Pokemon New World
+3
Hauro
Micro
Jursias
7 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 1
O que acha da HQ
Pokemon New World
Bem, decidi fazer outra HQ (embora que não tenha terminado nenhuma das que fiz até agora), esta HQ passa-se num continente que eu criei (ou ainda estou a criar), não há fakemons, há apenas todos os pokemons das gerações I a V (com exceção dos lendários) e um pokemon da geração IV. Eu já tinha tido a idéia desse continente há muito tempo, mas era com fakemons e outra história, mas eu decidi que não era preciso usar fakemons e a história iria ser um pouco diferente da original. Bem, espero que gostem.
Continente
Está aqui uma imagem do continente que eu criei, é o continente de Karmia.
Personagens
Índice
Capítulo 1 - A Invasão
Capítulo 2 - A Vingança
Capítulo 3 - Treinando para o Gym de Água
Capítulo 4 - Conquistando a Insígnia de Água
Parceiros
Parcerias
Quem quiser fazer um pedido de parceria é só mandar-me mp
Bar de parceria:
Agradecimentos
- A todas as pessoas do DeviantART de quem tirei imagens
- À Bulbapédia
- Ao Sprite Resource
- e a quem lê e comenta a HQ
Espero que gostem desta HQ.
Continente
Está aqui uma imagem do continente que eu criei, é o continente de Karmia.
- Cidades e Locais:
- Falta apenas alguns Locais
Personagens
- Jon:
Jon
História: Jon é um garoto de 15 anos que está determinado em impedir a Team que assaltou o seu avô e lhe roubou a pesquisa de capturar Arceus.
Pokemons:
Goldeen
Ataques:
- Peck
- Supersonic
- Horn Attack
- Water Pulse
Aron
Ataques:
- Mud-Slap
- Headbutt
- Metal Claw
- Iron Defense
Ditto
Ataques:
-Transform
- Arya:
Arya
História: Arya é uma menina de 15 anos que tem o sonho de ser uma Gym Leader de Pokemons Psíquicos.
Pokemons:
Kirlia
Ataques:
- Confusion
- Double Team
- Teleport
- Magical Leaf
Mime Jr.
Ataques:
- Confusion
- Barrier
- Copycat
- Double Slap
Spoink
Ataques:
- Psywave
- Odor Sleuth
- Psybeam
- Psych Up
- Gym Leaders:
Índice
Capítulo 1 - A Invasão
Capítulo 2 - A Vingança
Parceiros
Parcerias
Quem quiser fazer um pedido de parceria é só mandar-me mp
Bar de parceria:
- Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t48510-pokemon-new-world][img]http://img547.imageshack.us/img547/1402/lhf6.png[/img][/url]
Agradecimentos
- A todas as pessoas do DeviantART de quem tirei imagens
- À Bulbapédia
- Ao Sprite Resource
- e a quem lê e comenta a HQ
Espero que gostem desta HQ.
Última edição por Jursias em Qui 11 Jun 2015 - 14:02, editado 13 vez(es)
E eu achei bastante legal a sua escrita. Você é Português? Ou só escreve direito? Já faz tanto tempo que eu não vejo alguém levando a escrita a sério que eu não sei mais diferenciar os dois. Só notei uma falta de acentos em algumas palavras.
Devo dizer que gostei da menina com cabelo de Pinkiepie, espero ansiosamente para quando ela entrar na história.
Acho que seria legal você fazer um esboço de mapa, pra que os leitores se situem no continente. Sei lá, eu acho que ajuda um pouco.
É isso. Continue a história, ela está muito boa :) Acho que o título foi um pouco demodé, mas tirando isso, tá ótima.
E eu achei bastante legal a sua escrita. Você é Português? Ou só escreve direito? Já faz tanto tempo que eu não vejo alguém levando a escrita a sério que eu não sei mais diferenciar os dois. Só notei uma falta de acentos em algumas palavras.
Devo dizer que gostei da menina com cabelo de Pinkiepie, espero ansiosamente para quando ela entrar na história.
Acho que seria legal você fazer um esboço de mapa, pra que os leitores se situem no continente. Sei lá, eu acho que ajuda um pouco.
É isso. Continue a história, ela está muito boa :) Acho que o título foi um pouco demodé, mas tirando isso, tá ótima.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Re: Pokemon New World
Bem, tenho tido muito tempo livre, por isso cá está o segundo capítulo, espero que gostem.
Capítulo 2 - A Vingança
Respondendo ao comentário de Sawtooth
Eu sou português, e além disso eu escrevo primeiro no word e depois meto no paint.
Não te preocupes, a "menina com cabelo de Pinkiepie" está quase a aparecer, mais um ou dois capítulos.
Capítulo 2 - A Vingança
Respondendo ao comentário de Sawtooth
Eu sou português, e além disso eu escrevo primeiro no word e depois meto no paint.
Não te preocupes, a "menina com cabelo de Pinkiepie" está quase a aparecer, mais um ou dois capítulos.
Estou gostando de como a história está andando, e achei genial o "poké-gear" que colocou na história. Bem atual ^^
Continue o bom trabalho com os quadrinhos!
Continue o bom trabalho com os quadrinhos!
Hauro- Membro
Alerta :
Bem, cá está o Capítulo 3, tive quase o dia todo de ontem só a acaba-lo e chegou ao momento de postar o capítulo e a minha net estava lenta e não consegui postar, mas enfim, mais vale tarde do que nunca.
Espero que gostem.
Espero que gostem.
Olá Jursias.
Como o Micro disse, é realmente difícil criar um continente, mais chato ainda é ter que montar o mapa das cidades. Mas espero que não pare a HQ por isso, ela tem uma história legal e não pode parar.
Acho que todo mundo que leu, percebeu na escrita dela. Continue assim.
O iPoke e o estilo da pokedex ficou bem interessante.
Um erro que achei no capítulo 3, você colocou informação de Gênero no Ditto sendo que ele não tem.
E a bar de parceria, não dá pra ler o nome da HQ. Tente colocar um traçado sobre ele.
Espero novos capítulos dessa HQ. Então, até a próxima.
Como o Micro disse, é realmente difícil criar um continente, mais chato ainda é ter que montar o mapa das cidades. Mas espero que não pare a HQ por isso, ela tem uma história legal e não pode parar.
Acho que todo mundo que leu, percebeu na escrita dela. Continue assim.
O iPoke e o estilo da pokedex ficou bem interessante.
Um erro que achei no capítulo 3, você colocou informação de Gênero no Ditto sendo que ele não tem.
E a bar de parceria, não dá pra ler o nome da HQ. Tente colocar um traçado sobre ele.
Espero novos capítulos dessa HQ. Então, até a próxima.
Pollux- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pequeno Simba.
Eu adorei todos os três capítulos,ainda melhor que não precisam de Download,eu espero que você continue postando. Eu imagino que pelo designer do ultimo Gym Leader(Dark) ele seja o Leader da organização,eu só imagino isso,me corrija se eu estiver errado.
Última edição por Black~ em Sex 6 Jun 2014 - 11:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Black: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Danony- Estagiário
Alerta :
Mano gostei muito de sua HQ. Ainda mais porque tem um personagem da Pinkie Pie. Bom, eu não consegui ler o capítulo 3, porque ele foi upado no imageshack. Eu fiquei bastante chateado quanto a isso, mas espero que continue a HQ estou adorando ^-^
MimiramPlay- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Purple rain ♪
Passado muito muito tempo, aqui está o novo capitulo da HQ, eu sei que demorei muito tempo a posta-lo mas é que eu às vezes paro e depois só volto à HQ passado muito tempo, mas o que importa é que eu voltei a fazê-la.
Agora que estou de férias deverei fazer mais alguns capítulos, mas depois disso devo voltar a parar outra vez, mas irei tentar não parar.
Agora que estou de férias deverei fazer mais alguns capítulos, mas depois disso devo voltar a parar outra vez, mas irei tentar não parar.
Oi Jursias. Vi sua HQ e me interessei. A história parece seguir bem, e espero que mantenha-se assim. AS batalhas que vc fez nesse capítulo ficaram boas, eu só acho que ao invés de colocar nos quadrinhos uma narração falando que o Pokémon foi atingido ou tomou dano, você poderia deixar que o leitor visse isso através das imagens, do lado gráfico, mas você escolhe, é apenas uma recomendação que estou fazendo aqui. O efeito da água ondulando no barco ficou bem legal, mostra que você se preocupou com os detalhes, muito bom. Houve um momento na batalha do líder com a Arya em que ele mandou o Shellder e começou a chamá-lo de Sellder e depois voltou a chamá-lo de Shellder. No geral a HQ está boa, e espero que só melhore. Boa sorte e espero o próximo capítulo.
NicoDiAngelo- Membro
Alerta :
Aqui está o Capítulo 5, espero que gostem, e se gostarem, comentem.
Capítulo 5 - Um Sonho Estranho
Capítulo 5 - Um Sonho Estranho