Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual sua experiência com os iniciais? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual sua experiência com os iniciais? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual sua experiência com os iniciais?

+8
Terecoteco
riq
Habib
RAV
Matheuspoke
Matyllgc
Risso
italo felix
12 participantes

Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por italo felix Sáb 28 Dez 2013 - 23:18

Antes de tudo, não estou aqui pra perguntar qual inicial devo escolher.
Oq gostaria q vcs falassem é quais as dificuldades e vantagens - por experiencia própria - de se escolher um tipo inicial. Vou dar um exemplo:
Escolher os de fogo é bom pq só com o Ember, a maioria dos oponentes são derrotados de cara. Outra coisa boa é q, geralmente, encontrar outro pokemon de fogo bom pelos jogos é meio difícil.
Espero q tenham entendido onde quero chegar.
E de certa forma, isso pode ajudar os novatos qnd chegam no fórum perguntando com qual inicial começar.
italo felix
italo felix
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por Risso Dom 29 Dez 2013 - 0:16

Eu escolhi o chespin a principio por achar ele o mais legalzinho e por depois no fim do jogo eu pegar o froakie. Tive algumas dificuldades com ele principalmente no primeiro ginasio, tudo bem que eu tava meio com pressa mas eu acho que perdi pra lider umas 5 vezes =x. E logo depois ja me arrependi um pouco por que meu primeiro wonder trade recebi um chespin =/.Depois disso eu peguei o torchic e comecei a usar so ele, voltei a usar o chesnaught so na liga, ele ficou upando pelo exp share... E ainda assim so usei ele contra o de pokemons agua.
Ganhei um Froakie no começo do jogo tambem pelo wonder trade, ele e o torchic foram os que eu mais usei.
Fennekin eu tive desde o começo tambem, mas nem usei ele, apenas por nao gostar da 3 evoluçao dele e.e.

E isso ai, nao dizendo que chesnaught e ruin, mas eu preferi o froakie apos ver os dois. Nao posso dizer sobre o fennekin porque ate agora nao usei ele nenhuma vez =p.
Se eu fosse te recomendar um para escolher, seria o froakie =]

________________
Oi Convidado. =]
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)

Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Risso
Risso
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2013

Frase pessoal : Yohohoho!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por Matyllgc Dom 29 Dez 2013 - 0:31

Bem só usei o Froakie,mas adorei ele,tanto que nem usava ele pois era tão bom que eu me empolgava e nem usava ele,algo que nunca aconteceu com nenhum inicial que já usei.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por Matheuspoke Dom 29 Dez 2013 - 0:53

Eu escolhi o Froakie achei ele um ótimo inicial não tive muitas dificuldades com ele no jogo mas não porque ele é um pokémon deus que não morri para qualquer(talvez isto também pois teve uma época que eu só usei ele e não perdia um batalha), é que no começo do jogo eu já possui-a um beedril e um torchic o torchic evolui o rapidamente para sua segunda forma onde ganhou o double kick e a partir dai eu o ultilizei frequentemente acho que fora o charlizard/charmander/charmeleon ele foi o pokémon que mais usei onde tinha varias vantagens em batalhas alem disso os treinadores in-game e os lideres de ginásio eram meio diferentes para mim pois onde eu teria que ter mais dificuldade eu tive mais facilidade .O meu maior problema foi a liga pokémon este sim foi o maior problema o Greeninja não tinha muita vantagens contra certos pokémons .

Acho que é isso

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por RAV Dom 29 Dez 2013 - 1:45

A ave lendária que você terá direito de capturar, está relacionado com o incial que vc escolher, então escolha pela ave, pois os inicias são faceis de se conseguir, essa é a dica, mas entre os 3 inicias dessa geração acho que são bem equilibrados no in-game, o que desponta mais seria o Froakie caso tiver Protean.
RAV
RAV
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por Habib Dom 29 Dez 2013 - 2:42

Como o RAV falou, a ave lendária que você poderá capturar será do tipo forte contra seu inicial (se pegar fogo virá Articuno, se pegar água virá Zapdos e se pegar grama virá Moltres). Dentre os outros que você poderá pegar logo tem o Fletchinder que é voador/fogo, além de poder pegar o Torchic do evento e um dos iniciais de Kanto (Bulbasaur / Charmander / Squirtle).

Eu peguei o Froakie sem pestanejar, até porque eu já tinha em mente pegar o Charmander e ainda tinha o Torchic (eu prefiro iniciais tipo fogo), além do que achei o Greninja mais equilibrado, inclusive no tipo (água/noturno) e o moveset.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por riq Dom 29 Dez 2013 - 2:55

Habib escreveu:Como o RAV falou, a ave lendária que você poderá capturar será do tipo forte contra seu inicial (se pegar fogo virá Articuno, se pegar água virá Zapdos e se pegar grama virá Moltres). Dentre os outros que você poderá pegar logo tem o Fletchinder que é voador/fogo, além de poder pegar o Torchic do evento e um dos iniciais de Kanto (Bulbasaur / Charmander / Squirtle).

=====================================Bip Bip Alerta de informação errada!===================================

Cara como você diz isso se eu comecei com Fennekin (S2 enquanto ele não evoluiu) e minha ave foi Zapdos! O certo é:

~Se você começa com Fennekin (S2) você pode capturar o Zapdos
~Se você começa com Chespin você pode capturar o Articuno
~Se você começa com Froakie você pode capturar o Moltres

Sem querer criticar mas esta informação que você postou estava muito errada! E outra coisa, não podia ser os cães lendários? Eu sinceramente odeio essas malditas aves


Última edição por ~Gold em Dom 29 Dez 2013 - 3:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Codigos e mais codigos errados ._.)
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por Matyllgc Dom 29 Dez 2013 - 8:35

Faria até mais sentido já que desde sempre os cães lendários ficaram andando de mato em mato e vazando quando tem luta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por Terecoteco Dom 29 Dez 2013 - 11:36

Sempre pego inicial de agua n sei por que deabos , acho que por causa do feraligatr, que sempre achei muito [palavra censurada] mas quando descobri o competitivo percebi que ele n eh nd de amis :/;
Terecoteco
Terecoteco
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por Såh Dom 29 Dez 2013 - 11:54

Quase sempre começo com o tipo fogo, meu primeiro pokemon foi o Fennekin e peguei o Charmander e o Torchic tb xD
só não fiquei usando o Torchic pq já tinha 2 de fogo o Delphox não é um pokemon ruim, pode levar o jogo com ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por Rush Dom 29 Dez 2013 - 14:32

Terecoteco escreveu:Sempre pego inicial de agua n sei por que deabos , acho que por causa do feraligatr, que sempre achei muito [palavra censurada] mas quando descobri o competitivo percebi que ele n eh nd de amis :/;

Feraligatr > Typhlosion e Meganium.


Pra ser sincero, eu acho - EU ACHO, A MINHA OPINIÃO - que o Feraligatr é o inicial de água mais usável depois do Greninja. Dragon Dance/Swords Dance, Waterfall/Aqua Jet, Ice Punch e Superpower são ataques lindos que ele tem acesso. Ele é bem usável até, mas não é OP. 


Fennekin é o inicial MAIS LINDO. ELE É A COISA MAIS PERFEITA QUE JÁ CRIARAM. SÉRIO, ELE É PERFEITO. *--*


Mas eles cagaram monstruosamente na última evolução dele. Ficou horrível, de longe o inicial mais feio. 


Chesnaught é um inútil. 


Greninja com Protean é o melhor inicial de água já criado. Se pá, ele é o melhor INICIAL já criado. 


Então a minha dica é... Comece com Fennekin, não o evolua, deixe na box, capture o Zapdos e consiga Froakie com Protean no GTS.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por Habib Dom 29 Dez 2013 - 14:42

~Gold escreveu:
Habib escreveu:Como o RAV falou, a ave lendária que você poderá capturar será do tipo forte contra seu inicial (se pegar fogo virá Articuno, se pegar água virá Zapdos e se pegar grama virá Moltres). Dentre os outros que você poderá pegar logo tem o Fletchinder que é voador/fogo, além de poder pegar o Torchic do evento e um dos iniciais de Kanto (Bulbasaur / Charmander / Squirtle).

=====================================Bip Bip Alerta de informação errada!===================================

Cara como você diz isso se eu comecei com Fennekin (S2 enquanto ele não evoluiu) e minha ave foi Zapdos! O certo é:

~Se você começa com Fennekin (S2) você pode capturar o Zapdos
~Se você começa com Chespin você pode capturar o Articuno
~Se você começa com Froakie você pode capturar o Moltres

Sem querer criticar mas esta informação que você postou estava muito errada! E outra coisa, não podia ser os cães lendários? Eu sinceramente odeio essas malditas aves

Perdão, pois de fato coloquei errado. Em todo caso, as minhas aves eu peguei via WT/GTS e nem fui atrás da minha nativa ainda. E sim, eu preferiria que fossem os cães, pois curto muito o Raikou. Melhor mesmo se fossem todos =D

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por MateusRP Dom 29 Dez 2013 - 15:43

Såh escreveu:Quase sempre começo com o tipo fogo, meu primeiro pokemon foi o Fennekin e peguei o Charmander e o Torchic tb xD
só não fiquei usando o Torchic pq já tinha 2 de fogo o Delphox não é um pokemon ruim, pode levar o jogo com ele.

Eu fui com os 3 iniciais de fogo o jogo todo. E o Lucario da Korrina. Mais redundante que os três iniciais de fogo foi três pokémons com mega pedra. Mas foi divertido. mentira, todos ficaram overleveled e estupraram todo mundo


Na minha opinião, pro in-game, tanto faz com qual inicial você comece. Você pode conseguir qualquer inicial no GTS, Froakies Protean lotam o Wonder Trade. Como já mencionaram antes, se baseie na ave lendária que você quer pegar, essas sim difíceis de conseguir no GTS.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por freitasof Dom 29 Dez 2013 - 16:18

Bom sinceramente, eu prefiro tudo empatado, veja a minha ordem:

Blastoise > Charizard > Venussaur.
Typhlosion > Feraligatr > Meganium.
Blaziken > Sceptile > Swampert.
Torterra > Empoleon > Infernape.
Sammurott > Emboar > Serperior.
Chesnaught > Greninja > Delphox.

Se você pegar o blastoise em x ou y vc terá uma sp. defense e defense esmagadores para durar em uma batalha.

Se pegar o typhlosion no poke bank  (apesar de não presta) ele vai ter um sp. attack que podem derrotar um tiozinho com um K.O de prima.

Se pegar o blaziken no evento, ele tem uma speed, sp. attack e attack tão bãos q se torna um mega physical e sp. sweeper bem veloz.

Se pegar o torterra no (poke bank apesar de não presta) ele terá um HP attack e defense balanceados para fazer a batalha durar.

Se pegar o sammurott no (poke bank apesar de não presta) ele vai ter um sp. attack e attack bem avançados e pode derrotar um oponente fácilmente.

Se pegar o chesnaught como inicial, vc pode usar spiky shield, hammer arm , wood hammer e leech seed que ele vira um wall e um physical sweeper ao mesmo tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual sua experiência com os iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua experiência com os iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua experiência com os iniciais? Empty Re: Qual sua experiência com os iniciais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos