Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

+18
Lango
Hess
Peedher
Rush
Robert Jurgen
Terecoteco
OmegaZero
SkY_br
jpdialga
MateusRP
Sepol123
Megaron
Matyllgc
Aladdin
Bodinho
Septentrion
Racer
MetaRidley
22 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Nayuto Seg 30 Dez 2013 - 22:50

Mas tipo em pokémon NUNCA a equipe vilã ganha.
Achei bem sem noção a idéia.
E tipo Chaos seria algo como pokémons que são Dark/Ghost '-'

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Hess Seg 30 Dez 2013 - 23:39

Pikato escreveu:Na verdade, o tipo Dark não é bem um tipo mal se você for analisar, é mais um tipo da noite. Tipo Pokémons que vivem no escuro dos lugares, não significa necessariamente algo ruim. Entretanto, no jogo poderiam inovar, várias franquias estão colocando vilões como jogáveis e a alternativa do jogador ser mal. Obviamente, eles podiam fazer isso também, onde você escolheria se quer ajudar as pessoas do bem ou os vilões mesmo. Assim seria mais realista, sem contar que é uma inovação legal.

Mas sobre a alternativa, o certo deles poderia ser você usar este tipo ou infiltrar nos vilões para trocar o tipo desses Pokémons e tentar salvá-los. Obviamente, provavelmente colocaria esse roteiro ou algo mais simples. Mas, eu acho que seria uma ideia interessante de se explorar. Sobre o tipo Dark é só olhar pro Umbreon, no mystery dungeon ele é legal. Como disse antes, até agora só o tipo Fantasma está expressando maldade mesmo.

Da versão japonesa, Dark Type = Evil Type, e disso vem a relação Fighting > Dark (um tipo representa a justiça, e outro luta de forma suja, o que é simbolizado por golpes como Pursuit).

A característica noturno do tipo também existe e é um de seus elementos, mas não é o fator principal do tipo... isso é invenção das traduções (tanto do Anime como dos jogos) para o Ocidente.

Não precisa haver uma visão maniqueísta, já que o bem e o mal não são absolutos.

Em PMD:
Spoiler:
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por MateusRP Ter 31 Dez 2013 - 0:00

Isso é Pokémon. Nunca te fariam jogar com um vilão, muito menos explicitamente te deixar maltratar seus pokémons, quando todo a moral da franquia é que não devemos fazer isso (e, por extensão, com os animais do mundo real, viu PETA?).

Apesar do tipo Dark representar malícia, nenhum pokémon é realmente mal, a maioria é como um animal na natureza, apenas seguindo seus instintos. Por mais que tenham ferozes, zueros ou uns grandes cuzões, nenhum pokémon é, por natureza, maligno.

Exceto um::

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Hess Ter 31 Dez 2013 - 0:23

^
Ótima análise.

Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por freitasof Ter 31 Dez 2013 - 8:05

Tipo musical, sério, gostei da sua ideia do fungo e luz mas tipo alien e music não é legal, pq:

Vamos supor q eu tenha um smeargle lv. 100 que só tem musical moviments aí vem um igglypuft ou troço assim com a ability soundproof do lv. 40, cara o smeargle tá perdido.

A do alien é q só vão inventa alien híbrido porcausa da merda do ben 10.

Tente tipo, a sei lá, angelical e demoníaco pra perder pro tipo dragão.
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera - Página 4 Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos