Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferencia Lendaria!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferencia Lendaria!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transferencia Lendaria!!

3 participantes

Ir para baixo

Transferencia Lendaria!! Empty Transferencia Lendaria!!

Mensagem por yuuzo Qua 26 Nov 2014 - 18:24

Eai pessoal tudo bem?
Bom, meu problema é o seguinte, eu tenho Pokémon no HG e no PT e quero passar para o BW para ai transferir para um bw2 original e então mandar pra poke transfer e chegar no XY.
sei que para isso preciso passar pelo mini-game, mas isso é para jogos originais, os meus sao tudo flashcard.
então descobri que tem o esquema do pokesav/pokegen que manda todos meus Pokémon pros saves e dessa forma eu teria todos meus Pokémon no BW e ai poderia passar pro BW2 original via troca normal e passa pro transfer.
então quero saber primeiramente se essa ganbiarra toda funciona, e se sim, se os Pokémon que eu transferir via pokesav/pokegen
não vao ser considerados Pokémon hackeados, e ai n vai da pra transferir pro poke transfer quando tier no bw2 original.
agradeço desde ja e aguaro resposta.
yuuzo
yuuzo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Transferencia Lendaria!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferencia Lendaria!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Transferencia Lendaria!! Empty Re: Transferencia Lendaria!!

Mensagem por ZiR Qui 27 Nov 2014 - 17:54

yuuzo escreveu:Eai pessoal tudo bem?
Bom, meu problema é o seguinte, eu tenho Pokémon no HG e no PT e quero passar para o BW para ai transferir para um bw2 original e então mandar pra poke transfer e chegar no XY.
sei que para isso preciso passar pelo mini-game, mas isso é para jogos originais, os meus sao tudo flashcard.
então descobri que tem o esquema do pokesav/pokegen que manda todos meus Pokémon pros saves e dessa forma eu teria todos meus Pokémon no BW e ai poderia passar pro BW2 original via troca normal e passa pro transfer.
então quero saber primeiramente se essa ganbiarra toda funciona, e se sim, se os Pokémon que eu transferir via pokesav/pokegen
não vao ser considerados Pokémon hackeados, e ai n vai da pra transferir pro poke transfer quando tier no bw2 original.
agradeço desde ja e aguaro resposta.
Tecnicamente, se vc não editar os dados do pokemon em si, tipo IVs, Nature, Pokeball ou coisa do gênero não teria o por que enquadrar seu pokemon como ilegal e imagino que por extensão também não seria enquadrado como hackeado.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Transferencia Lendaria!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferencia Lendaria!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Transferencia Lendaria!! Empty Re: Transferencia Lendaria!!

Mensagem por Nevan Qui 27 Nov 2014 - 18:50

Exatamente como Zir falou se você não fez nada de errado não ha porque temer

________________
Crianças digam X!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nevan
Nevan
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferencia Lendaria!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferencia Lendaria!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


Ir para o topo Ir para baixo

Transferencia Lendaria!! Empty Re: Transferencia Lendaria!!

Mensagem por yuuzo Sex 28 Nov 2014 - 19:52

Obrigado pessoal.
vlw msm, agora posso transferir meus pkm com segurança. e outra coisa, eu ja usei uns chits, que faz eu ganhar o item que abre determinado evento, e ai eu pego o pokemon, como o darkrai por exemplo, eu usei chit para gerar o item e nao o pokemon, peguei ele na raça normal, então ele é valido? ou é considerado ilegal?
yuuzo
yuuzo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Transferencia Lendaria!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferencia Lendaria!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Transferencia Lendaria!! Empty Re: Transferencia Lendaria!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos