Pokebank , Pokemons Hackeados. Possivel ?
+10
Star Raptor
riq
ShionSonozaki
lordefael
Er94
Dex-zapdos
Scorplane
MateusRP
Nayuto
darksinho
14 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokebank , Pokemons Hackeados. Possivel ?
Galerinha, desculpa entrar em um assunto tão "chato" , mas gostaria de saber se tem alguma confirmação se é possivel passar esses pokemons hackeados para o XY , pois eu ja vi 2 imagens de pokémons um tanto que intrigantes no XY, inclusive com habilidade Thick Fat.
SS de 3 Pokémons.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS de 3 Pokémons.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
darksinho- Membro
Alerta :
Re: Pokebank , Pokemons Hackeados. Possivel ?
uhum é tudo verdade
tem vários hackiados D:
bom os lixinhos que gostam de hack ficam felizes, fazer o que néeeee
amém que não me afeta, já que não batalho online
tem vários hackiados D:
bom os lixinhos que gostam de hack ficam felizes, fazer o que néeeee
amém que não me afeta, já que não batalho online
Alerta :
Sim, passa hackeado quase que sem discriminação. E tem uma tonelada de valores escondidos pra checksum e evitar erros, custava checar só um deles, Nintendo?
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
Nintendo é incompetente, por mim não passaria NADA. Mas já que está passando, pelo menos segurava esse Gengar level 1 com punchs, e esses shinies absurdos.
Scorplane- Membro
Alerta :
Frase pessoal : never was on time
Realmente é estranho mesmo, pois tem uns muito na cara mesmo, chega ser ridículo.
darksinho- Membro
Alerta :
infelizmente eles estão la eu no primeiro dia peguei um dialga shiny vl1 com golpes que não tem como pegar de modo legal
Dex-zapdos- Membro
Alerta :
meu bayleef parece normal, mas ele ta sem o simbolo de original, pta merda de hacker
Er94- Membro
Alerta :
Cansado de discutir isso nos grupos de Pokémon.
Pentágono azul quer dizer que o Pokémon foi NASCIDO em Kalos. Isso quer dizer que qualquer Pokémon vindo de gerações anteriores não terá pentágono.
Pentágono azul quer dizer que o Pokémon foi NASCIDO em Kalos. Isso quer dizer que qualquer Pokémon vindo de gerações anteriores não terá pentágono.
Scorplane- Membro
Alerta :
Er94- Membro
Alerta :
Dex-zapdos escreveu:infelizmente eles estão la eu no primeiro dia peguei um dialga shiny vl1 com golpes que não tem como pegar de modo legal
pelo que sei Dialga lvl 1 é possível através do evento em HGSS que você leva o Arceus se não me engano do 12º filme, onde você podia escolher entre um Dialga,Palkia ou Giratina, ou seja era só fazer RNG para conseguir um shiny.
Quem vai trocar um Dialga original quando se pode fazer clones e distribuir? Você daria o seu original se pudesse falsificar? Claro que não.lordefael escreveu:Dex-zapdos escreveu:infelizmente eles estão la eu no primeiro dia peguei um dialga shiny vl1 com golpes que não tem como pegar de modo legal
pelo que sei Dialga lvl 1 é possível através do evento em HGSS que você leva o Arceus se não me engano do 12º filme, onde você podia escolher entre um Dialga,Palkia ou Giratina, ou seja era só fazer RNG para conseguir um shiny.
É óbvio que grande parte desses lendários no GTS são hackeados. Ninguém em terra de cheaters ofereceria seu original por uma coisa banal que pode-se produzir a qualquer instante no BW2.
Eu mesmo consegui 3 lendários supostamente de evento por alguns shinies meus. São Darkrai, Keldeo e Victini. Aliás, a animação dos golpes do Victini é muito [palavra censurada].
Então, desconfio que sejam realmente originais, mas minha ganância falou mais alto na hora. Porém há indícios que sejam originais, como o OT por exemplo MAY2011, SMR2012.. Os moves e abilities, mas hack é hack. Você pode entrar no site da Pokécheck e ver milhares idênticos ao meu.
Como diria Gessinger: "São todos iguais, e tão desiguais, uns mais iguais que os outros."
Scorplane- Membro
Alerta :
Gostaria de saber se teve algum evento que dava Jirachi Shiny,Mew Shiny e Celebi Shiny,meu amigo conseguiu os 3 e eu queria saber se era hack pois ele ia me dar um deles >.>
ShionSonozaki- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Life's too short to even care at all
MeiMisaki escreveu:Gostaria de saber se teve algum evento que dava Jirachi Shiny,Mew Shiny e Celebi Shiny,meu amigo conseguiu os 3 e eu queria saber se era hack pois ele ia me dar um deles >.>
Mei, o Celebi é póssivel sim! Pois teve um evento em G/S/C que distribuia Celebi e não era closed shiny e ele poderia transferir para Emerald e clonar mas... Os outros não com certeza...
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Pois é Scorplane, os cheaters conseguem facilmente fazer qualquer pokemon de evento legítimo, se você olhasse no mercado livre um ano atrás você acharia facilmente vários vendedores vendendo o jogo B2W2 com todos os pokemons de evento e com todos os iniciais e ainda com o OT de sua preferência. E você sabe qual a diferença desses pokemons pros de evento original da Nintendo? Nada, nenhuma diferença.
Eu não sei se a Nintendo é capaz de barrar os hacks mais grosseiros (lendários de shiny lock shinies, pokemons com golpes e abilitys impossíveis), mas os hacks bem feitos não tem como ser barrado.
Das imagens postadas no main post, a única que eu achei sacanagem foi o Tepig com Thick Fat, já que ainda não foi lançado.
Eu não sei se a Nintendo é capaz de barrar os hacks mais grosseiros (lendários de shiny lock shinies, pokemons com golpes e abilitys impossíveis), mas os hacks bem feitos não tem como ser barrado.
Das imagens postadas no main post, a única que eu achei sacanagem foi o Tepig com Thick Fat, já que ainda não foi lançado.
Star Raptor- Membro
Alerta :
Obrigada pela a ajuda,queria o Mew shiny em vez do Celebi espero que o mew não seja hack
ShionSonozaki- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Life's too short to even care at all
Página 1 de 2 • 1, 2