Qual a melhor pista de Mario Kart?
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mcdtorres
Lolzer
juh
Light~
8 participantes
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Qual a melhor pista de Mario Kart?
Bom, para min é a pista [DS]Bowser Castle.
E para vocês?
E para vocês?
Light~- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 28/10/2009
Re: Qual a melhor pista de Mario Kart?
Gosto muito da pista do Donkey Kong (N64).
Gosto tambem da pista do Yoshi (N64).
Bye.
Gosto tambem da pista do Yoshi (N64).
Bye.
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juh- Membro
- Idade : 28
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Data de inscrição : 04/12/2009
Re: Qual a melhor pista de Mario Kart?
Não pude jogar o jogo muito ainda, mas pelo o que joguei, gostei bastante da Bowser Castle, e Bowser Castle 2 (pista clássica, se não me engano).
Lolzer- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 16/07/2009
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Re: Qual a melhor pista de Mario Kart?
Pra mim o melhor jogo de Mario Kart é o de SNES.
E a melhor pista é a Rainbow Road.
E a melhor pista é a Rainbow Road.
mcdtorres- Membro
- Idade : 26
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Data de inscrição : 06/10/2009
Re: Qual a melhor pista de Mario Kart?
Eu tenho uma bela lista delas...
Eu também uso vários "termos" que gosto de "nomear" durante minhas experiências nos jogos aqui no texto,clique em spoiler para saber o que significam.
Nome: Rainbow Road
Jogo: Super Mario Kart
Console: Super Nintendo Entertainment System
O que gosto: Desafia as habilidades do jogador, pois com Thwomps que fazem seu kart girar se tocar neles, guard-rails que desaparecem após serem tocados e bela música, melhor impossível.
O que não gosto: Poderia ser mais longa.
Nome: Royal Circuit
Jogo: Mario Kart 64
Console: Nintendo 64
O que gosto: A rampa de pulo e a referência a Super Mario 64.
O que não gosto: A pista tem vários lugares onde você ganha um Sudden Brake*: A própria rampa,o caminho para o castelo,curvas fechadas com bastante espaço aberto (grama)...
Nome: Yoshi's Valley
Jogo: Mario Kart 64
Console: Nintendo 64
O que gosto: Bela dificuldade,e talvez a pista mais longa do jogo depois da Rainbow Road.
O que não gosto: Não tem mapa,não dá pra ver as posições e tem MUITOS lugares para ter um Sudden Brake.
Nome: Rainbow Road
Jogo: Mario Kart 64
Console: Nintendo 64
O que gosto: Música incrível,já dá pra pegar um atalho logo no começo se você pegar a velocidade certa (com aquela enorme descida) e algumas curvas são quase impossíveis sem um slide*.
O que não gosto: Longa DEMAIS,o Chomp que passa pela pista causa Sudden Brake (e ainda vai na sua direção) e alguns slide-fails* e perfect traps* podem comprometer a sua colocação na pista.
Nome: Delfino Square
Jogo: Mario Kart DS
Console: Nintendo Dual Screen
O que gosto: É uma bela pista. Tem uma boa música,curvas fechadas e abertas na medida certa,atalhos decentes (mas nem sempre necessários),uma ponte que quando levantada serve de rampa,na segunda metade da pista não há muitos Slide Fails caso você faça um Slide ou um Power Slide (turbo ganho ao fazer um slide e apertar para os lados repetidamente),há bons lugares para fazer uma Perfect Trap - uma Bob-omb na bifurcação de escadas é o melhor lugar da pista para mim - e quase não há local onde possa ocorrer Sudden Brakes.
O que não gosto: Os Slide Fails em curvas fechadas podem realmente atrasar,levar um casco azul em certos lugares é certeza de que vai perder a posição ou que vai levar alguém junto na explosão,e se cair na grama após a ponte (quando levantada),é um passaporte só de ida para um grande Sudden Brake (logo após ganhar velocidade,ainda por cima!).
Nome: Waluigi Pinball
Jogo: Mario Kart DS
Console: Nintendo Dual Screen
O que gosto: Belo turbo ganho logo no começo,obstáculos com dificuldade justa,curvas não muito difíceis se tiver um carro com bom controle e lugar para escapar de possíveis cascos azuis - se você pegar o turbo do "túnel" do começo quando o casco azul estiver quase te acertando,ele vai explodir na entrada e você sairá ileso.
O que não gosto: PÉSSIMO local para Power Slides - as ondulações nas curvas podem realmente estragar um Power Slide perfeito - e muitos locais onde possa haver Sudden Brakes e Slide Fails (quase metade da pista,se bobear até mais que isso.
Nome: Airship Fortress
Jogo: Mario Kart DS
Console: Nintendo Dual Screen
O que gosto: Belo cenário (nostálgico e ao mesmo tempo novo),bela música,curvas razoáveis,lugar para escapar do casco azul - é só fazer a mesma coisa que no Waluigi Pinball,mas pegar o canhão que te atira na direção da torre do castelo quase no final.
O que não gosto: Apenas das partes do começo. Logo de cara você tem que ficar de olho em Bullet Bills,caso contrário leva um Back Strike*,as toupeiras Rocky Wrench no começo da parte da airship também causam Back Strike e estão por vários lados,e uma curva muito fechada na entrada da airship - ela não estaria aqui se não fosse o fato de haver uma descida antes,que te empurra direto para a parede a menos que sei timing para virar seja bom.
Nome: Banshee Boardwalk
Jogo: Mario Kart 64 / Mario Kart DS
Console: Nintendo 64 / Nintendo Dual Screen
O que gosto: É um ótimo lugar para acelerar,já que a pista tem mais retas do que curvas.
O que não gosto: As curvas são fechadas e quase súbitas,mas há tanto espaço para virar que você acha que o kart não obedece os seus comandos quando você tenta virar e acaba batendo. Também há lugares que não deveriam faltar guard-rails,e a única parte fora da madeira precisa de um bom timing para virar,isso porque os morcegos que vem quase em massa causam Slow Brake* e não há tanto espaço para desviar - até há,mas se virar demais você cai na água...
Nome: Mushroom Bridge
Jogo: Mario Kart Double Dash!! / Mario Kart DS
Console: Nintendo GameCube / Nintendo Dual Screen
O que gosto: É uma pista em trânsito muito melhor que a Toad's Turnpike do N64 (que era um pouco difícil desviar dos carros),já que se passa numa área aberta onde quedas praticamente não acontecem e Slides/Power Slides tem chances razoáveis de acabarem sendo Slide Fails nas retas.
O que não gosto: O atalho não é muito bom de pegar,já que só 1 Mushroom talvez não seja o bastante - se você usar com só 1 Mushroom,no finzinho mesmo pode desacelerar um pouco,mas não a ponto de ser um Sudden Brake - os carros causam Back/Side Strikes terríveis (dependendo do lado em que você bater) e Slide Fails aqui poderiam ser poucos se não fossem os carros em constante movimento (por isso as chances razoáveis).
Se bobear dá até para acabar em um Turbo Fail* aqui...
Tem mais,mas no momento,as melhores para mim são essas.
See you next time o/
Eu também uso vários "termos" que gosto de "nomear" durante minhas experiências nos jogos aqui no texto,clique em spoiler para saber o que significam.
Nome: Rainbow Road
Jogo: Super Mario Kart
Console: Super Nintendo Entertainment System
O que gosto: Desafia as habilidades do jogador, pois com Thwomps que fazem seu kart girar se tocar neles, guard-rails que desaparecem após serem tocados e bela música, melhor impossível.
O que não gosto: Poderia ser mais longa.
Nome: Royal Circuit
Jogo: Mario Kart 64
Console: Nintendo 64
O que gosto: A rampa de pulo e a referência a Super Mario 64.
O que não gosto: A pista tem vários lugares onde você ganha um Sudden Brake*: A própria rampa,o caminho para o castelo,curvas fechadas com bastante espaço aberto (grama)...
- Spoiler:
- *Sudden Brake - Termo que uso para desaceleração quase súbita ou coisas que desaceleram o seu progresso drasticamente,como cair de lugares,passar na grama em uma curva fechada sem um Mushroom,bater em algum obstáculo da pista (obstáculo,não itens),etc.
Só uso esse termo quando tem mais de um desses fatores juntos na mesma pista.
Sudden Brakes costumam ocorrer pelo menos 1 vez na pista,seja por engano/distração/habilidade ruim do jogador,seja por causa do kart,que pode ser horrível em certa pista. E quando ocorre,é quase impossível evitá-lo por completo.
Nome: Yoshi's Valley
Jogo: Mario Kart 64
Console: Nintendo 64
O que gosto: Bela dificuldade,e talvez a pista mais longa do jogo depois da Rainbow Road.
O que não gosto: Não tem mapa,não dá pra ver as posições e tem MUITOS lugares para ter um Sudden Brake.
Nome: Rainbow Road
Jogo: Mario Kart 64
Console: Nintendo 64
O que gosto: Música incrível,já dá pra pegar um atalho logo no começo se você pegar a velocidade certa (com aquela enorme descida) e algumas curvas são quase impossíveis sem um slide*.
O que não gosto: Longa DEMAIS,o Chomp que passa pela pista causa Sudden Brake (e ainda vai na sua direção) e alguns slide-fails* e perfect traps* podem comprometer a sua colocação na pista.
- Spoiler:
- *Slide - Derrapar. Isso não é um termo que uso,e sim um dos próprios controles do jogo (aperte e segure R e a direção para qual quer derrapar)
*Slide Fail - Outro termo que uso. Eu sou cheio desses termos,se eles já existem mas tem outro significado eu não sei... Continuando,isso é quando você tenta puxar um Slide e acaba batendo em alguma parte da pista ou indo parar em grama,causando o já mencionado Sudden Brake.
*Perfect Trap - Termo que uso que significa "armadilha perfeita".
Qualquer casca de banana (Banana Peel) posicionada no meio de um lugar previsível numa curva,casco jogado pela pista do mesmo jeito e outros itens que servem para esses fins são perfect traps.
Em outras palavras,qualquer armadilha colocada em um local onde você sabe que alguém vai cair (talvez até você mesmo) e caem logo de cara (mas não por estar logo atrás de você) é uma Perfect Trap.
Nome: Delfino Square
Jogo: Mario Kart DS
Console: Nintendo Dual Screen
O que gosto: É uma bela pista. Tem uma boa música,curvas fechadas e abertas na medida certa,atalhos decentes (mas nem sempre necessários),uma ponte que quando levantada serve de rampa,na segunda metade da pista não há muitos Slide Fails caso você faça um Slide ou um Power Slide (turbo ganho ao fazer um slide e apertar para os lados repetidamente),há bons lugares para fazer uma Perfect Trap - uma Bob-omb na bifurcação de escadas é o melhor lugar da pista para mim - e quase não há local onde possa ocorrer Sudden Brakes.
O que não gosto: Os Slide Fails em curvas fechadas podem realmente atrasar,levar um casco azul em certos lugares é certeza de que vai perder a posição ou que vai levar alguém junto na explosão,e se cair na grama após a ponte (quando levantada),é um passaporte só de ida para um grande Sudden Brake (logo após ganhar velocidade,ainda por cima!).
Nome: Waluigi Pinball
Jogo: Mario Kart DS
Console: Nintendo Dual Screen
O que gosto: Belo turbo ganho logo no começo,obstáculos com dificuldade justa,curvas não muito difíceis se tiver um carro com bom controle e lugar para escapar de possíveis cascos azuis - se você pegar o turbo do "túnel" do começo quando o casco azul estiver quase te acertando,ele vai explodir na entrada e você sairá ileso.
O que não gosto: PÉSSIMO local para Power Slides - as ondulações nas curvas podem realmente estragar um Power Slide perfeito - e muitos locais onde possa haver Sudden Brakes e Slide Fails (quase metade da pista,se bobear até mais que isso.
Nome: Airship Fortress
Jogo: Mario Kart DS
Console: Nintendo Dual Screen
O que gosto: Belo cenário (nostálgico e ao mesmo tempo novo),bela música,curvas razoáveis,lugar para escapar do casco azul - é só fazer a mesma coisa que no Waluigi Pinball,mas pegar o canhão que te atira na direção da torre do castelo quase no final.
O que não gosto: Apenas das partes do começo. Logo de cara você tem que ficar de olho em Bullet Bills,caso contrário leva um Back Strike*,as toupeiras Rocky Wrench no começo da parte da airship também causam Back Strike e estão por vários lados,e uma curva muito fechada na entrada da airship - ela não estaria aqui se não fosse o fato de haver uma descida antes,que te empurra direto para a parede a menos que sei timing para virar seja bom.
- Spoiler:
- Back Strike - O nome pode significar "golpe por trás",mas o termo significa golpe PARA trás. Em resumo,é qualquer coisa que faça você ter um Sudden Brake e te jogue para trás ao mesmo tempo. Há uma variação,o Side Strike,que ocorre quando você é acertado por alguém que está como Bullet Bill.
Nome: Banshee Boardwalk
Jogo: Mario Kart 64 / Mario Kart DS
Console: Nintendo 64 / Nintendo Dual Screen
O que gosto: É um ótimo lugar para acelerar,já que a pista tem mais retas do que curvas.
O que não gosto: As curvas são fechadas e quase súbitas,mas há tanto espaço para virar que você acha que o kart não obedece os seus comandos quando você tenta virar e acaba batendo. Também há lugares que não deveriam faltar guard-rails,e a única parte fora da madeira precisa de um bom timing para virar,isso porque os morcegos que vem quase em massa causam Slow Brake* e não há tanto espaço para desviar - até há,mas se virar demais você cai na água...
- Spoiler:
- Slow Brake - Sabe o Sudden Brake? Imagine-o ocorrendo mais lentamente,como quando você dirige quase na beira da pista para aproveitar desviando de armadilhas no meio e não virar muito na próxima curva,mas acaba passando sem querer na grama/areia/algum outro obstáculo.
Nome: Mushroom Bridge
Jogo: Mario Kart Double Dash!! / Mario Kart DS
Console: Nintendo GameCube / Nintendo Dual Screen
O que gosto: É uma pista em trânsito muito melhor que a Toad's Turnpike do N64 (que era um pouco difícil desviar dos carros),já que se passa numa área aberta onde quedas praticamente não acontecem e Slides/Power Slides tem chances razoáveis de acabarem sendo Slide Fails nas retas.
O que não gosto: O atalho não é muito bom de pegar,já que só 1 Mushroom talvez não seja o bastante - se você usar com só 1 Mushroom,no finzinho mesmo pode desacelerar um pouco,mas não a ponto de ser um Sudden Brake - os carros causam Back/Side Strikes terríveis (dependendo do lado em que você bater) e Slide Fails aqui poderiam ser poucos se não fossem os carros em constante movimento (por isso as chances razoáveis).
Se bobear dá até para acabar em um Turbo Fail* aqui...
- Spoiler:
- Turbo Fail - É o que acontece quando você usa um Mushroom ou outro item que acelere seu kart e durante ele (ou assim que ele termina) você passa/bate em algo que desacelera o seu carro,causando Sudden Brake ou até Back/Side Strike...
Tem mais,mas no momento,as melhores para mim são essas.
See you next time o/
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Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 19/07/2009
Re: Qual a melhor pista de Mario Kart?
A minha favorita é a Circuito Yoshi.
Eu ñ sostava muito dela, até ve-la por cima e decobrir porque ela tem esse nome:
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Também tem o castelo do Bowser,no mario kart ds...
Eu ñ sostava muito dela, até ve-la por cima e decobrir porque ela tem esse nome:
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Também tem o castelo do Bowser,no mario kart ds...
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Penacho de Pidgeotto:60$
Cauda de Ninetales:250$
Pele de Ekans:200$
Concha de bebe Squirtle:120$
Luvas de Butterfree:80$
Bolsa de Pikachu:140$
Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço
Algumas coisas não podem ser compradas com vida.
Para essas coisas, existe Pokemon.
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"E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!"
aeroartur- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 23/08/2009
Re: Qual a melhor pista de Mario Kart?
A imortal Rainbow Road de Super Mario Kart
Sofrer nunca foi tão bom.
Sofrer nunca foi tão bom.
Neodarklink77- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 05/05/2009
Re: Qual a melhor pista de Mario Kart?
raiwbom road com certeza a melhor
dragonkink- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 02/02/2010
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