| Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 | |
|
+31Pikachuzinha Solo Typlo Umbreon_NICE gerbroth DaftDriv3r Zohakuten andergiehl Itadakima-tsu elazul Solo Hit-yplo Bruce Dickinson Food Drigow Happy Gehrman Carinatas Fugushi laser queer cocotinha_white124 GodFire MEMEMASTER420 Micro Water the HOisteper Richie Slip1OOOO Uchiha Rephs Yoshihime Jp. knew Bruno Marvin Kurosaki Mud 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Qua 25 Dez 2013 - 19:58 | |
| - Water escreveu:
- Dalims escreveu:
- Aviso q estou me esforçando para entregar o meu presente ao meu AS (ainda vou deixar em segredo! XD), não esqueci, é q eu nunca fiz essas coisas antes! xD Estou dando meu suor e lágrimas Ç~Ç (exagera)
Mas sei sai antes do dia 31/12!! Tô me programando pra isso ^^ ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Sáb 4 Jan 2014 - 20:53 | |
| Pessoal, confirmem se a lista dos que faltam entregar está certa:
Kurosaki Joe, Water, Sonic and Shadow, Jet, Dalims, Zura, Fugushi e O Governador.
Não sei se pulei alguém ao fazer a contagem, ou se a pessoa entregou por MP, me avisem por aqui se estão fazendo ou o que aconteceu com tal membro :/
E os que faltam receber, seguindo a lista acima, seriam: Namb, Lack, Hit, Rephs, Elazul, Sonic and Shadow, Dalims e Knew.
Ah, Daft/Vick/Tiger, você recebeu a skin do Bragato? É isso, espero respostas : ) | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Sáb 4 Jan 2014 - 23:25 | |
| Então, eu pedi para um amigo falar por mim com meu amigo secreto, porque eu não sei exatamente o que dar, mas ele/ela não está logando muito e fica difícil perguntar. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Dom 5 Jan 2014 - 13:27 | |
| Meu amigo secreto não é mais segredo pra ninguém. Esse ano que passou, especificamente em seu último mês, eu desanimei mesmo. Mesmo tirando um cara que pra mim, é um dos membros mais sensatos do fórum. É uma pessoa muito divertida que ainda em seu tempo livre se dedica a algumas coisas no fórum e que quando eu precisei dele para cuidar da Betards atendeu meu pedido, junto com o Hit. É realmente uma pessoa responsável e que se pode confiar em qualquer ocasião. No começo parecia um pedo, ficava fazendo várias perguntas, ahuehua, mas é dele mesmo, essa natureza questionadora e que gosta de conhecer aqueles à sua volta. Ouve mais do que fala, bom observador. Bom amigo. Feliz de quem o tem como amigo na vida real, ou na internet também, amizade vai além do contato físico das diversões que poderiam ser feitas lado a lado, eu acredito em boas relações virtuais. Enfim, Drigow, Namb, seja lá do que você quer ser chamado, ou de simplesmente Rodrigo, hauehauas, espero que não se importe com o tamanho atraso, mas taí o seu presente. Eu espero de verdade que você goste. Gostaria de fazer um texto pra você, mas infelizmente não o conheço tão bem quanto gostaria de conhecer para poder fazer um texto gay pro sinhô mosso. Então fique apenas com o set. Mas tu sabe que eu te admiro bastante como pessoa. - https://i.imgur.com/i8Mmxqx.png - https://i.imgur.com/YAflQmi.png
Última edição por KurosakiJoe em Dom 5 Jan 2014 - 14:16, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Dom 5 Jan 2014 - 13:43 | |
| Cara eu tirei uma pessoa que eu gosto muito, que é meu parceiro mesmo, eu ainda não consegui botar rp pra dar a skin, mas logo farei isso. Fiz então um cover pro seu facebook, espero que você goste, Tiger claudim. - Código:
-
http://i.imgur.com/EO3l9kt.png | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Dom 5 Jan 2014 - 13:46 | |
| Fugushi já falou comigo sobre o presente que ele vai me dar ele só está ocupado pra conseguir tempo ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Drigow Membro
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Dom 5 Jan 2014 - 13:48 | |
| Valeu mesmo Kuro, faz muito MUITO tempo que eu queria um set de Paramore. Gostei demais. ________________
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Qui 9 Jan 2014 - 12:19 | |
| Estava sem net, por isso não entreguei, não recebi presente e nem dei...
Q bom!! xD
Sério ^^
Seria chato ser a única a não dar e seria mais chato ainda se tivesse recebido
vou postar assim q possível Ç~Ç
sorry | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Sex 10 Jan 2014 - 20:38 | |
| Bom, meu amigo secreto é alguém que eu não conheço muito bem e também não sabia o que dar, então acabei dando uma coisa meio imprevisível. Bom, minha amiga secreta é a Dalims e eu dei um Togepi pra ela no Pokémon X/Y. andoasidnaodsaidnoasndoaindioanodinas Espero que tenha gostado :x ________________
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 13 Jan 2014 - 10:46 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Espero que tenha gostado
Eu amei! Muito obrigada ^^ Confirmo o recebimento e nem tenho palavras da surpresa q foi receber essa 'oferta' de presente ^^~ rsrsrs Ele será um lindo Togekiss um dia, eu te mostrarei ^^ Cuidarei dele com carinho ^^ Mas... Lembrar seu nick no jogo e no 3DS será um tormento '-' rsrsrsrs | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Qua 22 Jan 2014 - 18:08 | |
| | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Qua 22 Jan 2014 - 18:09 | |
| - sex_machine escreveu:
- vacilo
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Qua 22 Jan 2014 - 18:10 | |
| ae knew o presente te dei no pvt do skype abraços espero q goste ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Qua 22 Jan 2014 - 18:13 | |
| | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Qua 22 Jan 2014 - 22:53 | |
| Então, faltaram Jet, Dalims, Zura, Fugushi e O Governador.
O Fugushi eu precisaria saber se entregou por MP mesmo ou não fez. Agora, os outros, eu darei até o dia 31 para realizarem ou se explicarem. Caso a data passe e a pessoa não entregou, falarei com um um moderador para aplicar o Alerta Fujão nível 3, como dito nas regras do AS.
A lista das pessoas é a seguinte (se estiver errada, corrijam pfv): 22. Jet (Mad Hatter) – Sonic and Shadow 28. Dalims - Elazul 30. Zura – Rephs 34. Fugushi – Hit - Disse que entregaria depois para o Hit 35.O Governador – Lack | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 | |
| |
|
| |
| Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 | |
|