(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera
+18
Lango
Hess
Peedher
Rush
Robert Jurgen
Terecoteco
OmegaZero
SkY_br
jpdialga
MateusRP
Sepol123
Megaron
Matyllgc
Aladdin
Bodinho
Septentrion
Racer
MetaRidley
22 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera
Mas tipo em pokémon NUNCA a equipe vilã ganha.
Achei bem sem noção a idéia.
E tipo Chaos seria algo como pokémons que são Dark/Ghost '-'
Achei bem sem noção a idéia.
E tipo Chaos seria algo como pokémons que são Dark/Ghost '-'
Alerta :
Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera
Pikato escreveu:Na verdade, o tipo Dark não é bem um tipo mal se você for analisar, é mais um tipo da noite. Tipo Pokémons que vivem no escuro dos lugares, não significa necessariamente algo ruim. Entretanto, no jogo poderiam inovar, várias franquias estão colocando vilões como jogáveis e a alternativa do jogador ser mal. Obviamente, eles podiam fazer isso também, onde você escolheria se quer ajudar as pessoas do bem ou os vilões mesmo. Assim seria mais realista, sem contar que é uma inovação legal.
Mas sobre a alternativa, o certo deles poderia ser você usar este tipo ou infiltrar nos vilões para trocar o tipo desses Pokémons e tentar salvá-los. Obviamente, provavelmente colocaria esse roteiro ou algo mais simples. Mas, eu acho que seria uma ideia interessante de se explorar. Sobre o tipo Dark é só olhar pro Umbreon, no mystery dungeon ele é legal. Como disse antes, até agora só o tipo Fantasma está expressando maldade mesmo.
Da versão japonesa, Dark Type = Evil Type, e disso vem a relação Fighting > Dark (um tipo representa a justiça, e outro luta de forma suja, o que é simbolizado por golpes como Pursuit).
A característica noturno do tipo também existe e é um de seus elementos, mas não é o fator principal do tipo... isso é invenção das traduções (tanto do Anime como dos jogos) para o Ocidente.
Não precisa haver uma visão maniqueísta, já que o bem e o mal não são absolutos.
Em PMD:
- Spoiler:
- quem normalmente assume o papel de vilão são os tipos Dark (Darkrai), Poison (Zubat, Koffing, Skuntank) e Ghost (Gengar, Dusknoir). Ainda assim, isso não chega a ser algo absoluto, porque mesmo Gengar e Dusknoir chegam a trocar de lado no decorrer da história, e Absol (e não Umbreon) mostra ser um Pokémon bom desde o início... eu só não levaria PMD tão a sério por ser um spin-off.
Hess- Membro
Alerta :
Isso é Pokémon. Nunca te fariam jogar com um vilão, muito menos explicitamente te deixar maltratar seus pokémons, quando todo a moral da franquia é que não devemos fazer isso (e, por extensão, com os animais do mundo real, viu PETA?).
Apesar do tipo Dark representar malícia, nenhum pokémon é realmente mal, a maioria é como um animal na natureza, apenas seguindo seus instintos. Por mais que tenham ferozes, zueros ou uns grandes cuzões, nenhum pokémon é, por natureza, maligno.
Apesar do tipo Dark representar malícia, nenhum pokémon é realmente mal, a maioria é como um animal na natureza, apenas seguindo seus instintos. Por mais que tenham ferozes, zueros ou uns grandes cuzões, nenhum pokémon é, por natureza, maligno.
- Exceto um::
- O Darkrai do PMD2. O do filme só queria proteger sua casa, e Primal Dialga estava fora de controle. Até o Meowth da Equipe Rocket não é completamente do mal, só um grande FDP, assim como o Gengar do PMD1 e o time do Skuntank no PMD2. Mas aquele Darkrai queria engolir o mundo em trevas perpétuas, só pra se beneficiar, e destruiria (alma e corpo) qualquer um que ficasse em seu caminho. Ele definitivamente era um sádico. Mas até ele ficou normal depois de ser derrotado e perder a memória.
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
Hess- Membro
Alerta :
Tipo musical, sério, gostei da sua ideia do fungo e luz mas tipo alien e music não é legal, pq:
Vamos supor q eu tenha um smeargle lv. 100 que só tem musical moviments aí vem um igglypuft ou troço assim com a ability soundproof do lv. 40, cara o smeargle tá perdido.
A do alien é q só vão inventa alien híbrido porcausa da merda do ben 10.
Tente tipo, a sei lá, angelical e demoníaco pra perder pro tipo dragão.
Vamos supor q eu tenha um smeargle lv. 100 que só tem musical moviments aí vem um igglypuft ou troço assim com a ability soundproof do lv. 40, cara o smeargle tá perdido.
A do alien é q só vão inventa alien híbrido porcausa da merda do ben 10.
Tente tipo, a sei lá, angelical e demoníaco pra perder pro tipo dragão.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Conteúdo patrocinado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4