Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conselho de Fórum - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conselho de Fórum - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselho de Fórum

+18
Itadakima-tsu
Micro
~Jhonn
Robert Jurgen
elazul
Jp.
ticokico
Pikachuzinha
laser queer
andergiehl
Black~
cocotinha_white124
Yoshihime
Rumpelstiltskin
Caio.
Asami
Kurosaki Lucas
Bruno Marvin
22 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013 - 19:32

- Remoção do cargo de EMPOLEON como ADMINISTRADOR. No MÁXIMO, dependendo das decisões futuramente ocorridas, voltando como moderador, caso aprovado.
Já falei minha opinião sobre isso.

- Remoção do cargo dos membros DaniloT_DS, Blizzard knight, Robert, Baku; que são extremamente inativos e improdutivos.
Os cargos deles não serão removidos, os ranks serão mudados, e eles continuam com os mesmos poderes de sempre, não serão Administradores e sim fundadores.

- Remoção do cargo dos membros Elazul, -FireLucks, Mikh (desculpem, mas não sei o que fazem. Se fazem algo, me avisem, por favor.); que são improdutivos.
Um já foi, os outros dois ainda tem o direito de se explicar.

- Novas vagas e novas seleções, com mais rigor nos estágios e na escolha de fichas.
Isso será feito em breve.

- Promoção do usuário Drigow para a administração.
Ele está ótimo na moderação, não sei se ele iria querer isso e para o mesmo ele teria que se mostrar ser de confiança, e ele está fazendo isso. Mas é bom esperar mais um tempo.

- Hitmonkip de volta à moderação/administração. Ele fazia um ótimo trabalho, quem sabe ele queira voltar.
Ele confirmou que queria voltar, feito.

Quanto às áreas:
- União dos moderadores da fanárea numa só categoria. Assim, seria muito mais fácil a moderação da área e o desenvolvimento de novos projetos, interagindo os subtópicos (fanart, fanfic e rpg). (sugestão do usuário guillerjo, desculpe por não ter creditado minna-san)
Elas já são uma área unificada, juntar tudo no mesmo lugar levaria a uma separação igual a atual só que dentro de um sub-fórum.

- ABP New Versão Beta, que nem é mais Beta nem New.
Sério? Se estava incomodado com isso podia ter postado a mais tempo, de qualquer maneira feito.

- A unificação das áreas ABP e JOGOS. Elas são complementares, não entendo porque separá-las. Os abpmod tem muito mais conhecimentos sobre o metagame, não sei porque ainda não aconteceu isso. Além de que traria mais popularidade à ABP, que está praticamente morta.

Não faz o menor sentido, a unica coisa que aconteceria é que os fóruns da ABP pertenceriam a categoria "Jogos", não traria mudança nenhuma, e só acabaria com a organização. Mas se eu entendi errado o que quiseram dizer com "união", explique melhor.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Jp. Qua 20 Nov 2013 - 19:35

Não acho que ficaria legal juntar a abp e jogos. Sempre achei mais organizado assim, mais fácil de localizar (pode ser pura preguiça minha >_>)
Juntar a FA toda seria ótimo, até porque essas áreas tem o maior fluxo de entrada e saída de staffers
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 20 Nov 2013 - 19:37

Não é juntar as áreas, mas sim quem modera elas. Dando permissão aos ABPs de moderar a área de Jogos e criando um único grupo de moderadores para moderar a Fan Area (FAA/FFA/RPG/AMVs)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por laser queer Qua 20 Nov 2013 - 19:38

Acho melhor só deixar a ABP como mod da área de jogos, não? Slá, acho que fica bem mais organizado assim, nessa formação.

E valeu por lembrar, Jp. aódkasopdkapos

edit: tipo isso que o Kuro falou


Última edição por date em Qua 20 Nov 2013 - 19:39, editado 1 vez(es)
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013 - 19:39

KurosakiJoe escreveu:Não é juntar as áreas, mas sim quem modera elas. Dando permissão aos ABPs de moderar a área de Jogos e criando um único grupo de moderadores para moderar a Fan Area (FAA/FFA/RPG/AMVs)
Ah, agora entendi. Se for assim não vejo problema.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por andergiehl Qua 20 Nov 2013 - 19:40

cara
eu acho que o fórum tem muita área pra pouca função
sempre achei que deveria se comprimir algo pra deixá-lo menos gigante
mas ai requereria bastante formulação e organização, sem contar numa manutenção do [palavra censurada]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por laser queer Qua 20 Nov 2013 - 19:41

Já que hoje vocês tão revolucionários, tira logo essa coisa de 60 segundos pros membros postarem, isso é chato pra caramba e não evita flood nenhum.

Por favor. :c

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Jp. Qua 20 Nov 2013 - 19:41

KurosakiJoe escreveu:Não é juntar as áreas, mas sim quem modera elas. Dando permissão aos ABPs de moderar a área de Jogos e criando um único grupo de moderadores para moderar a Fan Area (FAA/FFA/RPG/AMVs)
Ah, sim. Ficaria ótimo -q E poderiam remover o extinto ''games supporter'' que eu não vejo alguém usar faz tempo lol
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Yoshihime Qua 20 Nov 2013 - 19:43

acho que as áreas de gb e gbc poderiam ser uma só, assim como as de consoles de mesa, n64, gc e wii

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Pikachuzinha Qua 20 Nov 2013 - 19:43

date escreveu:Já que hoje vocês tão revolucionários, tira logo essa coisa de 60 segundos pros membros postarem, isso é chato pra caramba e não evita flood nenhum.

Por favor. :c
Quote de segurança.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por andergiehl Qua 20 Nov 2013 - 19:43

-Jp escreveu:
KurosakiJoe escreveu:Não é juntar as áreas, mas sim quem modera elas. Dando permissão aos ABPs de moderar a área de Jogos e criando um único grupo de moderadores para moderar a Fan Area (FAA/FFA/RPG/AMVs)
Ah, sim. Ficaria ótimo -q E poderiam remover o extinto ''games supporter'' que eu não vejo alguém usar faz tempo lol
eu era um
o ticokico tambem
e o anthlion tambem
e o spin tambem
era um grupo de abps seletos, ou membro até, que se propunham a ajudar a áreae foi criado pelo BK mesmo ele estando ausente
pra vocês que acham que ele não fez nada

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Asami Qua 20 Nov 2013 - 19:43

Pra que eles vão ter poder? Pfvr, no máximo visão das áreas. Eles não fazem nada atualmente e quando entram é para tirar alguém do cargo ou fazer alguma mudança sem conhecimento do resto da moderação só porque quer. Agora, empoleon, não sou contra você nem nada, mas manter os poderes dos adms/baku é idiotice, cadê que um deles apareceu para te defender agora ou cadê eles no resto dos dias que tem confusão no fórum e você e a mod tem que resolver tipo sozinha? E depois levam puxão de orelha e todos punidos foram desban.
Voltar a Fan Area os primórdios seria legal, ai faria uma limpa na moderação das 3 áreas.
Não concordo como Drigow como administrador.

Jogos + ABP não daria certo, deixa como está. E sem a área de Jogos pra moderar sério que iriamos precisar de mais de 2 moderadores? Sem a área de jogos a área de trabalho dos moderadores seria Geral/Diversão, uns dois no máximo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Bruno Marvin Qua 20 Nov 2013 - 19:47

empoleonmega1 escreveu:- Remoção do cargo de EMPOLEON como ADMINISTRADOR. No MÁXIMO, dependendo das decisões futuramente ocorridas, voltando como moderador, caso aprovado.
Já falei minha opinião sobre isso.
Ok, não iremos discutir, mas tente melhorar seu trabalho como ADMINISTRADOR, não MODERADOR.

empoleonmega1 escreveu:- Remoção do cargo dos membros DaniloT_DS, Blizzard knight, Robert, Baku; que são extremamente inativos e improdutivos.
Os cargos deles não serão removidos, os ranks serão mudados, e eles continuam com os mesmos poderes de sempre, não serão Administradores e sim fundadores.
Não concordo. Tire os poderes, não farão diferença, além de que "Fundadores" não é um cargo, mas um status. Além que corremos o risco de algum deles voltar e apagar o fórum pois teve o ranking rebaixado O.o (sim é uma possibilidade)

empoleonmega1 escreveu:- Remoção do cargo dos membros Elazul, -FireLucks, Mikh (desculpem, mas não sei o que fazem. Se fazem algo, me avisem, por favor.); que são improdutivos.
Um já foi, os outros dois ainda tem o direito de se explicar.
Sim, concordo.

- Novas vagas e novas seleções, com mais rigor nos estágios e na escolha de fichas.
Isso será feito em breve.[/quote]Sim, concordo, mas peço a rigidez novamente.

empoleonmega1 escreveu:- Promoção do usuário Drigow para a administração.
Ele está ótimo na moderação, não sei se ele iria querer isso e para o mesmo ele teria que se mostrar ser de confiança, e ele está fazendo isso. Mas é bom esperar mais um tempo.
Ele está ótimo na mod, mas o perfil dele é totalmente de adm. E temos que ter uma de um ADM no fórum (você, se é que você é considerado administrador)

empoleonmega1 escreveu:- Hitmonkip de volta à moderação/administração. Ele fazia um ótimo trabalho, quem sabe ele queira voltar.
Ele confirmou que queria voltar, feito.
Ok, vou riscar esse.

empoleonmega1 escreveu:Quanto às áreas:
- União dos moderadores da fanárea numa só categoria. Assim, seria muito mais fácil a moderação da área e o desenvolvimento de novos projetos, interagindo os subtópicos (fanart, fanfic e rpg). (sugestão do usuário guillerjo, desculpe por não ter creditado minna-san)
Elas já são uma área unificada, juntar tudo no mesmo lugar levaria a uma separação igual a atual só que dentro de um sub-fórum.
Não os subtópicos, mas a moderação. A organização da área ficaria a mesma, veja o exemplo.

"O moderador responsável para a área de RPG continuaria responsável pela área RPG, assim como o FAM pela FAA e o FFM pela FFA. Porém, por exemplo, se estivesse acontecendo um flood ou flame na área FAA, tanto o RPM e o FFM poderiam agir. Além de que traria mais interação às três áreas, como é o caso de alguns concursos.

empoleonmega1 escreveu:- ABP New Versão Beta, que nem é mais Beta nem New.
Sério? Se estava incomodado com isso podia ter postado a mais tempo, de qualquer maneira feito.
Foi só pra comentar mesmo.

empoleonmega1 escreveu:- A unificação das áreas ABP e JOGOS. Elas são complementares, não entendo porque separá-las. Os abpmod tem muito mais conhecimentos sobre o metagame, não sei porque ainda não aconteceu isso. Além de que traria mais popularidade à ABP, que está praticamente morta.

Não faz o menor sentido, a unica coisa que aconteceria é que os fóruns da ABP pertenceriam a categoria "Jogos", não traria mudança nenhuma, e só acabaria com a organização. Mas se eu entendi errado o que quiseram dizer com "união", explique melhor.
[/quote]Faz. Tiraria um grande peso das costas dos moderadores, daria mais atenção a área, já que os abpmods são grandes conhecedores do metagame, eles ajudariam muito mais os membros (que, normalmente, são novos membros), que receberiam o incentivo de ficar no fórum, migrando posteriormente para o competitivo.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Jp. Qua 20 Nov 2013 - 19:49

andergiehl escreveu:
-Jp escreveu:
KurosakiJoe escreveu:Não é juntar as áreas, mas sim quem modera elas. Dando permissão aos ABPs de moderar a área de Jogos e criando um único grupo de moderadores para moderar a Fan Area (FAA/FFA/RPG/AMVs)
Ah, sim. Ficaria ótimo -q E poderiam remover o extinto ''games supporter'' que eu não vejo alguém usar faz tempo lol
eu era um
o ticokico tambem
e o anthlion tambem
e o spin tambem
era um grupo de abps seletos, ou membro até, que se propunham a ajudar a áreae foi criado pelo BK mesmo ele estando ausente
pra vocês que acham que ele não fez nada
eu sei lol
eu to dizendo que não vejo ninguém usá-lo hoje em dia. Ainda vejo a área de games dsjghdfsgib
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por ticokico Qua 20 Nov 2013 - 19:54

eu gosto da game supporter, me deixa com os poderes na area da ABP e de jogos, de vem em nunca(faz uns meses que nao entro acho, mas quando eu entrava) eu dava uma passada nas areas e bloqueava os topicos e etc. bloqueei um ontem até acho e mandei pra pikachu o que fazer sobre o chat que tava tendo no topic

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 4 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos