Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Articuno, zapdos, moltres Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Articuno, zapdos, moltres Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Articuno, zapdos, moltres

+2
Sepol123
freitasof
6 participantes

Ir para baixo

Articuno, zapdos, moltres Empty Articuno, zapdos, moltres

Mensagem por freitasof Dom 15 Dez 2013 - 10:13

Oi!!!

Eu gostaria de saber se vcs sabem como capturar o articuno, zapdos ou moltres mais facilmente como capturar um dugtrio na route 13 com arena trap e coloca-lo como primeiro no grupo para o passaro não sair(pq eu acho aquele troço e achar ele mais de 11 vezes mt cumplicado) e usar a master ball d prieira(já q eu tenho xerneas, zygarde e mewtwo) e capturálo

Será que da certo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Articuno, zapdos, moltres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Articuno, zapdos, moltres Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Articuno, zapdos, moltres Empty Re: Articuno, zapdos, moltres

Mensagem por Sepol123 Dom 15 Dez 2013 - 10:25

vai jogando que tu acho ele ... vire e mexe ele aparece ...
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Articuno, zapdos, moltres Left_bar_bleue4 / 104 / 10Articuno, zapdos, moltres Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Articuno, zapdos, moltres Empty Re: Articuno, zapdos, moltres

Mensagem por Sketdan Dom 15 Dez 2013 - 11:18

Bem, inicialmente temos de lembrar que, nas edições X & Y, só se pode capturar uma das 3 aves lendárias, o que impossibilita, obviamente, de se obter todas elas. Eu, particularmente, só conheço um método mais fácil do que o da persistência/insistência, porém também apresenta uma certa dificuldade:

Use Fly até Luminouse City.
Use a National Dex para saber onde o seu Pokémon lendário está.
Vá até ele usando Surf ou a Bicicleta, mas nunca Fly.
Repita o passo 1.

Dessa forma, você sempre volta ao meio do “mapa mundi” do jogo e garante que vai chegar na região onde o Pokémon lendário está sem que ele troque de lugar e faça você perder a viagem, porém tem que seguir esse roteiro umas 11 ou 12 vezes até conseguir lutar com ele (aliás, leve um grupo forte, pois enfrentará uma ave de level 70). E lembrando: no final das contas, a ave se encontrará na Sea Spirit's Den. Para chegar lá, é só ir para Coumarine City, pegar o bondinho, seguir para a esquerda até encontrar água e dar Surf direto para cima, até encontrar a caverna.  


Última edição por Sketdan em Dom 15 Dez 2013 - 11:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentando informações)

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Articuno, zapdos, moltres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Articuno, zapdos, moltres Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Articuno, zapdos, moltres Empty Re: Articuno, zapdos, moltres

Mensagem por MateusRP Dom 15 Dez 2013 - 11:27

Arena Trap não funciona em pokémons do tipo Voador ou com habilidade Levitate. E você não tem escolha, é perseguindo ele até ele parar no Sea's Spirit Den. E ele nem espera um turno, a fuga é instantânea, não dá pra usar Quick/Master Ball nele.

Você pode ficar entrando e saindo de uma rota até ele aparecer nela (eu gosto de fazer isso na Rota 7 e a cidadezinha da direita). Se ele estiver numa rota distante e não sair de lá, use Fly pra randomizar a posição dele de novo, até ele parar perto de você.

Quando ele finalmente estiver no Sea's Spirit Den te esperando, salve na frente da sombra no chão, ative o Capture Power e boa sorte. Lembre de levar alguém com Synchronize a a Nature que você quer no liderando o time.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Articuno, zapdos, moltres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Articuno, zapdos, moltres Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Articuno, zapdos, moltres Empty Re: Articuno, zapdos, moltres

Mensagem por Carinatas Dom 15 Dez 2013 - 12:02

Quantos vezes temos que falar para postar no tópico de dúvidas. Bbdo vou passar o link porque estou pelo celular.

Aliás, acho que já tinha um tópico falando sobre isso, mas como está em outra página, te dou um desconto ;D Razz
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Articuno, zapdos, moltres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Articuno, zapdos, moltres Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Articuno, zapdos, moltres Empty Re: Articuno, zapdos, moltres

Mensagem por Scorplane Dom 15 Dez 2013 - 12:34

Sketdan escreveu:Bem, inicialmente temos de lembrar que, nas edições X & Y, só se pode capturar uma das 3 aves lendárias, o que impossibilita, obviamente, de se obter todas elas. Eu, particularmente, só conheço um método mais fácil do que o da persistência/insistência, porém também apresenta uma certa dificuldade:

Use Fly até Luminouse City.
Use a National Dex para saber onde o seu Pokémon lendário está.
Vá até ele usando Surf ou a Bicicleta, mas nunca Fly.
Repita o passo 1.

Dessa forma, você sempre volta ao meio do “mapa mundi” do jogo e garante que vai chegar na região onde o Pokémon lendário está sem que ele troque de lugar e faça você perder a viagem, porém tem que seguir esse roteiro umas 11 ou 12 vezes até conseguir lutar com ele (aliás, leve um grupo forte, pois enfrentará uma ave de level 70). E lembrando: no final das contas, a ave se encontrará na Sea Spirit's Den. Para chegar lá, é só ir para Coumarine City, pegar o bondinho, seguir para a esquerda até encontrar água e dar Surf direto para cima, até encontrar a caverna.  

Correção, impossibilita de capturar as 3 aves lendárias, não obtê-las. Pois tenho todas as três.
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Articuno, zapdos, moltres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Articuno, zapdos, moltres Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Articuno, zapdos, moltres Empty Re: Articuno, zapdos, moltres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos