Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Once Again Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Once Again Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Once Again

+4
Umbreon_NICE
Charge
Black~
Hike
8 participantes

Ir para baixo

Once Again Empty Once Again

Mensagem por Hike Seg 30 Dez 2013 - 18:43



Once Again


1. O que é e como funciona.
Sim vadias, eu voltei!
Once Again é minha primeira fanfic, ela conta a história de Ransei como se Zoe, fosse a conquistadora, envolve viagem no tempo, Pokémon e também alguns xingamentos.
Diferente de muitas fics essa funcionará como uma série, sendo dividida em temporadas e episódios, também como um piloto nomeado.


2. Once Again.
Season 01 – “Trust”
Episode 01 – Pilot/Howl




S01E01 – Pilot/Howl



Rota Sete, Kanto, 2013

Nuvens obscuras cobriam como um véu a sétima estrada de Kanto, porém nada podia ser visto, apenas uma luz tímida e crescente quase no topo do céu. Aquele clima era algo surreal e até medonho, ventos em grande força corriam pelo caminho sem desvio.

Contrária como sempre, naquele caminho inóspito devido a vários fatores naturais estava uma estranha mulher, que possuía uma pressa descomunal para chegar em Saffron. Ia munida de um vestido negro, tomara que caia e extremamente curto, cobrindo apenas o necessário, tinha um penteado gigantesco e um cabelo não tão liso, calçando um sapato de salto alto, branco em um tom quase luminoso.

Com uma corrida rápida a moça chegava em seu destino, não desejava em hipótese alguma perder a festa que fora convidada, porém sua sina não era essa, infelizmente.

Ao momento que seu sapato tocou os ladrilhos da metrópole uma fina garoa tinha início.

“Maldição! Saibam que meu vestido é caro!”

A mulher pensava, triste por quê a água parecia combater a beleza da morena, lavando embora todo o produto que ela demorara tanto pondo em sua face e agora tudo escorregava até o solo, manchando também o vestido.

Corria como nunca, cortando atalhos incontáveis a fim de chegar a maldita festa, entretanto aquilo não era o que estava reservado para a moça, acabara então sendo parada por um homem, isto já há poucos metros da boate que iria.

- Ei, que tal me entregar tudo que tem, docinho?

Com isso a festeira olhava profundamente no homem que a abordara, ele era alto, muito mais que ela e também considerando o exuberante salto alto, a pele era clara, transpirava muito e segurava um punhal de forma firme mesmo que sua mão tremulasse frequentemente.

Teimosa como sempre, punha a mão numa pequena bolsa, antes escondida pelo seu vasto cabelo, retirando uma única esfera vermelha e branca, dividida na metade por uma listra negra. Jogava a mesma para cima, liberando uma pequena Pokémon, com seu corpo totalmente feito em tons escuros de azul e contando com apenas uma cabeça. Havia cabelo, é claro, este era da mesma cor do corpo, porém terminava com as pontas em um rosa. Tal rosa também era presente num colar de pérolas que adornava seu pescoço. Essa Pokémon olhava sua mestra com um olhar morto em rosa e amarelo.

Risos rompiam o semblante negro estampado na face do homem armado, fazendo com que a moça pensasse em fugir. Pronta para pôr seu plano em prática, contudo um uivo dançava na calada da noite, fazendo-a notar também que a chuva havia cessado e que seu possível assaltante não andava a sós.

- Retardada, pensava mesmo que eu tinha merda na cabeça e não andava com um monstro?

Um pequeno cachorro negro saia de um beco atrás de seu mestre, novamente uivando para a lua e também para Misdreavus, havia uma espécie de crânio quebrado em sua cabeça, tal como braceletes em cada pata e também duas costelas mais relevantes, tudo colorido em cinza, enquanto a base do maxilar e a da barriga eram uma mistura de marrom com vermelho.

Sinais de pulso foram o necessário para fazer com que o diabo negro de quatro patas saltasse, cravando suas poderosas presas na Pokémon da moça, fazendo com que as duas entrassem em desespero, gritando uma pela outra.

- QUIETA!

Gritava o homem, com as mãos mais agitantes que antes, ele aos poucos tentava aproximar-se de sua preia, que recuava repetidamente, sendo agarrada pelo braço direito de forma bruta e trazida para perto do tal homem, qual permanecia trêmulo.

- Vá pro inferno de boca fechada, vaca!

Alterado ele cravava uma faca no abdome dela, derrubando-a em seguida próximo de sua também abatida Pokémon, olhava para o céu, torcendo para qualquer chance de chuva remanescente fosse embora.

Sentia-se fraca, as cores fugiam de seu olhar, o mundo tornava-se escuro, porém um único ponto no centro de tudo brilhava forte, batalhando contra a obscuridade ao seu redor, isso aproximava-se da moça, que praticamente estava morta.

- Zoe!

A luz reluzente gritava de forma ecoante, fazendo com que vida voltasse ao corpo da tal Zoe, que conseguia ver um pequeno ser, verde em vários tons, com pequenas asinhas e antenas, também com enormes olhos em um tom oceânico de azul, ele brilhava envolto em uma aura rosada e então fazia uma névoa de mesma cor tomar conta da parte da cidade que a morena se encontrava, isso a absorvia a embriagava com o odor, carregando-a para um sono profundo.




Made by Hike, bitches.


Última edição por Hike em Qui 2 Jan 2014 - 17:24, editado 1 vez(es)

________________
Once Again 5MHrAku
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Once Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once Again Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Once Again Empty Re: Once Again

Mensagem por Black~ Ter 31 Dez 2013 - 11:33

Bom, vamos lá.

O prólogo ficou meio confuso, apesar de uma pequena explicação sua. Não entendi direito. Aquele cara seria o tal do Ransei, e a garota, que parecia ser a mocinha indefesa seria na verdade a vilã da história? Sei lá, não ficou muito claro, talvez tenha sido a sua intenção mesmo.

Acho legal que a fic tenha xingamentos, uso de arma, violência e tudo mais. Eu gosto de histórias mais maduras, sem ser aquela coisa de mundo colorido cheio de unicórnios todo mundo tem que ser amiguinho e pronto -q, mas enfim.

Viagem no tempo? Hm... fico esperando pra ver isso. E esse final ficou meio suspeito. Ele morreu e depois reviveu? Ou seria isso a tal viagem do tempo? Ou seria outra coisa? São muitas perguntas, mas são poucas respostas -q, mas enfim.

Erros não vi nenhum prejudicial à leitura. Não tem muito pra falar.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Once Again Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Once Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once Again Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Once Again Empty Re: Once Again

Mensagem por Charge Qua 1 Jan 2014 - 16:28

Oi, hora de comentar da forma mais clichê possível.

Curti esse layout, ficou bem elaborado, as cores combinaram com a descrição de "viagens no tempo", senti um tema meio rústico.

Não entendi muito a descrição do começo, "Ransei como se Zoe, fosse a conquistadora", foi um erro na vírgula ou eu não saquei mesmo?

Seu modo de descrever é bem legal, cheio de detalhes, dá uma ideia perfeita da personagem. Enfim, vou esperar mais capítulos pra realmente entender o que aconteceu.

________________
Once Again MklHzD8
Friend Safari Water
Once Again Krabby   Once Again Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Once Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once Again Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Once Again Empty Re: Once Again

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 5 Jan 2014 - 11:45

Fera, de onde tirou esse Layout épico? Preciso aprender a fazer isso, seriamente. Nway, achei tudo muito rápido. Uma hora ela estava entrando na cidade, outra já tava pegando atalhos, foi assaltada morreu (?) e depois saiu cambaleando, essa parte saiu muito rápido. Mas tirando esses detalhes, a história parece ser interessante, mas, não mostrou muito da história, sabe. Não sei se isso vai ser dito no primeiro capítulo, mas tenta passar um pouco do enredo no prólogo. Boa fic, só precisa rever esses pontos, tirando isso, ta de boa pra uma primeira fic.

________________
Once Again SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Once Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once Again Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Once Again Empty S01E02 – Spectrum

Mensagem por Hike Dom 5 Jan 2014 - 14:27



S01E02 – Spectrum



Algum Lugar, Meio do Nada, ????

- FALE SEU NOME!

Zoe abria seus acanhados olhos, que entravam em contraste com um ambiente altamente iluminado por uma estrela incandescente enorme, o Sol, porém sentia mais frio que antes, estava deitada em pedras de ladrilho como antes de adormecer, sentia uma insuportável agonia em sua barriga, avistando uma enorme ferida que rasgara seu vestido, por outro lado, a injúria parecia estar regredindo, permitindo que ela vivesse mais.

Ao lado da moça estava sua Pokémon, ela sentia isso, apesar de não possuir qualquer desejo de virar-se para tal direção, sentia o cheiro da morte emanando do local onde supostamente estaria Hlin.

Droga Hlin, como um fantasma pode morrer?”

Praguejava mentalmente, tentando de todas as formas ignorar um jovem claramente mais novo que ela, entretanto mais forte, com uma altura quase igualada a que a moça possuía quando não estava erguida em cima de seus extravagantes saltos altos, mas esse interrogador demonstrava um interesse soberbo em conhecer a origem de sua visitante.

Agachado o homem apertava o maxilar de Zoe com força quase assombrosa para em seguida pressionar a cabeça dela contra os ladrilhos desajeitados do local e esfregando-os contra as macias bochechas de sua vítima, para começar a emitir sons estranhos, que assemelhavam a gemidos ou lamentos.

- Eis uma história, cadela, esta merda é Aurora de Ransei, ou você faz ou você morre. Vou repetir: FALE SEU MALDITO NOME!

Zoe queria engolir em seco tudo, mas aquilo combinado com o ataque, a morte de Hlin, sua provável alucinação com luzes e estar em “Aurora” era simplesmente algo impossível de dar a volta e continuar a seguir um caminho, então fechava os olhos, deixando que transbordasse tudo que queria dizer, em forma de lágrimas salgadas que ardiam ao tocar os ferimentos recentes em sua face e causavam que mais da mesma natureza caíssem de suas orbes azuladas.

Um ciclo sem fim.

Vendo tal cena o homem repetia seu processo, limpando novamente o chão repleto de imundices com a cara de Zoe, que agora não se importava em parecer fraca ao negar seu direito de permanecer intocável como uma deusa e desmoronava em lágrimas, praticamente derretendo como uma bruxa ao tocar em água.

Maldições Hlin, você ai morta desfrutando o paraíso e eu aqui, sendo uma tábua de lavar roupas, porém no estilo de pedras.”

As lagrimas apenas aumentava o status lastimável da condição inumana que a moça se encontrava, o jovem parecia cada vez mais propenso a repetir tais atos até que a sofredora criatura clame por um perdão desnecessário e resolvesse contar o que ele desejava, porém ambos sabiam que Zoe, após o que passara na sua noite passada, preferia morrer a contar ao homem seu nome.

Seu corpo era virado, forçando ela a olhar nos profundos e vazios olhos de seu agressor, ele subia em cima de sua barriga, pressionando o ferimento e fitando as mágicas orbes que a dama vestida em trapos possuía, então enfiava seus dedos no ventre de Zoe, removendo-os totalmente inundados de sangue e fazendo com que o ferimento de punhal voltasse a jorrar litros do avermelhado líquido, como num filme de terror onde um serial killer vence o dominador levava os dedos melados a boca e os chupava, retirando todo plasma que antes lá estava, porém logo mais desse fluído escorria de sua boca, caindo em quantidades mais avassaladoras e mortais que a fresta em Zoe.

- Você está bem?

Atrás do jovem e com um pequeno punhal torto envolto em sangue na mão havia uma criança com no máximo sete anos de idade, mas brutal, capaz de tirar vidas tão rapidamente, para completos estranhos e apesar de tudo isso Zoe sentia-se segura com o pequeno moleque.

- Desculpe-nos sobre isso!

Gritava uma mulher que assemelhava-se ao menino, ambos eram loiros com cachos até os ombros, enquanto ela possuía uma franja para a direita ele era dono de uma para esquerda, também tinham olhos castanhos em tons claros, com corpos avantajados, sejam o busto e as ancas da moça ou a barriga da criança.

A loira abaixava-se, erguendo a morena e apoiando-a sobre si, com a ajuda do rechonchudo gordo andavam pelas ruas abandonadas do local, enquanto o corpo do jovem agressor permanecia ao chão, ignorado por todos os negligentes cidadãos de Aurora, que deixavam-no para morrer assim como deixariam Zoe na mesma situação, caso o desfecho fosse diferente.

Andaram por alguns intermináveis minutos, que percorriam na velocidade de horas de um dia entediante de verão, onde o tempo era medido pela velocidade das gotas de suor escorrendo pela sua testa.

Entravam em um casebre simples, normal de todas as formas, feito de barro e folhas de palmeira, com chão de terra pisada, havia um ou dois copos de metal sobre uma mesa de madeira quase engolida por cupins e um vaso de barro contendo água fresca.

- Venha, vou te levar até um quarto onde você dormirá enquanto eu e Liam cuidaremos de suas feridas. Ah, sou Selena, desculpe por tamanha falta de educação.

Selena indicava para Zoe onde ela dormiria. As camas eram sacos estufados de feno, porém eram um atrativo tão grande que Zoe largou-se dos apoios e foi até a primeira que viu, caindo lá, novamente em um sono profundo.

Em um sonho Zoe voava nas estrelas, como um espectro luminoso, na frente dela estava o mesmo ser verde que ela havia visto, porém agora ele emitia uma aura igualmente verde, destoando a rosa que existira anteriormente.

Zoe.”

Salve Ransei.”

Você é a esperança.”

Não morra!”

Quatro frases eram frequentemente montadas em constelações que brilhavam em verde como o Pokémon e apesar de todas serem inúteis separadas um significado maior estava nas entrelinhas dessa conversa estrelar.

A moça acordava banhada em suor, segurando palha e apertando-a contra a mão, sentia-se melhor. Direcionava seu olhar ao ventre e via que sua ferida estava costurada e quase sarada, também notava que os ralados na face já haviam se tornado cascas e que Selena e Liam estavam de mãos dadas noutra cama adjacente a de Zoe.

- Bem, parece que vamos poupar tempo agora que você sabe sua missão.

A mais velha disse, enquanto o pequeno deitava ao lado de sua convidada, fazendo com que ela acariciasse seu macio cabelo.






Resposta dos Comentários


Black~ escreveu:Bom, vamos lá.

O prólogo ficou meio confuso, apesar de uma pequena explicação sua. Não entendi direito. Aquele cara seria o tal do Ransei, e a garota, que parecia ser a mocinha indefesa seria na verdade a vilã da história? Sei lá, não ficou muito claro, talvez tenha sido a sua intenção mesmo.

Acho legal que a fic tenha xingamentos, uso de arma, violência e tudo mais. Eu gosto de histórias mais maduras, sem ser aquela coisa de mundo colorido cheio de unicórnios todo mundo tem que ser amiguinho e pronto -q, mas enfim.

Viagem no tempo? Hm... fico esperando pra ver isso. E esse final ficou meio suspeito. Ele morreu e depois reviveu? Ou seria isso a tal viagem do tempo? Ou seria outra coisa? São muitas perguntas, mas são poucas respostas -q, mas enfim.

Erros não vi nenhum prejudicial à leitura. Não tem muito pra falar.

É só e boa sorte com a fic.

Ransei é uma região de um spin-off de Pokémon, o Contest, eu quis fazer confuso por quê a fic ainda é um pouco confusa pra mim, já que é a primeira que dou continuidade, então vou tentar parar com essa correria ou confusão conforme for progredindo.

Charge escreveu:Oi, hora de comentar da forma mais clichê possível.

Curti esse layout, ficou bem elaborado, as cores combinaram com a descrição de "viagens no tempo", senti um tema meio rústico.

Não entendi muito a descrição do começo, "Ransei como se Zoe, fosse a conquistadora", foi um erro na vírgula ou eu não saquei mesmo?

Seu modo de descrever é bem legal, cheio de detalhes, dá uma ideia perfeita da personagem. Enfim, vou esperar mais capítulos pra realmente entender o que aconteceu.

Foi só uma pausa mesmo, valeu e não para de ler.

Umbrello escreveu:Fera, de onde tirou esse Layout épico? Preciso aprender a fazer isso, seriamente. Nway, achei tudo muito rápido. Uma hora ela estava entrando na cidade, outra já tava pegando atalhos, foi assaltada morreu (?) e depois saiu cambaleando, essa parte saiu muito rápido. Mas tirando esses detalhes, a história parece ser interessante, mas, não mostrou muito da história, sabe. Não sei se isso vai ser dito no primeiro capítulo, mas tenta passar um pouco do enredo no prólogo. Boa fic, só precisa rever esses pontos, tirando isso, ta de boa pra uma primeira fic.

Eu fiz esse layout. Ficou rápido por quê tenho um problema com a continuidade, acho.




Made by Hike, bitches.


Última edição por Hike em Dom 5 Jan 2014 - 16:28, editado 1 vez(es)

________________
Once Again 5MHrAku
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Once Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once Again Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Once Again Empty Re: Once Again

Mensagem por Caio. Dom 5 Jan 2014 - 16:10

Héllow. Não me lembro de você, mas li o primeiro capítulo e essa história não me soa estranho. Você mudou de nick? Juro que não lembro, hm. Anyway:

Primeiro Capítulo: Não sei, não curti muito. Achei tudo meio parado. Você escreve bem, mas acho que faltou certo tom de emoção. É bem capaz de ter sido proposital, então ok, mas não use sempre desse recurso de deixar o clima meio estático. É ótimo para situações como as do primeiro capítulo, mas péssimo para outras. Quanto a história: mistério. Soa como uma boa fic de 2010, hehe. Podem estar comuns esse tipo de prólogo, mas dana-se. Tu escreve bem, isso importa. Vamos ler o capítulo 2, ver se descubro mais da história...

Segundo Capítulo: He, mais mistérios. Eu gostei dessa menina e desse menino. Depois de ter falado com o Date, lembro-me de tu. Você tinha me mandado o primeiro cap, não tinha? Ou postado, não me lembro bem. Mas era numa visão diferente, acho. Bem diferente hm Mas a essência era a mesma. Ou eu tô ficando doido mesmo. Acho que no segundo capítulo tu ainda deixou tudo meio estático, sabe? Tente dar mais movimento a fic hm Coloque mais vírgulas, não sei, junte mais as orações, pode ser que ajude.

Espero mais capítulos Wink

PS: Seu template ficou bem bonitinho, mas eu acho que poderia deixar a fonte de cor preta e usar uma fonte um pouco maior, ou aumentar o tamanho dessa mesmo. Acho que só não curti isso. Do resto, perfect (y)

________________
Once Again HokOmTd

Once Again NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Once Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once Again Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Once Again Empty Re: Once Again

Mensagem por laser queer Ter 7 Jan 2014 - 4:52

ei cara, a fic tá legal, bem madura, a Zoe é bem interessante também. e concordo com o Perry quando ele disse que faltava um pouco de sentimento na fic no início, o segundo cap ficou bem mais interessante, gostei bastante.

tá na hora de encontrar nomes novos pros personagens Rolling Eyes

________________
Once Again IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Once Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once Again Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Once Again Empty Re: Once Again

Mensagem por ms. Qua 8 Jan 2014 - 0:40

Preferi o segundo capitulo, achei que me interessou mais e mesmo sendo um comentário curto, estou curtindo sua fic e irei acompanha-la
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Once Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once Again Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Once Again Empty Re: Once Again

Mensagem por Black~ Qua 8 Jan 2014 - 11:19

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho esse, melhor que o primeiro, sem dúvidas. Mesmo sendo mais interessante achei que algumas coisas ficaram bem confusas e estranhas, talvez tenha sido de propósito mesmo, pra deixar essa confusão na mente do leitor.

Tipo, no começo ela tava lembrando daquele cara do primeiro capítulo né? Ai depois ela "acordou" e viu a moça e a criancinha né? Eu tinha achado que a criança que estava agredindo e torturando a Zoe, mas parece que li errado -q.

Esse sonho foi bem misterioso. Achei mais suspeito ainda a moça que estava cuidando da Zoe descobrir do que se tratava o sonho e falar como se ela soubesse que a Zoe fosse uma espécie de "escolhida", muita coisa pra revelar -q.

Erros não vi nenhum prejudicial à leitura.

É só e boa sorte com a fic

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Once Again Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Once Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once Again Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Once Again Empty Re: Once Again

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 10 Jan 2014 - 6:05

Bem, eu tô com um pouco de pressa porque já são cinco horas e eu ainda não fui dormir, mas decidi comentar essa sua fic.

A história está bem legal, achei interessante. Sempre gostei de histórias pokemons fora do padrão com treinadores, coordenadores, etc e com essa não foi diferente rsrsrs Algumas interrogações ficaram soltas no ar e eu senti falta de uma descrição mais detalhada dos locais e das emoções de Zöe. Por outro lado, sua narração é fluída e os eventos não ocorrem de forma muito rápida, pelo contrário, eles tem uma continuidade bem legal. O que mais me incomodou realmente foi sua forma de narrar e descrever, que eu achei muito formal, acho que poderia ser mais direto e tentar ser um pouco mais claro.

De toda forma, eu fiquei curioso pela história e pretendo continuar acompanhando. Desculpa o comentário muito corrido, mas acho que especifiquei bem os pontos principais. Boa sorte Smile
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Once Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once Again Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Once Again Empty Re: Once Again

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 14 Jan 2014 - 10:00

Gostei mais desse segundo capítulo do que o primeiro, a descrição melhorou bastante, o que tornou a sensação de estar na cena, e sentir o que o personagem esta sentido ficou bem mais, vivo. As emoções da Zoe ficaram bem mais realista, tals, e eu fiquei bem curioso sobre o garoto e a loira, tente fazer capítulos com o ponto de vista deles também, ficaria legal. Senti muita LSD no sangue da Zoe nesse capítulo, continue assim -q

________________
Once Again SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Once Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once Again Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Once Again Empty S01E03 - Breaking Down

Mensagem por Hike Qua 15 Jan 2014 - 19:15



S01E03 – Breaking Down



Aurora, Ransei, Ano 0

Ao lado de sua cama havia uma muda de roupas simples. Notava um largo e comprido vestido dourado, porém praticamente descolorido, possuindo agora uma tonalidade marrom que lembrava algo realmente nojento, acima dele havia somente chinelos de madeira, totalmente desconfortáveis.

- Foi o que nós conseguimos.

Dizia Liam ainda agarrado em sua visitante, que o apertava, tentando buscar conforto e chão para assimilar seu estranho sonho com aquele Pokémon.

- Você precisa vestir isso.

Selena contava, entregando as vestes próximas a Zoe para a mulher, pegando então seu irmão pelo braço gorduroso e pondo-se para fora do quarto, “fechando a porta” do mesmo, porém não era uma porta de fato, somente uma cortina com alguns rasgos miúdos, mas não protegeria muito a integridade da moça.

Nossa, cadê a roupa boa?

Sentia-se retardada vestindo aquilo, era muito fora de moda e sem estilo, porém precisava daquilo, não entendia nada do que estava passando, então resolvia só obedecer.

O tempo passava de forma demorada enquanto Selena e Liam aguardavam que Zoe deixasse o cômodo.

- Acha que ela vai acertar a missão?

A criança perguntava para a irmã em um tom doce e abobalhado que apenas uma criança conseguiria portar, porém a moça não respondia, ignorando-o por completo.

Zoe saia acanhada do quarto, sentindo-se um lixo por quê notava que a beleza de seu pequeno vestido era muito mais viva que a existente no modelo que estava atualmente em seu corpo.

- Como exatamente eu vou cumprir essa missão?

Questionava a morena, fazendo com que uma expressão de dona da verdade surgisse na loira, que realmente desde quando conheceu Zoe detinha uma pose de supremacia que era transparecida por alguns momentos quando a loira não estava focada em ajudar a morena.

- Primeiro, vamos te conseguir um Pokémon.

Viravam as costas para a hóspede, pondo-se porta afora e a deixando plantada no local por alguns segundos até ela se tocar que deveria seguir a dupla. Começaram então a andar o trio por ruas que exalavam um odor familiar a Zoe, o de morte.

Aquele local que o pequeno Liam nomeava de “reino” e o jovem que a criança assassinara para defender Zoe chamava de “Aurora”, mas a mulher sabia que não poderia ser nada disso, o nome mais que perfeito é “morte”, por que até as vívidas pessoas dali tendiam a não expressar-se, portavam apenas uma pequena face de monotonia.

Aqui não é animado mesmo.

Andaram por mais tempo, calos brotavam nos pés da morena, que mostrava-se mais resistente depois de passar tempos em um leito de palha, porém as sandálias que usava exibiam-se mais duras que aço e com mais espinhos que uma bela rosa, Zoe sabia contudo que era uma dor que ela precisava suportar.

Encontraram uma pequena casa semelhante a que estava hospedada, cercada com arame farpado que continha uma abertura, como um portal. Apesar disso atrás da tal casa existiam vários Pokémon, que mesmo com uma facilidade de entrar e sair do local não iam embora.

O menino rechonchudo de forma automática começava se mover, saindo da traseira do grupo e logo dando passos à frente, guiando Zoe e sua irmã pelo caminho.

Zoe observava um Pokémon gordo e pesado, com pelos em tons escuros e azuis como também cores beges e fracas, era baixo e achatado, porém conseguia ser mais alto que Liam, havia perto dele uma fruta azul como o mesmo e um pequeno pássaro em preto e branco, pareciam disputar a comida.

Munchlax.

Zoe pensou de súbito, havia visto algum do tipo em Kanto, tempos atrás, antes mesmo de encontrar companhia para sua cruzada, aquilo batia em seu peito e apertava-o, como se gritasse para a mulher que essas memórias nunca existirão.

O Pokémon estava em irritação total, demonstrava desejar a comida por tudo que era sagrado, ou que a comida era tal, ele agitava seus braços contra o oponente que desviava ao bater suas asas para o alto, o movimento dos membros continuava, agora eles brilhavam em um branco intenso.

Então uma enorme rocha surgia sobre Starly, que olhava para a mesma intrigado. Com um grande pulo Munchlax acertava um soco na rocha, causando fissuras na mesma até que ela se desmontasse totalmente, caindo no oponente.

Não podia-se ouvir nenhum barulho abaixo dos entulhos, o esfomeado Pokémon por outro lado emitia vários sons de gargalhos, como se tudo fosse uma aventura. Ele descia o pequeno morro que formara e recolhia a fruta, engolindo-a de forma astuta e feroz. O trio de humanos observavam aquilo com uma expressão dúbia nos rostos, sem dizer qualquer coisa desde que chegaram na propriedade o silêncio reinava entre eles.

- Ei, Dan! – Gritava Selena, quebrando novamente a quietude do local, fazendo o nutrido monstro virar-se até eles, porém com uma demonstração terna em sua face. – Essa é Zoe, lembra que te falei dela? – Aquilo despertava questões na mente da parda, que desejava saber o que a loira escondia para si.

Munchlax, Dan, caminhava até os três – especialmente até Zoe –, conforme se aproximava Zoe tendia a se afastar, já que ele havia destruído Starly tão facilmente que devia ser tido como ameaça. Surpreendentemente o Pokémon do tipo normal a abraçava, não desejando feri-la ou machuca-la, querendo apenas dar carinho.

- Esse Pokémon é seu Zoe.

Liam falou, novamente com o ar misterioso que sua irmã portava em todas suas frases, era a primeira vez que o garoto possuía tal tom, o que tornava-o ainda mais tenso que o ordinário de Selena.

- Agora para onde vamos?

Zoe questionou, ainda com Munchlax em sua perna.

- Agora iremos falar com nossa senhora.






Resposta dos Comentários


Caio. escreveu:Héllow. Não me lembro de você, mas li o primeiro capítulo e essa história não me soa estranho. Você mudou de nick? Juro que não lembro, hm. Anyway:

Primeiro Capítulo: Não sei, não curti muito. Achei tudo meio parado. Você escreve bem, mas acho que faltou certo tom de emoção. É bem capaz de ter sido proposital, então ok, mas não use sempre desse recurso de deixar o clima meio estático. É ótimo para situações como as do primeiro capítulo, mas péssimo para outras. Quanto a história: mistério. Soa como uma boa fic de 2010, hehe. Podem estar comuns esse tipo de prólogo, mas dana-se. Tu escreve bem, isso importa. Vamos ler o capítulo 2, ver se descubro mais da história...

Segundo Capítulo: He, mais mistérios. Eu gostei dessa menina e desse menino. Depois de ter falado com o Date, lembro-me de tu. Você tinha me mandado o primeiro cap, não tinha? Ou postado, não me lembro bem. Mas era numa visão diferente, acho. Bem diferente hm Mas a essência era a mesma. Ou eu tô ficando doido mesmo. Acho que no segundo capítulo tu ainda deixou tudo meio estático, sabe? Tente dar mais movimento a fic hm Coloque mais vírgulas, não sei, junte mais as orações, pode ser que ajude.

Espero mais capítulos Wink

PS: Seu template ficou bem bonitinho, mas eu acho que poderia deixar a fonte de cor preta e usar uma fonte um pouco maior, ou aumentar o tamanho dessa mesmo. Acho que só não curti isso. Do resto, perfect (y)

Acho que agora lembrou de mim né? -q Tentei seguir tuas dicas quando elaborei esse capítulo, também mudei a cor e o tamanho.

date escreveu:ei cara, a fic tá legal, bem madura, a Zoe é bem interessante também. e concordo com o Perry quando ele disse que faltava um pouco de sentimento na fic no início, o segundo cap ficou bem mais interessante, gostei bastante.

tá na hora de encontrar nomes novos pros personagens Rolling Eyes

Date seu tosco. Nomes novos? Não entendi. e.e

ms. escreveu:Preferi o segundo capitulo, achei que me interessou mais e mesmo sendo um comentário curto, estou curtindo sua fic e irei acompanha-la

Valeu ms.

Black~ escreveu:Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho esse, melhor que o primeiro, sem dúvidas. Mesmo sendo mais interessante achei que algumas coisas ficaram bem confusas e estranhas, talvez tenha sido de propósito mesmo, pra deixar essa confusão na mente do leitor.

Tipo, no começo ela tava lembrando daquele cara do primeiro capítulo né? Ai depois ela "acordou" e viu a moça e a criancinha né? Eu tinha achado que a criança que estava agredindo e torturando a Zoe, mas parece que li errado -q.

Esse sonho foi bem misterioso. Achei mais suspeito ainda a moça que estava cuidando da Zoe descobrir do que se tratava o sonho e falar como se ela soubesse que a Zoe fosse uma espécie de "escolhida", muita coisa pra revelar -q.

Erros não vi nenhum prejudicial à leitura.

É só e boa sorte com a fic

Oi Black. No começo era outro cara mesmo, um de Ransei, queria retratar como lá é bruto. Selena e Liam sabem de coisas, pretendo elaborar algo sobre isso depois.

.Korudo Arty. escreveu:Bem, eu tô com um pouco de pressa porque já são cinco horas e eu ainda não fui dormir, mas decidi comentar essa sua fic.

A história está bem legal, achei interessante. Sempre gostei de histórias pokemons fora do padrão com treinadores, coordenadores, etc e com essa não foi diferente rsrsrs Algumas interrogações ficaram soltas no ar e eu senti falta de uma descrição mais detalhada dos locais e das emoções de Zöe. Por outro lado, sua narração é fluída e os eventos não ocorrem de forma muito rápida, pelo contrário, eles tem uma continuidade bem legal. O que mais me incomodou realmente foi sua forma de narrar e descrever, que eu achei muito formal, acho que poderia ser mais direto e tentar ser um pouco mais claro.

De toda forma, eu fiquei curioso pela história e pretendo continuar acompanhando. Desculpa o comentário muito corrido, mas acho que especifiquei bem os pontos principais. Boa sorte Smile

Obrigado pelo comentário, curti Zöe com trema, vou roubar pra mim, a minha narração é assim e eu nem consigo mudar, acabei me acostumando.

Umbrello escreveu:Gostei mais desse segundo capítulo do que o primeiro, a descrição melhorou bastante, o que tornou a sensação de estar na cena, e sentir o que o personagem esta sentido ficou bem mais, vivo. As emoções da Zoe ficaram bem mais realista, tals, e eu fiquei bem curioso sobre o garoto e a loira, tente fazer capítulos com o ponto de vista deles também, ficaria legal. Senti muita LSD no sangue da Zoe nesse capítulo, continue assim -q

Umb, eae. Já disse que vou fazer alguma espécie de Spin-Off com Liam e Selena, talvez conte algo nele ou deixe tudo mais confuso.




Made by Hike, bitches.
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Once Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once Again Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Once Again Empty Re: Once Again

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos