Teste de QIPM
+10
Black~
Zero Dozer
Caio.
Guilherme
Kamikaze
elazul
andergiehl
Asami
MEMEMASTER420
vitflamo
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Teste de QIPM
vitflamo, um matemático, historiador e analista acabou de desenvolver uma nova fórmula para calcular o QIPM (Quoeficiente de imprudência na Pokemon Mythology) dos membros deste fórum.
Fórmula:
a = alertas
b = bans
c = contas (contando as antigas caso tenha sido banido e voltado numa conta nova)
d = desistências (jogos, rpgs, projetos, etc.)
t = tempo no fórum (cada ano equivale a 10 unidades e os demais meses 1)
Será necessário criar uma tabela para classificar os valores. Sintam-se livres para ajudar a criar uma.
Fórmula:
- Código:
a(+1) . b(+1) . c(+1) . d(+1) / t
a = alertas
b = bans
c = contas (contando as antigas caso tenha sido banido e voltado numa conta nova)
d = desistências (jogos, rpgs, projetos, etc.)
t = tempo no fórum (cada ano equivale a 10 unidades e os demais meses 1)
Será necessário criar uma tabela para classificar os valores. Sintam-se livres para ajudar a criar uma.
Última edição por vitflamo em Sáb 28 Dez 2013 - 10:58, editado 1 vez(es)
vitflamo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quanto tempo kk
Re: Teste de QIPM
Editei a formula, a antiga tinha algumas falhas.
vitflamo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quanto tempo kk
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
não dava pra lembrar de todos os alertas então arredondei pra 40, mas acho que foi mais. Bans eu não contei as doubles que vai pra proxima. 15 Doubles (arredondado). Desistencias eu nem lembro, umas 7. Tempo 31.
Deu 406,4516129...
Deu 406,4516129...
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
hm fascinante, Pitágoras ficaria orgulhoso menino Vit
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
24
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
2,28
lgl
lgl
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Vou entrar na brincadeira e fazer essa conta.
Vejamos:
Alertas = 0 > 1 ponto
Bans = 0 > 1 ponto
Contas = Uma única conta > 2 pontos
Desistências = 0 (A segunda coisa que vou participar é esse torneio agora, fiquei no evento do Bubble até o fim) > 1 ponto
Tempo no fórum = A conta existe desde 2011, mas em atividade, vejamos... estou aqui desde Março/Abril... Porra.
Dá entre 0,22 e 0,25 de Imprudência.
Aliás, se a conta original não contasse na equação, o resultado seria entre 0,11 e 0,125...
Vejamos:
Alertas = 0 > 1 ponto
Bans = 0 > 1 ponto
Contas = Uma única conta > 2 pontos
Desistências = 0 (A segunda coisa que vou participar é esse torneio agora, fiquei no evento do Bubble até o fim) > 1 ponto
Tempo no fórum = A conta existe desde 2011, mas em atividade, vejamos... estou aqui desde Março/Abril... Porra.
Dá entre 0,22 e 0,25 de Imprudência.
Aliás, se a conta original não contasse na equação, o resultado seria entre 0,11 e 0,125...
Zero Dozer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.
Tem que somar +1? Porra, aqueles parênteses para mim fosse pra multiplicar por 1, achei bem wtf .-.
Tira o parênteses, senão é para simplesmente multiplicar por 1, e não para somar um.
Tira o parênteses, senão é para simplesmente multiplicar por 1, e não para somar um.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Se fanfic contar, vai dar 18. 6, pois coloquei 10 desistências
Se não contar, é 0. Porque multiplica tudo, mas tudo vezes zero é zero (Mr. Obvius ataca novamente)
Se não contar, é 0. Porque multiplica tudo, mas tudo vezes zero é zero (Mr. Obvius ataca novamente)
Fiquei um pouco frustrado, no meu deu zero (não tive nenhuma desistência, entonces multipliquei tudo por 0).
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Página 1 de 2 • 1, 2