Remakes Ruby & Sapphire
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Remakes Ruby & Sapphire
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá aí, grande alvo de comentários e discussões, uma das gerações mais amadas e esperada por todos seu remake.
Mas como isso iria se parecer?
1° Fato: Lógica dos Remakes
Bem, esse fato é meio sem graça mas importante, primeiro de tudo, remakes foram feitos para ter accessibilidade aos pokémons daquela geração, que geralmente são de um portátil antigo (Como FR/LG: GBA e HS/SS: DS), mesmo que tenha alguns por aquela Gen, não serão o que alguns queriam, logo o fizeram por esse motivo e o motivo de movimentar mais as trocas com tais pokémons.
2° Fato: Quais edições?
Geralmente são feitas as primeiras daquela Gen. Então provavelmente será Ruby e Sapphire.
3° Fato: Tudo incluso?
Bem, os outros remakes tinham tudo e um pouco mais, porque não ter dessa vez?
O que espero:
Primeiramente, sou obsecado pelas soundtracks da franquia, e uma coisa que eu imploro é que mantenham a essência das antigas, principalmente os trompetes;
Que Wallace não seja o campeão, Steven serve melhor ao fardo;
Que mantenha algumas coisas do X/Y (quem não quer cuidar de um Regice?);
Esse foi meu tópico as pressas pra sair de casa, e lembre que isso foi o que EU disse, nada está confirmado ainda.
Discutam se quiser.
Tá aí, grande alvo de comentários e discussões, uma das gerações mais amadas e esperada por todos seu remake.
Mas como isso iria se parecer?
1° Fato: Lógica dos Remakes
Bem, esse fato é meio sem graça mas importante, primeiro de tudo, remakes foram feitos para ter accessibilidade aos pokémons daquela geração, que geralmente são de um portátil antigo (Como FR/LG: GBA e HS/SS: DS), mesmo que tenha alguns por aquela Gen, não serão o que alguns queriam, logo o fizeram por esse motivo e o motivo de movimentar mais as trocas com tais pokémons.
2° Fato: Quais edições?
Geralmente são feitas as primeiras daquela Gen. Então provavelmente será Ruby e Sapphire.
3° Fato: Tudo incluso?
Bem, os outros remakes tinham tudo e um pouco mais, porque não ter dessa vez?
O que espero:
Primeiramente, sou obsecado pelas soundtracks da franquia, e uma coisa que eu imploro é que mantenham a essência das antigas, principalmente os trompetes;
Que Wallace não seja o campeão, Steven serve melhor ao fardo;
Que mantenha algumas coisas do X/Y (quem não quer cuidar de um Regice?);
Esse foi meu tópico as pressas pra sair de casa, e lembre que isso foi o que EU disse, nada está confirmado ainda.
Discutam se quiser.
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Re: Remakes Ruby & Sapphire
Espero que eles mantenham as funções e adições do XY com leves modificações, e que adicionem um pós-game maior para eles, esse é um dos remakes que eu estou mais ansioso para ver, ainda mais se for em 3D
Só uma coisa, isso de não ter todos os pokémons de Hoenn não quer dizer muito, tem (Excluindo lendários/iniciais) quase a mesma quantia de pokémons indisponíveis em XY para cada geração.
Mas de qualquer jeito, ansioso pelo Remake, espero que façam um trabalho decente.
Só uma coisa, isso de não ter todos os pokémons de Hoenn não quer dizer muito, tem (Excluindo lendários/iniciais) quase a mesma quantia de pokémons indisponíveis em XY para cada geração.
Mas de qualquer jeito, ansioso pelo Remake, espero que façam um trabalho decente.
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
renansg- Membro
Alerta :
espero algo do nivel do emerald pra mais.
pk X/Y ficou bom, so q muito pequeno, nao tem porra nenhuma p fazer..
.-.
pk X/Y ficou bom, so q muito pequeno, nao tem porra nenhuma p fazer..
.-.
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Eu também gosto que só dos Remakes e estou esperando ansioso. Geralmente a remake tem mais lendarios, milhares de coisas que se possam fazer depois do game e muito mais. É muito legal comparar a versão antiga com o seu remake em graficos, alem disso, espero muito o retorno da Battler Frontier de R/S/E, era a mais legal com sete instalaçoes superdificeis, aquele que vencesse todas era realmente um mestre pokémon ^^.
Septentrion- Membro
Alerta :