Ideias para moveset de Octillery
+11
riq
Bubble Water
Matheus Breno Reis
Racer
Nayuto
Scorplane
Rush
pedrobrsl
Såh
Sepol123
Sr. Lobo
15 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Ideias para moveset de Octillery
Código! Que bom, verei amanhã pois agora vou descansar para minha prova amanhã.
Boa noite à todos.
Boa noite à todos.
Scorplane- Membro
Alerta :
Frase pessoal : never was on time
Desculpa cara, mas não me aguentei na hora em que você ficou usando Swords Dance achando que ia destroçar o meu time inteiro e depois chega o Chatot e owna bonito lá AEHUAEHUAEHAUEHAUEHAU desculpa, não consegui ficar sério ali. :3Rush escreveu:Valeu *-*WhiteWolfBR escreveu:Já adicionei. E o seu Mii é lindo :3Rush escreveu:Se você atacar, né. Haha u.uWhiteWolfBR escreveu:Agora mesmo :3 Se você puder me ajudar a testar o dano dele eu agradeço
Enfim, meu FC é 1375-8403-5535, meu nome in game é Kyle.
Quero ver como alguém consegue fazer o Octillery ser útil no competitivo.
Nossa mano, criei mor time achando que tu ia fazer support pra esse Octillery, e no final tu usa um Mega Blaziken. D: O Octillery foi o menos influente na equipe. AUEHAUE'
Mas enfim, quero revanche. Tava testando Mega Charizard Y e ele nem foi bom. Se atacar três vezes com confusion foi o cumulo.
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
UAHEUAHE' Não. Eu fiz cagada em ter usado Earthquake ao invés de Outrage, mas mesmo assim o Octillery não me surpreendeu.WhiteWolfBR escreveu:Se eu gravar um Battle Video de 3x0 no Battle Spot você se convence? :]Rush escreveu:O problema é que o Octilery tem uma Speed HORRÍVEL. O que eu achei phoda no Wolf, é que ele joga em base da sorte. Gostei muito do jogo dele, por mais que eu tenha ficado irritado. AEUHAEU'
Foi um ótimo jogo, uma estratégia diferente. Como eu disse, foi tudo baseado na sorte. Mas estratégia é estratégia, e mesmo testando um Mega não oficial, eu perdi. :c
Mas convenhamos cara, o Octillery é ruim. O único que me surpreendeu foi o Chatot, já o Octillery não chegou a me surpreender não. UAHEUAHE'
EDIT* Código da batalha com o Rush para quem quiser assistir: 9W2W-WWWW-WWW3-C9NP
O que me surpreendeu foi esse Chatot from hell, que me fez me atacar três vezes seguidas. D:
Tenho que mudar o moveset de muitos Pokémons aí, já que alguns são teste - Hitsuke, Hanzo, Tsuyoshi.
Mas eu me surpreendi com teu Chatot. Mostrou como a falta de Taunt faz estrago.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Tenho que mudar os EVs da maioria dos meus. Eles ainda estão "default" desde que eu zerei o jogoRush escreveu:UAHEUAHE' Não. Eu fiz cagada em ter usado Earthquake ao invés de Outrage, mas mesmo assim o Octillery não me surpreendeu.WhiteWolfBR escreveu:Se eu gravar um Battle Video de 3x0 no Battle Spot você se convence? :]Rush escreveu:O problema é que o Octilery tem uma Speed HORRÍVEL. O que eu achei phoda no Wolf, é que ele joga em base da sorte. Gostei muito do jogo dele, por mais que eu tenha ficado irritado. AEUHAEU'
Foi um ótimo jogo, uma estratégia diferente. Como eu disse, foi tudo baseado na sorte. Mas estratégia é estratégia, e mesmo testando um Mega não oficial, eu perdi. :c
Mas convenhamos cara, o Octillery é ruim. O único que me surpreendeu foi o Chatot, já o Octillery não chegou a me surpreender não. UAHEUAHE'
EDIT* Código da batalha com o Rush para quem quiser assistir: 9W2W-WWWW-WWW3-C9NP
O que me surpreendeu foi esse Chatot from hell, que me fez me atacar três vezes seguidas. D:
Tenho que mudar o moveset de muitos Pokémons aí, já que alguns são teste - Hitsuke, Hanzo, Tsuyoshi.
Mas eu me surpreendi com teu Chatot. Mostrou como a falta de Taunt faz estrago.
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Vi a batalha, nossa, que Chatot do Capeta '-'.. kkk'
Octyllery pode n ter surpreendido tanto nessa batalha, mas acho que ele pode se sair bem e surpreender sim em OU.
Octyllery pode n ter surpreendido tanto nessa batalha, mas acho que ele pode se sair bem e surpreender sim em OU.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Chatot com Focus Sash + uma sorte do carilho ao lado do Wolf. D: Me atacar três vezes fez até eu rir, sério mesmo.Bubble Water escreveu:Vi a batalha, nossa, que Chatot do Capeta '-'.. kkk'
Mas minha opinião sobre o Octillery continua a mesma. Eu só usei o Charizard Y porque eu achei que ele iria usar um monte de bicho pra dar support ao Octillery - As know as Politoed, and water types.
Eu bati minha cabeça na parede quando eu vi que o único Water era o Octillery. AUEHAUEHUAE'
Mas enfim, o Wolf foi phoda. Descobri que um Chatot com Focus Sash + Macumba do jeová podem derrotar um Aegislash.
Rush- Membro
Alerta :
Também vi a batalha e eu ri do Chatot dominando o Aegislash -q Eu também lutei com o White antes e acabei perdendo, mas não foi por causa do Chatot
Boa batalha XD
Boa batalha XD
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Eu não vou aceitar essa derrota. u.u AUEHUAEH' Zoa, mas de verdade, quero revanche com meu time sério. u.u
Rush- Membro
Alerta :
Descobri que Chatter agora é 100% de chance de confusão O.O, e aumentou seu base Power para 65.
Além disso, Chatot pode aprender Boomburst por Egg move *-*
Tenho que ter um *-*
Além disso, Chatot pode aprender Boomburst por Egg move *-*
Tenho que ter um *-*
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Rush, se quiser usar duas vezes King´s Shield usa King´s Shield + Protect que não falha, só com Taunt
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Só que isso é extremamente chato lol e aí ele teria que tirar um dos golpes do moveset, talvez até tivesse que tirar Swords Dance, e ainda mais, Protect não reduz o Attack que nem King's Shield.
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Mas defende, e essa era a estrategia, não?
riq- RPG Mod
Alerta :
Não é 100% de chance de falhar, mas se usar King's Shiled + Protect acabaria com o moveset ofensivo do Aegislash, ou seja não daria chance para Shadow Sneak, Swords Dance, etc..Rique10 escreveu:Rush, se quiser usar duas vezes King´s Shield usa King´s Shield + Protect que não falha, só com Taunt
Aegislash tem que ir pra cima!
Edit: Na minha opnião foi um vacilo do Rush tentar usar pela 2ª vez seguida, depende muuuuito da sorte!
Haha =P
Última edição por Scorplane em Ter 3 Dez 2013 - 18:56, editado 1 vez(es)
Scorplane- Membro
Alerta :
Eu acho que o melhor ataque é uma boa defesa, que tipo você passa 7 turnos defendendo e no 8º você ataca e surpreende o oponente! Essa é minha tatica!
riq- RPG Mod
Alerta :
Por isso que eu tenho meu Malamar com Taunt, sabe? Vai que cola essa mania? auhuah!
Scorplane- Membro
Alerta :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5