| Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 | |
|
+31Pikachuzinha Solo Typlo Umbreon_NICE gerbroth DaftDriv3r Zohakuten andergiehl Itadakima-tsu elazul Solo Hit-yplo Bruce Dickinson Food Drigow Happy Gehrman Carinatas Fugushi laser queer cocotinha_white124 GodFire MEMEMASTER420 Micro Water the HOisteper Richie Slip1OOOO Uchiha Rephs Yoshihime Jp. knew Bruno Marvin Kurosaki Mud 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 13:01 | |
| Eu tirei uma pessoa kawaii chata desu, Hamner ^~^ - presente:
________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 13:08 | |
| - cocotinha_white124 escreveu:
- Eu tirei uma pessoa kawaii chata desu, Hamner ^~^
- presente:
tem a foto sem censura? se tiver mp ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 13:18 | |
| Olá, amigo. Desculpe, a censura é da própria imagem, camarada. ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 14:51 | |
| Bem, a pessoa que eu tirei é simplesmente um dos caras mais legais que eu já conheci aqui na PM, foi o meu primeiro amigo daqui praticamente, e eu fiquei felizão de ter tirado ele. Eu nem sei o quê dizer, mas esse cara é [palavra censurada]. - Spoiler:
Espero que goste, Food.
________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 14:52 | |
| - date escreveu:
- Bem, a pessoa que eu tirei é simplesmente um dos caras mais legais que eu já conheci aqui na PM, foi o meu primeiro amigo daqui praticamente, e eu fiquei felizão de ter tirado ele. Eu nem sei o quê dizer, mas esse cara é [palavra censurada].
- Spoiler:
Espero que goste, Food.
olham esse date aumentou 50 nuiveis em uma semana falo nada so observo ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 14:59 | |
| - Water escreveu:
- date escreveu:
- Bem, a pessoa que eu tirei é simplesmente um dos caras mais legais que eu já conheci aqui na PM, foi o meu primeiro amigo daqui praticamente, e eu fiquei felizão de ter tirado ele. Eu nem sei o quê dizer, mas esse cara é [palavra censurada].
- Spoiler:
Espero que goste, Food.
olham esse date aumentou 50 nuiveis em uma semana falo nada so observo O Lack me ajudou bastante com a tipografia, sem contar que é texture no bg. | |
|
| |
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 15:00 | |
| - Water escreveu:
- Citação :
- date escreveu:Bem, a pessoa que eu tirei é simplesmente um dos caras mais legais que eu já conheci aqui na PM, foi o meu primeiro amigo daqui praticamente, e eu fiquei felizão de ter tirado ele. Eu nem sei o quê dizer, mas esse cara é [palavra censurada].
Spoiler:
olham esse date aumentou 50 nuiveis em uma semana falo nada so observ pode apostar ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 15:50 | |
| - GodFire escreveu:
- Bem... o meu amigo secreto é...
- Spoiler:
Um moderador - Spoiler:
Ele gosta de séries. - Spoiler:
Ele é da ABP. - Spoiler:
Ele não gosta de animes. - Spoiler:
Ele gosta de TWD - Spoiler:
Meu amigo secreto é o Fugushi, espero que goste! :3 - Código:
-
[img]https://lh4.ggpht.com/-XpHG35jNZJ8/UqUTU0SHXFI/AAAAAAAAC2g/arBRyKwhF04/s0/Gift_Sign_Fugushi_by_GodFire.png[/img]
Vlw godfire, mas ai parecidos s/c? | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 17:14 | |
| A pessoa que eu tirei é nova no fórum e ainda tá entendendo como funcionam as coisas por aqui. Faz muito tempo que não faço um sprite, vou fazer nessa ocasião especial -q - Spoiler:
É um gnomo natalino -n Feliz Natal, Carinatas. E eu não pude tirar o fundo porque o imgur fez bullying comigo ):
| |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 17:39 | |
| | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 19:05 | |
| Meu amigo secreto é o... WEEGEE-KUN Loli parceira sempre nas maiores confusões que até deus duvida! Nem precisava postar o que você queria porque eu já sabia ia fazer o que você pediu mesmo -q0-q-qqqqqqqq Bom tá ai não me xingue é minha primeira sign eu que fiz onee-chan! Segunda versão hihih ps ficou ruim não me MUITO" />
Última edição por Bruno Marvin em Seg 9 Dez 2013 - 19:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 19:09 | |
| | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 19:10 | |
| | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 19:11 | |
| | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 9 Dez 2013 - 21:34 | |
| - Fugushi escreveu:
- GodFire escreveu:
- Bem... o meu amigo secreto é...
- Spoiler:
Um moderador - Spoiler:
Ele gosta de séries. - Spoiler:
Ele é da ABP. - Spoiler:
Ele não gosta de animes. - Spoiler:
Ele gosta de TWD - Spoiler:
Meu amigo secreto é o Fugushi, espero que goste! :3 - Código:
-
[img]https://lh4.ggpht.com/-XpHG35jNZJ8/UqUTU0SHXFI/AAAAAAAAC2g/arBRyKwhF04/s0/Gift_Sign_Fugushi_by_GodFire.png[/img]
Vlw godfire, mas ai parecidos s/c?
Eu me inspirei na dele, é um remake que eu sempre quis fazer, e ele me deu autorização. Que bom que gostou! ^^' ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 | |
| |
|
| |
| Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 | |
|