Jogo do Detetive [1.0]
+18
wil193
.Korudo Arty.
Condemner4000
-SM
Lucario: TheLegend
Yukimaru
Pitokah
J.Wolf
Davi
GP
Lux.
Leo
gustavo
Fredgrotle
~Luxy
Blaath
Bakujirou
Etebooth
22 participantes
Página 14 de 14
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: Jogo do Detetive [1.0]
Bem, meu voto vai para o CM, porque o nome do capítulo menciona Thunder e seu avatar é um Pikachu. Também, pelo fato de ele ser bem rápido e, bem na hora do trovão, desferiu o golpe fatal. O Pikachu é bem rápido também '-'.
will193[1] - Articuno10
CelebiMaster [1] - Condemner4000
will193[1] - Articuno10
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Postando para reviver o tópico. Vamos logo pessoal, o prazo já acabou e a votação tá empatada. '-'
Dou até amanhã a hora que eu chegar da escola (12:20) para vocês votarem. ;]
Relembrando o que o Booth avisou:
will193[1] - Articuno10
Dou até amanhã a hora que eu chegar da escola (12:20) para vocês votarem. ;]
Relembrando o que o Booth avisou:
Boa sorte aê.Oi, o Trév não avisou mas vocês só tem um tiro agora, depois disso é adeus bonzinhos e parabéns malvadões. Cuidado em que vão votar, MESMO.
will193[1] - Articuno10
Alerta :
Frase pessoal : Fuck it
Ah, mals errei o voto, confundi, pensei que era o celebi que tinha votado no C4000 e não o contrário, sorry.
will193[1] - Articuno10
CelebiMaster[2] - Condemner4000, Blaath
O avatar dele é um Pikachu, o pocé preferido é o Jolteon, Se registrou em um dia que ao contrário pode formar o número 05, um morador que a maffa matou e como o C4000 disse, Pikachu/Jolteon são rápidos.
will193[1] - Articuno10
O avatar dele é um Pikachu, o pocé preferido é o Jolteon, Se registrou em um dia que ao contrário pode formar o número 05, um morador que a maffa matou e como o C4000 disse, Pikachu/Jolteon são rápidos.
Alerta :
Bem, como citaram o Avatar dele é bem do Estilo Matador, e leva a pensar de assasino no escuro por isso:
will193[1] - Articuno10,
Condemner4000[1] CelebiMaster
Erm, vão me matar D:
Enfim, eu posso me proteger aqui neste tópico?
Bem, Eu votaria no C4, primeiramente o Poké dele preferido é o Mareep, segundo a idade dele é 15, cor do nome amarelo que no caso tem pistas de mais ou menos isso, no Avatar dele Há Raios vários na verdade atrás no pers.
Render assasina carregando espada e bem agressiva em uma noite escura e sombria sinceramente acho que as pistas tem mais haver com isso..., outra coisa, as pattens estão como uma chuva no trovão como se descreve exatamente na noite
will193[1] - Articuno10,
Condemner4000[1] CelebiMaster
Erm, vão me matar D:
Enfim, eu posso me proteger aqui neste tópico?
Bem, Eu votaria no C4, primeiramente o Poké dele preferido é o Mareep, segundo a idade dele é 15, cor do nome amarelo que no caso tem pistas de mais ou menos isso, no Avatar dele Há Raios vários na verdade atrás no pers.
Render assasina carregando espada e bem agressiva em uma noite escura e sombria sinceramente acho que as pistas tem mais haver com isso..., outra coisa, as pattens estão como uma chuva no trovão como se descreve exatamente na noite
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Kd o Trév com o dia?
Ele já devia ter postado, odeio acelerar, mas o jogo vai ser decidido agora né...
Ele já devia ter postado, odeio acelerar, mas o jogo vai ser decidido agora né...
Alerta :
Dia 06 - The Last
Após receberem suas devidas correspondências, todos os moradores se dirigiram ao saguão do condomínio. Pitokah e C4000 assistiam Digimon Frontier, Blaath atacava alguns pães-de-queijo com suco de goiaba, enquanto os outros moradores conversavam, sentados no sofá. Após algum tempinho, CelebiMaster se afasta de todos. Vai até seu quarto, escreve uma carta e a deixa em cima da cama e vai até o térreo. Lá, ele se dirige para os fundos, com um galão de álcool e um isqueiro, estava decidido. Ali, senta no banco, pouco afastado da vegetação, e "toma banho de álcool", depois de fazer uma pequena oração, acende o isqueiro. Ali, o CelebiMaster morreu cremado, sobrando somente as cinzas. Após descobrirem que CM se suicidou, foram até o quarto dele procurarem pistas. Ali descobriram o tal bilhete, avisando que deixara tudo para sua família e para alguns amigos, e no final do texto, havia uma pequena nota.
'PS: Eu sou o Caloteiro.'
Well well, my little cherries... Just wait for the night... =]
Alerta :
Frase pessoal : Fuck it
Chegando pra avisar que acabou o jogo. A Máfia venceu. Vou trazer a última noite e explicar as pistas e tudo mais pra vocês, que pena. Noventa por cento das votações teve nome de Mafioso no meio =/
Que venha o JdD 2.0
Que venha o JdD 2.0
Etebooth- Membro
Alerta :
Etebooth escreveu:Chegando pra avisar que acabou o jogo. A Máfia venceu. Vou trazer a última noite e explicar as pistas e tudo mais pra vocês, que pena. Noventa por cento das votações teve nome de Mafioso no meio =/
Que venha o JdD 2.0
CRÉDO, MAS JÁ? Bom... Já comecem a reunir / discutir como ou quem poderá ser hoster das próximas edições do JdD...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Risos.
Foi um bom jogo, espero a última noite e a votação de melhor jogador.
Alerta :
Yeah, realmente foi competitivo.
Awesome Game, pena que ele foi indo devagarzinho e talz : D
Espero a noite para ver o que acontece '-'
Awesome Game, pena que ele foi indo devagarzinho e talz : D
Espero a noite para ver o que acontece '-'
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Eu não disse que o C4 era da Marfia u.ú
Impossível deixar passar o avatar dele tem tudo que relatou na história e os que ajudaram também eram da marfia.
Foi Combinação de voto ò.ó
Impossível deixar passar o avatar dele tem tudo que relatou na história e os que ajudaram também eram da marfia.
Foi Combinação de voto ò.ó
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Ahhhhhhhhhhhhh, foi um ótimo jogo, agora eu posso mudar meu avatar? E minhas sign?
Etebooth escreveu:Chegando pra avisar que acabou o jogo. A Máfia venceu. Vou trazer a última noite e explicar as pistas e tudo mais pra vocês, que pena. Noventa por cento das votações teve nome de Mafioso no meio =/
Que venha o JdD 2.0
Blaath escreveu:Risos.
Ainda tem uma última noite, pra esta edição? Quando vai chegar?
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Tem a última noite, onde acontece o desfecho da história, a votação do melhor jogador dessa edição e a escolha do próximo hoster.
Alerta :
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14