Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

+4
Scorplane
Sepol123
Bodinho
Nadu!
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Nadu! Sex 20 Dez 2013 - 16:14

Sou novo no forum qualquer erro me desculpe.
Vamos a criação do time:
Spoiler:
Vamos ao time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Light Screen (Blissey) @ Leftovers
Ability: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 SDef / 252 Def
Careful Nature
- Stealth Rock
- Seismic Toss
- Toxic
- Soft-Boiled
A Blissey que uso em todos meus times meu special wall é também minha lead surpreendendo muitos que não estão acostumados a ver de lead, Stealth Rock para sujar o campo do adversario, Toxic para deixar o adversario intoxicado, Soft-Boiled para começar tudo de novo é Seismic Toss para tirar no minimo 25 de HP é deixar ela um pouco ofensiva para acabar com Speciall Sweppers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reflect (Gliscor) (M) @ Toxic Orb
Ability: Poison Heal
EVs: 248 HP / 252 Def / 8 Spd
Impish Nature
- Toxic
- Protect
- Earthquake
- Substitute
Bom Meu Pshycall Wall parando tudo que for Pshycall, meu conter de Talonflame infectando-o com Toxic usando Protect e recuperando o HP é deixando Toxic fazer sua função, com Substitute ele pode ser um Pokémon bem chato de ser derrotado, é Eartquake para pegar Heatran é outros Stealls.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slowbro @ Leftovers
Ability: Regenerator
EVs: 252 Def / 252 HP / 4 SAtk
Bold Nature
- Scald
- Psychic
- Slack Off
- Fire Blast
O moveset clássico do Slowbro, graças a sua Ability, que permite a ele entrar na frente de moves físicos e depois de uma troca recuperar 1/3 do HP total. Scald e um dos Stab alem de dar mais dano pode causar burn trazendo muitos problemas pros pshycall sweppers, Psychic tem como função nocautear os Pokémon Fighting principalmente o conkeldurr principal ameaça do meu time Fire Blast tem como função dar Two-hits K.O em Ferrothorn é Slack Off para deixar ele mais resistente em campo ainda e começar tudo de novo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Greninja @ Life Orb
Ability: Protean
EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 HP
Timid Nature
- Surf
- Dark Pulse
- Ice Beam
- Hidden Power [Fire]
Meu Special Swepper Surf destroí tudo que for fire ground rock, Dark pulse para pegar principalmente Aegislash é outros Fantasmas como Gengar, Ice Beam para pegar os dragons, HP Fire para surpreender muitos e levar ferrothorn em 1HKO é Skarmory em 2HKO graças a Sturdy mais se tiver Stealth Rock em campo 1HKO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucario (F) @ Lucarionite
Ability: Steadfast
EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 SDef
Timid Nature
- Aura Sphere
- Vacuum Wave
- Nasty Plot
- Flash Cannon
Meu outro Special Swepper nesse novo metagame é a ameça de muitos times depois de um setup pode levar tudo, parando somente em Tentacruel Gyaradus Jellicent Starmie, é outros que não me lembro, Aura Sphere é Flash Cannon Stabs, Nastly Plot pra nerfa, é Vacuum Wave para pegar os pokémons mais rapidos principalmente Darks como Greninja em 1HKO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sableye (M) @ Leftovers
Ability: Prankster
EVs: 252 HP / 120 Def / 136 SDef
Calm Nature
- Recover
- Taunt
- Will-O-Wisp
- Toxic
O pokémon mais legal da minha equipe taunt para acabar com baton passers é leads, Will-O-Wisp para acabar com pshycall Walls Recover para começar tudo de novo, Toxic pra se caso for pokemon fire é Will-O-Wisp não pegue tem Toxic para dexar Status
Lista de Possíveis ameaças
Lista de ameaças(nomes em vermelho são ameaças)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Skarmory:Sableye da um Taunt e acaba com a sua estratégia,Greninja dá Hidden Power Fire e Slowbro mata com 2-3 Scald e Lucario mata com 1-2 Aura Sphere
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tyranitar:Gliscor,Lucario,Sableye e Greninja nocauteiam ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Scizor:Greninja com Hidden Power Fire mata-o na hora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Azumarill:Slowbro resiste a tudo(menos Knock Off)e Sableye deixa queimada diminuindo o seu ataque
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Forretress:Um Taunt de Sableye deixa-o inútil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mega-Gardevoir:Blissey barra com facilidade e Slowbro também barra alguns golpes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Latios:Caso tenha Psyshock e Life Orb,ele vira um grande problema para o time pois,embora Blissey seja uma ótima barreira física,Psyshock leva em conta a defesa do pokemon e a defesa Da blissey é horrível.Greninja consegue barrar mas,caso ele morra,terá problemas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Deoxys-Speed:Um taunt de Sableye ou Dark Pulse de Greninja acaba com ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Milotic:Com Sleep Talk+Rest pode causar alguns problemas pequenos mas Sableye tem Taunt e condena ela com Toxic.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mega-Lucario:Caso o nosso Mega-Lucario não mata-lo,e ele for um Lucario Special pode trazer sérios problemas e matar o time inteiro sozinho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mamoswine:Lucario acaba com ele facilmente e Greninja mata com -2 Surfs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rotom-Wash:Blissey aguenta tudo e ainda deixa com status negativo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mega-Garchomp:Gliscor e Slowbro aguentam e Greninja dá um Ice Beam e mata na hora.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Infernape:Slowbro mata com muita facilidade e Gliscor aguenta seus poderosos golpes fight.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Excadrill:Gliscor sente cócegas de seus ataques,Lucario mata com Aura Sphere,Slowbro com Scald e Greninja com Surf.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Conkeldurr:Caso tenha Ice Punch pode dar alguns problemas mas,mesmo assim,Slowbro da um Psychic e da um fim nele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Scolipede:Um Hidden Power Fire de Greninja faz ele virar churrasco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cofagrigus:È um pokemon muito chato mas,nada que um Dark Pulse de Greninja não resolva.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Haxorus:Assim como Garchomp,Gliscor humilha ele,Greninja dá Ice Beam e Slowbro resiste á seus golpes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Keldeo:Talvez o maior problema do time pois,além de ter muitos moves diversificados,ele tem uma Speed e SpAtk gigantesco e mata quase tudo em OHKO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Charizard-Y:Mesmo com Blissey,dá um trabalhão mas é so acabar a Sun que tudo fica de boa e a Blissey põe Toxic nele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mega-Alakazam:Um Dark Pulse de Greninja mata-o na hora e Lucario da um bom dano com Vacuum Wave.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dragonite:Um Ice Beam de Greninja da um fim nele.

Creditos ao : Bodinho
Nadu!
Nadu!
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Bodinho Sex 20 Dez 2013 - 16:24

Cara essa foto de Greninja tá magnífica  Shocked e a do Gliscor também.
Observação:Eu fiz a Lista de Ameaças e.e

________________
Sandslash está atacando a Tela do seu PC!!!


Tome cuidado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus lindos RMTs:

Friend Code:
Bodinho
Bodinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013

Frase pessoal : Sou apenas um Skiddo Pensante ._.


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Sepol123 Sex 20 Dez 2013 - 17:11

nossa , velho faltou o magikarp , tira o lucario e coloca o melhor pokemon ja criado ... The Rise Of Magikarp ...

- magikarp é o car@lho !

- oque tu quer voz misteriosa ?

- cala a boca que eu não to falando com voce seu esquizofrênico de merd@ !

- mas ... mas... ;-;

- não vem com essa de colocar o strike na minha fala !

- agora sim , porr@ ...

- bem para falar a verdade gostei muito do seu time . acho que vou fazer um time igual a esse Very Happy

-
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue4 / 104 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Bodinho Sex 20 Dez 2013 - 17:25

Obrigado por gostar do time ^^.Um feedback faz toda a diferença ;D

________________
Sandslash está atacando a Tela do seu PC!!!


Tome cuidado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus lindos RMTs:

Friend Code:
Bodinho
Bodinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013

Frase pessoal : Sou apenas um Skiddo Pensante ._.


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Scorplane Sex 20 Dez 2013 - 17:28

Sepol123 escreveu:nossa , velho faltou o magikarp , tira o lucario e coloca o melhor pokemon ja criado ... The Rise Of Magikarp ...

- magikarp é o car@lho !

- oque tu quer voz misteriosa ?

- cala a boca que eu não to falando com voce seu esquizofrênico de merd@ !

- mas ... mas... ;-;

- não vem com essa de colocar o strike na minha fala !

- agora sim , porr@ ...

- bem para falar a verdade gostei muito do seu time . acho que vou fazer um time igual a esse Very Happy

-

Tá fazendo igual ao Rique cara? Recomendando a pessoa a usar um Magikarp?
O Rique recomendava Swords Dance + U-turn , mas aposto que ele não usava. Tu copiava o moveset dele e se ferrava. O Rique é maldoso. uahsudhas.. Pena que falhou com a Pikachuzinha..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edit: Acabei de ler o sub-título do tópico e lá está escrito "[...] é um time muito usado por mim [...].
Como você usa ele, sendo que é um preview depois do Pokébank?
lol
Fora isso, gostei! Curti o Slowbro.


Última edição por Scorplane em Sex 20 Dez 2013 - 17:36, editado 1 vez(es)
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por riq Sex 20 Dez 2013 - 17:33

kkkkkkkkkkkk rindo muito disso
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Sepol123 Sex 20 Dez 2013 - 17:36

Scorplane escreveu:
Sepol123 escreveu:nossa , velho faltou o magikarp , tira o lucario e coloca o melhor pokemon ja criado ... The Rise Of Magikarp ...

- magikarp é o car@lho !

- oque tu quer voz misteriosa ?

- cala a boca que eu não to falando com voce seu esquizofrênico de merd@ !

- mas ... mas... ;-;

- não vem com essa de colocar o strike na minha fala !

- agora sim , porr@ ...

- bem para falar a verdade gostei muito do seu time . acho que vou fazer um time igual a esse Very Happy

-

Tá fazendo igual ao Rique cara? Recomendando a pessoa a usar um Magikarp?
O Rique recomendava Swords Dance + U-turn , mas aposto que ele não usava. Tu copiava o moveset dele e se ferrava. O Rique é maldoso. uahsudhas.. Pena que falhou com a Pikachuzinha..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- pois é né esse , sepol é mo vi@do falando que é para usar magikarp ...
- como eu sempre digo o sepol me da nojo
- posso falar ?
- vai fala sua put@ ...
- foi so brincadeira ;-;
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue4 / 104 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Matyllgc Sex 20 Dez 2013 - 17:44

Isso e realmente necessario?

Nao entendi Protect e Substitute em um mesmo set e o motivo de nao evoluir o water psiquico(preguiça de copiar o nome)me esplique por favor.Flash Cannon desnecessario,que tal um Shadow Ball ou psichic?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Scorplane Sex 20 Dez 2013 - 17:49

Matyllgc escreveu:Isso e realmente necessario?

Nao entendi Protect e Substitute em um mesmo set e o motivo de nao evoluir o water psiquico(preguiça de copiar o nome)me esplique por favor.Flash Cannon desnecessario,que tal um Shadow Ball ou psichic?
Ah cara!
Até que ficou bom..
Protect + Substitute é clássico do Gliscor Annoyer, embora eu também não curta muito..
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Matyllgc Sex 20 Dez 2013 - 18:01

Bom lembrei do tipo Fairy entao Flash Cannon ganhou utilidade no Lucario.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Racer Sex 20 Dez 2013 - 18:36

Matyllgc escreveu:Bom lembrei do tipo Fairy entao Flash Cannon ganhou utilidade no Lucario.

Não mesmo '-'

Flash Cannon é um golpe Special cara, em um Lucario? E ele é parte Steel Type, ele não tem fraqueza a Fairy, ele leva dano normal. Ainda assim Bullet Punch é uma opção melhor.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Scorplane Sex 20 Dez 2013 - 18:41

Victor Master escreveu:
Matyllgc escreveu:Bom lembrei do tipo Fairy entao Flash Cannon ganhou utilidade no Lucario.

Não mesmo '-'

Flash Cannon é um golpe Special cara, em um Lucario? E ele é parte Steel Type, ele não tem fraqueza a Fairy, ele leva dano normal. Ainda assim Bullet Punch é uma opção melhor.

Por ser Steel, ele não tem fraqueza à fairy, porém pode "counteá-la"!
De fato Bullet Punch é uma ótima opção.
Mas há apenas 5 pontos de base separando o SpAtk do Atk do Lucario.. Então dá na mesma.
Embora, eu usaria um set Physical...
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por PhantomLancer Sex 20 Dez 2013 - 19:05

Matyllgc escreveu:e o motivo de nao evoluir o water psiquico(preguiça de copiar o nome)me esplique por favor.

mas o Slowbro já esta na evolução final.
PhantomLancer
PhantomLancer
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2013

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Nadu! Sex 20 Dez 2013 - 19:20

Lucario Special se sai bem melhor que o Pshycall nesse novo metageme, Flash Cannon pega Stab é magnifico
Nadu!
Nadu!
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Bodinho Sex 20 Dez 2013 - 19:22

Gente Flash Cannon é necessário sim.Pois é o único move do time todo que é efetivo em fadas e em questão ao Gliscor,eu o testei e batalha e ele foi muito útil

________________
Sandslash está atacando a Tela do seu PC!!!


Tome cuidado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus lindos RMTs:

Friend Code:
Bodinho
Bodinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013

Frase pessoal : Sou apenas um Skiddo Pensante ._.


Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos