Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida quanto ao Unova Link Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida quanto ao Unova Link Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida quanto ao Unova Link

Ir para baixo

Duvida quanto ao Unova Link Empty Duvida quanto ao Unova Link

Mensagem por Septentrion Seg 18 Nov 2013 - 21:19

Gente, é que eu estou com uma duvida. Logo após chegar o Pokémon Bank e eu passar meus pokémons para o Y, eu estava pensando em resetar o jogo para pegar os lendarios novamente. Eu queria saber se eu apagar os dados do jogo, as keys que eu desbloqueei com o Unova Link vão ser perdidas? Por exemplo, eu recomeçar o jogo com o Challenger Modo (minha versão é a B2 e já tenho ela desbloqueada).

Obrigado antecipadamente.
Septentrion
Septentrion
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Duvida quanto ao Unova Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida quanto ao Unova Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos