Ideias para moveset de Octillery
+11
riq
Bubble Water
Matheus Breno Reis
Racer
Nayuto
Scorplane
Rush
pedrobrsl
Såh
Sepol123
Sr. Lobo
15 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Ideias para moveset de Octillery
Mau espere batalhar comigo! Muahahahahahahahahahaha
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Eu nem lembro o que aconteceu. Só sei que o White Wolf nasceu com a bunda virada pra lua, porque ele tem MUITA sorte. Mas a sorte faz um papel importante na estratégia dele, isso eu achei interessante e legal. Eu admito que perdi pra ele, e vacilei legal.
Rique, me passa o seu FC, quero lutar contigo.
Rique, me passa o seu FC, quero lutar contigo.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Ta na assinatura!
riq- RPG Mod
Alerta :
Me adiciona 1375-8403-5535Rique10 escreveu:Ta na assinatura!
Rush- Membro
Alerta :
Espera 15min pf to na liga treinando! ;-; Não vou poder usar de qualquer jeito minha estrategia!
Feliz aniversario RUSH e espera pois tenho que sair da liga
Enquanto espera vê minhas batalhas no topico de compartilhamento de battles =P
@Rush: Triple Post cara, toma mais cuidado, isso pode resultar em alertas. :/ Mas enfim, valeu *-*
Feliz aniversario RUSH e espera pois tenho que sair da liga
Enquanto espera vê minhas batalhas no topico de compartilhamento de battles =P
@Rush: Triple Post cara, toma mais cuidado, isso pode resultar em alertas. :/ Mas enfim, valeu *-*
riq- RPG Mod
Alerta :
Sim cara, sempre AMEI O CHATOT FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA S2S2 e agora que buffaram ele ficou ainda mais lindo <3Bubble Water escreveu:Descobri que Chatter agora é 100% de chance de confusão O.O, e aumentou seu base Power para 65.
Além disso, Chatot pode aprender Boomburst por Egg move *-*
Tenho que ter um *-*
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Vocês sabem que Kingdra também tem Sniper e é bem mais forte que Octillery né? '-' de todos os pokés com Sniper, eu acho que na ordem de bom é:
Kingdra > Drapion > Barbaracle > Seadra > Octellery
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Eu sei, mas tive meus motivos pra pegar o Octillery :]Mitzblik escreveu:Vocês sabem que Kingdra também tem Sniper e é bem mais forte que Octillery né? '-' de todos os pokés com Sniper, eu acho que na ordem de bom é:
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Não quero discutir, mas qual o motivo? Se esses outros pokés são todos melhores que ele em tudo (tá, ele tem 10 a mais de Sp.Atk que a Kingdra, mas é só, no resto é pior).WhiteWolfBR escreveu:Eu sei, mas tive meus motivos pra pegar o Octillery :]Mitzblik escreveu:Vocês sabem que Kingdra também tem Sniper e é bem mais forte que Octillery né? '-' de todos os pokés com Sniper, eu acho que na ordem de bom é:
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Pretendo fazer estratégias com Baton Pass e-eMitzblik escreveu:Não quero discutir, mas qual o motivo? Se esses outros pokés são todos melhores que ele em tudo (tá, ele tem 10 a mais de Sp.Atk que a Kingdra, mas é só, no resto é pior).WhiteWolfBR escreveu:Eu sei, mas tive meus motivos pra pegar o Octillery :]Mitzblik escreveu:Vocês sabem que Kingdra também tem Sniper e é bem mais forte que Octillery né? '-' de todos os pokés com Sniper, eu acho que na ordem de bom é:
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
O seu Octylery é bem bulky, mas acho que um Malamar com Topsy Turvy e Focus Sash destrói todo Baton Passer. D: Eu achei legal a ideia de você usar um Pokémon não comum e transformá-lo numa máquina de matar, mas poxa, o Octilery é bem ruim. :/WhiteWolfBR escreveu:Pretendo fazer estratégias com Baton Pass e-eMitzblik escreveu:Não quero discutir, mas qual o motivo? Se esses outros pokés são todos melhores que ele em tudo (tá, ele tem 10 a mais de Sp.Atk que a Kingdra, mas é só, no resto é pior).WhiteWolfBR escreveu:Eu sei, mas tive meus motivos pra pegar o Octillery :]Mitzblik escreveu:Vocês sabem que Kingdra também tem Sniper e é bem mais forte que Octillery né? '-' de todos os pokés com Sniper, eu acho que na ordem de bom é:
Outra coisa, quero revanche. c:
Rush- Membro
Alerta :
Cara, qualquer Pokémon pode destruir qualquer estratégia. Mas só se você souber a estratégia do adversário. Por exemplo, eu destruí seu Swords Dance, pois seu Aegislash ficou confuso e deu um golpe Physical com 40 de damage em si mesmo (que é o que acontece quando o Pokémon "se bate" com a confusão) isso com Swords Dance 3 vezes, então ele foi pro saco. Mas enfim, as estratégias tem que variar. Caso contrário você simplesmente capturava um Pokémon com Own Tempo ou Soundproof e valeu falou Chatot. E sobre a revanche ainda estou sem Wi-Fi ;-;Rush escreveu:O seu Octylery é bem bulky, mas acho que um Malamar com Topsy Turvy e Focus Sash destrói todo Baton Passer. D: Eu achei legal a ideia de você usar um Pokémon não comum e transformá-lo numa máquina de matar, mas poxa, o Octilery é bem ruim. :/WhiteWolfBR escreveu:Pretendo fazer estratégias com Baton Pass e-eMitzblik escreveu:Não quero discutir, mas qual o motivo? Se esses outros pokés são todos melhores que ele em tudo (tá, ele tem 10 a mais de Sp.Atk que a Kingdra, mas é só, no resto é pior).WhiteWolfBR escreveu:Eu sei, mas tive meus motivos pra pegar o Octillery :]
Outra coisa, quero revanche. c:
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Eu acho super legal ver pessoas usando pokes tão Neverused e se sair bem =)
Aliais, agora tmb tenho um Chatot em treinamento por sua culpa u.u
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Bubble Water escreveu:Eu acho super legal ver pessoas usando pokes tão Neverused e se sair bem =)
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
depois do aron satanico com lv 1 e endeavor em sandstorn eu não desacredito de poke nenhum.. XD
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5