Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 | |
|
+31Pikachuzinha Solo Typlo Umbreon_NICE gerbroth DaftDriv3r Zohakuten andergiehl Itadakima-tsu elazul Solo Hit-yplo Bruce Dickinson Food Drigow Happy Gehrman Carinatas Fugushi laser queer cocotinha_white124 GodFire MEMEMASTER420 Micro Water the HOisteper Richie Slip1OOOO Uchiha Rephs Yoshihime Jp. knew Bruno Marvin Kurosaki Mud 35 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Ter 10 Dez 2013 - 18:43 | |
| Mas não pode nem elogiar o presente que o outro fez? Por exemplo, eu adorei o que o Namb deu pro date, não resisti e comentei ué. | |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Ter 10 Dez 2013 - 18:59 | |
| Então, elogiar eu acho justo, beleza. O problema é falar mal, ao meu ver, parece injusto e chato. | |
| | | Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Ter 10 Dez 2013 - 19:04 | |
| - Mud Hunter escreveu:
- Então, elogiar eu acho justo, beleza. O problema é falar mal, ao meu ver, parece injusto e chato.
Alguém falou mal? | |
| | | Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Ter 10 Dez 2013 - 19:25 | |
| - cocotinha_white124 escreveu:
- Pensei Que O Mud Tivesse Deixado Claro Que Era Proibido Comentar Sobre Os Outros Presentes, Water!!
n comentei do presente dele comentei sobre sua atitude troxa de falar q n vai usar a tag q o tsu fez ficou mt fod.a | |
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Ter 10 Dez 2013 - 19:52 | |
| Uso de ironia também conta né, só estou pedindo para cessarem esse disse aqui disse ali e não estragarem o clima do AS, só isso. Não falarei mais nesse assunto, coments bem-vindos estão a vontade, maldosos e flood estão fora. | |
| | | Zohakuten Membro
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Qua 11 Dez 2013 - 5:08 | |
| - Richie escreveu:
Eu tirei o RukBat/Simon Blackquill, como ele disse que curtia Saint Seiya, eu fiz uma sign pra ele.
Obrigado pela Sign, Richie. Adorei ela. sz Eu tirei o Rune Slayer/-Typlo. Já que não o conheço, nem adianta falar dele. -q Mas tá aí seu presente, espero que goste: ________________ ★★ ブラック ー ホワイト ☆☆ BEST WISHES! ★ | |
| | | DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Qua 11 Dez 2013 - 22:04 | |
| eu tirei o cara mais lindo do nordeste, umbrello e como eu sei que ele gosta de arctic monkeys, eu pensei em fazer algo sobre o favourite worst nightmare, meu album preferido mas minha "ex" sempre disse que suck it and see era melhor, aproveitei o embalo - Spoiler:
21kb260kb
obvio que sou um bosta nas arts, mas foi de coração enfim, saudades dos nossos papos cara chateadíssimo ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
| | | gerbroth Membro
Alerta : Data de inscrição : 20/12/2012
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Qui 12 Dez 2013 - 14:09 | |
| Double post sobre os artic monkeys, meu presente é pro slipknot :v - Spoiler:
Espero que goste! Deu um pouco de trabalho, já que o banbaca do .andreoli não me deu nenhuma dica pra fazer uma bar, e se realmente acha que esse é o verdadeiro presente, clica no emoticon babaca, vulgo Pac Silva, ali em cima. | |
| | | Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 16 Dez 2013 - 20:18 | |
| Well, meu amigo oculto desse ano, não é alguém que eu tenha afinidade, mas o espirito natalino é sempre traiçoeiro comigo, e como não posso deixar de fazer algo pro meu amigo desse ano, eu me esforcei o que pude, para fazer o presente. E esse cara é o Jet!!!!!
- Código:
-
http://i.imgur.com/YLySpaH.png
Desculpa ae pela demora, e ta aí. ________________ | |
| | | Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Seg 16 Dez 2013 - 23:38 | |
| - Simon Blackquill escreveu:
Eu tirei o Rune Slayer/-Typlo. Já que não o conheço, nem adianta falar dele. -q Mas tá aí seu presente, espero que goste:
Valeu cara, brigadão (: Meu amigo secreto foi um tanto quando irônico, porque né. O cara é meu xará, meu amigo a muito tempo, tem alguns gostos em comum comigo, com exceção aos jogos onlines que ele hateia q Eu queria fazer algo bom pra você, Mud, mas meus talentos na arte decaíram muito. Minha inspiração também :/ Fiz o melhor que pude, uma Tag de Magi porque o anime tá maneiro pra caramba q | |
| | | Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Ter 17 Dez 2013 - 15:58 | |
| Bem, antes de tudo quero pedir desculpas ao meu amigo secreto por não ser tão bom no PS, logo não pude fazer um presente [palavra censurada] ou algo do gênero. Bem, ai está seu presente, GodFire:
- Spoiler:
Tag clean pra [palavra censurada], tipo, eu não fazia signs a algum tempo, então tá um bagulho misturado isso ai. Desculpa ai se não curtiu man, se não gostar não precisa usar, ok? Feliz Natal. | |
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Ter 17 Dez 2013 - 17:59 | |
| - -Typlo escreveu:
- Simon Blackquill escreveu:
Eu tirei o Rune Slayer/-Typlo. Já que não o conheço, nem adianta falar dele. -q Mas tá aí seu presente, espero que goste:
Valeu cara, brigadão (:
Meu amigo secreto foi um tanto quando irônico, porque né. O cara é meu xará, meu amigo a muito tempo, tem alguns gostos em comum comigo, com exceção aos jogos onlines que ele hateia q Eu queria fazer algo bom pra você, Mud, mas meus talentos na arte decaíram muito. Minha inspiração também :/ Fiz o melhor que pude, uma Tag de Magi porque o anime tá maneiro pra caramba q
'o' Porrs Taiplo, que fueda!!! Amei <3 Sempre quis uma sign do Sharrkan, superou as expectativas -qq O meu presente é bem diferente e trabalhoso, estou pensando em fazer uma fanfic para a pessoa a partir do que ela gosta. Até agora consegui as três primeiras páginas, até o dia 26 eu termino, peço para ela aguardar x-x | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Ter 17 Dez 2013 - 21:37 | |
| - 3DSFood escreveu:
- Bem, antes de tudo quero pedir desculpas ao meu amigo secreto por não ser tão bom no PS, logo não pude fazer um presente [palavra censurada] ou algo do gênero.
Bem, ai está seu presente, GodFire:
- Spoiler:
Tag clean pra [palavra censurada], tipo, eu não fazia signs a algum tempo, então tá um bagulho misturado isso ai. Desculpa ai se não curtiu man, se não gostar não precisa usar, ok? Feliz Natal. Eu goxtei, só acho que está um pouco grande demais pra avatar. Mas achei que ficou muito bonita, colocarei no perfil. >^.^<________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Ter 17 Dez 2013 - 21:41 | |
| Fire, sem querer te corrigir, mas é uma assinatura vertical, xD ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 Ter 17 Dez 2013 - 21:42 | |
| - GodFire escreveu:
- 3DSFood escreveu:
- Bem, antes de tudo quero pedir desculpas ao meu amigo secreto por não ser tão bom no PS, logo não pude fazer um presente [palavra censurada] ou algo do gênero.
Bem, ai está seu presente, GodFire:
- Spoiler:
Tag clean pra [palavra censurada], tipo, eu não fazia signs a algum tempo, então tá um bagulho misturado isso ai. Desculpa ai se não curtiu man, se não gostar não precisa usar, ok? Feliz Natal. Eu goxtei, só acho que está um pouco grande demais pra avatar.
Mas achei que ficou muito bonita, colocarei no perfil. >^.^< É, como o Elazul disse, é uma sign vertical -q | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 | |
| |
| | | | Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0 | |
|