Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um yoshi uma ave lendaria  ... não é o  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um yoshi uma ave lendaria  ... não é o  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um yoshi uma ave lendaria ... não é o

3 participantes

Ir para baixo

Um yoshi uma ave lendaria  ... não é o  Empty Um yoshi uma ave lendaria ... não é o

Mensagem por Matheuspoke Seg 23 Dez 2013 - 21:20

Para quem pesquisou mais no assunto do misterioso bug ou pokémon missigino sabe do que estou falando para você que não entendeu o seguinte spoiler vai lhe ajudar .Mas quem já entende com a pouca experiencia me diga o que você acha que o missigno é ?Qual é a sua opnião sobre este misterioso pokémon o qual pode ser encontrado nos pokémons red,blue e yelow (também a boatos de que ele pode ser encontrado em Gold e Silver)

Mais sobre Missigno :

E você o que você acha que o grande missigno poderia ser ?

Eu estou planejando em colocar imagens para sustentar o tópico e não ficar só em blablá...
A e desculpe pelos erros Ortográficos.

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Um yoshi uma ave lendaria  ... não é o  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um yoshi uma ave lendaria  ... não é o  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Um yoshi uma ave lendaria  ... não é o  Empty Re: Um yoshi uma ave lendaria ... não é o

Mensagem por GodFire Ter 24 Dez 2013 - 7:37

MissingNo era um Pokémon de teste, provavelmente, que depois eles tentaram (porcamente) apagar do game. Como é apenas um monstro beta, é bem capaz deles terem pego um sprite da casa (no caso a Nintendo), e acho que ele podia ser sim a 4° ave lendária, que eles desistiram em prol de Lugia (ou Ho-Oh).

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Um yoshi uma ave lendaria  ... não é o  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um yoshi uma ave lendaria  ... não é o  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Um yoshi uma ave lendaria  ... não é o  Empty Re: Um yoshi uma ave lendaria ... não é o

Mensagem por matheusfs28 Dom 5 Jan 2014 - 19:13

Eu tbm acho q missingno é uma falha q foi usada para testes, mas não acho que ele era para ser um yoshi (tipo, nada a ver)
Mas acho q pode sim ser a ave lendaria devido ao seu tipo normal e bird (acho q bird é um beta do tipo voador...), mas acho q tbm poderia ser a pre evolução do kengaskhan.
matheusfs28
matheusfs28
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um yoshi uma ave lendaria  ... não é o  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um yoshi uma ave lendaria  ... não é o  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Um yoshi uma ave lendaria  ... não é o  Empty Re: Um yoshi uma ave lendaria ... não é o

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos