Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conselho de Fórum - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conselho de Fórum - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselho de Fórum

+18
Itadakima-tsu
Micro
~Jhonn
Robert Jurgen
elazul
Jp.
ticokico
Pikachuzinha
laser queer
andergiehl
Black~
cocotinha_white124
Yoshihime
Rumpelstiltskin
Caio.
Asami
Kurosaki Lucas
Bruno Marvin
22 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Rumpelstiltskin Qua 20 Nov 2013 - 22:59

Só acho que devem prestar mais atenção nos alertas e avisos que são aplicados...

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Yoshihime Qua 20 Nov 2013 - 23:29

deviam fazer uma regra sobre música automática na assinatura

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por andergiehl Qua 20 Nov 2013 - 23:45

concordo
principalmente porque avenged sevenfold é uma bosta

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Black~ Qua 20 Nov 2013 - 23:51

Concordo com ambos.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por ~Jhonn Qui 21 Nov 2013 - 0:50

Enfim, li o Main, não as 7 páginas então posso está pegando o bonde andando:

Bruno, nunca falei com vc nem nada, mas depois dessa virei muito teu fã, finalmente alguém parou de ver tudo ser como é e se levantou para fazer algo pela Pokémon Mythology, e te admiro por isso.Espero que isso não seja só um uma coisa que todos gostam e fique só no papel, espero que sim que esse novo governo se aplique ao fórum e que todos tenham tudo o que merecem, apesar de ser um fracassado nesse mundinho virtual eu vou acompanhar essa história e vou tentar ajudar a PM no que eu posso, conte comigo!....
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Micro Qui 21 Nov 2013 - 6:57

Também só li a primeira página. Depois leio o resto para saber como o assunto foi de "empoleon fede" a "a7x fede".

Embora o tópico fale muitas, muitas verdades, fico com um pé atrás na hora de dar a minha opinião.

Eu fiquei meio afastado do computador esse ano por motivos vestibulares. Logo não sei se os mods agiram bem ou não. Mas quer saber? Chutando o balde aqui, vou confiar no que vocês disseram e falar: sai empoleon.

Podem até falar que é um preconceito idiota, mas eu suspeitava desse tópico. Acho muito difícil os paneleiros que moravam na área livre + rpg simplesmente criarem um tópico desses sem um segundo motivo. Mas eu notei que era um preconceito bobo, e por isso vou embucetar: vocês querem melhorar o fórum? Então concordo com vocês.

A união das áreas talvez possa até servir para alguma coisa.

Resumindo: chutei o balde, empoleon fede, paneleiros rulez, realmente entendo, aceito e concordo com tudo o que vocês falaram. Mas não vou participar em outro conselho de fórum.


EDIT: Terminei de ler tudo, não mudo de opinião.
Promovam o Kuro e o Marvin pra pica das galáxia do fórum.
Aplaudo a decisão dos admins (agora fundadores).
Alguém enfia uma rola na boca do date por que até agora ele só puxou saco do ander e tentou desviar o tópico.

Tirei parte do meu tópico por que tou sem saco de postar um discurso enorme.


Última edição por Microondah em Qui 21 Nov 2013 - 7:37, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 21 Nov 2013 - 6:59

onde tá tocando essa bosta
já tem essa regra, tenho certeza

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Asami Qui 21 Nov 2013 - 8:39

fadinha_dark665 escreveu:onde tá tocando essa bosta
já tem essa regra, tenho certeza
this

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por elazul Qui 21 Nov 2013 - 8:46

Deve ser da sign do Ryu-o
Mas vai cara, a música até é legalzinha :c

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Asami Qui 21 Nov 2013 - 9:26

O problema é a música ser automática e não poder ser desligada quando a pessoa está lendo a página.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por elazul Qui 21 Nov 2013 - 9:35

É, eu sei. É um player automático do yt(sl?)

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Yoshihime Qui 21 Nov 2013 - 11:27

voltemos às questões ainda não bem resolvidas...

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Bruno Marvin Qui 21 Nov 2013 - 15:55

RELATÓRIO DO TÓPICO

Quanto aos cargos:

- Remoção do cargo de EMPOLEON como ADMINISTRADOR. No MÁXIMO, dependendo das decisões futuramente ocorridas, voltando como moderador, caso aprovado. (totalmente aprovada pelos membros)
- Remoção do poder dos membros DaniloT_DS, Blizzard knight, Robert, Baku; que são extremamente inativos e improdutivos (por questão de segurança). Adição do ranking Fundadores. (totalmente aprovada pelos membros)
- Remoção do cargo dos membros Elazul, -FireLucks, Mikh (desculpem, mas não sei o que fazem. Se fazem algo, me avisem, por favor.); que são improdutivos.
- Novas vagas e novas seleções, com mais rigor nos estágios e na escolha de fichas. (Será feito, mas não irei riscar)
- Promoção do usuário Drigow para a administração.
- Hitmonkip de volta à moderação/administração. Ele fazia um ótimo trabalho, quem sabe ele queira voltar.
Quanto às áreas:

- União dos moderadores da fanárea numa só categoria. Assim, seria muito mais fácil a moderação da área e o desenvolvimento de novos projetos, interagindo os subtópicos (fanart, fanfic e rpg). (sugestão do usuário guillerjo, desculpe por não ter creditado minna-san) (totalmente aprovada pelos membros)
- ABP New Versão Beta, que nem é mais Beta nem New.
- A unificação das áreas ABP e JOGOS. Elas são complementares, não entendo porque separá-las. Os abpmod tem muito mais conhecimentos sobre o metagame, não sei porque ainda não aconteceu isso. Além de que traria mais popularidade à ABP, que está praticamente morta. (aprovada pelos membros???)
Sugestões Interessantes dos Membros:

- Empoleon não irá sair da administração nem voltará à moderação antes de resolver a situação do fórum; (empoelonmega1)
- Retirada do Baku como moderador dos grupo, adição de novos líderes; (Mandy Marvin)
- Áreas de consoles, tais como gb, gbc, consoles de mesa juntas; (Mandy Marvin). Gui, pode explicar um pouco melhor isso?
- Retirada dos 60 segundos para postar (date) (não sei se era zoação, mas vou por aqui mesmo assim) (mentira eu sei mas deixa ai)

P.S.: Se eu esqueci de alguma coisa, me avisem.
Comentários importantes a serem analisados:

Mandy Marvin escreveu:unir as moderação da fan área não muda me nada a divisão de tarefas, eles podem se reorganizar internamente, apenas possibilita que se caso acontecer algo sério na área de RPG, mas só membros da fanfic estão online, eles podem dar uma ajuda, também possibilitaria um integração entre as áreas, e uma maior mobilização pra movimentá-las, por deus, porque isso precisa funcionar
Caio. escreveu:Se fossem voltar os Creatives, seria bom que existisse uma divisão clara entre eles, como era antigamente. Um obviamente é responsável principalmente por fics, outro por artes etc. Mas no fim, todos se alternam...
empoleonmega1 escreveu:Minha internet me deu uma pausa na tortura, e pude ler seu tópico.

Empoelon, você não vem cumprindo com suas funções como administrador. Você está cumprindo funções de MODERADOR, que não é mais seu cargo. Funções de um administrador sse baseiam em ADMINISTRAR o fórum, como controlar a moderação, cobrar a moderação, não VOCÊ fazer as coisas.
Em parte você está certo na verdade muito certo. eu não cobro a moderação mas ninguém me alertou isso antes, quanto a outra parte defina o que você entende por administrar o fórum.
E sobre sua solução para mim, eu a rejeito, não vou sair sem nem tentar melhorar antes, me desculpe.

Quanto ao DaniloT_DS e demais administradores e Bakujirou, alguém pode fazer um rank para "Fundador"?
Mandy Marvin escreveu:se o que move o fórum não é o lado pessoal, qual movo, o profissional?

por favor, é um fórum, não uma firma
Mandy Marvin escreveu:UMA COISA QUE TODOS ESQUECERAM:

por que o Baku modera todos os grupos? cada grupo não deveria ter assim, "um líder", pra ficar como moderador dele? bem melhor, gente
ticokico escreveu:Cara, sem membros voce nao etm oq administrar. Sem membros nao há forum nós somos o que faz com que o forum seja o que ele é, e voce tambem é um deles, porém é um membros com privilegios "extras"
KurosakiJoe escreveu:Não é juntar as áreas, mas sim quem modera elas. Dando permissão aos ABPs de moderar a área de Jogos e criando um único grupo de moderadores para moderar a Fan Area (FAA/FFA/RPG/AMVs)
Mandy Marvin escreveu:acho que as áreas de gb e gbc poderiam ser uma só, assim como as de consoles de mesa, n64, gc e wii
KurosakiJoe escreveu:Eu concordo com o TKJ, seria por segurança e não por desconfiança. O Baku já foi hackeado uma vez, ele provavelmente não irá lembrar, mas me lembro bem. Foi o msn, ainda bem, mas msn = e-mail (na época). Imagina se alguém hackeia o e-mail e faz alguma coisa? Enfim, é por precaução. Acho que eles ainda deveriam ter acesso a todas as áreas, mas sem a possibilidade de visualizar o Painel. Fora que se ocorresse alguma coisa estranha no fórum, como já aconteceu uma vez, não rolaria nenhuma desconfiança e suposições pra cima deles. Enfim, pessoal, voltemos pro foco se não se perde mais uma vez a chance de mudar o fórum. Continuem com a listinha das mudanças e vão riscando os itens, não fraquejar é essencial, então, mesmo se passar um tempo, é importante que esse tópico se mantenha ativo e fresco.
andergiehl escreveu:Bom, põe só "fundadores" porque foram vocês que criaram e merecem um prise sim. Porque sem vocês não estaria existindo este tópico.
E obviamente esse rank é, seria e será nunca tirado, porque ignorar os fundadores é meio que ignorar a historia do forum.
E acho maneiro essa atitude vindo de um administrador que entende que atualmente com o fórum, não pode contribuir muito.
Robert Jurgen escreveu:Já consegui entrar em contato com o Danilo, ele entrou no chat e com algumas testemunhas confirmou que podem retirá-lo de admin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Jp. Qui 21 Nov 2013 - 16:11

- Retirada do Baku como moderador dos grupo, adição de novos líderes;


Por mim priorizava essa. Já resolveram o caso dos ADMS, o do baku é quase que a mesma coisa.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Bruno Marvin Qui 21 Nov 2013 - 16:17

Então, eu tava conversando com o ticokico e com o povo da abp, eles disseram que com mais mods conseguiriam moderar tanto a área de tualmente).

E não lembro como, cheguei a ideia de um grupo especializado em criar tutoriais, guias, etc  para o site. Foi ai que o ticokico me disse que teve uma conversa com o Robert sobre isso, segue o log:

Ei robert, como esta
?
Eu tava dando uma olhada no site da PM( e faz tempo q eu mal entro)
e eu tava percebendo...
ja pensaram em aumentar o conteudo e separar de outro jeito? .-.
tipo a serebii...
+ informação, detalhes maiores sobre todos os aspectos dos jogos... etc etc

organizar de outro jeito? o.Õ

é tipo...
em vez de uma pagina sobre as pokéballs
fazer uma iten dex, etc etc

tipo uma wiki

sim
mas ao mesmo tempo nao,
pera que ja explico
tipo
algo com detalhes, localizações e etc. algo mais tecnico e especifico, diferente dessa aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ah tipo dex

sim
uma itendex, uma poké dex
attack dex
mesmo que tenha isso em sites maiores tipo a serebii e a maioria das pessoas olhem la
ter algo do tipo na PM seria um grande diferencial
visto que muitos jogadores frequentam a PM e nao sabem ingles

sim sei
acho que em algumas páginas isso é aplicável

sim, e outra sugestao
se for possivel, o que acha de nas paginas dos jogos
colocas as seções no lugar da area onde ficam os parceiros e o menu de login?
eu acho que ficaria visualmente muito melhor, e tambem muito mais facil de se achar
ooooutra coisa (eu sei que é bastante Mad)
pros detonados, que eu sei que é voce que faz...
o que acha de acrescentar dados como os pokémons selvagens e etc?
tipo o desse site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

imaginei que ia dizer isso ¦D

hehe
nao sei se conhece a marriland, mas os detonados de la são acho que os melhores que eu ja vi(sem ofensas)
os de la e os da psypokes
fora que como são divididos em varias partes, mesmo sem levar em consideração page views e etc, é bom tambem pra quem tem net devagar, por que são menos dados para carregar

até D/P/P eu me baseava nos detonados da psypoke, depois eu comecei a me basear nos da marriland

hehe entendi xD

como agora o jogo em inglês saiu junto com o japonês, tive que me basear em videos

ah entendi

acho que não dá pra colocar um menu pra substituir o menu dos parceiros, mas acho que posso colocar um menu dentro da própria página

acho que fica melhor, assim como se tiver equipe pra isso, fazer nas paginas de todos os jogos outras paginas com informações mais detalhadas de aspectos, lugares, mecanicas e coisas do tipo do jogo
acho que com quanto mais informações e detalhes tiverem sobre os jogos fica melhor e atrai mais visitantes, vide a serebii e outros sites de peso internacionais
e isso são coisas que quando eu vejo a PM vejo como fazem falta
acho que se tentar reunir uma equipe deve conseguir bastante interessados  eu ajudaria se nao estivesse em epoca de provas e etc

eu não curto muito virada de geração porque desatualiza o site inteiro
aí eu fico querendo atualizar... eu preciso parar e reunir uma boa galera pra fazer as páginas

é, porém olhando por outro lado, isso mostra o quanto está fraca a equipe do site  o que mais falta pra PM é membros que possam contribuir com as informações para agilizar o update do site

pois, é como falei, as poucas atualizações era eu que fazia, eu tenho que parar tudo e começar a organizar um pessoal pra fazer isso

sim, acho que é o melhor a fazer

sim vou fazer isso, mas antes eu vou ver se acho gente pra ser News editor, os que tinham no site sumiram

ah certo entao
bom, se precisar de ajuda eu me disponho a ajudar , mas só devo ficar com tempo livre la pra janeiro

sim, tem muita coisa a se fazer, aí você entra quando na hora que puder

sem problemas entao
Fim da conversa no bate-papo
Visualizada - 10 de novembro
não sei direito quem falou o que, mas ok
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Página 7 Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos