Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Greninja Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Greninja Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Greninja

Ir para baixo

Ajuda com Greninja Empty Ajuda com Greninja

Mensagem por CarlosRodrigo Sex 3 Jul 2015 - 12:36

Ola Smile

Estou precisando de uma opinioes para equipar o meu greninja. Estou usando uma equipe q usa Mat Block + Endeavor, isso geralmente funciona, mas ja morri algumas vezes.

Greninja - Timid - 5 IV's (-Atk) - 252 Satk/252 Speed/4 HP <---- Usuario de mat block
Aron - Sem treinamento e sem IV especifico ou nature especifica, lvl 1 com Endeavor e Protect, é Sturdy e segura uma Berry Juice

O restante da equipe não importa pq eu ja estou bem segura qt a ela, nem o aron eu vou mudar pq sei q ele ja esta o melhor possivel, o caso mesmo é com o Greninja, eu preciso que ele não morra no primeiro turno, o q pode acontecer as vezes, ou deixa-lo muito preso, vou exemplificar as 3 opçoes de itens que eu tenho e preciso de uma ajuda para decidir qual ele vai usar de forma definitiva.

Choice Scarf:
Greninja é um pokemon muito rapido, mas grandes ameaças como Electrode e Jolteon são ainda mais rapidos, e podem mata-lo com um só golpe, com choice scarf ele se torna o mais rapido em campo, apenas movimentos prioritarios podem ser usados antes do greninja soltar Mat Block, e 100% da vezes q um move prioritario é usado, o alvo é o aron, como é necessario 3 hits para matar o aron, eu n me preocupo com esses moves, nem mesmo com Fake Out. Essa configuraçao se mostrou muito eficiente, e eu consegui fazer um streak de 150 lutas na Battle Maison.

Life Orb:
Esse item tira proveito de Protean, o que faz com ele seja bem mais viavel para ajudar na batalha como um todo. Mas pode morrer para os ja citados e até para outros mais rapidos.

Shuca Berry:
N sei se é bem essa, mas é a berry q enfraquece ataques eletricos, com ela, mesmo nao atacando tao forte quanto usando life orb, ou nao sendo tao rapido quanto choice scarf, vai dar pra usar mat block e deixar q outro membro da minha equipe (Blaziken) mate o adversario q ameaça o Greninja.

E ai? O q eu faço?
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com Greninja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Greninja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos