Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Procurando Articuno e Moltres. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Procurando Articuno e Moltres. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando Articuno e Moltres.

+2
Amélie
Scorplane
6 participantes

Ir para baixo

Procurando Articuno e Moltres. Empty Procurando Articuno e Moltres.

Mensagem por Scorplane Ter 3 Dez 2013 - 20:20

É, não falei qual era o shiny para trazer você até aqui, então dê-me o Articuno ou Moltres que em troca eu lhe dou um Shiny Amaura, ou sei lá, tenho outros, também procuro Xerneas e Yveltal, mas não pela Amaura, por eles posso dar uns outros shinies aí...
Falou =)
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Procurando Articuno e Moltres. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Articuno e Moltres. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Articuno e Moltres. Empty Re: Procurando Articuno e Moltres.

Mensagem por Amélie Ter 3 Dez 2013 - 22:02

Olha, cara, eu não sou tipo de pessoa que detona os posts dos outros, até porque não gosto disso. Mas te falo de modo educado que ninguém vai dar um desses Pokemons que você pediu por um Amaura nem outro pokemon shiny. Acho que se forem dar, tem que ser um shiny muito, muito, muito bom! Porque olha, se você jogar o Articuno na GTS, todos pedem Pokemons até o momento impossíveis de se conseguir e até lendários de outras regiões, alguns pedem Xerneas, Yveltal e Zygarde, mas são poucos. Ou seja, pra você conseguir um desses pássaros lendários, terá que sacrificar outro lendário, no mínimo. Tem um jeito que você pode conseguir os três, mas vai ter que resetar seu jogo duas vezes.

Os lendários vêm de acordo com o seu inicial, como você deve saber, mas não custa explicar, né?

Se você escolher Chespin: Articuno
Se você escolher Fennekin: Zapdos
Se você escolher Froakie: Moltres


Então, o jeito seria você dar seus lendários e Pokemons importantes para alguém guardar pra você, se quiser, eu mesmo posso ajudar. Depois resetar o jogo e escolher Chespin e zerar até capturar o lendário, passa ele pra pessoa e repete o procedimento, mas dessa vez, com Froakie.

É chato, mas é o único jeito de se conseguir os três, atualmente, sem trade.

MAS

Se você esperar até o dia 27 de Dezembro, e se você possuir os três ou esses dois pássaros que deseja em B/W/B2/W2, poderá transferí-los via Poke Transporter e Pokemon Bank. Acho esse jeito particularmente mais fácil.

Essa é minha opinião. Não entenda de modo grosseiro, até porque se estivesse sendo grosso, não faria essa resposta gigante pra você, né? Se quiser continuar, boa sorte! Very Happy

________________
Procurando Articuno e Moltres. Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Procurando Articuno e Moltres. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Articuno e Moltres. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Articuno e Moltres. Empty Re: Procurando Articuno e Moltres.

Mensagem por Sr. Lobo Ter 3 Dez 2013 - 23:58

WhiteCrowBR escreveu:Olha, cara, eu não sou tipo de pessoa que detona os posts dos outros, até porque não gosto disso. Mas te falo de modo educado que ninguém vai dar um desses Pokemons que você pediu por um Amaura nem outro pokemon shiny. Acho que se forem dar, tem que ser um shiny muito, muito, muito bom! Porque olha, se você jogar o Articuno na GTS, todos pedem Pokemons até o momento impossíveis de se conseguir e até lendários de outras regiões, alguns pedem Xerneas, Yveltal e Zygarde, mas são poucos. Ou seja, pra você conseguir um desses pássaros lendários, terá que sacrificar outro lendário, no mínimo. Tem um jeito que você pode conseguir os três, mas vai ter que resetar seu jogo duas vezes.

Os lendários vêm de acordo com o seu inicial, como você deve saber, mas não custa explicar, né?

Se você escolher Chespin: Articuno
Se você escolher Fennekin: Zapdos
Se você escolher Froakie: Moltres


Então, o jeito seria você dar seus lendários e Pokemons importantes para alguém guardar pra você, se quiser, eu mesmo posso ajudar. Depois resetar o jogo e escolher Chespin e zerar até capturar o lendário, passa ele pra pessoa e repete o procedimento, mas dessa vez, com Froakie.

É chato, mas é o único jeito de se conseguir os três, atualmente, sem trade.

MAS

Se você esperar até o dia 27 de Dezembro, e se você possuir os três ou esses dois pássaros que deseja em B/W/B2/W2, poderá transferí-los via Poke Transporter e Pokemon Bank. Acho esse jeito particularmente mais fácil.

Essa é minha opinião. Não entenda de modo grosseiro, até porque se estivesse sendo grosso, não faria essa resposta gigante pra você, né? Se quiser continuar, boa sorte! Very Happy
Sim, não trocaram um Articuno pelo meu Mewtwo Modestão 5IVs... e-e Esse povo nunca troca lendário. Impressionante.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Procurando Articuno e Moltres. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Articuno e Moltres. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Articuno e Moltres. Empty Re: Procurando Articuno e Moltres.

Mensagem por Racer Qua 4 Dez 2013 - 0:02

Se você puder esperar mais um pouco eu capturo o meu Moltres e troco com você pelo Amaura Shiny. Uma dúvida, ele tem HA? Quantos IV'S e que Nature?

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Procurando Articuno e Moltres. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Articuno e Moltres. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Articuno e Moltres. Empty Re: Procurando Articuno e Moltres.

Mensagem por Bella-Puuf Qua 4 Dez 2013 - 0:26

Eu tenho articuno fala aí seus melhores shinys e vejo se me interesso Smile

________________
Fc 3Ds : 1907-9373-0218
PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui

Procurando Articuno e Moltres. QcELw3P
Bella-Puuf
Bella-Puuf
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Procurando Articuno e Moltres. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Procurando Articuno e Moltres. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Ta .... Ne


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Articuno e Moltres. Empty Re: Procurando Articuno e Moltres.

Mensagem por Carinatas Qua 4 Dez 2013 - 9:02

Olha Scorplane, não vou te dar o meu MOLTRES. Posso te empresta... O que acha?
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Procurando Articuno e Moltres. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Articuno e Moltres. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Articuno e Moltres. Empty Re: Procurando Articuno e Moltres.

Mensagem por Scorplane Qua 4 Dez 2013 - 10:04

WhiteCrowBR escreveu:Olha, cara, eu não sou tipo de pessoa que detona os posts dos outros, até porque não gosto disso. Mas te falo de modo educado que ninguém vai dar um desses Pokemons que você pediu por um Amaura nem outro pokemon shiny. Acho que se forem dar, tem que ser um shiny muito, muito, muito bom! Porque olha, se você jogar o Articuno na GTS, todos pedem Pokemons até o momento impossíveis de se conseguir e até lendários de outras regiões, alguns pedem Xerneas, Yveltal e Zygarde, mas são poucos. Ou seja, pra você conseguir um desses pássaros lendários, terá que sacrificar outro lendário, no mínimo. Tem um jeito que você pode conseguir os três, mas vai ter que resetar seu jogo duas vezes.

Os lendários vêm de acordo com o seu inicial, como você deve saber, mas não custa explicar, né?

Se você escolher Chespin: Articuno
Se você escolher Fennekin: Zapdos
Se você escolher Froakie: Moltres


Então, o jeito seria você dar seus lendários e Pokemons importantes para alguém guardar pra você, se quiser, eu mesmo posso ajudar. Depois resetar o jogo e escolher Chespin e zerar até capturar o lendário, passa ele pra pessoa e repete o procedimento, mas dessa vez, com Froakie.

É chato, mas é o único jeito de se conseguir os três, atualmente, sem trade.

MAS

Se você esperar até o dia 27 de Dezembro, e se você possuir os três ou esses dois pássaros que deseja em B/W/B2/W2, poderá transferí-los via Poke Transporter e Pokemon Bank. Acho esse jeito particularmente mais fácil.

Essa é minha opinião. Não entenda de modo grosseiro, até porque se estivesse sendo grosso, não faria essa resposta gigante pra você, né? Se quiser continuar, boa sorte! Very Happy
Na verdade, não sei se foi burrice minha ou exagero, mas eu troquei meu Moltres e meu Xerneas por 2 shinies antes do Instacheck, agora bateu aquela tristeza e eu estava querendo eles novamente. Mas tenho certeza que se colocar no GTS acha. Estavam pedindo um Yveltal pelo Zapdos.

Victor Master escreveu:Se você puder esperar mais um pouco eu capturo o meu Moltres e troco com você pelo Amaura Shiny. Uma dúvida, ele tem HA? Quantos IV'S e que Nature?
Olha cara, ela não tem nada de importante, mas eu posso lhe dar um Gligar 4 IVs Adamant com Immunity ou um Dratini 4 IVs Adamant Marvel Scale, ambos shinies. Mas se for para colecionar, tenho Shinies : Tyrunt, Eevee, Ralts...
Bella-Puuf escreveu:Eu tenho articuno fala aí seus melhores shinys e vejo se me interesso Smile
Tudo bem.
Amaura, Tyrunt, Ralts, Shiftry, Minun,Ledian, Conkeldurr e alguns outros.. Se não se interessar por esses, eu dou um jeito e lhe mostro os outros.

Carinatas escreveu:Olha Scorplane, não vou te dar o meu MOLTRES. Posso te empresta... O que acha?
Olá. Eu realmente estava querendo TER um Moltres,Zapdos e Articuno, só que nem me referi ao Zapdos pois esqueci, mas tá valendo, e obrigado pelo proposta =P
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Procurando Articuno e Moltres. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Articuno e Moltres. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Articuno e Moltres. Empty Re: Procurando Articuno e Moltres.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos