Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

+4
Scorplane
Sepol123
Bodinho
Nadu!
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) - Página 2 Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Nadu! Sex 20 Dez 2013 - 19:28

Scorplane escreveu:
Sepol123 escreveu:nossa , velho faltou o magikarp , tira o lucario e coloca o melhor pokemon ja criado ... The Rise Of Magikarp ...

- magikarp é o car@lho !

- oque tu quer voz misteriosa ?

- cala a boca que eu não to falando com voce seu esquizofrênico de merd@ !

- mas ... mas... ;-;

- não vem com essa de colocar o strike na minha fala !

- agora sim , porr@ ...

- bem para falar a verdade gostei muito do seu time . acho que vou fazer um time igual a esse Very Happy

-

Tá fazendo igual ao Rique cara? Recomendando a pessoa a usar um Magikarp?
O Rique recomendava Swords Dance + U-turn , mas aposto que ele não usava. Tu copiava o moveset dele e se ferrava. O Rique é maldoso. uahsudhas.. Pena que falhou com a Pikachuzinha..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edit: Acabei de ler o sub-título do tópico e lá está escrito "[...] é um time muito usado por mim [...].
Como você usa ele, sendo que é um preview depois do Pokébank?
lol
Fora isso, gostei! Curti o Slowbro.
Eu uso esse time no Pokemon Showdown rs, lá e permitido Pokébank, Obrigado por ter gostado
Nadu!
Nadu!
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) - Página 2 Empty Re: The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU)

Mensagem por Nadu! Sex 20 Dez 2013 - 19:31

Matyllgc escreveu:Isso e realmente necessario?

Nao entendi Protect e Substitute em um mesmo set e o motivo de nao evoluir o water psiquico(preguiça de copiar o nome)me esplique por favor.Flash Cannon desnecessario,que tal um Shadow Ball ou psichic?
Eu usava ele com rock slide, mais o substitute mais toxic mais protect pode ser bem chato, principalmente para phsycall sweppers, se ele for mais rapido que rotom-w quase sempre é, ele usa substitute ate errar o hydro pump é depois usa toxic e se protege com protect já consegui vencer varios rotom-w dessa forma, eo slowbro ta no seu ultimo estágio.
Nadu!
Nadu!
Membro
Membro

Alerta Alerta :
The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of Lucario (RMT Pokebank OU) - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Nadu! Sex 20 Dez 2013 - 19:34

Sepol123 escreveu:nossa , velho faltou o magikarp , tira o lucario e coloca o melhor pokemon ja criado ... The Rise Of Magikarp ...

- magikarp é o car@lho !

- oque tu quer voz misteriosa ?

- cala a boca que eu não to falando com voce seu esquizofrênico de merd@ !

- mas ... mas... ;-;

- não vem com essa de colocar o strike na minha fala !

- agora sim , porr@ ...

- bem para falar a verdade gostei muito do seu time . acho que vou fazer um time igual a esse Very Happy

-
Muito obrigado por ter gostado do meu time, ^^
Nadu!
Nadu!
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo