com o meu greninja! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o meu greninja! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o meu greninja! Empty Re: Ajuda com o meu greninja!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos