Um yoshi uma ave lendaria ... não é o
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I
Página 1 de 1
Um yoshi uma ave lendaria ... não é o
Para quem pesquisou mais no assunto do misterioso bug ou pokémon missigino sabe do que estou falando para você que não entendeu o seguinte spoiler vai lhe ajudar .Mas quem já entende com a pouca experiencia me diga o que você acha que o missigno é ?Qual é a sua opnião sobre este misterioso pokémon o qual pode ser encontrado nos pokémons red,blue e yelow (também a boatos de que ele pode ser encontrado em Gold e Silver)
E você o que você acha que o grande missigno poderia ser ?
Eu estou planejando em colocar imagens para sustentar o tópico e não ficar só em blablá...
A e desculpe pelos erros Ortográficos.
- Mais sobre Missigno :
- Nos antigos jogos da serie pokémon avia se um bug ou, até mesmo um pokémon como saber ?
No pokémon red, blue e yelow você poderia fazer as seguintes ações para destravar um bug de um pokémon error chamado missigno
Mas já alego que esse pode ser um dos maiores erros da sua vida pois caso você encontre missigno você pode corromper o seu save do jogo
e poderá deixar os gráficos em desordem ou seja não faça caso você tenha tanto amor pelo seu game de pokémon .
1-Primeiramente você deve ir a Veridian converssar com um NPC aquele que te ensina a capturar pokémons, peça para ele te explicar novamente
2-Em seguida apos terminada a explicação use o fly e vá até Cinabar chegando lá vá para a direita até chegar em um lago neste lago use surf
3-Fique andando na borda da ilha usando as cetas cima e baixo não saia desta borda com esquerda nem direita .
4-O primeiro pokémon a aparecer sera o missigno caso você sai da batalha em que ele aparece e continuar fazendo o processo você conseguira ver pokémons com leveis absurdos como 128 ,150 ou mais .Eu mesmo já fiz este percusso.Encontrei um Hunter lv 128, mas bem o que aconteceu com o meu game ? Nada por conta de eu não ter pego o missigno e nem te salvado o jogo apos isto mas lembre-se talvez eu tenha dado sorte .
Muitos alegam que o missigno seja uma 4° ave lendaria que foi removida do jogo mas esta TEORIA surgiu nos jogos Gold e Silver onde quem visse e capturasse o missigno ele teriam um lugar na dex ao lado dos pokémos Ho-oH e Lugia .A também uma teoria que o missigno seja um Yoshi aquele peonagem tão amado da serie Mario , chegasse a esta conclusão por conta que alguns fãns reuniram os dados e chegaram a imagem de Yoshi , mas ele teria sido cancelado porque a Nintendo não gostou da ideia de Yoshi ser um pokémon .
E você o que você acha que o grande missigno poderia ser ?
Eu estou planejando em colocar imagens para sustentar o tópico e não ficar só em blablá...
A e desculpe pelos erros Ortográficos.
- Jogos que Possuo:
- Pokémon White
Pokemon Heart Gold
Pokémon X
- Code:
- Codigo de amigo 3ds: 3265-6014-6015
[b]Friend code (pokémon white):2666 7491 8971[/b]
- Meu time in game X:
- Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim
Re: Um yoshi uma ave lendaria ... não é o
MissingNo era um Pokémon de teste, provavelmente, que depois eles tentaram (porcamente) apagar do game. Como é apenas um monstro beta, é bem capaz deles terem pego um sprite da casa (no caso a Nintendo), e acho que ele podia ser sim a 4° ave lendária, que eles desistiram em prol de Lugia (ou Ho-Oh).
Mas acho q pode sim ser a ave lendaria devido ao seu tipo normal e bird (acho q bird é um beta do tipo voador...), mas acho q tbm poderia ser a pre evolução do kengaskhan.
Mas acho q pode sim ser a ave lendaria devido ao seu tipo normal e bird (acho q bird é um beta do tipo voador...), mas acho q tbm poderia ser a pre evolução do kengaskhan.
matheusfs28- Membro
Alerta :