| [Finalizado] Johto Unleashed | |
|
+25Micro xX_Darkness_Xx Såh Biinhoo Blue-Batata gerbroth Bruce Dickinson KilreCloud Sakura_chan Natsume0 Mths kottak01 Alekyz Noldin elazul LoKu-kun Kaiba Fugushi Meno Mia12 Food Soulchild Yami WnnJr Kurosaki Lucas 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 9:52 | |
| Lion - Gold Meu nick só tem duas vogais, lol. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 10:02 | |
| - Lion escreveu:
- Lion - Gold
Meu nick só tem duas vogais, lol. Ficha aceita, você fica com a Karen ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 10:49 | |
| Até quando posso ficar com o inicial se não achar o meu poké? :< ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 10:54 | |
| - Lion escreveu:
- Até quando posso ficar com o inicial se não achar o meu poké? :<
Só até o terceiro gym, do quarto gym em diante você já deve estar começando sua equipe. Se não tiver nenhum pokémon do personagem antes do 3° gym, você pode usar cheat para ter apenas um deles. Mas no seu caso, Ghastly pode ser capturado na Torre Brotinho (em Violet) e Oddish pode ser capturado na rota que leva você à Azalea. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Noldin Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 11:18 | |
| Noldin (duas vogais) - Crystal | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 11:57 | |
| - Noldin escreveu:
- Noldin (duas vogais) - Crystal
Aprovada, você fica com o Koga. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Noldin Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 12:01 | |
| Pode usar o inicial para lutar nos primeiros 3 ginásios mesmo que um dos pokémons já pode ser encontrado nas rotas iniciais? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 12:06 | |
| - Noldin escreveu:
- Pode usar o inicial para lutar nos primeiros 3 ginásios mesmo que um dos pokémons já pode ser encontrado nas rotas iniciais?
Pode, mas no quarto gym você já não pode mais utilizar seu inicial ou qualquer outro pokémon que não seja do personagem. E caso você pegue algum pokémon do personagem, você não pode utilizar mais nenhum outro pokémon em batalha, deve começar a jornada apenas com os pokémons do personagem. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 13:15 | |
| Mudando versão para Soul Silver, vou jogar no DS mesmo. Posso mendigar com alguém um ovo de Medidite? Daí o Poliwag eu pego pescando depois do primeiro gym (Quero falar dual-run Medicham e Poliwrath). | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 13:30 | |
| - Meno escreveu:
- Mudando versão para Soul Silver, vou jogar no DS mesmo.
Posso mendigar com alguém um ovo de Medidite? Daí o Poliwag eu pego pescando depois do primeiro gym (Quero falar dual-run Medicham e Poliwrath). Claro. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Noldin Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 16:02 | |
| Então, eu estou com o problema. Cheguei no ginásio do Chuck em Crystal e para chegar no líder de ginásio é necessário que você use Strenght pra mover umas rochas só que nenhum pokémon na minha equipe aprende esse HM. O HM Slave aprende só que quando volto pro pokémon center pra guardar ele na box, as pedras voltam pro lugar e não posso lutar no gym contra ele. O que eu posso fazer? | |
|
| |
Alekyz Membro
Frase pessoal : Fuck you pop music, this is ARTPOP!
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 17:12 | |
| Nick: Alekyz Versão: Escolho depois.
5 Consoantes,eu acho '-'
Última edição por Alekyz em Seg 7 Out 2013 - 17:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 17:19 | |
| - Noldin escreveu:
Então, eu estou com o problema. Cheguei no ginásio do Chuck em Crystal e para chegar no líder de ginásio é necessário que você use Strenght pra mover umas rochas só que nenhum pokémon na minha equipe aprende esse HM. O HM Slave aprende só que quando volto pro pokémon center pra guardar ele na box, as pedras voltam pro lugar e não posso lutar no gym contra ele. O que eu posso fazer? Bom, os HM Slaves não devem aparecer apenas no HoF, Noldin, no restante do jogo você pode usá-los, mas não em batalhas. Então não precisa ficar depositando eles, ok? - Alekyz escreveu:
- Nick: Alekyz
Versão: Escolho depois.
3 Consoantes,eu acho '-' Ficha aceita, fica com o Bruno. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Alekyz Membro
Frase pessoal : Fuck you pop music, this is ARTPOP!
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 17:22 | |
| | |
|
| |
kottak01 Membro
Frase pessoal : Devagar e sempre, assim vencerá a corrida.
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 19:37 | |
| Nick: Kottak (4 Consoantes) Versão: Crystal
Última edição por kottak01 em Seg 7 Out 2013 - 19:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Johto Unleashed | |
|