Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

+19
Black~
Hess
Joltax
Bubble Water
Shaolin
Yoshihime
SkY_br
Jolteox
laser queer
Star Raptor
Hauro
MateusRP
Megaron
Rush
Matyllgc
Guilherme
ticokico
andergiehl
Zero Dozer
23 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por Matyllgc Qui 26 Dez 2013 - 13:42

Eu não sabia '-'

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por Zero Dozer Qui 26 Dez 2013 - 13:49

Tá, nem tudo foi corrigido naquele post, eu vou deixar mais claro:

O que eu escrevi ali no primeiro post é EXATAMENTE o que tá escrito em inglês na notícia do Kotaku, a única coisa que ficou de fora são as imagens dos pokés hackeados.

Já até corrigi o ponto do post onde eu me contradisse, só pra evitar mais discussão desse detalhe.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por Hauro Qui 26 Dez 2013 - 14:53

Zero Dozer escreveu:Hauro, você falou besteira sobre a Nintendo fazer seus próprios hacks. Pikachu Surfista e essas coisas são feitos pela própria Game Freak e são distribuídos apenas em eventos. Além disso, falar que você tem o direito de hackear porque a Nintendo faz igual, além de ser hipocrisia sua (se a Nintendo/Game Freak faz o pokémon assim, você não pode reclamar de NADA), é também uma lorota descabida e sem sentido saindo da sua boca.

Amigo, não sei se vc viu (mas de acordo com seu comentário acredito que não) mas eu pus "pokémon hackeados" entre ASPAS. Quis frisar bem a questão da própria nintendo fazer pokés impossiveis (como Pikachu surfista e Pikachu com Fly. Não deve ter ficado claro após ler sua colocação. MAS a própria Nintendo faz Pokémon  que vc NUNCA pode fazer por meios legais(Breed, Move Tutor, Tms, etc..). Já que sabemos que o Pikachu do exemplo não poderia nunca aprender Surf, Fly, Celebrate entre outros golpes. Bem como Inkay de Happy Hour, e a um tempão atrás o Skitty com Pay day. Só pra citar alguns.
Se a nintendo fizesse um sistema que proibisse pokémon com golpes impossiveis, os próprios "Hackeados" dela não iriam passar por causa da questão dos moves.

Aquele Infernape com 3 Egg moves cai na mesma categoria que Pokémon de eventos da Nintendo, mas é mais plausivel que o Pikachu surfista. DEVE SER POR ISSO que não foi bloqueado no Bank.  Ele pode aprender todos aqueles 3 moves por Breed, mas não os 3 ao mesmo tempo. Logo não ativou a "detecção de Ilegalidade". O Hack só fica óbvio com o 3º Egg move. Enquanto um Pikachu NUNCA pode aprender Surf ou Fly! Precisa da Nintendo CRIAR um pikachu Bugado pra ter golpes q ele não pode aprender. Por isso disse, "Pokémon Hackeado" da Nintendo. Ficou claro agora?

Não sei por que tanta raiva na sua resposta.

E um Adendo, ONDE eu disse que o cara tem o direito de Hackear? Não disse nada disso.
Zero escreveu:Além disso, falar que você tem o direito de hackear porque a Nintendo faz igual, além de ser hipocrisia sua (se a Nintendo/Game Freak faz o pokémon assim, você não pode reclamar de NADA), é também uma lorota descabida e sem sentido saindo da sua boca.
Em que momento eu disse isso? Acredito que vc tá tirando conclusões da SUA CABEÇA e dizendo que eu as disse, o que não foi o caso.


Zero escreveu:E as imagens da Kotaku na notícia mostram um Infernape com moves ilegais, e um Torterra Shiny com a Hidden Ability (o que não ocorreu nem por evento na quinta geração, já que pokémons recebidos do Dream World como o Torterra do evento nos States não podem vir Shiny).

Tá, tá, todos ja vimos isso no grupo do Facebook, pages de pokémon e games ja sabemos que o Infernape não pode ter a Hidden Ability AINDA. Mas ja tem a bastante tempo em sites como a Bulbapedia a Hidden Ability dos Pokémon que um dia as terão. Logo ja faz parte da programação do jogo aceitar pokémon TAL com Habilidade TAL.

Assim como Hackers acharam códigos de Pokémon nunca vistos no X Y, o que garante que a Nintendo não planeja "legalizar" as Hidden de Starters como ja não fizeram com o Friend Safari? Além disso, existe a chance de se passar a H.A e de um filhote ser Shiny. Por mais que o Torterra com HA tenha "Shiny Lock" os filhos dele não devem ter. E Hidden Ability pode ser passada por Egg desde a Geração V se me lembro bem (Com chances baixas se o poké for macho). Novamente, é algo MUITO dificil mas não de fato impossivel. Logo sem motivos pra programação do Bank proibir aquele pokémon de passar.

Novamente é o caso que nós SABEMOS que é um Hack por termos inteligência e Raciocinio para perceber isso. Mas como não é um pokémon impossivel a programação do Bank deixou isso escapar.

E quanto ao Infernape ser italiano, Italia é o pais que ele nasceu, assim como o Torterra de Hidden, aquele Infernape PODERIA ser filho de um Infernape legitimo com HA, e depois de muitos breeds chegou a ter 2 Egg moves, com o 3º sendo fruto do Hack.   A unica coisa que prova o Hack no infernape é o 3º Egg move, todas as outras coisas podem ser obtidas com MUITA dificuldade e Improbabilidade. Novamente não é um pokémon impossivel de existir.

Naquela tabela que postaram (acho que foi na Pokémon Blast não lembro agora) Esse Infernape cairia na categoria Legal (é possivel de existir). Enquanto um wondertomb cairia na categoria impossivel.  E os Pokémon que achamos normalmente dos games são todos da Categoria Legitimos.

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por Rush Qui 26 Dez 2013 - 15:05

Zero Dozer, na boa, fica quieto. Tu só fala merda. 






Hauro, eu concordo contigo. Tipo, um Darkrai com Roar of Time e Spacial Rend são transferidos em problemas, enquanto um Pokémon com 2 Egg moves que não são possíveis de ser combinados na geração - Azumarill com Belly Drum e Aqua Jet, por exemplo - seriam barrados? Pelo que eu vi, o Infernape da imagem tem ataques que ele realmente poderia aprender por Move Tutor. A única coisa que não é legítima, seria a Pokébola onde ele foi capturado.


Tirando que, era possível sim ter Pokémons Shinies com Hidden Ability, caso o Pokémon com HA fosse fêmea, era transferível por Breeding.


Achei uma sacanagem terem parado o PokéBank. Meus Shinies estão tão tristes porque não podem conhecer meus novos times. ç.ç Tirando que, o que é "Hack" ou não, já passou. E vocês vão ver que isso será indiferente no competitivo.


@Edit: Comentário do Morty apagado por ser flood.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por Megaron Qui 26 Dez 2013 - 15:23

Rush escreveu:Zero Dozer, na boa, fica quieto. Tu só fala merda. 






Hauro, eu concordo contigo. Tipo, um Darkrai com Roar of Time e Spacial Rend são transferidos em problemas, enquanto um Pokémon com 2 Egg moves que não são possíveis de ser combinados na geração - Azumarill com Belly Drum e Aqua Jet, por exemplo - seriam barrados? Pelo que eu vi, o Infernape da imagem tem ataques que ele realmente poderia aprender por Move Tutor. A única coisa que não é legítima, seria a Pokébola onde ele foi capturado.


Tirando que, era possível sim ter Pokémons Shinies com Hidden Ability, caso o Pokémon com HA fosse fêmea, era transferível por Breeding.


Achei uma sacanagem terem parado o PokéBank. Meus Shinies estão tão tristes porque não podem conhecer meus novos times. ç.ç Tirando que, o que é "Hack" ou não, já passou. E vocês vão ver que isso será indiferente no competitivo.


@Edit: Comentário do Morty apagado por ser flood.
Shiny no DW LOL, não sabia disso não... Nway esse sistema da Nintendo não tá virando nada, ou barra TUDO ou não barra nada, mas sempre vai ter um engraçadinho pra fazer diferente... tipo na minha opinião é isso.
OFF: pq vc apagou meu Flood cara, eu queria ver a treta EHAHEAHEUHAEHAUEHAEU parei
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por Star Raptor Qui 26 Dez 2013 - 16:21

Quando o poke bank for lançado sabem qual vai ser o primeiro pokemon que eu vou transferir? Um Ditto de pokegen com 6 IVs perfeitos para me auxiliar nos breeds.

Já teve uma pessoa que chegou pra mim e disse que usar esse Ditto seria algo injusto, mas eu digo que injusto é ficar breedando durante vários dias ou semanas só para conseguir um pokemon com 2 IVs perfeitos, que nem acontecia nas gerações passadas, agora que o jogo finalmente ficou mais justo nesse quesito não vejo problema em aproveitar isso ao máximo.

Alguém pode me dizer que por meios normais do jogo eu poderia conseguir um pokemon com 5 IVs perfeitas em apenas 1 ou 2 dias, mas se eu posso conseguir esse mesmo pokemon em apenas 1 ou 2 horas de breed qual seria a forma mais prática e inteligente de fazer isso? Da forma mais rápido, é óbvio. Como dizem: "Os fins justificam os meios".
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por Zero Dozer Qui 26 Dez 2013 - 16:39

Na honesta, ver isso mostra como Brasileiro não faz NADA sem trapacear, e ainda por cima tenta justificar isso como se fosse uma coisa normal, do dia-a-dia.

Sabe, eu sei que eu uso uma merda de um R4, que metade de vocês consideram pirataria como trapaça, mas eu só jogo pirata por não ter o dinheiro pra comprar o cartucho original ainda (E quando consigo dinheiro, ele vai praticamente todo pra outros problemas, que certamente não tem nada a ver com videogame). Jamais sharkeei ou hackeei meus pokés. Meus favoritos estão no Lv. 100, treinados no braço. E quer saber? Eu tenho orgulho de ter treinado eles desde o Lv. 1, passando horas enfrentando Audinos e escalando a Black Tower.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por Guilherme Qui 26 Dez 2013 - 16:53

porra cara
para de ficar se doendo que ninguém tá trapaceando
que diferença vai fazer na batalha 31 IVs ou 5 IVs
se tu não sabe jogar a culpa não é do seu Pokémon
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por laser queer Qui 26 Dez 2013 - 16:53

realmente, zero dozer

você é um exemplo de brasileiro

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por Zero Dozer Qui 26 Dez 2013 - 17:13

E qual é a sua definição de brasileiro, Date, humilhar quem não é igual a você e a turma com quem você anda?

É basicamente isso que vocês fazem. Qualquer um que pense diferente de vocês, vocês massacram. Tome como exemplo o seu comentário sobre eu jogar limpo. Não reclamo de ficar perdendo combates com outros treinadores, chego a dar risada de como sou medíocre no PvP quando sou surrado numa batalha pelo Wi-Fi.

E se for ver as seções de lojas daqui, Date, vai ver que eu não sou o único que não gosta de ter pokémons "fabricados". Ao contrário do que você pensa, jogadores limpos não são uma minoria.

E vou até falar a verdade aqui: eu sou meio que obrigado a defender a existência de pokémons Legais, que, mesmo não sendo Legítimos, podem existir dentro do jogo, por um motivo: eu tenho dois pokés, sendo eles meu Charizard Shiny que ganhei do evento do Bubble, e a minha Dragonite Yumedoushi, dos quais eu acredito que tenham sido feitos com abuso de RNG. Treinei os dois desde o Lv. 1, desde o primeiro estágio, no braço. Minha Dragonite tem tudo o que ela precisaria pra entrar no competitivo com a build dela, e tenho até a vergonha de dizer que jamais testei ela em combate. Meu Charizard, com a Nature e build dele, faria sucesso na versão X, graças à sua Mega Stone.
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por laser queer Qui 26 Dez 2013 - 17:35

eu falei de você se achar melhor que os outros por isso, sendo que você usa rom baixada

e tu não é hipócrita só por fazer isso, você é bem pior que "a gente"

eu não faço as mesmas coisas que as pessoas com quem eu ando. e elas não fazem nem metade do que você tenta se convencer de que fazem

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por Jolteox Qui 26 Dez 2013 - 18:07

Zero Dozer escreveu:Qualquer um que pense diferente de vocês, vocês massacram.

Só frisando essa parte aqui pro próprio autor dela ler.
Jolteox
Jolteox
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por SkY_br Qui 26 Dez 2013 - 18:47

BRAÇO CURTO, é a definição para essas pessoas.

chocar + de 2300 ovos de swirlix, e quando finalmente vc encontrar um shiny, observa q não tem nenhum top iv, mas fica feliz por apenas ser shiny e ter vindo com HA.

essa é a diferença de uns para os outros..

"braço curto".

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 069Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por Yoshihime Qui 26 Dez 2013 - 18:54

isso se chama valorizar o tempo, muito melhor usar o tempo assistindo a tokusatsus

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 HsZT0JD
assinatura por Slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por SkY_br Qui 26 Dez 2013 - 18:55

vc acha q fiquei vidrado no jogo?

sempre q assisto filme eu fico andando de um lado p outro fazendo breed, nem vi quando o shiny nasceu.

________________
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 069Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados - Página 2 Empty Re: Kotaku: O Poké Transporter hilariamente FRACASSA em impedir pokés hackeados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos