Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o X/Y realmente vale um 10 ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o X/Y realmente vale um 10 ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o X/Y realmente vale um 10 ?

+14
Randell L.
Megaron
PhantomLancer
Carinatas
jpdialga
Sr. Lobo
KilreCloud
correia77
Bella-Puuf
Im4gine
renansg
Scorplane
SkY_br
Sepol123
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por Sepol123 Qui 5 Dez 2013 - 19:26


serio eu sou uma perdição para criar um titulo ...
ei ja deu um , tempo do lançamento do XY , e oque voces estão achando do jogo ?
ei sei que a critica foram ótimas , mas o jogo é um produto inacabado , 70 pokemons , novos em vez de 150 , un post game lixo desculpa lixos teh lovu
alem da GF esta com hiper mercenária sempre foi porque agora , voce so não tem que comprar os 2 jogos e 2 3ds , para ter todo o jogo , voce tem que  compra o poke bank e o black2/white2 ai sim , voce vai pode usufruir do jogo completo , e a campanha do jogo , ta uma merda , é uma historia , para criancinhas , que fala de inclusão social e os car@lhos , e voces acham que uma criança vai ter saco de ler os dialogos ? a verdade que o X/Y depois que tu  zera o melhor a si fazer é vender o jogo no mercado livre ... serio falam oque voces acharam do X tracinho Y ?


Última edição por Sepol123 em Qui 5 Dez 2013 - 19:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou o rosa :P ai tu fofo...)
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue4 / 104 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por SkY_br Qui 5 Dez 2013 - 19:29

o conteúdo deixou a desejar, estava esperando um enredo melhor q black/white 2, e algo melhor apos a E4...

7

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por Scorplane Qui 5 Dez 2013 - 19:38

Cara, 7 para a história, não me leve a mal, mas não entendi pra que serve aquela tal casa do terror, onde o cara fala de seres sem rosto, etc...
Agora falando do pós-game?
Nota 4
Friend Safari leva nas costas.
Mas ainda sim gostei bastante da jogabilidade, dá pra andar em diagonal *---*
Em geral dou nota 7 por aí...
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por renansg Qui 5 Dez 2013 - 19:40

História deixou a desejar, sobre ser um jogo incompleto, que jogo pokémon não é assim? Até sair a continuação ou remake vai ter pokémons que não da para capturar, como todo jogo de pokémon da 3º geração para cá.
Sobre tempo de jogo, apesar de não ter um pós jogo, o tempo de jogo regular está bem maior do que os anteriores, no final eu diria que o tempo acaba praticamente o mesmo dos anteriores, mas mesmo assim, seria uma boa ter mais coisa ainda.
Para poder analisar, temos que esperar sair a continuação, Ruby e Sapphire por exemplo, que pós game eles tem? Se é que tem algum, mas em compensação os Remakes e continuação que vieram depois deram um bom up nesse aspecto.
O que acho que acontece, é que o primeiro jogo da geração, eles se empenham mais no jogo em si, gráficos, jogabilidade e pokémons também e não tem tempo de caprichar no resto, ai depois eles já tem o jogo feito e tem que caprichar só nisso mesmo, ai sai o trabalho direito mesmo.
E eu acredito que com o próximo jogo vão vir mais pokémons novos, devem ter feito isso para motivar as pessoas a comprarem os jogos novos, até porque sem isso fica com poucas novidades para serem anunciadas.
Um ponto positivo no jogo foi que eles melhoraram o ritmo do gameplay (Na palavra de alguns "Facilitaram demais"), antes o jogo acabava sendo travado, passava um ginásio, antes de ir para o outro ou se matava de tentar passar e nisso perdia todo o dinheiro ou passava 2 horas treinando, nesse jogo eles deram uma melhorada nesse ritmo, não precisa mais passar tanto tempo só matando pokémon sem progredir na história.
Resumindo:
Jogabilidade - 10
Gráficos - 10
História - 4
Pokémons novos (Qualidade) - 9
Pokemons novos (Quantidade) - 5
Trilha sonora - 8

Nota final - 7,5

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por Im4gine Qui 5 Dez 2013 - 19:49

Geral - 7,5

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por Sepol123 Qui 5 Dez 2013 - 19:59

renansg escreveu:História deixou a desejar, sobre ser um jogo incompleto, que jogo pokémon não é assim? Até sair a continuação ou remake vai ter pokémons que não da para capturar, como todo jogo de pokémon da 3º geração para cá.
Sobre tempo de jogo, apesar de não ter um pós jogo, o tempo de jogo regular está bem maior do que os anteriores, no final eu diria que o tempo acaba praticamente o mesmo dos anteriores, mas mesmo assim, seria uma boa ter mais coisa ainda.
Para poder analisar, temos que esperar sair a continuação, Ruby e Sapphire por exemplo, que pós game eles tem? Se é que tem algum, mas em compensação os Remakes e continuação que vieram depois deram um bom up nesse aspecto.
O que acho que acontece, é que o primeiro jogo da geração, eles se empenham mais no jogo em si, gráficos, jogabilidade e pokémons também e não tem tempo de caprichar no resto, ai depois eles já tem o jogo feito e tem que caprichar só nisso mesmo, ai sai o trabalho direito mesmo.
E eu acredito que com o próximo jogo vão vir mais pokémons novos, devem ter feito isso para motivar as pessoas a comprarem os jogos novos, até porque sem isso fica com poucas novidades para serem anunciadas.
Um ponto positivo no jogo foi que eles melhoraram o ritmo do gameplay (Na palavra de alguns "Facilitaram demais"), antes o jogo acabava sendo travado, passava um ginásio, antes de ir para o outro ou se matava de tentar passar e nisso perdia todo o dinheiro ou passava 2 horas treinando, nesse jogo eles deram uma melhorada nesse ritmo, não precisa mais passar tanto tempo só matando pokémon sem progredir na história.
Resumindo:
Jogabilidade - 10
Gráficos - 10
História - 4
Pokémons novos (Qualidade) - 9
Pokemons novos (Quantidade) - 5
Trilha sonora - 8

Nota final - 7,5

eu lembrava do pokemon como um jogo dificil , os que eu jogei quando eu era mais novo o yellow o cristal o esmeralda put@ merda todos os pokemons que eu tinha eram so os ultimos da geração eram jogos difíceis , mesmo quando eu pegei um ds e jogei o diamond puts quebrei a chain era algo complicado passar da E4 , eu lembro quando eu zerei o cristal foi uma emoção tipo eu zerando aquele jogo dificílimo , mas agora o X e o Y eu zerei tipo mo na facilidade , eu dou no maximo um 4 , essa merda de X e Y junto com o anime eu eu acho uma merda dez do inicio fuder@m com a minha infância e foi sem vaselina
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue4 / 104 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por Bella-Puuf Qui 5 Dez 2013 - 20:08

Na minha opinião pokemon sempre foi um jogo incrível Wink Mas sempre tem seus defeitos , para min ter pouco pokemon nao foi um erro além do mais pode terçeiro


como dizem o Z ou X Y 2 ? e a jogagibilidade foi Mto boa também , a historia em si , N tem muita coisa .... Nem depois da Elite Four E4 , 
Bem Aqui vai minha nota


Jogabilidade : 9 ( Poderiam botar para ativar e desativar patins Wink  )
Gráficos : 10 ( Magnifico )
Historia : 5
 Outras Coisas que nao citei : 7,7


Nota Final : 7,9

________________
Fc 3Ds : 1907-9373-0218
PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bella-Puuf
Bella-Puuf
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue10 / 1010 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Ta .... Ne


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por Sepol123 Qui 5 Dez 2013 - 20:12

#gamefreak #mercenária #aqui #é #um #forum #não #o #twitter #porr@
ela faz o primeir jogo da geração ser ruim para vender mais o proximo serio o X/Y vai ser o ultimo jogo do pokemon que eu vou comprar , não quero dar dinheiro para uma empresa picareta como a game freak ...
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue4 / 104 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por correia77 Qui 5 Dez 2013 - 20:19

Para mim foi tipo coca-cola muito bom mas depois vai perdendo gás e... O melhor mesmo após a elite 4 são as battle online pois o jogo é muito pequeno devia ter algo mais.
correia77
correia77
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por Scorplane Qui 5 Dez 2013 - 20:20

Cara, eu acho exagero vender o jogo depois da E-4 e ainda mais parar de jogar, os jogos que virão...
Pokémon não é assim cara, embora tudo seja por dinheiro é claro, como a desculpa da taxa de uso do Pokébank para mantê-lo no ar, etc.
Li essa frase em algum livro: "Em todo grande império há um pouco do Egito".
Não é nada a ver com Egito, mas a carapuça serve, diremos "Em todo grande negócio há um pouco de fraude"
Nem por isso irei parar de jogar!
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por KilreCloud Qui 5 Dez 2013 - 20:32

Acho que vc ta muito revoltado cara, calma XD
Bom, pra mim, o in-game do jogo foi ótimo, a história nem é tão ruim assim, mas o jogo realmente é extremamente fácil, não precisei upar nos matinhos o jogo inteiro.
E o pós-game, não tenho nem oq comentar, pq realmente não sei oq fazer depois de zerar o jogo, não existe quase nada no pós-game.

Eu daria nota 8,5, só precisava melhorar o pós-game e aumentar a dificuldade que ficava perfeito.

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por Sepol123 Qui 5 Dez 2013 - 20:49

como assim calma ? é o meu dinheiro que eu gastei naquela merda , so não vendi o meu porque eu comprei na e-shop outra merda , como eu gastei dinheiro naquela porr@ eu vou fazer 300 % daquele car@lho , não é assim é o jogo é ruim mas mesmo assim vou comprar , não devomos passar a mão em uma empresa de merda , ele so faz essas porr@ com pokemon porque tem gente que compra e não tem concorrência , exemplo , imagina se so tivese com CoD não tivese BF , a activision estaria fazendo a festa... enquanto não tiver concorrência o consumidor se FOD* . serio ainda não sei como a GF , não lança dlc para o pokemon ...
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue4 / 104 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por Sr. Lobo Qui 5 Dez 2013 - 20:57

Sepol123 escreveu:como assim calma ? é o meu dinheiro que eu gastei naquela merda , so não vendi o meu porque eu comprei na e-shop outra merda , como eu gastei dinheiro naquela porr@ eu vou fazer 300 % daquele car@lho , não é assim é o jogo é ruim mas mesmo assim vou comprar , não devomos passar a mão em uma empresa de merda , ele so faz essas porr@ com pokemon porque tem gente que compra e não tem concorrência , exemplo , imagina se so tivese com CoD  não tivese BF , a activision estaria fazendo a festa... enquanto não tiver concorrência o consumidor se FOD* . serio ainda não sei como a GF , não  lança dlc para o pokemon ...
Já comeraçam com esse negócio de atualização, não duvido muito.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por Scorplane Qui 5 Dez 2013 - 20:59

Cara, eu não concordo que a Nintendo iria deixar acontecer uma concorrência interna, ou seja admitir um jogo igual o Pokémon, usando os seus exemplos a Activision não iria criar um jogo concorrente.
Mesmo assim não se cria um jogo hoje que ultrapasse Pokémon, realmente não dá! A não ser que seja para outras plataformas e não tenha nada a ver com a Nintendo, pois o sistema 3DS é limitado, não se pode criar gráficos realísticos, tanto é que não vemos nenhum FPS online para 3DS, o que eu adoraria!
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por jpdialga Qui 5 Dez 2013 - 21:05

Esse jogo ficou muito abaixo da minha expectativa e eu esperei um jogo nota 6,5. Foi o jogo mais fácil que já joguei, tem o enredo simples demais e o pós game é um lixo e eles acabaram com a gts negociations , agora dou o azar de trocar pokemon com gente que nem sabe mexer no 3ds e nem posso diser se gostei do pokemon ou não sem me expor, conversando com gente que nem conheço,  nem trocar direito com quem  não fala nem inglês, portuges e espanhol ou não me adicionou. Olha que nem falei dos gym leaders. Os ponto positivos são o 3D, a jogabilidade, o pokemon amie , o friend safari e o super training.
Nota:4,5


Última edição por jpdialga em Sex 6 Dez 2013 - 9:24, editado 1 vez(es)
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

o X/Y realmente vale um 10 ? Empty Re: o X/Y realmente vale um 10 ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos