Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemons hackeados no pokebank/transporter

+32
andre x
supercrg
Phoenix0007
Hyrouzen
Im4gine
Hess
Matheuspoke
lordefael
RAV
Såh
scragnot
SkY_br
Habib
xX_Darkness_Xx
Virus_77
riq
Darth_Malvado
MateusRP
Carinatas
Sr. Lobo
ZiR
Arca9
Septentrion
Megaron
Matyllgc
Bubble Water
Rush
WiLL
Nayuto
StevenLAndrade
Scorplane
Matheus Breno Reis
36 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por Matyllgc Sáb 21 Dez 2013 - 0:50

Realmente e triste,eu tava ate começando a bredar meu greninja com protean mas ja desisti,queria testar tantos pokemons mas todos sabemos que nao terei chances mais,eu e muitos outros.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por Rush Sáb 21 Dez 2013 - 1:07

Scorplane escreveu:
Rush escreveu:Já dei minha opinião sobre isso. Por mim quem usa Pokégen dentro dos seus limites, não está errado. Até porque eu usava para obter alguns Pokémons como Accelgor, Escavalier, Machamp, Gengar, Alakazam e coisas do gênero, que evoluem por troca.


No Heart Gold e Soul Silver, eu fazia altos shinies e coisas do gênero, só pra ver eles me seguindo. Mas em compensação, eu não lutava Wi-Fi. 


Como já disseram, Pokémons hackeados são banidos de competições. E da mesma forma que eles foram banidos de competições, eles podem ser banidos de serem transferidos. 


Acho que o que você quis dizer, é que Pokémons de Pokégen LEGÍTIMOS poderão ser transferidos. E se for esse o caso, não irá interferir o Gameplay nem um pouco nas batalhas Wi-Fi.

A questão é: Qualquer um teria acesso à tudo que quisesse.
Será uma desordem! E eu não vou tolerar isso sorrindo como no BW2.
Please cara, você sabe o Trabalho para breedar Togepi com Nasty Plot, a chance de vir fêmea é 12%, você tem que evoluir para Togetic antes de breedar, e para adquirir Nasty Plot tem que breedar com um Plusle.
Nada de mais em comparação à alguns outros breeds. Mas, isso deu-me um trabalho enorme! Agora, eu não tolero qualquer um simplesmente "criar" um Pokémon com seus poderes paranormais e colocar no competitivo.
Você repara em algum user do fórum que não se sai bem em competitivo HOJE e depois do Pokébank você me diz a mudança mágica que ocorreu e resultou em ele aparecer com Pokémons míticos, Greninja 5 IVs, que foi breedado com seus hackeds, fora os próprios hackeds.

Só de pensar no tempo que eu dedico ao breed, egg moves, e depois aparecer um idiota com Pokés hackeds, eu fico doido da cabeça. Não tolero!
É claro que eu já usei o Pokégen, mas NUNCA usei nada no competitivo, até porque nunca me interessei muito.
Eu sei que você não pode fazer nada quanto à isso, mas a Game Freak é muito incompetente. Como eu disse, eles escreveram basicamente : "Contamos com a sua colaboração ao não passar Pokémons hackeados."

Não gosto de falar de cheaters, eu perco a cabeça..Fico imaginando qual o problema com pessoas que usam isso em qualquer tipo de jogo.

Cara, você sabe como é um cu Breedar uma Chansey com Seismic Toss e Aromatherapy?


Você precisa breedar um Mawile com Mankey, pra ela nascer com Seismic Toss. Depois disso, você breeda esse Mawile macho com a Chansey, sempre tentando manter bons IVs. Quando a Chansey nasce com os IVs e a Nature desejada - já com o Seismic Toss -, você tem que arrumar uma Roselia/Skitty machos, para aprender Aromatherapy/Heal Bell, para depois breedar novamente. Tentar herdar os IVs e manter a mesma Nature.


É um cu fazer isso. 


Eu sinceramente, não me importo nem um pouco com esses caras que "criam" Pokémons legítimos. Até porque, na V geração eu fui um deles, criando alguns lendários como Raikou, Suicune, Zapdos por serem impossíveis de breedar. Além de criar Pokémons que evoluem por troca, já que teve uma época que eu não tive acesso a amigos com o jogo para eu trocar. Nunca achei justo você precisar de DOIS Nintendo DS e DOIS jogos para poder evoluir um Pokémon.


Aposto que você nunca viu NINGUÉM usando um Heatran ótimo que foi capturado no Diamond. A maioria dos lendários foram criados. Isso eu te garanto.


No momento em que o Pokémon está dentro de seus padrões, eu o aceito numa boa. Já criei muitos Pokémons for fun para eu jogar in-game mesmo, contra a Elite Four ou os rivais, tais como um Hydreigon com Simple e Tail Glow. Mas eu NUNCA, e dou enfase no NUNCA, os usei no competitivo ou como moeda de troca, como o Sepool costuma dizer os shinies dele. Sempre guardei para mim mesmo, e acabei enjoando deles. Tenho certeza que a maioria das pessoas, assim como aquelas do Shiny Value, foram honestas o suficiente para não fazerem isso.


Falando nisso, neste aspecto, eu realmente não concordo. Criar Shinies para trocar é uma coisa simplesmente imoral e ridícula, e nesse caso, eu concordo em banir os Pokémons de Pokégen. Mas para usá-los no competitivo, eu não tenho nada contra, é como usar um Simulador.


E também voltando um pouco o assunto. Eu acho que é MUITA hipocrisia essas pessoas que falam mal do Pokégen e usaram Pokécheck para verem o seu Shiny Value e o Shiny Value de seus pokémons. Ficam de mimimi falando que não é cheat, não é Hack... Mas ambos são programas EXTERNOS e não tem relação alguma com a fabricação do jogo. Foram feitos para facilitar os jogadores, e ser usados de modo honesto. 


Então eu te afirmo uma coisa, eu apoio o uso de PokéGen na criação de Pokémons Legítimos, mas eu não o usei mais por achar simplesmente, fácil demais e sem graça. Como você disse, dá trabalho conseguir um Breeding, e é essa a graça. Você tem esforço, e com grande esforço, a recompensa parece ser melhor do que ela já é. Mas mesmo assim, não considero o PokéGen um cheat, sabendo que ele é um programa externo como o PokéCheck, e mesmo não usando, não julgarei quem usa.


E o que eu fico com raiva, é desses usuários hipócritas como o Nayuto, que desrespeitam as regras de um fórum, e depois reclamam de pessoas que desrespeitam as regras que ele cria na mente. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por Scorplane Sáb 21 Dez 2013 - 1:24

Rush escreveu:Cara, você sabe como é um cu Breedar uma Chansey com Seismic Toss e Aromatherapy?


Você precisa breedar um Mawile com Mankey, pra ela nascer com Seismic Toss. Depois disso, você breeda esse Mawile macho com a Chansey, sempre tentando manter bons IVs. Quando a Chansey nasce com os IVs e a Nature desejada - já com o Seismic Toss -, você tem que arrumar uma Roselia/Skitty machos, para aprender Aromatherapy/Heal Bell, para depois breedar novamente. Tentar herdar os IVs e manter a mesma Nature.


É um cu fazer isso.


Eu sinceramente, não me importo nem um pouco com esses caras que "criam" Pokémons legítimos. Até porque, na V geração eu fui um deles, criando alguns lendários como Raikou, Suicune, Zapdos por serem impossíveis de breedar. Além de criar Pokémons que evoluem por troca, já que teve uma época que eu não tive acesso a amigos com o jogo para eu trocar. Nunca achei justo você precisar de DOIS Nintendo DS e DOIS jogos para poder evoluir um Pokémon.


Aposto que você nunca viu NINGUÉM usando um Heatran ótimo que foi capturado no Diamond. A maioria dos lendários foram criados. Isso eu te garanto.


No momento em que o Pokémon está dentro de seus padrões, eu o aceito numa boa. Já criei muitos Pokémons for fun para eu jogar in-game mesmo, contra a Elite Four ou os rivais, tais como um Hydreigon com Simple e Tail Glow. Mas eu NUNCA, e dou enfase no NUNCA, os usei no competitivo ou como moeda de troca, como o Sepool costuma dizer os shinies dele. Sempre guardei para mim mesmo, e acabei enjoando deles. Tenho certeza que a maioria das pessoas, assim como aquelas do Shiny Value, foram honestas o suficiente para não fazerem isso.


Falando nisso, neste aspecto, eu realmente não concordo. Criar Shinies para trocar é uma coisa simplesmente imoral e ridícula, e nesse caso, eu concordo em banir os Pokémons de Pokégen. Mas para usá-los no competitivo, eu não tenho nada contra, é como usar um Simulador.


E também voltando um pouco o assunto. Eu acho que é MUITA hipocrisia essas pessoas que falam mal do Pokégen e usaram Pokécheck para verem o seu Shiny Value e o Shiny Value de seus pokémons. Ficam de mimimi falando que não é cheat, não é Hack... Mas ambos são programas EXTERNOS e não tem relação alguma com a fabricação do jogo. Foram feitos para facilitar os jogadores, e ser usados de modo honesto.


Então eu te afirmo uma coisa, eu apoio o uso de PokéGen na criação de Pokémons Legítimos, mas eu não o usei mais por achar simplesmente, fácil demais e sem graça. Como você disse, dá trabalho conseguir um Breeding, e é essa a graça. Você tem esforço, e com grande esforço, a recompensa parece ser melhor do que ela já é. Mas mesmo assim, não considero o PokéGen um cheat, sabendo que ele é um programa externo como o PokéCheck, e mesmo não usando, não julgarei quem usa.


E o que eu fico com raiva, é desses usuários hipócritas como o Nayuto, que desrespeitam as regras de um fórum, e depois reclamam de pessoas que desrespeitam as regras que ele cria na mente.




Entendo como deve ser difícil de criar a tal Blissey competitiva..
Concordo, que o jogo irá virar um simulador.
A questão do Pokégen e Instacheck, para mim se a pessoa criar o Pokémon e ficar com ele na sua, tudo bem! Instacheck para mim serve como um Pokégen na 5ª geração, pois eu só usava o Pokégen para ter Shinies, exceto os lendários..
A graça dos jogos, como você disse, é a dificuldade! No pain no gain.


Última edição por Scorplane em Sáb 21 Dez 2013 - 9:51, editado 2 vez(es)
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por Septentrion Sáb 21 Dez 2013 - 1:42

Eu realmente esperava que o Bank impedisse os pokémons hackeados de ser transferido para o X e Y, agora isso virou uma decepção. Agora entendo o porque da Nintendo ter criado aquela historia do losango para pokémons verdadeiros, é que eles sabiam que não poderiam impedir a transferencia e o minimo que fizeram foi um modo de identificar se eles tem alguma anomalia.

Realmente acredito que a Nintendo não tem culpa de terceiros terem criado esse negocio de Instant Check, Shiny Values e o Battle Analizer, afinal, eles não esperavam que pessoas fossem decodificar os codigos do jogo, e sim, eles concertaram isso, mas eles sabiam perfeitamente que pessoas iriam enviar pokémons hackeados para os jogos e assim que o Bank saisse. Eles poderiam ao menos ter trabalhado com mais afinco nessa parte para negar a transferencia de pokémons com alguma informação que não seja propria dele, como moves, ivs, evs ou habilidades que eles não deveriam possuir normalmente. Eu não me importaria de esperar alguns meses amais para transferir meus pokémons da Black 2 se isso significasse o aperfeiçoamento do Bank para fazer exatamente essa função.
Septentrion
Septentrion
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por Arca9 Sáb 21 Dez 2013 - 1:44

Olha, eu acho o seguinte, como o Bubble falou, existe esse pentágono azul que determina se o Pokémon é hack ou não, então acho que deveria sim poder passar Pokémons provenientes de Hack, até porquê é quase certo que esses Pokémons não terão esse símbolo, o que irá detectar que é hack é assim não poderá ser utilizado em competições. Além disso, não são todas as pessoas que passam Pokémons feitos ilegalmente para usar no competitivo, algumas trazem só porquê queria o seu Pokémon favorito Shiny ou apenas para completar a Pokédex.

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por ZiR Sáb 21 Dez 2013 - 2:22

Não foi muito precisa a colocação Septentrion, shiny values não é criação de ninguém, eles já existiam, a diferença é que a ferramenta Instacheck te dava acesso a estes valores que deveriam ser ocultos. Também acho que a Gamefreak/Nintendo não são tão ingenuas assim para não esperar que ninguém decodificasse os códigos mencionou, isso sempre ocorreu e não seria agora uma excessão, acho que eles estavam até esperando que alguém descobrisse estas falhas que talvez não estivessem óbvias, para fazer as correções, pois como todos sabem estes jogos foram lançados bem as pressas é óbvio que passariam batido muitos bugs.

Quanto ao assunto hack tools, sei lá, para mim tanto as ferramentas pokegen, pokesav ou whatever têm muita serventia caso vc jogue em um emulador onde vc supostamente está com o jogo incomunicável com outros. Agora, se se vc tem comunicação e não tem saco de breedar pokemons perfeitos, existem toneladas de pokemons públicos, e de todos os tipos no Pokecheck é só garimpar que vai achar exatamente o que quer, acho que é até mais fácil, pois os filtros da ferramentas são excelentes, e vc pode conseguir pokemons "legais" para batalhar da forma que quiser.

Em resumo,criar ou pegar outros pokemons públicos para si próprio não tem problema, o ruim é quando repassam estes pokemons para outros, isso é o que acaba sendo um verdadeiro incômodo.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 21 Dez 2013 - 3:06

Com essa notícia, eu desisto do competitivo contra pessoas anônimas. Só vou batalhar com gente que eu conheça. No Pokémon BW2 já era um SACO, TODA VEZ que eu batalhava tinha gente com um team de Shinies com stats GIGANTES, dá nem graça. Imagino nessa nova geração.


Última edição por WhiteWolfBR em Sáb 21 Dez 2013 - 3:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "Palavra censurada")
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 107
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por Carinatas Sáb 21 Dez 2013 - 9:29

Eu batalhava com meu irmão usando meu Arceus hackeado em SS.
Nunca o utilizei no competitivo, visto que todos os seus stats eram 999....

Realmente, cedo ou tarde, Wi-Fi battles serão chatas de tantos infelizes usando pokés perfeitos demais.
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por Arca9 Sáb 21 Dez 2013 - 10:13

A verdade é que eu sinto saudade da época da 1° e 2° geração, onde os treinadores faziam times competitivos com os Pokémons que gostam, sem ligar para Nature, EV's, IV's, Egg Move e afins. Hoje Pokémon se tornou entediante, os treinadores querem buscar a perfeição incessantemente e à todo custo, como se isso fosse mudar sua vida ganhar ou não um campeonato, por exemplo, toda hora vejo treinadores trocando vários Pokémons 5 IV's por Pokémons 5 IV's, cara isso é terrível, antes as pessoas DAVAM Pokémons, ou só ajudavam a evoluir os Pokémons das pessoas, não estou dizendo que vocês não ajudam, mas agora vejo pessoas pedindo Pokémons 5 IV's por garantia, meu PQP, onde está o companheirismo em ajudar uma pessoa?? Mas é claro, as competições precisam continuar, pois são nelas onde você se ajuda, seja ganhando ou perdendo, conhece novos treinadores e ganha amizades e tals, mas na boa, desde que eu jogo Pokémon, desde 2003 eu acho, eu nunca fiquei tão triste com o andamento disso tudo. Mas eu não vou jogar a toalha, sempre acreditei que um dia os treinadores voltariam a priorizar a competição em si, seja ganhando ou perdendo, do que ter Pokémons 5 IV's só por garantia.

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por Carinatas Sáb 21 Dez 2013 - 10:44

Acho essa compulsividade muito estranha... Sei lá, vejo um cara com 700 horas de jogo e me pergunto o que ele faz da vida...

Talvez os IV's e EV's foram criados para criar um vício ainda maior no jogador. Não n estou criticando ninguém, só acho idiota você ser tão perfeccionista a ponto de gastar dias e dias para chegar ao resultado esperado. Tenho lá minhas 180 horas de jogo, mas vi gente com 300 em menos de um mês do lançamento.

Gosto muito da franquia, mas com esses anos de jogo, percebe que APENAS tem um número elevado de horas de jogo é bom. Isso é terrível.


PS: concordo contigo Arca
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por MateusRP Sáb 21 Dez 2013 - 11:35

Pra mim, Instacheck está numa área cinza, junto da manipulação de RNG. Eles não escrevem diretamente na memória, como Action Replay e PokéGen, e ainda dão trabalho pra caramba. Afinal, conhecer seu SV é apenas metade da batalha. A outra metade é achar outra pessoa com o SV certo.

Desconsiderando pessoas que fazem pokémons completamente ilegais, com stats, movimentos e habilidade impossíveis, e usam eles online, ambos os lados tem argumentos válidos. Por um lado, pra criar pokémons do jeito certo você precisa de trabalho e esforço, e ser feito com trabalho e esforço agrega muito mais valor a qualquer coisa feita assim. É assim que eu me sinto pela minha Gardevoir Shiny e minha Ninetales HA 6 IVs que eu consegui no X.

Por outro lado, a maior parte desse trabalho é mecânico e chato, e Pokémon ainda é um jogo, e o objetivo de jogar um jogo é se divertir, não fazer um trabalho chato. Se você já sabe o que quer, o PokéGen só pula o trabalho chato e pula direto pra diversão. Se você não sabe o que quer, você pode pular a parte da criação e partir direto pra parte de testar vários sets diferentes. Ou você pode criar pokémons impossíveis e usar eles só no in-game, onde não vão incomodar ninguém além de NPCs. Ou completar logo a PokéDex. Eu já fiquei anos preso no emulador, sem me importar com competitivo. Só estou começando agora, depois de comprar meu primeiro jogo de Pokémon original. Eu quero poder testar vários pokémons, mas a própria natureza entediante de criar eles me impede.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por Carinatas Sáb 21 Dez 2013 - 11:49

Isso mesmo. O processo de conseguir IV's perfeitos é extremamente demorado e chato. Não me surpreendo muito quando falam que usam formas injustas de conseguir um poké assim.

Como falei antes, penso que a criação do breeding, IV's e EV's foi para prender o jogador, deixá-lo mais viciado do que já está. Gastar dias e dias tentado e tentando... Sorte que não tenho paciência Razz.
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por Nayuto Sáb 21 Dez 2013 - 12:01

Fofo as regras do fórum não mudam a vida de ninguém ;;
Usar hack já muda muita coisa <3

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por Carinatas Sáb 21 Dez 2013 - 12:05

Nayuto escreveu:Fofo as regras do fórum não mudam a vida de ninguém ;;
Usar hack já muda muita coisa <3

Beijo me liga ;D


Dúvida: com essas atualizações da Nintendo, será que conseguirão deter esses hackers?
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por MateusRP Sáb 21 Dez 2013 - 12:38

Um pokémon feito com PokéGen não tem o mesmo valor que um feito com trabalho e dedicação, falo isso por experiência própria. O primeiro é só mais um, o segundo é especial.

O problema é mais profundo. Por que você joga? Pra se divertir? Pra vencer a qualquer custo? O que os pokémons no seu cartucho são pra você? Um meio de diversão? Uma ferramenta feita de números e fórmulas? Amigos?

A discussão pode ser reduzido à discussão casual versus competitivo. Os casuais querem se divertir, afinal, esse é o OBJETIVO de um jogo. Os competitivos querem vencer e ser os melhores, afinal, esse é o OBJETIVO de uma competição. Pokémon promove ambos. O problema começa quando um quer se meter na área do outro, quando os casuais querem se divertir com os competitivos e quando os competitivos querem que os casuais parem de se divertir.

A solução é simples e óbvia: SEPARAR os dois grupos e não deixar que eles se misturem. Dar uma sala no wifi pra cada grupo. Quem quer jogar casualmente vai pra sala dos casuais, quem quer jogar competitivamente vai pra sala dos competitivos.

Quanto a diferença entre pokémons impossíveis e pokémons gerados nos limites da legalidade, é pra banir os impossíveis E pros criadores do PokéGen implementarem os limites na ferramenta e não distribuir o código. Os que estão nos limites da legalidade, bem, é como o próprio nome diz, estão no limite da legalidade, não dá pra banir eles enquanto não passarem dos limites. Os que passam deviam ser banidos sem misericórdia.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons hackeados no pokebank/transporter - Página 2 Empty Re: pokemons hackeados no pokebank/transporter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos