Jogo do Detetive [1.0]
+18
wil193
.Korudo Arty.
Condemner4000
-SM
Lucario: TheLegend
Yukimaru
Pitokah
J.Wolf
Davi
GP
Lux.
Leo
gustavo
Fredgrotle
~Luxy
Blaath
Bakujirou
Etebooth
22 participantes
Página 12 de 14
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14
Re: Jogo do Detetive [1.0]
Pitokah [3] - Yukimaru, fredgrotle, Articuno10
Yukimaru [1] - Pitokah, CelebiMaster
Racicino do mesmo modo Pikotah... Porém, bem que o Avatar do Yukimaru é bem social, como um lider as listras verticais lembram muito bem a márfia, isso também me leva a pensar que Yukimaru é o lider da marfia....
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
CelebiMaster escreveu:
Yukimaru [1] - Pitokah, CelebiMaster
Racicino do mesmo modo Pikotah... Porém, bem que o Avatar do Yukimaru é bem social, como um lider as listras verticais lembram muito bem a márfia, isso também me leva a pensar que Yukimaru é o lider da marfia....
CM, edita seu post, tem q ter 2 votos em mim e não só 1 ^_^ assim:
Yukimaru ]2] - Pitokah, CelebiMaster
Hm.. Eu também acho que é o Yukimaru, pelos mesmos motivos da Pitokah.
Yukimaru [3] - Pitokah, CelebiMaster, Condemner4000
Yukimaru [3] - Pitokah, CelebiMaster, Condemner4000
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Yukimaru escreveu:Votem em Mim se tiverem motivos...
Mais com toda certeza se eu morrer vocês irão se arrepender ....
Mais nada a declarar
PS: Meu aiversário é no dia do indio.... [senhoromar]Trágico[/senhoromar]
Não acho que era necessário dizer que ameaças para não morrer são proibidas no jogo né?
Contenha-se e aguarde o julgamento apenas se defendendo com argumentos, não ameaças. Passar bem, dia hoje caso um dos dois atinja cinco votos.
Etebooth- Membro
Alerta :
Etebooth escreveu:
dia hoje caso um dos dois atinja cinco votos.
Se eu ou ela não receber 5 votos só vai ter dia semana q vem?
Voto no Yukimaru tbm.
Gente, fala sério, a Pitokah é muito ninja, procurei por meia hora esse negócio de 1901 e nada, muito ninja mesmo. E óbvio que o líder da máfia não poderia ser entregue de bandeja assim como ela disse, é como se o líder tivesse um escudo que não deixasse muitas informações sobre ele saírem. Por isso a pista deveria ser difícil, como essa que ela achou.
Yukimaru [4] - Pitokah, CelebiMaster, Condemner4000, Blaath
Gente, fala sério, a Pitokah é muito ninja, procurei por meia hora esse negócio de 1901 e nada, muito ninja mesmo. E óbvio que o líder da máfia não poderia ser entregue de bandeja assim como ela disse, é como se o líder tivesse um escudo que não deixasse muitas informações sobre ele saírem. Por isso a pista deveria ser difícil, como essa que ela achou.
Yukimaru [4] - Pitokah, CelebiMaster, Condemner4000, Blaath
Alerta :
Hello boys and girls!
Eai, vai ter o jogo ainda?
Bye!
Eai, vai ter o jogo ainda?
Bye!
Alerta :
Sinceramente Etebooth!
O JOGO será encerrado se você não se responsabilizar! o ultimo post foi dia 9 de março!, o jogo está abandonado! Deixe outro Hoster no Lugar mesmo que seja contra as tradicionais regras do jogo, pois o jogo pode ser modificado. Espero o seu Post O MAIS RÁPIDO possível!
O JOGO será encerrado se você não se responsabilizar! o ultimo post foi dia 9 de março!, o jogo está abandonado! Deixe outro Hoster no Lugar mesmo que seja contra as tradicionais regras do jogo, pois o jogo pode ser modificado. Espero o seu Post O MAIS RÁPIDO possível!
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Bem, como Fan Fic Mod dedicarei toda minha estada aqui para monitorar a área, então, Trév assume o meu lugar, boa sorte.
Última edição por Etebooth em Qua 17 Mar 2010 - 20:03, editado 1 vez(es)
Etebooth- Membro
Alerta :
Bem, começarei a postar por mais a noite. Peço que postem para o Trév aqui não fazer DP xDD
Alerta :
Frase pessoal : Fuck it
Trév escreveu:Bem, começarei a postar por mais a noite. Peço que postem para o Trév aqui não fazer DP xDD
Seu pedido é uma ordem Trév-sam ^^
Etebooth- Membro
Alerta :
Bem, primeiro as considerações >> Como meu primeiro post como Hoster, espero que tenham paciência com a minha escrita péssima, comparada com a do Booth Que é pior -qq -nn/zoabemgrande//nemri///nãoriatbm. Consideração maisquetoscafeita, vamos ao dia em questão. (Espero que gostem, sei que não escrevo tão bem quanto ele ^-^)
“- Temos que andar de olhos abertos agora! Nosso segurança foi morto, certamente os ataques vão ficar mais freqüentes! – Falou Pitokah, revoltada.
- Está realmente ficando inescrupuloso, não dá pra continuar assim. Temos que ir mais fundo. Eu mesmo já tirei minhas conclusões, já sei quem possivelmente pode ser o líder. – Falou Blaath, percorrendo os olhos por aqueles que ali estavam presentes, na tal reunião.
Articuno 10 estava inquieto, com medo, talvez. Mas quem não estaria? Ter a chance de ser morto a qualquer momento era deprimente. Tão deprimente, que acarretou decisões realmente drásticas. Depois de finalizarem a reunião, alguns moradores ainda permaneceram na sala. Eram eles: CelebiMaster, Pitokah, Blaath e Condemner4000.
- Depois da morte do Vini Cat, todo mundo está mais apreensivo. Isso não vai ser bom pra saúde do condomínio. – CelebiMaster falou, com uma expressão séria.
- Mas isso já estava mais do que evidente, com o segurança fora, suspeito de quem seja o líder. O ataque dele foi certamente sorrateiro, mas para todo crime temos evidência. – Condemner4000 falou pela primeira vez, entre os que estavam ali reunidos.”
Alguém escutou a conversa dos quatro que ali estavam agrupados. Depois de refletir, chegou à conclusão de que não havia motivos para continuar com a palhaçada de tentar sobreviver a algo que era inevitável. Naquele mesmo dia, por volta das 11:13, foi ouvido um grito que ecoou alta e secamente pelos corredores do local. FredGrotle, Lucario TL e X-Flygon, que passavam por perto do elevador, foram até lá. Lá estava: Yukimaru estava com uma faca encravada em seu coração. Após olhar para os lados, Lucario TL viu um ser correndo para a saída do condomínio.
- Segurem aquele cara!! – Ele gritou. CelebiMaster, que estava adentrando o condomínio, avistou o elemento correndo em sua direção. Ele apenas esticou o pé. Um movimento sutil, mas eficaz: Derrubou o homem. Ele estava com setenta reais em mãos, e com um revolver de calibre trinta e oito por dentro da calça. Era apenas um bandido, um mafioso não deixaria tal coisa acontecer, afinal a máfia é ardilosa e astuta, não é a toa que ainda não foi derrotada. Ao lado de Yukimaru estava uma pá, um par de botinas pouco sujas de terra. A polícia logo foi acionada. Após darem uma checada na cena do crime, descobriram que a terra nas botinas e na pá eram do cemitério, o que os levou à seguinte conclusão: Yukimaru era o coveiro. Depois de receber um enterro digno, realizado pelos residentes do condomínio, Yukimaru descansou em paz, jazendo no fundo daquele solo. O medo reinava pelas redondezas.
1 - Celebi Master
2 - Davi – Morador n°1 – Morto na noite 1
3 - Near – Porteiro – Morto no dia 3 - Ressucitado na noite 3
4 - Yukimaru - Coveiro - Morto no Dia 5
5 - Vini Cat - Segurança - Morto na Noite 4
6 - FredGrotle
7 - wil193
8 - Articuno 10 - Morador n° 2 - Morto no Dia 2 - Ressuscitado na Noite 2
9 - Pitokah
10 - Gustavo - Morador n° 4 - Morto na Noite 3
11 - Condemner4000
12 - Lucario: The Legend
13 - X-Flygon
14 - GizamimiPichu - Mafioso n° 3 - Morto no dia 04
15 - Blaath
16 - Luxy Ray – Morador n°3 –Morto no dia 1
Dia 05 - Eita! Justo ele??
“- Temos que andar de olhos abertos agora! Nosso segurança foi morto, certamente os ataques vão ficar mais freqüentes! – Falou Pitokah, revoltada.
- Está realmente ficando inescrupuloso, não dá pra continuar assim. Temos que ir mais fundo. Eu mesmo já tirei minhas conclusões, já sei quem possivelmente pode ser o líder. – Falou Blaath, percorrendo os olhos por aqueles que ali estavam presentes, na tal reunião.
Articuno 10 estava inquieto, com medo, talvez. Mas quem não estaria? Ter a chance de ser morto a qualquer momento era deprimente. Tão deprimente, que acarretou decisões realmente drásticas. Depois de finalizarem a reunião, alguns moradores ainda permaneceram na sala. Eram eles: CelebiMaster, Pitokah, Blaath e Condemner4000.
- Depois da morte do Vini Cat, todo mundo está mais apreensivo. Isso não vai ser bom pra saúde do condomínio. – CelebiMaster falou, com uma expressão séria.
- Mas isso já estava mais do que evidente, com o segurança fora, suspeito de quem seja o líder. O ataque dele foi certamente sorrateiro, mas para todo crime temos evidência. – Condemner4000 falou pela primeira vez, entre os que estavam ali reunidos.”
Alguém escutou a conversa dos quatro que ali estavam agrupados. Depois de refletir, chegou à conclusão de que não havia motivos para continuar com a palhaçada de tentar sobreviver a algo que era inevitável. Naquele mesmo dia, por volta das 11:13, foi ouvido um grito que ecoou alta e secamente pelos corredores do local. FredGrotle, Lucario TL e X-Flygon, que passavam por perto do elevador, foram até lá. Lá estava: Yukimaru estava com uma faca encravada em seu coração. Após olhar para os lados, Lucario TL viu um ser correndo para a saída do condomínio.
- Segurem aquele cara!! – Ele gritou. CelebiMaster, que estava adentrando o condomínio, avistou o elemento correndo em sua direção. Ele apenas esticou o pé. Um movimento sutil, mas eficaz: Derrubou o homem. Ele estava com setenta reais em mãos, e com um revolver de calibre trinta e oito por dentro da calça. Era apenas um bandido, um mafioso não deixaria tal coisa acontecer, afinal a máfia é ardilosa e astuta, não é a toa que ainda não foi derrotada. Ao lado de Yukimaru estava uma pá, um par de botinas pouco sujas de terra. A polícia logo foi acionada. Após darem uma checada na cena do crime, descobriram que a terra nas botinas e na pá eram do cemitério, o que os levou à seguinte conclusão: Yukimaru era o coveiro. Depois de receber um enterro digno, realizado pelos residentes do condomínio, Yukimaru descansou em paz, jazendo no fundo daquele solo. O medo reinava pelas redondezas.
1 - Celebi Master
2 - Davi – Morador n°1 – Morto na noite 1
3 - Near – Porteiro – Morto no dia 3 - Ressucitado na noite 3
4 - Yukimaru - Coveiro - Morto no Dia 5
5 - Vini Cat - Segurança - Morto na Noite 4
6 - FredGrotle
7 - wil193
8 - Articuno 10 - Morador n° 2 - Morto no Dia 2 - Ressuscitado na Noite 2
9 - Pitokah
10 - Gustavo - Morador n° 4 - Morto na Noite 3
11 - Condemner4000
12 - Lucario: The Legend
13 - X-Flygon
14 - GizamimiPichu - Mafioso n° 3 - Morto no dia 04
15 - Blaath
16 - Luxy Ray – Morador n°3 –Morto no dia 1
Alerta :
Frase pessoal : Fuck it
Eu tenho direito de um ultimo post....
1º - EU AVISEI!!!
2º -
das teorias contra o Sir. Lucario: The Legend...
[pessoaqualquer]E
Dai[/pessoaqualquer]
Raciocinem comigo... o que tem entre 11 e 13?
12, e quem é o número 12? O LTL. Juntando isso com todas outras
teorias... bom, vocês já sabem.
3º - EU AVISEI!!!
4º - Quem me
matou foi o wil193... CelebiMaster, Pitokah,
Blaath e Condemner4000 permaneceram na sala, FredGrotle,
Lucario TL e X-Flygon estavam passando, Articuno 10 e Near não são os
outros estão mortos, então só sobrou wil193
5º - EU
AVISEI!!!!!!!!!!!!!!!!
6º - Agora vcs não serão revividos e perderam
um ótimo estrategista
7º - Resumindo, o LTL e wil193 são Mafiosos e eu acho q o C4000 e a Pikotah tbm são
Good Bye
1º - EU AVISEI!!!
2º -
Alguém se lembrapor volta das 11:13
das teorias contra o Sir. Lucario: The Legend...
[pessoaqualquer]E
Dai[/pessoaqualquer]
Raciocinem comigo... o que tem entre 11 e 13?
12, e quem é o número 12? O LTL. Juntando isso com todas outras
teorias... bom, vocês já sabem.
3º - EU AVISEI!!!
4º - Quem me
matou foi o wil193... CelebiMaster, Pitokah,
Blaath e Condemner4000 permaneceram na sala, FredGrotle,
Lucario TL e X-Flygon estavam passando, Articuno 10 e Near não são os
outros estão mortos, então só sobrou wil193
5º - EU
AVISEI!!!!!!!!!!!!!!!!
6º - Agora vcs não serão revividos e perderam
um ótimo estrategista
7º - Resumindo, o LTL e wil193 são Mafiosos e eu acho q o C4000 e a Pikotah tbm são
Good Bye
Finalmente um novo Hoster, espero que você não faça igual ao Etebooth, Trév.
E eu estiu sinceramente emocionado . Gostaria de agradecer ao meu salvador, o coveiro Yukimaru que me salvou do mundo dos mortos.
Obrigado ógrande macumbeiro honroso líder dos poderes místicos, eu em minha posição de nada participante mais iteligente te corou GLC: Gay, Lésbica, Cimpatizante? Grande Líder dos Coveiros .
Descanse em paz,macumbeiro mór Grande Líder dos Coveiros.
Só queria prestar uma homenagem.
E eu estiu sinceramente emocionado . Gostaria de agradecer ao meu salvador, o coveiro Yukimaru que me salvou do mundo dos mortos.
Obrigado ó
Descanse em paz,
Só queria prestar uma homenagem.
Amei o dia. Ficou demais, escreveu super bem e vai te catar que eu escrevo melhor que você >.<
Tomara que consiga coordenar tudo direitinho e depois tenho mais umas coisas pra te falar 8D
Boa sorte ao pessoal que tá jogando e cuidado por que esse cara é fera 8D
Tomara que consiga coordenar tudo direitinho e depois tenho mais umas coisas pra te falar 8D
Boa sorte ao pessoal que tá jogando e cuidado por que esse cara é fera 8D
Etebooth- Membro
Alerta :
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14